Tirando do Papel: A Escolhida - Amanda Ágatha

Oi vocês,

Primeiro Tirando do Papel com uma parceira linda que admiro muito! Li A Escolhida, quando ele era independente e ver a conquista da autora de conseguir uma casa foi muito gratificante! Para quem não conhece essa coluna tem o intuito de convidar os autores para nos mostrar quais foram as inspirações para compor os personagens. Estava pensando em abrir para leitores também... O que vocês acham? Participariam?


Título Original: A Escolhida
Autor: Amanda Ághata Costa
Editora: Arwen
Páginas: 360
Sinopse: Em uma cidade repleta de pessoas desconhecidas, Ari poderia ser apenas mais uma garota perdida na multidão, como tantas outras que foram abandonadas pelos pais. Através de sua aparência impecável e feições delicadas, ninguém conseguiria supor quem ela é e o que gosta de fazer: um anjo com sede de sangue, sempre disposta a ceifar novas vítimas. Porém, tudo muda quando é capturada por dois feiticeiros e levada para o círculo, lugar onde eles vivem sob a liderança de Egran, um homem cruel que não mede esforços para conseguir o que quer. Em meio a várias mudanças repentinas, terá de enfrentar suas convicções a fim de descobrir um lado de si mesma que não imaginava existir. Será que o amor vai fazer brotar a alegria em seu coração? Ou ele irá arrastá-la diretamente para a morte? Ari será capaz de finalmente superar o próprio passado sombrio ou sucumbirá a ele, deixando pelo caminho mais um grande rastro de destruição?


Ari é uma garota órfã de 18 anos que vive a vida do próprio jeito e não gosta de se relacionar com ninguém. Sua única distração é o momento em que sai para caçar, e por mais angelical que aparente ser, acaba mostrando que nem tudo é exatamente da forma que se vê. São esses traços delicados e que supostamente fariam dela alguém inofensivo, que a permitem assassinar mais pessoas sem ser descoberta. Sempre imaginei a Taylor Momsen como a Ari, pelas características físicas e também pela forma da atriz/cantora levar a vida. Assim como a Tay, a Ari não liga para o que os outros falam, e tem uma personalidade muito forte. Acho que ela seria perfeita para o papel.


Luke é um feiticeiro de 22 anos que perdeu os pais muito cedo e aprendeu a lidar sozinho com os seus problemas. No círculo, ele é cobiçado por todas as garotas, mas não dá atenção para nenhuma delas. Seu cabelo escuro e bagunçado é uma das suas características físicas mais marcantes, só perdendo para os enigmáticos olhos negros. Cordial, gentil, ele se preocupa com seu povo e suas atitudes nobres fazem com que seja admirado por todos. Quando eu criei o Luke, não pensei em ninguém para me inspirar, e por isso ele sempre foi o mais difícil de definir. O Douglas Booth, no entanto, tem alguns traços que me lembram do personagem. Com uma boa caracterização, ele poderia ser o Luke perfeito.

A Amanda ainda mandou as inspirações dos demais personagens:








Eu fiquei tão feliz quando a autora aceitou o meu convite e você pode ver o cuidado dela com a montagem das imagens. Sim, ela me enviou tudo assim. Um amor! Eu preciso confessar, quando eu li A Escolhida eu imaginei a Ari como a própria autora, mas adorei a Taylor. Agradeço o carinho e a confiança da autora com o EC&M.

Beijinhos, 

70 comentários

  1. Oi Ani!
    Eu não li o livro, mas confesso em imaginar a Jenny de GG como protagonista não me agrada não, HAHAHAHA.
    Eu não gosto dela, sou #TeamBlair eternamente, HAHAHAHA. Mas ter o Daniel Sharman no elenco... ai ai ai, meu coração derreteu, HAHAHAA.
    Quando eu ler, vou pensar em outra atriz, não na Taylor que acho que funcionará para mim, rs.
    Beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ai feiticeiro que chama luke? já to doida pra ler, haha, curti conhecer a historia!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Adorei os personagens.. hehehehe acho legal a gente fazer essas postagens e imaginar como seria um filme ou série. Já fiz alguns assim mais parei, dá muito trabalho :(
    Achei legal a visão da autora para seus próprios personagens ♥

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  4. Eu comecei a ler A Escolhida no final do ano passado, mas não consegui terminar. :( Mas eu gostei bastante dos personagens, eu confesso que tenho uma certa dificuldade de escolher um rosto pro personagem, prefiro ver as escolhas das pessoas rsrs.
    Abraços!
    www.viciadosemleitura.blog.br

    ResponderExcluir
  5. Eu também conheci A Escolhida quando era independente e amei ver a autora conseguindo uma casa para uma obra tão incrível quanto essa! Confesso que também imaginei a Ari como a autora k, mas gostei da escolha da Taylor e nem preciso dizer que o Luke é perfeito, afinal é lindo, misterioso e charmoso assim como o rapaz! Não vejo a hora de ter a obra em mãos e amei amei o post, espero ver mais dessas por aqui <3
    Beijos
    - Bruna
    www.brookebells.com

    ResponderExcluir
  6. Oooi! Primeira visita no seu blog :)
    Sobre abrir para leitores... Eu acho um máximo! Saber como um leitor imagina os personagens é bem bacana mesmo, tanto quanto o próprio autor.
    Nunca li este livro, mas parece ser interessante.
    Beeeijos e sucesso!
    .
    .
    .
    Thoughts and Adventures

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Gostei bastante da ideia do post.. fiquei muito feliz hoje ter sido com os personagens da autora Amanda Ághata. Lá no meu blog quem leu foi Mariana, eu fiquei bastante curiosa para ler. Vou aproveitar a edição da Arwen e conhecer esses personagens.
    Eu quando leio algum livro, não fico imaginando com quem parece, não coloco rosto rsrs
    Parabéns.
    Beijos
    Conchego das Letras

    ResponderExcluir
  8. Oiii
    Adorei as escolhas dela!
    Amei o Luke e a Ari! *-*
    Essa coluna é demais. Eu tinha uma ideia bem diferente do Egran, mas agora faz mais sentido!

    Beijos

    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  9. Cara, é tão gostosa essa aproximação do leitor para com o autor. É sempre bom ver o cuidado e o carinho que alguns escritores possuem com seus leitores, suas obras e é impossível não ficar feliz com tamanha delicadeza. Achei bem bacana ela ter aceitado, até pra gente conhecer mais os personagens, se interessar mais pela história. Adorei os atores escolhidos HAHAHAH todos muy belos!

    ResponderExcluir
  10. Só gente linda, meu core num guenta hahahaha que legal a autora ter topado participar!!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "O Lado Feio do Amor", vem conferir!

    ResponderExcluir
  11. Que fofura de post, apresentando para a gente os personagens dessa história deliciosa. Li esse livro no ano passado, ainda na primeira edição, e novamente neste ano, com a edição nova lançada pela Editora Arwen. Gostei muito da obra, apesar de que Ari me irritou bastante do meio para o final.rs

    Luke é um príncipe, mas é em Vincy que depositei minhas maiores admirações. Eita personagem divertida!
    A ESCOLHIDA, tem também resenha no Conchego das Letras

    ResponderExcluir
  12. Eu sou louca para ler esse livro, cheguei fechar parceria com a autora, mas infelizmente ainda não tive oportunidade de ler.
    Adorooo a premissa e tenho certeza que vou amar o livro. Você fez a melhor escolha - Douglas Booth é DIVO kkkkk ele como luke vai ser incrível. Eu amei

    ResponderExcluir
  13. Ani, achei a coluna bem bacana e me apaixonei pelas inspirações de Evan e Vincy ♥

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  14. Que coluna legal! E que capricho da autora! Parabéns! Não conheço o livro, mas é bem legal, a escolha dos personagens. Sempre imagino os personagens das minhas leituras tbm.
    http://viajandoentrecitacoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oie!
    Nossa, amei sua coluna! Adorei "A Escolhida" e foi bom relembrar os personagens através do post. Eu tenho dificuldade em escolher um rosto para os personagem que leio nos livros. Engraçado que eu imaginei a Amanda como Ari também. rs Amei conhecer os avatares escolhidos por ela.

    Um beijo,
    Dai | www.cheirodelivronacional.com.br

    ResponderExcluir
  16. Que legal saber como a própria autora imagina seus personagens! Adorei a coluna, ainda não conhecia A Escolhida, mas gostei da sinopse!
    Beijo

    ResponderExcluir
  17. Olá,
    Adoro esse tipo de post, colocando de carne e osso personagens, eu nunca imagino como um autor em especial, então não consigo assossiar, mas acho esse tipo de post ótimo. Ainda não li o livro, mas gostei muito do casting que você fez.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. A Amanda é mesmo uma fofa!!! eu ainda não li A Escolhida, somente as 20 primeiras páginas, mas já estou louca para ler. Achei ótimas escolhas da autora e se abrir para leitores eu acho que ficaria muito legal também.

    ResponderExcluir
  19. Adorei a coluna e quero participar... ME CHAMA QUE EU VOU!!!! hahahah Adorei o jeito que você relacionou os personagens e deu um rostinho para eles, confesso que alguns atores eu não conhecia, mas deu vontade de ler em função da trama em si. Mais e mais conquistas para a autora!!!
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Olá, tudo bem? Nossa que coisa legal a autora ter mandado para você os personagens, achei todos muito bons, mas senti muito a falta da diversificação, tipo cadê as pessoas negras? Pode parecer chato uma pessoa ficar falando sobre isso, mas é verdade, só escolheram pessoas com o “padrão” de beleza, eu particularmente não gostei disso, não tenho nada contra as pessoas que foram escolhidas, até gosto de muito de algumas, mas eu senti essa falta, você não? É isso, beijos e até mais.
    Sthe - Blog
    http://leesoncre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Que coluna legal!
    Mas só tem gnt bonita nesse livro, hein? *-* Tenho o ebook mas ainda n li.
    Geralmente qnd eu leio eu n penso em artistas q combinem com os personagens, vou construindo eles como pessoas normais. Essa relação só surge se eu realmente parar pra pensar nisso, especificamente.
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. OLha eu ainda não li o livro da autora, as estou bem curiosa, porque tenho visto muita gente falando bem de sua obra e a estória me parece ser fantástica. Gostei dos atores que poderiam se passar pelos personagens. São lindos pra falar a verdade, mas de todos eu só conheço a Megan. Ma mesmo assim adorei a sua coluna. Muito legal. Nunca tinha visto algo assim em nenhum blog.

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/01/renovamos-com-geracao-editorial-muita.html

    ResponderExcluir
  23. Que legal ver quais seriam os personagens eleitos pela própria autora se houvesse um casting! Haha. Adorei essa coluna. E achei legais as escolhas... Seriam atores belíssimos interpretando esses papéis, não? Eu tenho esse livro em e-book e quero lê-lo ainda nesse ano. Achei muito legal a sua curiosidade no final no post, sobre ter imaginado a protagonista como a própria autora. Haha. Bacana isso.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Oláa..
    Já conhecia o livro,na verdade conheci a poucos dias e fiquei bastante curiosa sobre a estória da Ari,se ela conseguiu fugir dos feiticeiros ou se ela se renderá a eles,e serio não conhecia nenhum desses atores..hahahaha...preciso ler o livro logo então =P

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/2015/12/titulo-irmandade-perdida-autor-anne.html

    ResponderExcluir
  25. Oie!
    Eu gostei dessa ideia, pois é divertido ficar a escolher o rosto dos nossos personagens favoritos entre os atores e modelos que conhecemos. Gostei dessa seleção para o livro A Escolhida, e até me animou mais para a leitura. COm certeza que vou ver esses rostos, durante a leitura do livro <3
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  26. Oi Ana, tudo bem?

    Nunca tinha visto essa coluna aqui no EC&M e adorei. Eu sempre gosto de ver como os autores imaginaram seus personagens, porque assim me da um rumo para a leitura... até porque eu sou péssima em imaginação... rsrs.

    Estou doida para ler esse livro, e agora ainda mais. Assim que puder pretendo ler. Adorei a caracterização dos personagens, não posso dizer como eu imaginaria que seriam, pois eu não li. Mas adorei a Ari e o Luke... e Matthew Daddario como o Edlun. Não conhecia a maioria dos atores.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima || Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  27. Eu ainda não li a obra, por isso não consigo imaginar esses personagens desse jeito, rs. Mas achei muito legal a autora dar sua visão de como eles seriam. Eu adoro imaginar que ator poderia ser aquele personagens, mas também tem vezes que eu não consigo fazer isso. rs
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  28. Oi Ani, eu acho a capa do livro linda, e tenho bastante curiosidade para ler a obra. Olha não curto fazer isso de colocar um famoso no papel do personagem, vejo muita gente fazendo, mas não é bem a minha praia, gosto de imaginar, criar uma pessoa nova e desconhecida na minha cabeça.
    Mesmo assim, adorei a indicação da Taylor, adoro o trabalho dela e a acho espetacular. Beijos
    Conversas de Alcova ♥

    ResponderExcluir
  29. Oi Flor
    Não conheço nem o livro nem a autora, mas posso dizer o que eu acho das inspirações dela.
    Eu amo o ator que faz que inspirou o Evan e gostaria que ele tivesse sido escalado para fazer o Jace em Shadowhunters. A atriz que inspirou a Lana dez a Rose de academia de vampiros, apesar de detestar o filme, essa atriz foi perfeita para interpretar a Rose e desde então eu virei fã da moça.
    Muito fofa e organizada a autora. Parabéns pela coluna, achei bem diferente.
    Bjs
    diariodeumapsicopedagoga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Oi.

    Já tinha visto esse livro e te falo que não me agradou muito, então não sei se um dia lerei. Mas gostei muito da resenha e dos personagens.

    Beijos

    ResponderExcluir
  31. Oi Ani, tudo bem??
    O seu convite para o leitor é para falar sobre nossos personagens?? é isso que entendi?
    Bom eu achei as escolhas dos personagens perfeitas, mesmo ainda que ainda não tenha lido o livro... eu curti bastante a premissa da história... do livro, já li algumas resenhas sobre ele.... Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Oiii
    Eu adorei a coluna do seu blog,totalmente diferente.Nunca vi nada igual.
    Eu já vi muitas resenhas sobre o livro ,quero muito poder ler.
    Sua resenha me fez querer fazer essa leitura ainda hoje kkkkk
    Ela foi tão explicativa e desenvolvida que imaginei como são os personagens.
    Obrigada pela dica.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  33. Olá!

    Leria o livro só pelos magias que inspiraram a autora na hora de descreve-los hahaha, tô brincando, mas sabem o que dizem de quem fala brincando né? hahaa
    Agora é sério, a premissa do livro é muito boa, não tive a oportunidade de lê-lo ainda, mas já está na minha wishlist (que não para de crescer).

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Interessante uma postagem de apresentação dos personagens!
    Eu ja conheço a autora e parte da obra (Primeiras Impressões). Estou louca para continuar, pois me pareceu uma história maravilhosa, além de ser altamente recomendada.
    Até + ver! Nu.
    As 1001 Nuccias | Curtiu?

    ResponderExcluir
  35. Oi. eu gosto da ideia desse livro, já li algumas resenhas e fiquei curiosa. Bom, olhar a imagem me fez pensar pq não tem outras representações étnicas.

    ResponderExcluir
  36. Olá!

    A premissa desse livro é ótima e a Amanda merece o sucesso que está tendo! Com um livro tão bem escrito, ela mais que merecia um contrato, ele viria naturalmente. E sobre as escolhas, fizeram bastante sentido. A Megan Fox é a mais linda rs. E se quiser fazer um Tirando do Papel com os leitores, me chama que eu faço!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Ooi,
    Ainda não li o livro mas estou de olho nele a um bom tempo! Amei a ideia da coluna e gostei bastante de conhecer cada personagem melhor.
    Vitória Zavattieri
    Corujas de Biblioteca

    ResponderExcluir
  38. Olá!
    Adoro essa coluna! É tão bacana ver os atores que inspiraram os autores *-*
    Estou encantada com todos, um mais lindo que o outro.
    Esse livro desperta muito minha curiosidade. Espero ter a honra de ler um dia.
    Beijos ♥
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Saudações literárias! Muito legal o post e poder imaginar como seria os personagens na telinha do cinema. As modelos são lindas hehehehe.

    ResponderExcluir
  40. Oi....
    Acredita que eu também imaginei a Ari como a Amanda? Não sei pq .....mas foi assim que vi.
    Mas adorei as fotos dos personagens. Legal ela te mandar as fotos assim... ela é uma fofa né?

    Bjs

    ResponderExcluir
  41. Oi....
    Acredita que eu também imaginei a Ari como a Amanda? Não sei pq .....mas foi assim que vi.
    Mas adorei as fotos dos personagens. Legal ela te mandar as fotos assim... ela é uma fofa né?

    Bjs

    ResponderExcluir
  42. Oi Ani, tudo bem?
    Eu já conhecida o livro, pois li algumas resenhas e ele me chama a atenção. Acho tão linda essa capa ;)
    Gostei dessa coluna e saber mais dos personagens. E que personagens lindos são esses. Adorei.

    Beijos
    Leitora Sempre

    ResponderExcluir
  43. Oiee ^^
    Aah, Alex e Daniel como inspirações ♥ estou com o e-book desse livro aqui para leitura, e acho que cheguei a ler as primeiras páginas, mas não tive tempo de continuar. Mas é um livro que eu tô doida para terminar. Adorei conhecer os personagens e suas inspirações, tenho certeza de que, enquanto estiver lendo o livro, vou imaginá-los desse jeitinho.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  44. Olá! Bem bacana seu post! Quando um livro é adaptado à TV, imagino que o melhor seria o autor da história escolher os atores para darem vida aos seus personagens, mas imagino que seja bem difícil de se conseguir isso! Parabéns pela resenha e pelo cuidado com as fotos! Deu vontade de ler (e, claro, de assistir também!). Abraço!

    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. Oi, tudo bem?
    A Amanda é uma fofa mesmo! Comecei a ler o livro mas infelizmente não estava no momento certo, pois acabei deixando de lado a leitura, vou esperar um tempo e recomeçar, que sabe flua melhor.
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  46. Gente! Pelo visto a autora é um amor mesmo! *--*
    Super adorei a ideia. E com esse post me deu foi mais vontade de ler o livro da autora, agora já sei como imaginar cada personagem kkk

    Abraço!

    ResponderExcluir
  47. Ani lindona eu amei os personagens e já estou de olho para ler esse livro, adorei a escolha dos avatares lindos e pelo visto perfeitos para os personagens. Já gostei do protagonista ser feiticeiro. tenho que correr e ler. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  48. Oieee, tudo bom? Eu já tinha visto esse livro, a capa é linda!!!!! E achei a história bem interessante também. Agora que os personagens tem rosto definido, quem sabe eu não inicio a leitura? Bjossss


    http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  49. i, tudo bem?
    Eu ainda não tinha visto essa coluna, mas adorei ela, sério, muito bacana mesmo essa ideia dos autores nos apresentarem seus personagens, por meio disso é possível atrair vários leitores, né? Dos artistas citados confesso que não conheço quase nenhum, mas conheço o Daniel e gente, sou apaixonada nesse homem lindo *o* kkkkk

    Beijos :*
    Larissa - srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  50. Nossa, que máximo que a autora te enviou as imagens assim, que capricho!! estou aqui suspirando por esse Edlun até agora... hahaha... Ani, acho a coluna muito legal, e acho que você poderia abrir para leitores sim, só não me candidato pra participar porque sou um fracasso para dar uma cara oficial aos personagens... rs...

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  51. Oi Ani, nossa como a Amanda é inspirada! O livro chama muito minha atenção e fiquei com vontade de ler... Amei as escolhas e como foi generosa com você!Muito legal!

    ResponderExcluir
  52. Oi Ana, acho essa coluna bem legal e quem melhor do que o próprio autor para dar as características exatas de cada personagem. Adorei os personagens mas como ainda não tive oportunidade de ler o livro não tenho como fazer comparações.

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  53. Oiii
    Adorei a premissa do livro. Vou procurar para ler!
    Gostei muito das escolhas da autora. Umas mais que as outras. Muito legal essa ideia de relacionar os personagens com os atores.
    Bjus

    ResponderExcluir
  54. Oi!
    Adorei essa coluna, pois é sepre legal a gente poder ver em que pessoa da vida real o autor se inspirou, e as vezes a gente até consegue visualizar mesmo o ator como personagem na nossa cabeça enquanto lemos, e pra quem ainda não leu é uma ótima fonte para se inspirar ao ler o livro.
    Gostei do cuidado que a autora teve com as edições, espero mais autores por aqui ^^

    www.gordinhaassumida.com.br

    ResponderExcluir
  55. O Egran era para ser gato que nem o Alex? Não acredito, só porquê eu não gostava muito dele ficava imaginando ele feio agora quando ler a sequência vou ter que imaginar que nem o ator, que por sinal eu amo os filmes dele. *-*
    Achei que a Tay super combinou com a Ari, sou fã da banda! <3

    A Amanda é uma escritora muito dedicada e querida com os seus leitores desejo muito ver ela cada vez mais reconhecida pelo o seus livros! <3
    Beijos Ani e até logo!
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  56. Olá, tudo bem ?
    Adorei a coluna , ideia super genial.
    A autora parece ser uma fofa, porque teve todo o cuidado de lhe mandar as montagens e tudo o mais.
    Agora vamos ao que interessa, que inspirações em !!
    Se fizesse uma série ou um filme , seria um elenco de tirar o fôlego.
    Assim acredito que seja até fácil formular uma estória.

    ResponderExcluir
  57. Olá!!!
    Ainda não conhecia esse livro, mas agora quero lê-lo. A autora não foi boba, só escolheu gatos para compor os personagens, kkkkkk
    Já entrou na minha lista, mas acho que vou fazer minha própria lista de personagens.
    Bjs

    www.cladassombras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  58. Oi Ani, sua linda, tudo bem
    Gostei da sua nova coluna, bem diferente e traz um tema que nós adoramos, quem não quer saber mais um pouco dos personagens. Como eu não li a história não sei dizer se é assim que os imagino, mas posso já adiantar, que adorei a descrição do Luke, paixão à primeira vista!!!
    Agora quero ler o livro, risos...
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  59. Posso ser chata?
    Primeiro que não gosto de "dream cast" pros livros porque meio que não me permite imaginar o meu próprio personagem. Segundo, por que só ator de fora? Acho muito incoerente autores nacionais, que levantam a bandeira de valorizar o que é nosso, que reclamam que o pessoal só quer ler o que vem de fora, não colocando atores nacionais no "elenco" deles. Me poupa!
    Pronto, desabafei. rsrsrs
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  60. Postagem perfeita. Gostei muito do cuidado com as imagens, uma bela descrição dos personagens.
    Beijos

    http://casinhadaliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  61. Oiie Ani,

    Parabéns pela coluna, eu adorei mesmo, bem diferente do que costumamos a vê. Bem, gostei dos atores que ela pensou quando escreveu a obra, mas de coração, acho que os autores nacionais também devem valorizar os nosso atores (que temos muitos e ótimos), mas cada cabeça uma mente. Gostei muito da premissa do livro e achei e lega e fiquei com mega vontade de ler, vou adicionar a dicas. Ah, capa é lindíssima.

    Bjs

    ♡ Amantes da Leitura

    ResponderExcluir
  62. Oii,

    Gostei da história e principalmente saber as pessoas que inspiraram a autora a construir os personagens. Fiquei bem curiosa com a história do livro e já vou procurar para ler.

    beijos

    ResponderExcluir
  63. Oie
    Nunca li mas sempre ouço vários elogios do livro e essa capa me atrai bastante, parece ser uma ótima leitura e com certeza lerei em breve, adorei seu post haha

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  64. Oi!
    Ainda não li o livro mas morro de vontade, ainda mais agora que você colocou fotos de atores como personagens, atiçou minha curiosidade!
    Bjs!
    Quem Lê, Sabe Porquê

    ResponderExcluir
  65. Oi .. Acompanho a autora pelo facebook.
    O livro tá na minha lista, mas acho que vou demorar um pouco p comprar..
    Quanto a postagem eu achei sensacional, atiça a curiosidade de qualquer um.
    abraços

    ResponderExcluir
  66. Já ouvi falar desse livro, e ele me chamou bastante a atenção.
    Muito legal as montagens dos atores em semelhanças com os personagens, eu adoro fazer esse tipo de comparação.
    Parabéns pela parceria! Espero poder ler o livro logo.
    Beijos,
    Blog ABCD dos Livros.

    ResponderExcluir
  67. Adorei a ideia da coluna. Acho super bacana conhecer mais dos personagens e de como o autor imaginou cada um. Estou super curiosa com o livroda Ágata e agora, fiquei ainda mais :)
    Beijinhos,
    Lica
    amoreselivros.com.br

    ResponderExcluir
  68. Olá Ani!!
    Adorei a ideia dessa coluna!
    Não a conhecia...
    Eu já ouvi falar muito desse livro, mas ainda não tive a oportunidade de ler.
    Quando a escolha das personagens... uma melhor que a outra...
    Tudo gato!!! ahahaha

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  69. Olá!
    Adoro montar os avateres dos personagens. Dá uma noção melhor e faz a história ficar mais rica. Os atores que você e escritora escolheu são lindos e alguns são bem famosos e talentosos.
    Adorei o post.
    Beijinhos!
    http://www.eraumavezolivro.com.br/

    ResponderExcluir
  70. Olá

    Gosto desse post,apesar de que quando leio não imagino um ator ou atriz pra aquela personagem,eu meio que crio um na minha cabeça, tenho esse livro no kindle,mas ainda não li, espero poder ler nesse mês de fevereiro.

    Bjss

    ResponderExcluir

Oi você, que bom que chegou até aqui, não esqueça de deixar um comentário.

- Criticas, duvidas, sugestões são sempre bem vindas!

Obrigada pela visita e volte sempre ;*

Contato: contato@entrechocolatesemusicas.com