Evento 2016 Literário

Oi vocês,

Hoje estou aqui para fazer um convite, no final do ano passado (muito tempo não?) a autora e blogueira do Nem Te Conto Thati Machado, me convidou para participar do 2016 Literário. Esse evento será dividido em dois dias, o primeiro será no dia 17/01 no Rio de Janeiro e o segundo, 23/01 aqui em São Paulo. Confira alguns detalhes:




O evento no Rio de Janeiro, acontece no próximo domingo, às 15 horas, na Livraria da Travessa do Barra Shopping.
Os blogueiros convidados são: Raffa Fustagno e Marcos de Sousa.
E os escritores: Thati Machado, Vinícius Grossos, Carolina Estrella, Augusto Alvarenga, Yohana Sanfer, Larissa Siriani, Bruna Fontes, Carine Raposo, Juliana Parrini, Lucas Borges, Karina Rocha e Marianna Leão.

Endereço: Avenida das Américas, 4666, 220 - Barra da Tijuca - BarraShopping, Rio de Janeiro. 


O auditório comporta 90 pessoas sentadas. Serão distribuídos, pelos organizadores do evento, 100 senhas e 100 kits de marcadores a partir das 14h45. O evento começará pontualmente às 15h e seguirá o cronograma abaixo. Todas as gincanas são premiadas. Ao final do evento, os leitores poderão procurar os autores participantes para tirar fotos e garantir autógrafos


Brindes!!

Já o de São Paulo, o evento acontece no sábado, dia 23, na Livraria Cultura da Paulista.
As blogueiras convidadas: Ana Paula Miranda (EUUUUU!), Kamila Villarreal e Raíssa Martins.
E os escritores: Thati Machado, Vinícius Grossos, Larissa Siriani, Augusto Alvarenga, Danilo Barbosa, Mari Scotti, Lari Azevedo, Guilherme Cepeda, Ana Beatriz Brandão, Ricardo Ragazzo, Vanessa Bosso, Lucas Benetti  e Mariana Cestari.

Endereço: Av. Paulista, 2073 - Bela Vista, São Paulo - SP


**Programação oficial ainda não liberada**

Esse vai ser o meu primeiro evento onde eu vou participar de uma mesa, estou ansiosa, orgulhosa e muito nervosa também! Estou preparando kits para sortear e presentear os leitores que estiverem lá. Então vamos todos!

Serão três mesas de bate-papo, gincanas, sorteios e muuuuitas novidades para começar 2016 com o pé direito! Espero vocês lá.


Beijinhos, 

51 comentários

  1. nossa que bacana essa dica de evento, vou tentar participar do daqui em SP! ;)

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo evento! Tira muitas fotos e grava muitos vídeos, hahahaha. Boa sorte e que tenha mais eventos assim para você e todos nós. <3 \o/ Beijo grande, já deu tudo certo!

    Ewerton Lenildo - Viajante das Letras.
    viajantedasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. AIMEUDEUS!!! Fiquei louca por esses brindes ♥ ♥ ♥
    Fico triste por não conseguir fazer eventos na minha cidade, não acho nenhum lugar que aceite..
    Chato isso né.
    Faça post depois falando como foi.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    OMG! Tão perto e tão longe o dia 23!!! Maç consigo acreditar que nós fomos convidadas!!! Tomara que esse evento bombe e que esteja lotado!!!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Ani, tudo bem, minha flor...
    É claro que estarei lá.... estou muito feliz por você participar da mesa... e imagino o quão nervosa está... mas fica tranquila porque você dá conta do recado muito bem!!! Eu vou para te prestigiar e claro os autores também, aproveitar para pegar alguns autógrafos e claro me divertir.... nos encontramos lá... xero!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Ani,
    que evento bacana! Vem pra Santa Catarina por favor! É bem dificil ter esses eventos por aqui.

    beijos, Lali
    Cantinho da Bruna

    ResponderExcluir
  7. Ani lindona amei o evento e estarei lá para saber de tudo e te dar uma bração, será um sucesso tenho certeza. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  8. Oiie Ani, tudo bem?
    Que demais esse evento! Pena que na cidade onde eu moro não acontece e nem tem livrarias para ser mais exata...
    Boa sorte com o evento e aproveite bastante *-*

    Beijos :*
    Jess*
    http://www.lovebooks2.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Aue legal esse evento! Pena que não moro em SP, nem no RJ :'( se não com certeza iria *-*
    Sucesso!
    Beijos,
    Andy - StarBooks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Link da Andy é esse - http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/01/resenha-trono-de-vidro.html - Ela colocou do blog dela e n da resenha dela -.-

      Excluir
  10. Que legal, Ana!
    Espero que o evento seja um sucesso! conheço apenas alguns dos autores citados, seria interessante participar para conhecer os demais.
    Estou pensando em ir ao evento no RJ, onde moro, mas não garanto, pois estou iniciando a organização do lançamento do meu próprio livro.
    Vai ser um arraso!
    bjs! Nu.

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Parabéns pelo chamado para participação, você merece.
    Mas moro em Pernambuco, pena que não vou poder participar =(, espero que tenha um desses por aqui logo, gostei da programação e do jeito do evento.
    Boa sorte. Que venham muitos outros!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns!!!
    Que evento legal, pena que aqui onde moro, não nada relacionado a livros, se fosse mais perto eu queria ir.
    Beijinhos e sucesso.


    Emy do blog Psicoses:
    www.blogpsicoses.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Parabéns linda.
    Boa sorte, pena que eu não posso ir. :)

    ResponderExcluir
  14. Que legal! Pena que não moro nas cidades dos eventos :(

    ResponderExcluir
  15. Oláa
    Adoro esse tipo de evento,sempre que tem aqui na minha cidade eu vou,infelizmente não poderei ir no do Rio e nem no de SP pois moro beeeeeeeeem longe dessas duas cidades..moro em Fortaleza :) Fiquei louca por esse... não lembro o nome..o que coloca em porta..hahahaha..Sou louca pra ler o livro da Larissa Siriani :)

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/2016/01/resenha-aposta-vanessa-bosso.html

    ResponderExcluir
  16. Aiiii
    Não vejo a hora de chegar! Tô super, hiper animada! haha
    Nosso primeiro evento fazendo parte da organização e ainda vamos conhecer a Thati pessoalmente! *-*

    Beeijoo

    ResponderExcluir
  17. Puxa Ana Paula, justo no dia 23/01 tenho um mega compromisso, mas tenho certeza que o evento será um sucesso e que você participará de muitas mesas ainda. E eu estarei em um deles.
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Olá,
    Tudo de bom no evento e sucesso!!! Imagino como vc deve estar ansiosa, mas procura relaxar e aproveitar o momento :)
    Não moro nesses lugares, uma pena!!
    beijos e boa sorte

    ResponderExcluir
  19. Oiee ^^
    Aaaah que demais! Uma pena eu não poder ir, mas estou bastante animada por você. Respira fundo e vai..kkkk' Tantos autores na lista que eu queria conhecer *-* quem sabe uma outra oportunidade, né? Quero saber como foi depois, hein? ♥
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Como eu queria ser do Rio ou de Sampa nessas horas. Pena que não vai ter um evento igual esse aqui em Porto Alegre, achei muito bacana!
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  21. Amiga primeiramente parabéns por estar indo lá representar vários blogueiros e ainda fazer parte de um evento tão bacana. Eu gostaria tanto que isso tivesse perto de minha cidade, mas infelizmente não =/ Mas mesmo assim eu adorei de verdade saber. Espero que aproveite bastante.

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/01/resenha-desconhecida.html

    ResponderExcluir
  22. Preciso arrumar um jeito de ir no dia 17 no Rio hahaha. Que maravilha de evento, meu Deus. Que lindo!! Apaixonei
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Olá Ana,
    Parabéns pelo convite e que dê tudo super certo!!! Eu viajo no domingo, mas vou tentar aparecer sim, porque não?

    Beijokas

    Paraíso das Ideias

    ResponderExcluir
  24. Olá, tudo bem?
    Que evento legal, achei bem interessante, pena que moro muito longe do Rio =( Mas quero que aproveite bastante e depois, se desse, você poderia contar pra gente como foi o evento! Adorei o post.

    http://garotareading.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Olá!
    Nossa que bacana, quanto autor legal, parabéns a você, espero que seja maravilhoso.Depois conta tudo heim.
    Bjin
    http://reinoliterariobr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Que delícia esse evento. Gostaria tanto de poder morar mais perto para comparecer. Esses eventos são tão bons para trocar histórias, livros, informações e fazer muitos amigos. Eu espero que tudo seja muito lindo e cheio de livros!!!! E além do mais, você participará da mesa \o/ <3

    ResponderExcluir
  27. Oiie Ani,

    Parabéns pelo evento e que seja um sucesso. Também te desejo toda sorte do mundo, e vai lá e honre a classe dos blogueiros kkk Morro de vontade de participar de um evento literário, mas moro no interior da Bahia, então já se viu não tem nada :/ Nem livraria :/ Mas espero algum dia conseguir ir.

    Bjs

    ♡ Amantes da Leitura

    ResponderExcluir
  28. Olá!

    Parabéns e boa sorte com o evento.
    Gostaria muito de ir, é uma pena não morar em nenhuma das duas cidades. Queria muito que tivesse eventos do tipo por aqui.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Que bacana, vai ser uma ótima experiência com certeza.
    Que pena que não vai ter nenhum aqui em Fortaleza. ^^

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  30. Adorei a ideia do evento, pena que eu more tão longe. Espero que seja proveitosos para todos os envolvidos. Esses brindes estão um arraso.

    ResponderExcluir
  31. Oie!
    Confesso que queria poder participar mais dos eventos literários. Como moro no interior, quase não tem evento aqui por perto, e não consigo participar. Sempre que posso, eu ajudo na divulgação, pois quero que todos consigam participar.
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  32. Gente, que coisa mais linda! Ainda não tive oportunidade de participar de um evento como esse, mas acho maravilhoso que esteja acontecendo essa abertura para a participação de blogueiros. Não garanto a minha presença, mas farei o possível para estar lá dia 23!
    Boa soorte e que o evento seja lindo!

    ResponderExcluir
  33. Oie! Parabéns pelo convite *o* Quanta gente top 'o' Cara, eu sempre quis participar de eventos literários, mas eles sempre acontecem muito longe de onde moro e não tenho condições para viajar até Rio ou SP ç-ç Eu tenho acompanhado as notícias sobre o evento através do blogueiro e autor Marcos de Sousa, que também é um grande amigo. Eu sou toda ansiosa, então provavelmente estaria surtando se fosse uma das convidadas, hahah. Conheço a maioria desses autores e não acredito que não estarei lá para vê-los pessoalmente! E que mimos lindos *-*
    Boa sorte no evento e sucesso, sempre!

    Beijos,
    Fernanda F. Goulart,
    Império Imaginário.

    ResponderExcluir
  34. Oi, tudo bem?
    Que legal esse evento, uma pena que estarei trabalhando neste dia e não vou poder ir à SP.
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Nossa que legal!! Eu queria ter mais tempo para participar de eventos literários, acho tão importante para conhecer novos autores e outros blogueiros... Parabéns pela sua participação :)) Vou tentar ir no do Rio mas acho difícil de conseguir ir :/

    Beijinhos,

    Luiza
    Every Little Book

    ResponderExcluir
  36. Adoraria participar, mas moro tão longe, tanto do Rio, quanto de São Paulo. Se tivesse sabido antes do evento, talvez tivesse conseguido planejar uma viagem, pois estou de férias. Mas assim, em cima do laço, fica meio complicado. Não deixe de nos contar tudinho depois, hein!

    Tatiana

    ResponderExcluir
  37. Oi! Muito bacana o evento! Pena que não poderei ir, pois moro em BH. Beijos.

    http://eicarolleia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Oi Ana,
    Poxa! Pena não ter sabido desse evento antes, gostaria tanto de ir. tantos autores legais.
    Adoro esse tipo de encontro.
    Infelizmente já tenho um compromisso no dia 17/01.
    Fica para a próxima.
    Boa sorte e que tudo corra bem no evento.
    bjs,
    Luana Lima
    http://blogmundodetinta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Oi!
    Tomara que seja um sucesso o seu primeiro evento, e que você consiga conversar e conhecer muitos leitores bacanas!
    Uma pena que o evento é tão longe de onde eu moro, pois se não ia, tem duas autoras ai que acompanho a bastante tempo e morro de vontade de conhecer elas.

    www.gordinhaassumida.com.br

    ResponderExcluir
  40. Nossa que bacana Ani :) É uma pena que eu more tão longe e não possa participar :( Mas te desejo muita sorte, e um ótimo evento!
    Eles são ótimos pra reunir blogueiros e leitores, e deixar todo mundo ainda mais próximo :)

    ResponderExcluir
  41. Ani,
    Parabéns pela mesa e pelo convite, queria morar mais perto para viver em eventos literários. Que ele seja um sucesso e que você venha contar tim tim por tim tim tudo que aconteceu.

    Beijos
    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Oie, tudo bom?
    Que evento bacana! Tomara que seja um sucesso nas duas cidades. Amo esse tipo de evento por causa da troca de informações entre os participantes e blogueiros.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Nossa que legal!! Eu queria ter mais tempo para participar de eventos literários, acho tão importante para conhecer novos autores e outros blogueiros... Parabéns pela sua participação :)) Vou tentar ir no do Rio mas acho difícil de conseguir ir :/

    Beijinhos,

    Luiza

    Every Little Book

    ResponderExcluir
  44. Gostei, deve ser legal o evento!

    www.sagaliteraria.com.br
    www.facebook.com/asagaliteraria

    ResponderExcluir
  45. Já tinha visto a divulgação do evento no Rio nas redes sociais, mas não sabia que iria ter em SP também... Espero que o do Rio hoje tenha sido um sucesso e que o de SP seja um sucesso também!!!
    Pena que estou muito longe, pois iria adorar participar de um deles :)
    E que brindes lindos!!!! Adorei!!!!
    Beijinhos,
    Lica
    http://www.amoreselivros.com.br

    ResponderExcluir
  46. Oi, Parabéns pelo evento. Parabéns pela iniciativa! Pena que moro bem longe de Sp e RJ :/. Quem sabe se for mais próximo! Beijos!

    HTTP://PORREDELIVROS.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  47. Oi Ani!
    Adoro eventos literários, pena que moro tão longe da capital e nunca posso ir. Achei muito legal você ser intermediadora, parabéns!
    Bjs!
    Quem Lê, Sabe Porquê

    ResponderExcluir
  48. Eu fui e foi simplesmente maravilhoso. O Evento foi muito bem organizado e escontrei muitos blogueiros e escritores lá.

    ResponderExcluir
  49. Achei bacana os kits! Como foi o evento do dia 17/01? Pena que não acontecem eventos aqui em Juiz de Fora!
    www.sagaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  50. Olá!
    Que pena que é tão longe da minha casa se não teria ido rs'
    Os kits estavam lindos!

    Beijos!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir

Oi você, que bom que chegou até aqui, não esqueça de deixar um comentário.

- Criticas, duvidas, sugestões são sempre bem vindas!

Obrigada pela visita e volte sempre ;*

Contato: contato@entrechocolatesemusicas.com