#EuFui - 2016 Literário

Oi vocês,

Em dezembro eu recebi um convite mega especial. A Thati Machado, sempre me convida para conhecer e resenhar livros e contos e eu sempre aceito porque sei que não vou me arrepender. Só que o convite não era apenas para ler o livro Doze por Doze, ela me chamou para fazer parte da mesa de blogueiros do evento de lançamento. Eu aceitei claro, e fiquei morrendo de medo de errar alguma coisa e hoje eu vou contar como foi essa experiência.
Alerta de spoiler: FINALMENTE NÃO SAI DE MÃOS ABANANDO.

Foto: Nem Te Conto



O evento estava marcado para as 16:00 horas e eu combinei de encontrar a Thati as 14:30 para ajudar a organizar o local. Depois de organizarmos mezanino que, segundo a Cultura, cabia 60 pessoas, esperamos dar 15:45 para distribuição de senhas. Sim, a Thati é mega pontual e pensando agora, o evento poderia ter começado mais cedo para aproveitarmos mais e mais de cada conteúdo.
Começamos com uma gincana onde a Thati pedia elementos literários e quem tivesse ganharia um brinde (que era uma sacolinha com revista, marcadores, capinhas para celular, marcadores diferentes e etc.). Logo após, demos início a primeira mesa, onde Raíssa, Kamila e eu falamos um pouco sobre como é ser blogueira. Confesso que eu estava MEGA nervosa. Minha tremi que nem uma doida e minha voz estava tremida. Mas eu consegui fazer uma galera dar risada, então acho que sai no lucro.

Foto: @drawing_book_

Depois do nosso bate-papo, rolou mais uma gincana e pela primeira vez, isso mesmo, primeira vez eu ganhei! A brincadeira era no estilo Perfil e eu acertei a primeira, onde a resposta era ninguém mais, ninguém mesmo que FML Pepper. Sério, eu li em dois dias as obras dela, fiz entrevista, tietei as vindas dela para SP, não me perdoaria se errasse. Como acertei a pergunta, pude escolher uma obra da mesa – que estava recheada – e mesmo com tantas opções foi fácil saber qual eu queria. SIM, eu escolho pela capa! Nem sempre, claro, mas como não se apaixonar por esse livro?



E a pergunta mais difícil: Como não se apaixonar por Augusto Alvarenga? Ele foi um doce durante o evento (sou mega observadora e vi a forma como ele falava com as pessoas) fora que eu tinha adorado o conto dele em Doze por Doze. Minha meta era pegar o segundo livro lá, mas OBVIAMENTE não fui sorteada né? Daí comprarei mês que vem.

Augusto Lindo Alvarenga

Ao longo do evento que durou cerca de três horas e meia tivemos duas mesas com autores onde cada um contou um pouco mais sobre a história, a forma como começou na escrita e as inspirações. Foi tão sensacional que não queria que acabasse, mas quando eu vi que tinha estourado o tempo, eu fiquei com medo de alguém vir e expulsar todo mundo de lá.



No final teve sorteio de livros e eu não fui sorteada, para manter o padrão de sempre. E claro, foi uma bagunça. Acho que nunca vai ter um sorteio comportado, eu sou uma das primeiras a gritar: CHAMA MEU NÚMERO! E acho que os deuses dos sorteios fazem de sacanagem e não me deixam ganhar.
Levei dois kits para sorteio (com livros, marcadores e chocolates).

Giancarlo com Johnny Bleas e Juliane com Entre Quatro Poderes

Foi minha primeira vez participando dessa forma de um evento e eu amei. Na verdade, amaria mesmo se não tivesse participado da mesa, eu acho sensacional a forma como os leitores de SP se empenham em comparecer e ajudar nos eventos e espero de coração aconteçam mais e mais eventos por aqui e que eu possa estar em todos. Acho que levei uns 200 marcadores e só voltei com 15 e na verdade não sei por que voltei com eles, acho que foi reflexo, deveria ter deixado na mesa.



O evento foi lindo, consegui ver blogueiras amigas, conheci autores novos, pude tietar os que já admiro e espero que aconteça um parte II antes da Bienal. Que #alertadespoiler: estarei todos os dias.
2016 começou com tudo.

Beijinhos,

65 comentários

  1. Muito bacana o evento. Uma honra ver o Entre Quatro Poderes em uma atividade desta. Parabéns aos organizadores e aos participantes.

    ResponderExcluir
  2. Que incrível, Ana!
    Nunca participei de um evento assim (porque sempre chego quando esgota a senha, HAHA), mas acho que deve ser uma delícia, né? E mew, chorei de rir com o "CHAMA MEU NÚMERO", HAHAHAHAHAHAHAHA!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Muito legal, Ani. Esses eventos são bons demais, eu adoro quando tenho a oportunidade de ir. Bom pra conhecer pessoas, autores, ganhar brindes. ^^ Bom demais!
    Bjo
    www.viciadosemleitura.blog.br

    ResponderExcluir
  4. quanta gente deu no evento, parabéns, parece que foi muito legal.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  5. OI, que bom bom que gostou do evento. Na cidade onde moro nunca tem eventos literários.

    http://mysecretworldbells.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Ana! Tudo bem? Nossa, acho que o evento foi incrível! Eu no seu lugar, desmaiaria de tão nervoso rsrsrs Mas acho que você se saiu muito bem! Adorei as fotos, o post e olha Johnny Bleas ali! <3 Acho esse livro ótimo! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ani lindona que bacana esse evento hein, pena que não consegui ir sorry, com criança pequena nem sempre consigo ir, fico muito feliz por ter sido um sucesso parabéns pela organização e por ganhar a gincana hehe. beijos e que venham mais desses eventos.

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Ana!!!
    Sério, eu nem percerbi que você estava nervosa. Você se saiu super bem!
    Adorei ter te conhecido e conhecido todos os autores, principalmente a Thati e a Larissa Siriani e também a Raíssa!
    O Giancarlo é meu amigo, ele foi comigo, rs. Sortudo, né? Eu também não voltei de mãos vazias, ganhei no sorteio final :D
    Foi um sábado lindo <3 <3 <3

    Minhas Impressões

    ResponderExcluir
  9. Que legal Ana, eu com certeza também me tremeria parece uma vara verde na hora de falar, hahaha, mas acho que você tenha se saído bem, não é mesmo?
    Na minha cidade não costuma ter toda essa agitação nos eventos, o que eu sinto falta. Mas os que têm, valem à pena.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  10. Olá
    Eu sempre quis ir a eventos desse estilo, mas nunca teve por aqui, o que é uma lástima pois eu adoraria que tivesse. Já em relação a Thati. Ela deve ser um amor, eu fiz um post no meu blog sobre o livro dela e ela mandou um baita kit com marcadores que eu amei de mais. Também não sou nada sortudo em sorteio então bate aqui ■_/
    Bjks

    ResponderExcluir
  11. Oi Ana,
    Gostaria de dizer que foi muito bacana esse evento.Gostei muito de ter participado e gostei de ouvir blogueiros e autores brasileiros contar sobre suas experiências e a relação editora-escritor.
    E devo agradecer não somente pela sua participação no evento e pela realização no mesmo (através do blog Nem te conto), como também agradecer a minha amiga, a Maria, que me convidou (mesmo que em cima da hora).

    ResponderExcluir
  12. Olá!

    Finalmente uma de nós ganhou algo! hahahaha Foi uma experiência única, incrível, só sei que quero mais! Quanto a Bienal, espero estar trabalhando até lá! E gente, como saí horrível na foto, me fotografaram bem na hora em que estava falando hahaah Enfim, amei o evento e quero mais!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Que incrível! Muita admiração por ti enquanto lia sobre o evento! Ah, que venham muitos outros e que você ganhe em sorteios! Heheh
    Beijão

    ResponderExcluir
  14. Oi, Ani, tudo bom?

    Foi realmente uma experiência nova pra você, hein? Além de ser a primeira vez a participar de uma mesa de discussão, também levou prêmios pra casa! Espero que você seja convidada para muitos outros! Parabéns!

    Abraços,
    http://claqueteliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Muito legal o evento, a brincadeira, uma experiência cultural bacana. Eu nunca participei de uma mesa de discussão, ao menos em se tratando de literatura. Parabéns por ganhar.
    www.sagaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi Ana!

    Nossa que evento bacana menina !!! Queria tanto comparecer a um desse :/
    Tem horas que é uma droga morar no interior :(
    Acho que em termos de sorte nós duas somos um tanto parecidas viu kkk Também não ganho nem bala kkkk Mas que bom que você quebrou essa zica e ganhou ao menos um livro :)

    ResponderExcluir
  17. Nossa! Vc realmente ficou muito feliz com o evento... pude sentir aqui sua animação... rsrs... deve ser realmente ótimo participar de coisas assim... eu nunca consigo ir em nada, primeiro pq moro no interior e porque na maioria das vezes é durante a semana e com o trabalho não conseguiria nem chegar a tempo pra pegar senhas. Conheci a Tati num evento aqui na minha cidade, ela é um doce, nunca li nada dela... espero um dia poder conhecer suas obras também.

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
  18. Amiga eu sinceramente gostaria muito de participar desses eventos para conhecer outros blogueiros sabe? Mas como eu moro bem longe é meio impossivel pra mim. Mas eu achei bem legal as fotos e até reconheci algumas pessoas, como a Diana do Minhas Escrituras, o autor Danilo muito querido por mim e acho que a Vanessa Bosso estava ali no meio não? acho que é ela....enfim...Mas muito legal mesmo. Por isso que adoro ir na Bienal porque adoro abraçar todo mundo e conhecer pessoas novas. Espero poder ter a oportunidade de poder te conhecer e que a gente possa tirar uma foto juntas também =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/01/50-fatos-literarios-sobre-mim.html

    ResponderExcluir
  19. Olá; como eu queria poder ter ido nesse evento! Pena que moro longe. Mas pelo menos vendo as fotos e lendo o post sacio um pouquinho a minha curiosidade sobre o quanto o evento deve ter sido bom.

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pela participação!! Imagino o nervosismo e também a realização depois de tudo! Pena que aqui em minha cidade tenham poucos eventos assim..

    Bjs
    Roberta - http://www.livrosdabeta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi flor!
    Que evento bacana! E que maravilha deve ter sido receber esse convite tão especial.
    Parabéns por ter ganhado a gincana, pelo que você falou parece que você não da muita sorte nessas coisas, mas não fique triste, eu também não dou kkkkkkk
    As fotos ficaram ótimas heim... Deu até vontade de estar lá.
    beijos
    diariodeumapsicopedagoga.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Olá!

    Aqui na minha cidade há poucos eventos assim, mas os que têm são incríveis, sai de lá tão feliz, que não consigo explicar o porquê.
    Sim, se eu fosse você também teria escolhido esse livro, além de ter uma capa belissíma, ele está na minha wishlist há um bom tempo.
    Também sou azarada em sorteios, nunca ganhei nenhum.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Sortuda! Aqui onde moro é lenda ter eventos literários e quando tem acaba chovendo e estragando tudo. Mas que bom que você aproveitou cada segundo no evento. Quem sabe um dia eu não vá em eventos literários iguais à esse. Bjos! Rafa!

    ResponderExcluir
  24. Que máximo de evento. Nas fotos estão todos sorrindo e empolgados e queria ter participado. No próximo, eu irei.
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Oi Ani linda.... amei o evento... adorei tudo que escutei e vivi por lá... pude te rever e nem tiramos fotinhas rs... mas fica para uma próxima... achei bem organizado e adorei conhecer autores novos e rever o Ricardo que adoro... revi também algumas amigas blogueiras e conheci outras maravilhosas... esse foi meu primeiro evento do ano e nem acreditei que também fui sorteada... então significa que começou mesmo o ano com tudo... espero que tenhamos muito mais eventos como este, porque é sempre bom estar perto de pessoas amantes de leituras e escrituras... Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Oie!
    Nossa, adorei! Queria que tivesse mais eventos aqui perto para poder participar! Esse com certeza, foi espetacular! E ainda não saiu de mão abanando \o/ Ai sim, foi tudo de bom!
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  27. Oiee ^^
    "Um amor, um café & Nova York" é um livro que eu sempre tive curiosidade de ler, e a capa dele é mesmo linda ♥ Que demais esse evento, adorei saber mais sobre como foi, e espero MUITO poder participar de um até o fim dos meus dias (hehe' dramática). É uma pena que você não tenha sido sorteada, mas pelo menos conseguiu na gincana, né?
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br/2016/01/novidades-de-janeiro-josy-stoque.html

    ResponderExcluir
  28. Oi,
    Adoro eventos literários assim, vou sempre que posso!!! Ahh FML Pepper é uma fofa que bom que vc ganhou brindes falando dela!!
    Bjs!
    Fadas Literárias

    ResponderExcluir
  29. Que legal! Fiquei com vontade de ter ido! Pena que não moro onde aconteceu...

    www.livroseoutrasxoisas.com.br

    ResponderExcluir
  30. Oi Ani.

    O evento deve ter sido maravilhoso de participar. Eu fui em poucos eventos assim, mas este ano quero mudar isso.

    Bjos

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Parece ter sido um evento muito divertido e proveitoso. Gostaria de ter participado! Que bom que você não saiu com as mãos abanando dessa vez.

    Tatiana

    ResponderExcluir
  32. Olá,
    Muito bom ir para esses eventos, pena que na minha cidade tem poucos.
    Sempre conhecemos autores, blogueiros e fãs da literatura.
    Deve ter sido bem divertido heim
    beijos
    www.conchegodasletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Oi Ani, tudo bem?
    Eu fiquei sabendo desse evento (em outro blog) e achei bem legal. Deve ter sido bem divertido participar.
    Eu também sempre fico nervosa quando vou falar em algum evento aqui em Brasília, mas tento rsrs.
    Adorei saber sobre o evento e ver as fotos.

    Beijos
    Leitora Sempre

    ResponderExcluir
  34. Oiee

    Uma delícias esses eventos e esse estava bem animado mesmo.
    Adorei as fotos. Obrigada por compartilhar.

    bjs
    Fernanda
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Hi baby, tudo bem? nossa o evento parece ter sido muito legal! apesar de nunca ter participado acho muito divertido esse tipo de confraternização!

    Lilian Valentim
    http://speakcinema.blogspot.com.br/
    beijinhos

    ResponderExcluir
  36. Nossa. ..quanta gente!
    Coisa boa poder participar de eventos assim né?
    Que bom que tu gostou. ...

    Bjs

    ResponderExcluir
  37. Nossa. ..quanta gente!
    Coisa boa poder participar de eventos assim né?
    Que bom que tu gostou. ...

    Bjs

    ResponderExcluir
  38. Oii Ani que demais!!!
    Adoro esses eventos... sempre que eu posso dou uma passadinha!
    Que bom que se divertiu e gostei muito das fotos, pena que não ganhou nenhum brinde, poxa...

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  39. Loucura,Loucura e Loucura rsrs

    Lotado demais!

    Já foi eventos assim e não tem como ficar quietinha e super comportada haha. Eu fico gritando e orando para meu número sair. Os deus dos sorteios são bem generosos comigo rs. Ganho sempre hehe

    Eu gamei no livro que você escolheu <3 NY *_*

    Beijos!
    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/01/resenha-o-ultimo-dos-canalhas.html

    ResponderExcluir
  40. Oi Ani! :D
    Assim como você eu raramente ganho em sorteios, ganhei uma vez só! O.O
    O Evento parece ter sido muito maneiro e que queria muito ter ido, mas moro no Rio Grande do Sul... :(
    Lindo o livro que você escolheu, capa DIVOSA DEMAIS! <3

    Beijinhos e até logo! ;)

    ResponderExcluir
  41. Ei Ani, tudo bem?
    Ah que delícia participar de um evento desse, e ainda mais na mesa de blogueiros....poderosa!!!
    O mais bacana com certeza é esse contato com o autor, isso é essencial. Bom também conhecer e encontrar 'azamigas' blogueiras, e ainda ganhar um sorteio, fecha tudo perfeitamente.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  42. Olá,
    Eu tenho um pouco de sorte com esses sorteios. Dificilmente saio de mão abanando! O evento deve ter sido incrível mesmo!
    Deve ter dado muito nervoso mesmo. Como faço apresentações, acho que não teria vergonha... mas teria alguma dificuldade para falar (hahaha). Adorei saber os detalhes !

    ResponderExcluir
  43. Ai que bacana esse evento, morro de vontade de ir mas na minha cidade nunca tem nada disso por ser interior.
    Achei muito bacana você ter participado da mesa de autores, que bom que deu tudo certo e você pode conhecer pessoas bacanas e especiais <3

    www.gordinhaassumida.com.br

    ResponderExcluir
  44. Ani, eu já vi outras postagens sobre esse evento e achei eles um máximo, dá pra sentir pelas fotos.
    Eventos assim são sempre muito bacanas.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  45. Oi Ani, sua linda, tudo bem
    Você é tão animada, só pelas fotos e pela sua descontração deu vontade de estar lá com vocês!!! Adoro participar de ventos, sempre que posso compareço. Parabéns por ter sido convidada a falar sobre a sua experiência de blogueira, eu fico feliz quando são os blogueiros que estão sendo entrevistados. Tomara que ela faça um aqui no Rio.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  46. Gente, que oportunidade maravilhosa! Sempre quis ser convidada para algo assim, mas na minha cidade não tem esse tipo de coisa :( E, se eu fosse chamada, com certeza ficaria só nos nervos, que nem você, hahah. Sou a pior pessoa quando se trata de falar em público. Mas, cara, com certeza seria uma experiência marcante. Ainda espero pela minha chance de conhecer pessoalmente tantos blogueiros lindos que admiro aqui. Vi a carinha da Ana Beatriz Brandão ali no meio. Ela é uma fofa ♥ Estou louca para ler essa obra que você escolheu e fiquei louca para voar em cima daquela mesa, de tantos livros fantásticos que ela tem! 'O' Parabéns aos organizadores e aos participantes do evento. *-*

    Beijos,
    Fernanda F. Goulart,
    Império Imaginário.

    ResponderExcluir
  47. Parece mesmo ter sido um dia especial. Parabéns!!! =)

    ResponderExcluir
  48. Olá!

    Que evento bacana! Gostaria que tivesse um assim aqui em Minas, achei muito legal o conteúdo que blogueiros e autores foram levar para os leitores, e as brincadeiras foram muito legais também. Acho bacana montar essa relação entre leitores e blogueiros e autores. Gostaria muito de ter ido nesse evento que parece ter sido muito legal.

    Beijos!

    www.cantinhocult.com

    ResponderExcluir
  49. Olá,
    Que evento mais legal da vida hahahaha
    Aqui em Brasília faço parte de um grupo de blogueiros que organiza eventos literários e sempre é uma diversão participar.
    Abraços
    www.pontoparaler.com.br

    ResponderExcluir
  50. Quanta gente, quanto amor!! Também não ando ganhando nada. Olha que eu sempre participo dos sorteios.
    O único evento literário que eu já fui foi na Bienal mas espero esse ano ir a outros e me divertir tanto quanto você

    ResponderExcluir
  51. Oi, tudo bem?
    A Thati é um amor mesmo e está fazendo um sucesso, com isso era esperado esse evento lotado ai kkkk Bom, eu imagino o quanto você deve ter ficado nervosa, é difícil falar na frente de um pessoal, né? Mas certeza que você foi ótima. Enfim, pelo post deu para ver que o evento foi bem divertido, que bacana o/

    Beijos :*
    Larissa - srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  52. OI!
    Nossa, que evento bacana! Adorei!
    É muito bom poder conhecer autores e blogueiros, além de tietar muito, só por isso esses eventos valem muito a pena.
    Bjs!
    Quem Lê, Sabe Porquê

    ResponderExcluir
  53. OI!
    Nossa, que evento bacana! Adorei!
    É muito bom poder conhecer autores e blogueiros, além de tietar muito, só por isso esses eventos valem muito a pena.
    Bjs!
    Quem Lê, Sabe Porquê

    ResponderExcluir
  54. Adoraria participar de eventos literários para conhecer blogueiros e autores, mas o meu azar não fica só em não ganhar sorteios (entendo totalmente o CHAMA MEU NÚMERO) fica em também estar sem nem o dinheiro da passagem de trem quando eu sei de eventos em SP! Geralmente fico sabendo de eventos no fim de mês e só tô com dinheiro de comprar coxinha na facul :c
    Vi tantos rostinhos familiares nas imagens!

    http://deiumjeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  55. Oi, eu amo demais ir em eventos, adoro reencontrar a galera leitora e as blogueiras de BH e região. Aqui sempre tem eventos e dia 27 terá um, ansiosíssima. Quanto ao evento,menina, acho que eu ficaria bem nervosa também, amo falar em vídeos, mas pessoalmente deve ser froyd né?E que tuuudo que tu ganhou o livro do Guto, ele é um fofo lindo e o terceiro livro vem aí, super ansiosa já. Espero que goste da leitura.

    bjs

    ResponderExcluir
  56. Olá!
    Adoro eventos literários, lançamento e etc. Acabo sempre saindo com varias novas amizades. Esse parece ter sido tudo de bom.
    Mas sempre fica dificil para eu ir pois moro no interior. Mal posso epserar pelo próximo!
    Beijos, Tabatha
    http://aproveiteolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  57. Oi, tudo bem?
    Que lindo esse evento! Super lotado, gosto assim! Só uma pena que não tenho tempo de participar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  58. Olá!
    Muito legal o evento e imagino a sua felicidade. Eu nunca consigo ir em eventos literários, os que acontecem qui no Rio são muito longe e nem tenho companhia para ir =( Enfim.. adorei saber sobre o evento... Que venha mais haha!

    Beijos!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
  59. Geeeeeeente que lindo que maravilhoso.
    Eu não conhecia a autora ou o rapaz do conto do 12 por 12, mas já amei Hahaha.
    Achei o e então incrível e bem bolado.
    Parabéns pelo e evento e muito mais parabéns pelo livro que ganhou. Bjs

    ResponderExcluir
  60. Que legal, sempre quis participar de um evento desse, porém não fazem muitos eventos deste tipo em minha cidade, amei o post falando sobre evento que você foi.
    Visite ==> Eu e meu vício chamado leitura

    ResponderExcluir
  61. Oie, tudo bom?
    Amo esse tipo de evento e a bagunça do sorteio é inevitável...hahaha.
    Eu até ganho algumas coisas em sorteio, mas não sempre.
    Adorei conhecer mais sobre esse dia e achei o máximo que tinham muitas pessoas compartilhando papos e experiências.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  62. Que evento massa..... parabéns pela conquista, flor!! Acho que também ficaria suando frio e tremendo, só de pensar meu coração "dispara" - claro que falando assim, parece um exagero, mas é verdade, ainda mais por ser muito tímida!!!

    Parabéns mais uma vez e que 2016 seja cheio de novas conquista pra você e seu blog!!!


    Bjinhos
    Keyla Vilela - Blog Leituraterapia (http://blogleituraterapia.blogspot.com.br/2016/01/novo-na-estante-janeiro16.html)

    ResponderExcluir
  63. Ei Ani, tudo bem?
    Dá uma invejinha de não ter esses eventos por aqui. Ainda não li nada da Thati, mas já vi muitos elogios então sei que vou curtir bastante. O evento parece ter sido maravilhoso e espero que ocorram mais.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  64. O evento parece ter sido maravilhoso... e que bom que contou com várias pessoas. Sinto falta de não ter mais eventos por aqui para que eu possa participar... adorei o post!!!
    Beijinhos,
    Lica
    amoreselivros.com.br

    ResponderExcluir
  65. Olá!
    Eu adorei o seu relato do evento. É tão bom estar no meio de pessoas que amam ler. As brincadeiras e conversa nos deixam tão feliz. Quero muito ler o livro que você ganhou.
    Espero que tenha um novo evento.
    Beijinhos!
    http://www.eraumavezolivro.com.br/

    ResponderExcluir

Oi você, que bom que chegou até aqui, não esqueça de deixar um comentário.

- Criticas, duvidas, sugestões são sempre bem vindas!

Obrigada pela visita e volte sempre ;*

Contato: contato@entrechocolatesemusicas.com