O Pequeno Príncipe - Antoine de Saint - Exupéry

Oi vocês,

Primeira resenha do ano e dessa vez eu resolvi trazer algo diferente. Todos - ou quase todos - já leram, se encantaram e adoraram clássico O Pequeno Príncipe. Eu só fui ler no ano passado e como a maioria, me encantei com o enredo. Acontece que não consegui colocar em palavras o quão encantador é o livro. Daí eu resolvi fazer esse post com fotos mostrando o carinho da Geração Editorial com a obra.

Título Orginal: Le Petit Prince
Autor: Antoine de Saint-Exupéry
Páginas: 160
Editora: Geração
Sinopse: Um piloto cai com seu avião no deserto e ali encontra uma criança loura e frágil. Ela diz ter vindo de um pequeno planeta distante. E ali, na convivência com o piloto perdido, os dois repensam os seus valores e encontram o sentido da vida. Com essa história mágica, sensível, comovente, às vezes triste, e só aparentemente infantil, o escritor francês Antoine de Saint-Exupéry criou há 70 anos um dos maiores clássicos da literatura universal. Não há adulto que não se comova ao se lembrar de quando o leu quando criança. Trata-se da maior obra existencialista do século XX, segundo Martin Heidegger. Livro mais traduzido da história, depois do Alcorão e da Bíblia, ele agora chega ao Brasil em nova edição, completa, com a tradução de Frei Betto e enriquecida com um caderno ilustrado sobre a obra e a curta e trágica vida do autor.





Como eu já comentei, não vou me estender nessa resenha e ela não será do modo tradicional. Acho que há diversas espalhadas pela blogosfera e eu acho que seria muito mais interessante mostrar alguns detalhes do livro.


"Decidi, então desenhar o interior da barriga da serpente para que os adultos pudessem entender melhor. Eles sempre precisam de explicações detalhadas..."



"Se alguém ama uma flor da qual existe apenas um único exemplar entre milhões e milhões de estrelas, isso não basta para fazê-lo feliz ao contemplá-la?"


Cada página do livro traz uma ilustração, cor ou fonte diferenciada, o que dá um charme muito maior para a obra. Por se tratar de um clássico, e o mais traduzido e popular depois do Alcorão e Bíblia, eu tinha receio de não conseguir engrenar a leitura, mas ela fluiu super bem e as 160 páginas foram lidas em uma noite. A edição ainda traz uma breve biografia do autor, o que eu achei muito maravilhoso.


Em suma, é um livro delicado que pode ser lido em poucas horas e te trará com toda certeza paz e alegria. Demorei para conferir esse clássico, mas não me arrependo, estou apaixonada por essa edição.


Beijinhos,

68 comentários

  1. essa edição é MUITO linda! tenho uma bem velhinha que amo, mas como a história é tao maravilhosa to de olho nessa edição tbm

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Eu também tenho O Pequeno Príncipe, mas a edição da Cia. das Letrinhas - capa dura e verde - que é linda demais, e essas ilustrações são maravilhosas! Também fiz algumas fotos, inclusive fotografei a mesma página que você tirou (a quarta foto). Espero que não haja problema em eu usá-la, rs.

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca tinha lido o livro do Pequeno príncipe então quando vi essa edição achei que era o momento e foi a melhor escolhe que fiz, por que alem da historia ser lindo as ilustrações dele são de tirar o folego, gostei muito mesmo.

    http://www.coisasdemineira.com/

    ResponderExcluir
  4. Tu disse uma coisa que sempre falo para muita gente. É um livro delicado que pode ser lido em poucas horas.
    Eu super concordo com isso ♥
    E também a edição da Geração tão muito bem feita.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  5. Olha amiga eu ainda não fiz a leitura desse livro, mas
    quero muito ler. Todos comentam bem e sinceramente
    tenho que conhecer logo a estória do Pequeno Principe, porque ainda nem sei do que se trata. Eu só via o desenho na cultura quando eu era bem pequena sabe? Mas agora quero ver se leio o livro assim que puder =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/01/reflexao-parte-2.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga meu link - http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/01/resenha-lexus-o-despertar-da-escuridao.html

      Excluir
  6. A edição ficou encantadora, muito linda!!! Um amigo comprou e quando vi, fiquei doidinha... acebei comprando também rsrsrs Ainda não li, quem sabe começo logo e aventuro!!!
    Beijos
    www.conchegodasletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa....

    que edição linda!!!!

    A minha é antiguinha, velhine e bem simples!!

    Adorei sua resenha, pois fiquei feliz em rever e relembrar da obra!!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Ana, eu acho esse livro um amor só. Tbm demorei um pouco para conhecer a história, mas assim como você, me encantei e a leitura fluiu muito. As ilustrações são encantadoras e dar uma vontade a mais de folhear. Lindo!
    Bjim!

    Tammy

    ResponderExcluir
  9. Oiiii Migaaa

    Confesso que ainda não li, porem assisti o filme, e olha e lindo realmente, e contagiante assistir a forma simples que e o personagem principal, e el falando da rosa e de seu amor por ela, e lindo realmente, quanto a ler não sei se rolaria, pois já vi o filme, então todo o encanto ficou com ele, mas adorei as fotos e a resenha.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Sem explicação para o que senti ao entrar no blog, afinal, tem um layout belíssimo, imagens belíssimas e uma escrita pra lá de gostosa de ler, parabéns.
    Quanto ao Pequeno Príncipe, li ele na infância e não lembro o que senti ao lê-lo, por isso reli agora adulta e confesso que sou apaixonada, tem horas que ainda dou uma olhada e folheada nele pra ver se descubro algo novo, e a cada leitura descubro algo diferente, então posso dizer que é um livro de cabeceira!

    www.facesdeumacapa.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oooi. Eu sou uma dessas que ainda não leu hahaha Mas tenho curiosidade. Sei que minha mãe tem uma edição por aqui e preciso achar para poder roubar para mim.
    Adorei a sua edição e as ilustrações. Recentemente eu comprei um livro de colorir do Pequeno Principe para dar de amigo secreto e quase peguei para mim kkk

    Beijos
    SIL ~ Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  12. Essa edição é perfeita!!!!
    Fiquei muito feliz quando a editora me enviou. Esse livro me tras otimas recordações da epoca em que minha mãe lia pra eu dormir, era meu livro de cabeceira.
    Essa edição esTá fantastica e você explorou bem as fotos na resenha.
    bjus

    ResponderExcluir
  13. Olá! Há alguns anos atrás, quando eu ainda era criança e nem sabia que haviam tantas versões da obra - nem que era tão famosa -, comecei a ler um exemplar bem simples que era de uma amiga, mas acabei nem terminando. Até hoje me arrependo por isso e tenho um interesse enorme em conhecer o livro por completo. Achei sua ideia de resenha muito interessante. Ver fotografias de livros sempre me dão uma vontade a mais de lê-los. Espero não precisar esperar tanto para receber a oportunidade de ler O Pequeno Príncipe - devo ser uma das poucas pessoas que ainda não leram...

    Beijos,
    Fernanda F. Goulart,
    Império Imaginário.

    ResponderExcluir
  14. Oi, eu já li o Pequeno Príncipe diversas vezes ao longo da vida
    e confesso que aprecio bastante a obra, mas por motivos que diferem do da maioria, um deles é a nostalgia. Por outro lado concordo com o padre Fábio quando ele menciona o excesso de carência do principezinho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Olá!

    Assim como você, eu só li esse clássico no ano passado, e sendo bem sincera eu não me arrependo de ter lido "tão tarde", o livro não é ruim, mas o que quero dizer é, ele traz muitas reflexões que eu mais nova não compreenderia. Agora que já estou um pouco mais madura, pude capturar realmente o que o autor quis passar.
    P.s: a editora realmente caprichou nesta edição, sou encantada pela minha *----*

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Ooooi Ani!
    Ai ai ai... depois dessa resenha, eu acho que vou apanhar. Mas eu queria mais, sabe? Todos falam taaanto do 'Pequeno Príncipe' e eu achei...normal, rs.
    Tenho um meta de mostrar esse livro para meu filho o quanto antes, talvez ele se apaixone mais que eu, né? (E não, não tenho filho, nem estou grávida, mas é uma meta de vida, rs).
    Beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    P.S.: Sim, essa edição é linda demais. Tenho que confessar!
    P.S.2: Quero MUITO saber sua opinião sobre Orphan Black, tá?

    ResponderExcluir
  17. Own
    Eu estou louca para ler esse livro, ainda não li mas vejo que essa nova edição está espetacular, linda demais. Amei a tua resenha e amei as fotos.

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Oi Ani! Eu amo "O Pequeno Príncipe" e essa é uma das edições mais lindas. Apesar de todo meu xodó com a história e os ensinamentos que ela me trouxe, não tenho nenhuma edição na estante. As vezes ainda não encontrei a minha predileta, sei lá rsrs. Você começou 2016 muito bem, trazendo a resenha diferenciada de um dos livros mais lindos que existe.
    Beeeijos
    http://lua-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Adorei o post e muito bacana você fotografar esta edição linda, até orque a grande maioria já leu o livro e até hoje eu não encontrei, não que não exista, alguém que não tenha amado demais esta história. A arte gráfica desta edição da Geração Editorial está de chorar de tanto amor. Adorei!!!
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Olá!
    Adorei sua resenha em fotos(também já li livros que me faltaram palavras na hora de resenhar. Acredite, eu também não li ainda Pequeno Príncipe, mas morro de curiosidade, esta edição esta maravilhosa mesmo.
    Bjin
    http://reinoliterariobr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Sou apaixonada por essa edição só pelas imagens que vejo na Internet. Tô louca pra adquirir meu exemplar, pois além de ser um livro visualmente encantador também é um livro muito bem avaliado pelos leitores 😊

    Booksimaginary.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Sou apaixonada por essa edição só pelas imagens que vejo na Internet. Tô louca pra adquirir meu exemplar, pois além de ser um livro visualmente encantador também é um livro muito bem avaliado pelos leitores 😊

    Booksimaginary.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Pode me chamar de diferentão não cult. Mas eu nunca li O Pequeno Príncipe,kkk, acho que eu ia gostar mundo até Pq é o segundo livro mais vendido do mundo. E essa edição da Geração ficou fofa de mais, ela não perdeu o estilo original
    Abçs

    ResponderExcluir
  25. Gnt, que edição fofura! *-* Quero ver ao vivo agora, rs
    Esse livro é muito amorzinho, realmente é difícil colocar em palavras o qnt ele é especial.
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Oie!
    Eu tenho essa edição e é belíssima! Toda trabalhada, com um ótimo papel e ilustrações leve, que transmitem com exatidão tod o sentimento do livro. É uma história simples, mas que mexe demais com os leitores. Muito bom!
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  27. Esse livro é muito perfeito. A história é linda demais. E que ilustrações lindas, belos desenhos.

    ResponderExcluir
  28. Também só fui conhecer O Pequeno Príncipe ano passado, fiquei encantada e não tive palavras para fazer resenha por ser curto. Não comprei essa edição ainda por queria ver "ao vivo" essa e a azul. As ilustrações são uma graça e eu não sabia que as páginas tinham um tratamento diferenciado, sendo em alguns casos coloridas, amei a última imagem, pois adoro ver o lado de dentro das capas de livros de capa-dura.

    http://deiumjeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Oi Ani,
    Essa edição de luxo está de fato um luxo hahahahha
    O trocadilho é péssimo mas esse carinho e cuidado da Geração com essa obra maravilhosa é admirável.
    Eu li a história faz tempinho mas é do tipo inesquecível.
    Eu emprestei meu livro para um amigo e ele nunca mais me devolveu :( então estou namorando essa edição de capa dura.

    Abraço e Bons Livros,
    Biblioteca do Coração❤

    ResponderExcluir
  30. Oiee ^^
    A diagramação da Geração está tão linda ♥ tenho um exemplar da Agir, se não me engano, mas ainda vou comprar um da Geração...haha' nem que seja apenas para enfeitar a estante. Cheguei a ler OPP quando mais nova, mas acabei não entendendo quase nada. Estou querendo relê-lo para ver se dessa vez a coisa anda, e também para ver o filme ♥
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br/2016/01/divulgacoes-da-semana.html

    ResponderExcluir
  31. Oi!
    Acredita que ainda não li esse clássico? Eu lembro que aqui em casa tinha um exemplar super antigo (de mais de 20 anos) da obra e queria pega-lo para ler, mas não faço ideia onde está.
    Já há algum tempo venho babando nessa edição da Geração e acho que irei compra-la para finalmente poder ler O Pequeno Príncipe, sem falar que é uma edição até mesmo decorativa né.
    Beijos,
    Andy - StarBooks

    ResponderExcluir
  32. Oi, Ani!
    Achei super bacana sua ideia de deixar a resenha tradicional de lado e fazer uma mais visual. Adorei essa edição, com desenhos detalhados e a formatação diferenciada, dando o tal charme que você tanto apreciou. Acho que um livro, mesmo um clássico tão traduzido e reimpresso, só é adorado por um leitor quando o agarra pelos detalhes.
    Parabéns pela resenha!
    um bj! Nu.
    As 1001 Nuccias | Curtiu?

    ResponderExcluir
  33. Oi linda, tudo bem?
    Sabe aquele livro que você fica adiando para comprar apesar de querer ler muito? Eu sou assim com esse livro, sinto uma vontade imensa de ler ele e acabo não comprando..preciso criar coragem e comprar ele, ele é simplesmente encantador e LINDO! A capa, a diagramação, não tenho o dizer desse livro. Amei a sua resenha, parabéns!Beijinhos
    http://followyourdreamalways.blogspot.com.br/2016/01/resenha-extraordinario-rj-palacio.html

    ResponderExcluir
  34. Ana, nunca me canso de PP. É uma história linda, com uma baita mensagem e para todas as ideias, com certeza é uma leitura para se fazer a cada 3 meses! Ainda mais nesta edição linda da Geração ^^

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  35. Sou completamente apaixonada pelo Pequeno Principe. Tanto que tenho uma tatuagem com uma das frases do livro - e estou pensando em tatuar o principe também :)
    Essa edição da Geração está muito linda!! Eles capricharam e me deixaram com a maior vontade de ter mais uma edição do livro na estante. Como você disse, é um livro delicado e penso que todos deveriam ler ele pelo menos uma vez na vida :)
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  36. Essa é aquela edição de luxo que saiu recentemente? Sendo ou não, está linda mesmo! Também só li o livro ano passado e achei bem fofo, mas não tudo que dizem. Talvez estivesse meio insensível na época! hehehehe

    Infinitos Livros

    ResponderExcluir
  37. Li O pequeno príncipe ano passado, gostei bastante mas confesso que não consegui achara essa maravilha toda que todo mundo acha, mas achei um livro muito bom e emocionante. Bjs

    ResponderExcluir
  38. Ei Ani, tudo bem?
    Li esse livro a bastante tempo mas não tenho uma edição dele, e essa é maravilhosa. Deixou a história ainda mais charmosa e encantadora.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  39. oi, essa edição é extrenamente linda! Tenho o livro em casa e é um dos meus xodôs e nem deixo os outro pegarem ele, rs. Lindo, lindo. Também demorei para lê-lo, e achei a trama bem legal

    Beijos da Fê
    As Catarina´s

    ResponderExcluir
  40. O livro é encantador, já li ele em francês e em português, sou estudante de Letras. Um livro magnífico. Gostei dessa versão e gostei da resenha.
    http://palavrasdelucidez.com.br/
    Lucas Castelo Viana

    ResponderExcluir
  41. Olá! Eu sou apaixonada por essa edição, sempre que vou na livraria ou entro em algum site de compra sempre fico namorando ele, um dia eu compro, rsrsrsrs

    Adorei as fotos que você postou, ficaram lindas!

    Beijinhos
    Viajando entre Citações

    ResponderExcluir
  42. Ani, o que falar de um livro tão lindo e mexe tanto com a nossa imaginação, né?
    Quem não já teve seu momento pequeno príncipe?
    A história é linda e essa edição maravilhosa.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  43. Oi Ana. Tudo bem?

    Minha maior vontade e com certeza irei comprar na Bienal de Minas será esta edição do Pequeno Príncipe. Eu tive uma edição mais simples e econômica, e mesmo assim eu emprestei para minha tia, que emprestou para outra pessoa e no final eu fiquei sem ela.
    Como vou comprar outro livro, que seja uma edição especial e detalhe não vou emprestar para ninguém desta vez.
    Adorei sua resenha e principalmente as que ficaram lindas.

    Bjos

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Oi! Tudo bom?

    Essa edição é incrível! O que é mais legal é que encontramos ela em um preço bem acessível às vezes. Concordo que é difícil explicar em palavras o que sentimos ao ler este livro. Adorei suas fotos!

    Beijos,
    www.falandoemlivros.com

    ResponderExcluir
  45. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  46. Eu ainda não li este livro e as pessoas sempre me falavam para lê-lo, mas nunca tomei uma iniciativa. Depois que vi este post tenho certeza que este será um dos próximos livros da minha lista!

    Beijos,
    www.amigadolivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  47. Olá Ani
    Que resenha mais fofa!!
    Eu simplesmente amo esse livro, é o primeiro que eu li na vida! E me encantei.
    A minha edição é muito, muito antiga... essa pela suas fotos parece ser incrivel e eu ja quero muito!!

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  48. O pequeno príncipe é amor!!!Essa edição está muito caprichada e linda! Que bom que você gostou. É um livro que devemos ler várias vezes durante a vida. Pois teremos em cada leitura um visão diferente!
    Bjus

    ResponderExcluir
  49. Oi Ani, sua linda, tudo bem
    Eu adoro esse livro e a magia dele é que podemos lê-lo em várias fases da vida e nossa visão será diferente. Eu gostaria muito de estar em uma sala de aula e que o professor fizesse a análise desse livro, pois tenho certeza de que ainda não consegui alcançar tudo o que ele tem para me ensinar. Essa edição está linda demais!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  50. Ani lindona essa edição está perfeita eu comprei em uma promoção, amei o capricho da editora com esse livro, acredita que ainda não li menina, sou uma das poucas que ainda não li esse grande clássico, vou aproveitar sua resenha me empolgar e ler. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  51. Oi Ani, flor eu preciso ler esse livro algum dia, necessito melhor dizendo. Só ouço eu elogios e tenho a absoluta certeza que assim como você e todos que leram também irei gostar da leitura.

    Abraço;
    http://espacogiih.blogspot.com

    ResponderExcluir
  52. Aniiiii
    Que lindeza essa edição.
    Mas posso ser sincera? Eu não gosto muito da história, hahaha.
    Talvez seja trauma porque eu li com 8 anos e não entendi nada na época e mesmo vendo o filme muita coisa eu não entendi ainda, hahaha.
    Talvez eu deva ler de novo, né? :P
    Mas tem uns quotes tãããão lindos e uma história com lição de moral (pelo menos das partes que entendi, haha).


    Beijooooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  53. Oi Aniii,tudo bem? Eu fiz essa leitura tem muito tempo,e depois fiz novamente e percebi que cada vez que lemos esse livro, refletimos de maneira diferente! Ele eh verdadeiramente mágico e profundo. Mas o livo que eu li não foi essa edição BELÍSSIMA, foi um bem velhinho! é um livro que ninguém se arrepende de ler! Bjossss


    http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  54. Quem não ama O Pequeno Príncipe? Essa edição está maravilhosa mesmo, eu tenho uma edição de bolso, bem fininha e pequena, mas amo de paixão. rs
    Adorei o post, eu também não conseguiria colocar em palavras ♥
    Beijos
    http://casinhadaliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  55. Oiiie
    Eu quero muito ler de novo esse livro e nessa edição tão lindinha para poder ver o filme, li mas me recordo de tão pouco hahah

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  56. Oie Ani,
    Eu já li esse livro várias vezes, mas não custa reler né? Ainda mais com essa edição maravilhosa da geração haha Ainda não tenho essa edição, mas vontade e o que não falta :/ Mas esse ano ainda eu compro, porque essa historia merece <3
    Beijos
    Cantinho da Bruna

    ResponderExcluir
  57. Oi Ana, tudo bem?
    Eu ainda não li nenhumas das edições de pequeno príncipe e toda vez que leio uma resenha sobre essa história lembro que preciso incluir essa leitura na fila. Acho essa edição encantadora e se tiver oportunidade quero te-la em minha estante. Seu post ficou lindo.

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  58. Oi
    Esse livro é lindo. Um clássico. Acho que todos deveriam ler.
    Adoro as mensagens nas entrelinhas.
    Essa edição está incrível. Quero uma para mim.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  59. Eu estou no grupo dos que nao conhecem O Pequeno Príncipe, ainda nao li nadinha, apesar de saber da sua fama.
    Acho as capas lindas e essa versao capa dura é a mais fofa.
    As ilustrações sao sempre mto bem feitas em todas as ediçoes que eu vejo e as frases realmente inspiradoras.
    Um dia ainda vou ler e me apaixonar com certeza.

    Beijo, Suzzy do Livros e Sushi
    https://livrosesushi.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  60. Oi Ani!
    Eu também sou apaixonada pelo Pequeno Príncipe, por ele ser um livro infantil e ao mesmo tempo falar com adultos de uma maneira tão tocante. E realmente, essa edição do Geração está maravilhosa, eles tiveram muito capricho com o livro, tanto que dá até vontade de comprar.
    Bjs!

    Quem Lê, Sabe Porquê

    ResponderExcluir
  61. Oie Anna!!!
    Sou louca por esse livro, amo sua história, amo a mensagem que ele trás, amo tudo tudo!! kkk
    Ainda não comprei essa edição, mas pretendo porque é tão linda que é simplesmente impossível não quere-la

    ResponderExcluir
  62. Oieee, Ani!!
    Ainda não li o pequeno Príncipe, mas ganhei uma edição muito fofa da minha mãe de natal!!
    Adorei a sua idéia de não falar muito do livro e mostrar mais os detalhes, até porque essa edição da Geração está muuuuuito linda!! Seu post ficou MUITO lindo, parabéns pelas fotos!
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  63. Olá Ana
    Tudo bom?
    Assim como você, eu li esse livro ano passado e me encantei com a história, com certeza a geração editorial caprichou na diagramação e é uma das edições mais bonitas, ainda mais sendo de capa dura.
    Beijos

    ResponderExcluir
  64. Olá, Ani.

    Também li esse clássico no ano passado e justamente essa edição. Fui comprar um presente para uma criança na livraria e vi essa edição, linda, maravilhosa e não pude resistir, comprei logo 2, um para presente e o outro para o acervo literário dos meus futuros filhos...

    Adorei o post e as fotos, parabéns!

    Abraço,

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  65. Olá!
    Flor, assim como você não consegui escrever uma resenha digna desse livro super lindo e fofo. Adorei a ideia das fotos e essa edição é muito linda e muito caprichada. A Minha é da Zahar e também estou apaixonada. Adorei o post!

    Beijos!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  66. Nossa ficou mesmo bem bonita a edição da Editora! Eu leio este livro desde sempre kkkk.. acho mto bom :D

    ResponderExcluir

Oi você, que bom que chegou até aqui, não esqueça de deixar um comentário.

- Criticas, duvidas, sugestões são sempre bem vindas!

Obrigada pela visita e volte sempre ;*

Contato: contato@entrechocolatesemusicas.com