Projeto Fotográfico 6x6 - Renovação

Oi vocês,

Uma das novidades é que o EC&M foi convidado para participar do Projeto Fotográfico 6x6 pela Rafa do Vamos Falar de Livros?.
O projeto consiste em unir 6 blogueiras para postar todo dia seis de cada mês, seis fotos de determinado tema.
O tema escolhido para Janeiro foi: Renovação. E por mais que pareça fácil, eu penei para pensar em fotos legais para vocês.
Então confira minhas fotos.




renovação
substantivo feminino
ato ou efeito de renovar; renovamento.







Ok,  a primeira foto não minha, mas acho que consegue ilustrar bem o que eu estou querendo dizer. Acho que todos os dias é um recomeço, uma renovação, mas no ano novo isso fica mais claro. How I Met Your Mother foi uma série ótima que mostra isso bastante. A forma como cada personagem se recriava e reinventava era inspirador. E o meu desejo, como já disse diversas vezes é que 2016 seja um ano de recomeço e renovação. As segunda e terceira fotos são minhas e seguem esse padrão de pensamento de recomeço a renovação pessoal. A quarta segue o mesmo padrão e eu queria mostrar meu calendário da Arqueiro hihihihi.

2011/2015

Mulher está sempre em uma constante mudança né? Desde os meus 15 anos eu fazia progressiva e algumas vezes até relaxamento sendo que nem era necessário, já que meu cabelo não é crespo. No início do ano eu resolvi deixar a progressiva de lado e passei a usar meu cabelo natural. 
No começo foi bem difícil, já estava acostumada com em me ver com o cabelo escorrido, mas com o tempo fui me adaptado e me gostando mais. Me sentindo mais bonita e confiante. Logico que ainda há progressiva e as vezes ele acorda de um jeito que minha vontade é raspar a cabeça, mas depois passa. 


Meu pai nunca, nunca, nunca para de falar nas fotos. Escolhi essa foto para encerrar, quem acompanhou o blog e minhas redes pessoais, sabe que eu passei por um período delicado com meu irmão mais novo. Expliquei um pouco aqui, pois bem, hoje ele está em casa, fazendo diálise em dias alternados e aguardando a vez do transplante. Graças a Deus hoje estamos completos, felizes e renovados, menos o Guilherme, como vocês podem perceber nunca sorri nas fotos... hahaha.

Eu não sabia que seria tão difícil pensar em fotos em relação ao tema, mas estou feliz em poder participar desse projeto com as meninas.

Participantes do projeto:
Não se esqueça de participar das promoções aqui, aqui e aqui.

Beijinhos,

74 comentários

  1. adorei suas fotos de renovação, o nascer do sol, um ano novo, uma transformação, td isso nos dá msm um novo gás!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Curti as fotos! Seus cachos são lindos, bom que deixou eles assim!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Suas fotos sempre bonitas! Você é uma das poucas pessoas que conheço que fica bonita com qualquer tipo de cabelo, que inveja hahahah brincadeiras a parte, muito legal ver o apoio que sua família te dá quando o assunto é blog! Parabéns por participar do projeto!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Como fotógrafo, não tinha como não gostar, adorei a ideia, tanto que pretendo fazer algo do tipo no meu site, muito bom.
    http://palavrasdelucidez.com.br
    Lucas Castelo Viana

    ResponderExcluir
  5. A foto do calendário ficou super poética ♥

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  6. gostei muito desse projeto e as fotos estão super lindas!
    Quando vi a foto da sua família e comecei a ler...acabei parando no post do seu irmão e confesso que esse ano de 2015 foi um ano difícil para mim também, já que perdi em um mês meu Pai e minha avó, desejo que esse ano de 2016 seja de renovação e tranquilidade para nós, bjus

    ResponderExcluir
  7. Quanto tempo que não passo por aqui.. a vida estava tão corrida que meu tempo para dedicar aos blogs conhecidos estava meio escaço, mas agora voltei rsrs

    Adoro os projetos de fotos, amo a criatividade de cada um... eu não sou boa em ser criativa :P
    Adorei suas escolhas,e pra mim a melhor foi a da família <3 Amo quando a família está reunida e pronta para os flashes hahah
    Amei!!!


    beijos!
    www.aculpaedosleitores.com

    ResponderExcluir
  8. Oie
    Menina seu cabelo é lindo natural!!
    Concordo com vc quando diz que todos os dias é um recomeço. Adorei as fotos.

    Beijos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito! Acho que é bom pensarmos em recomeçar, em que todos os dias estamos praticando o recomeço, certo? Gosto de pensar assim, gosto de recomeçar!

    Beijos
    http://jubadaliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que projeto bacana, amo fotografia!!! O tema renovação me faz lembrar automaticamente de borboletas... Menina, não me vejo sem progressiva nunca mais na vida, minhas amigas falam que no meu caso, é escova POSSESSIVA.... HAHAHAHAH mas parabéns pela coragem, seu cabelo é lindo de qualquer jeito!!!
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Olha eu amo FOTOGRAFIA assim como você
    Também adoro mexer com Photoshop e colocar efeitos.
    Queria esse ano até fazer um curso no SENAC para me aperfeiçoar sabe?
    Eu adoro. Eu até participaria do projeto, mas eu não tenho quase tempo pra respirar rs

    Mas mesmo assim amei suas fotos, principalmente a do calendário e a de cima dessa. Ficaram lindas.

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/01/resenha-amor-fora-do-ar.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga vou deixar o outro link aqui tá?
      você já sabe - http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/01/resenha-obsidiana.html

      Excluir
  12. Oi Ana, tudo bem?

    Que bom que você gostou do projeto... e espero que dê bastante certo. Adorei as suas fotos, e sinceramente, estava bem sem ideia do que postar... já que o tema é bem complicado, rs. Esse calendário da arqueiro <3 sempre fico babando por ele. Que bom que decidiu pelo seu cabelo natural, o meu é cacheado e por vários anos eu quis fazer progressiva, mas agora desencanei e quero deixá-lo ao natural.

    E eu acompanhei o caso com o seu irmão e fico muito feliz de ter dado tudo certo, e espero que continue assim!!

    Beijinhos,

    Rafa || Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  13. Achei a ideia do projeto super bacana. Renovação parece ser um tema à primeira vista fácil, mas parei para pensar aqui e é bem difícil, rsrsrs.
    Adorei as suas fotos, e entendo você em relação à cabelo crespo, algumas vezes dá uma raiva imensa, mas acredita que nunca usei o meu diferente de crespo?
    Bjss

    www.umolhardeestrangeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi linda, eu também ADORO fotografia! Eu curto muito tirar fotos de paisagens, de família e principalmente dos meus livro, parabéns pelas fotos ficaram lindas! A ideia desse projeto é muito boa e que você voe muito alto se falando em renovação. Beijinhos.
    http://followyourdreamalways.blogspot.com.br/2016/01/resenha-lista-cecelia-ahern.html

    ResponderExcluir
  15. Ani lindona adoro esse projeto assim como fotos, e mande um beijo a seu irmão acompanhei essa sua fase e torci muito pela recuperação dele. Renovar é preciso em tudo, para ter a sensação do novo de um recomeço repleto de boas energias. beijos e amei as fotos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  16. "Desde os meus 15 anos eu fazia progressiva e algumas vezes até relaxamento sendo que nem era necessário, já que meu cabelo não é crespo": quer dizer que todo mundo que tem o cabelo crespo precisa de uma progressiva e, às vezes, até um relaxamento? Bem, vamos rever esses conceitos, tá? Só faz progressiva e relaxamento quem quer, ok?

    Agora, vamos falar desse projeto? Eu não sou muito boa em tirar fotos, as danadas sempre saem tremidas rs, por isso amo acompanhar esses projetos. Lhe desejo muita inspiração para fazer belos cliques e que 2016 seja um ano de renovação para todos.

    Abraços,
    Karina do blog Eu e Minha Cultura.

    ResponderExcluir
  17. Olá, boa noite, tudo bem? Muito bonito o que você falou, temos de nos aceitar como somos, eu me lembro de quando era bem menor, eu achava mais bonito o cabelo louro do que o meu... muito recente eu consegui me aceitar e agora eu não acho outro cabelo mais bonito que o meu. O amor a si próprio muda vidas :D Beijos e muito amor e saúde para sua família :D
    Sthe - Blog
    http://leesoncre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Renovação é muito tema cara de começo de ano. Muitas expectativas kkk
    O nascer do sol representou demais, amo tirar fotos dele kkkk algumas logo quando acordo.

    Eu já relaxei o meu cabelo também, não a ponto dele ficar liso, mas reduzia muito o volume. Desde agosto de 2014 que eu deixei de passar e ele está essa moita que você pode ver nas fotos hahaha mas confesso que eu nunca estive tão feliz com ele como estou agora, fora que economizo meu dinheiro ;D

    Adorei a postagem. Tudo de bom pra tu e pra tua família (adorei a cara de "simpatia" de Guilherme na foto rs)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Oiee..
    Eu achei difícil representar a palavra renovação em fotos, vc conseguiu se expressar muito bem, não sei se eu conseguiria não rsrs
    Eu assisti a série HIMYM de uma tacada só, e simplesmente amei..
    Adorei a iniciativa do projeto *_*

    ResponderExcluir
  20. Oi! Tudo bom?

    Esses projetos de fotografia são incríveis. Vou acompanhar de perto esse. Parabéns =)

    Beijos,
    www.falandoemlivros.com

    ResponderExcluir
  21. Oi!
    Amei suas fotos, te achei bem criativa para as fotos apesar de dizer que penou viu? hahaha Gostaria de dizer que desejo o melhor ao seu irmão e que ainda esse ano ele consiga o transplante. Que sua família seja abençoada nesse 2016!
    Ótimo post e fotos super criativas.

    Beijos!
    www.cademeuslivros.com.br

    ResponderExcluir
  22. Ooi!
    Acho esse projeto super legal. Vou tentar acompanhar todos os meses.
    Você não mudou quase nadaaaa, tirando o cabelo haha *-* continua linda.
    Beijos
    SIL ~ Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  23. Muito legal esse projeto, curti muito as suas fotos. Também sou encantada com fotografia, meu curso na universidade tem cadeiras que envolvem fotografia e eu quero tenta-las mas pra isso preciso de uma boa câmera, quando eu tiver uma me animarei nesse projeto também.
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Olá, tudo bem?
    Eu amei as fotos, ficaram lindas. E seu cabelo é lindo das duas maneiras, mas ele natural te deu um charme, ficou lindo!

    garotareading.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Anaaa tu é linda com o cabelo atual =D Eu adoro crespo/ondulado ^^ Adorando participar do projeto tbm ♥

    Beijos Joi

    ResponderExcluir
  27. Renovação parece ser um tema fácil em um primeiro contato, mas realmente pensar em fotos que mostrem isso é complicado, e eu definitivamente não sei o que eu colocaria caso estivesse fazendo o desafio. Acho que você conseguiu definir bem através de suas imagens isso, realmente todo ano novo é uma renovação, todo nascer do dia é uma renovação, metas e programar também é, o calendário da Arqueiro é um amor mesmo kk e as vezes o natural nos deixa ainda mais bonita, você está incrível seja liso ou cacheado, e que bom que agora seu irmão está bem e que dê tudo certo, ok? Força! Amei as fotos.
    Faz muito tempo que li perdendo-me (acho que é isso, li em inglês), o primeiro livro dessa série, mas lembro que me apaixonei e me encantei perdidamente pela história. Infelizmente ainda não havia os outros e eu acabei esquecendo, agora vendo sua resenha me despertou o interesse em ler e saber como a Kelsey amadurece durante a história (e suas aventuras antes disso) e é claro me apaixonar pelo Hunt que tenho certeza que será um amor, sexy e apaixonante. Amo a escrita da autora e espero gostar desse tanto quanto gostei do primeiro! Obrigada pela dica <3
    Beijos
    - Bruna
    www.brookebells.com

    ResponderExcluir
  28. Olá,
    As fotos ficaram muito boas. Concordo com você mulher está sempre mudando, também vivo aprontando com meu cabelo Eu não conhecia esse projeto e já gostei dele rsrsr

    ResponderExcluir
  29. Olá amore, primeiro de tudo parabéns pelo blog, ele é lindo!
    Eu adorei suas fotos, você falando de HIMTYM me deixou sem palavras, sinto muita saudade da série. Mas com certeza tem a ver com renovação. Adorei sua mudança, eu gosto de mudar de tempos em tempos, mas sempre de cabelão para curto rs. E sobre a sua família, tenha força sempre. Eles são tudo o que temos.
    Adorei o post. Beijinhos *--*

    http://casinhadaliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Olá!
    Adorei suas fotos! Haha também acordo as vezes e o cabelo ta que ta... A foto do nascer ou por/nascer do sol também esta ótima, pois, cada manhã temos um recomeço.
    Bjin
    http://reinoliterariobr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Acho esse projeto o máximo e o tema deste mês é fenomenal! Bem esta energia de fim e começo de ano! Interessante as fotos que você trouxe para ilustrar isto, principalmente aquela de anotações (como se fossem planos para o futuro) e a do céu amanhecendo (sempre mostrando o recomeço de um novo dia, uma nova chance, um novo amanhecer). Excelente e muito inspirador. <3

    Que soframos o poder da renovação todos os meses ao longo do ano e do projeto. Obrigado por compartilhar tamanha alegria, muita luz, paz e renovação, rs. Beijos!

    Ewerton Lenildo - Viajante das Letras.
    viajantedasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Oieee!!!
    Que lindo as fotos, eu adorei, achei que tem tudo a ver com o tema proposto.
    Eu não conhecia o projeto, e achei muito legal. Cada vez mais anda surgindo uns projetos assim, e eu acho muito show! Os blogueiros estão ficando cada vez mais criativos!
    Parabéns pelas fotos.

    ResponderExcluir
  33. Oiee ^^
    Que foto mais linda essa do céu! Gente! Amei! Seu cabelo é lindo! Eu também usava bastante progressiva, mas aí dei a louca e cortei tudo...haha'
    Que 2016 seja um ano maravilhoso e cheio de renovações ♥
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Olá tudo bem?
    adorei o projeto, principalmente o primeiro tema renovação, que é tudo a ver com esse começo de ano. eu acho que você fica muito bonita tanto com cabelo mais ondulado quanto liso, as suas fotos estão muito legais!
    torço para que seu irmão encontra um doador E que esse ano de 2016 seja cheio de mudanças renovação e realizações para sua família.
    grande beijo e fiquem com Deus!

    Giuliana

    ResponderExcluir
  35. Mulher tem dessas mesmo, faz várias coisas no cabelo e depois quer voltar atrás haha. Pra ser sincera, adorei os dois jeitos, mas o natural fica bem melhor. Muito curti esse projeto. É uma ótima ideia para iniciar o ano

    Revelando Sentimentos

    ResponderExcluir
  36. Oi Ana
    Tudo bom?
    Eu acho esse projeto bem bacana e gosto de ver a criatividade das blogueiras.
    O tema desse mês é ótimo, já que com o início do ano, temos sempre uma renovação. Gostei das suas fotos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  37. Olá, muito bacana o post e as fotos que você escolheu para o tema (Quero um calendário da Arqueiro também!!!). Que 2016 seja um ano maravilhoso para você!

    ResponderExcluir
  38. Oie Ani,
    Que lindaa a foto do céu, amei! E esse calendário ai em? Eu quero haha Fico feliz em saber que seu irmão está bem flor :D
    Gostei muito do projeto e da escolha do tema, ainda não sou boa em fotografia, mas, mais para frente vou melhorar e participar de alguns projetos também ><
    Espero que continue com o projeto e que dê tudo certo!
    Beijos
    Cantinho da Bruna

    ResponderExcluir
  39. Olá!!!
    Que projeto legal. Gosto muito de fotografia; pois ela congela um momento único onde se pode ter milhões de significados para quem vê. O post ficou muito bacana e de bom gosto, mostrando várias formas de renovação. Que 2016 seja o ano de vitória completa para seu irmão e que Deus continue abençoando.

    Carla Fernanda
    Beijos

    ResponderExcluir
  40. Oi Ani,
    Muita fofura esse projeto.
    Também estou participando de um e vou te falar, haja ideia mesmo hahahah
    Amei suas fotos, realmente despertaram esse sentimento de renovação.
    De trazer mudança e fazer mudanças.
    Ao também mudei muito ao longo dos anos e é bom parar para refletirmos sobre :)
    Ansiosa para o próximo mês :D

    Abraço e Bons Livros,
    Biblioteca do Coração❤

    ResponderExcluir
  41. Olá linda,

    Lindo projeto. O fotografo acaba sendo um "poeta" da fotografia. Aquele que capta a essência do momento para eternizar aquilo que ele tanto ama.
    Amei seu cabelo...o meu eu só corto. Nunca alisei ou qualquer outra coisa. Meu cabelo é revoltado e rebelde igual a dona.

    Que 2016 seja maravilhoso para você e sua família!

    Calendário lindo!

    Beijos!
    poesiaqueencantavida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  42. Menina, achei esse projeto fantástico! Gostaria de participar de um assim. Adorei as suas fotos, pois nem precisava dizer que o tema é sobre renovação, as fotos já indicam isso. Muito bom mesmo! Agora é esperar pelo dia 06/02 para saber que belas fotos virão. Gostei muito do post, parabéns!

    ResponderExcluir
  43. Oi!
    Adoro projetos fotográficos.
    Uma vez comecei um, mas não consegui terminar.
    Adorei a foto da sua bancada e com a família.
    Ficarei acompanhando e fiquei feliz pela facilidade.

    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  44. Acho bem interessantes esses projetos do 6 on 6, admiro muito os trabalhos feitos em fotografias porém sou horrível com isso. Adorei as fotos, já me peguei querendo fazer progressiva nos meus cabelos mas sempre desisto por saber que pode estragar e muito a saúde do cabelo.

    http://deiumjeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. Oi Ani! :D
    Você conseguiu demostrar exatamente a essência do tema da fotografia Ani e as fotos ficaram muito bonitas! <3
    Te desejo um feliz 2016 e que esse ano seja repleto de alegrias, conquistas e muita saúde para você e a sua família!

    Beijos e até logo! ;)
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  46. Oi Ani!
    Adorei suas fotos e o tema Renovação é incrível, além de bem pertinente para época. Me desculpe a liberdade, mas achei que você ficou bem mais bonita com o cabelo natural - eu sou uma defensora dos cachos! ;-)
    Bjs!
    Quem Lê, Sabe Porquê

    ResponderExcluir
  47. Adoorei as fotos! Adoro fazer e escrever metas pro ano que entra, mas esse ano fui com bastante calma. Vai ser muito bacana fazer esse projeto ao longo do ano <3

    Beeijo
    Resenhando Sonhos

    ResponderExcluir
  48. Oi Ani, muito legal esse projeto e o tema também, renovação é maravilhoso, ainda mais quando estamos começando um novo ano. Vou adorar ver as próximas fotos :D

    Beijos

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/01/resenha-zen-socialismo.html

    ResponderExcluir
  49. Haha que projeto legal. Adoro fotos, e publica-las com uma certa intenção é a melhor coisa.
    Ver as mudanças também é muito bom, fico contente por sua mudança no cabelo, se isso te faz feliz que continue assim. E melhoras para seu irmão, que tudo ocorra bem.
    Beijos,
    Blog ABCD dos Livros.

    ResponderExcluir
  50. Oie!
    Menina, eu nunca fiz uma progressiva, e adoro os meus poucos cachos, acho que fico mais eu quando deixo meu cabelo cacheado! E sempre é bom renovar, nunca podemos nos permanecer os mesmos \o/
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  51. Oi Ana, tudo bem?
    Adorei as fotos e o projeto também é muito bacana. Acho que assim como você teria dificuldade em escolher fotos com o tema escolhido. Adorei sua comparação de cabelo com progressiva e depois natural, achei que ao natural você está muito melhor, com cara de mulherão! Estou em transição capilar também e ver exemplos assim me anima bastante. Feliz ano novo e tudo de bom para todos nós em 2016.

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  52. Olá Ani,
    Sua família é muito linda e fico feliz em saber que seu irmão está com vocês novamente, desejo muita saúde e alegrias.
    Adorei todas as fotos e, por favor, não faça mais progressiva, seu cabelo é LINDO do jeito que é!
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  53. Oii, tudo bem?
    Eu sou apaixonada em ver fotografias, mas sou um desastre quando tento fazer rsrs, eu adorei as suas fotos, renovação é uma coisa muito boa, deixamos para tras o que nós faz mal e tentamos evoluir.

    ResponderExcluir
  54. Oi, Ani, tudo bem? Realmente, é um tema difícil. Eu naõ saberia que fotos colocar.
    Gostei das suas e espero que daqui pra frente corra tudo bem com o seu irmão. Aliás, você fica linda com o cabelo natural. <3
    Beijos,
    http://www.quinzeinvernos.com/

    ResponderExcluir
  55. Oiii
    Adorei o projeto! Adoro esses que envolvem foto!
    Seu cabelo assim natural está muito mais bonito!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  56. Eu sempre quis tirar fotos mais elaboradas, mas além de não ter o dom, a câmera do celular não ajuda. rsrs Sua fotos estão lindas!
    E que bom saber que está tudo bem por aí. *-*
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  57. Oi Ani!
    Suas fotos ficaram super originais... meu pai tb não fica quieto pra tirar foto, fazendo piadinha, cutucando os outros kkkkk minha foto preferida foi a do calendário da kleypas, perfeito!!
    boa sorte com o projeto!
    bjsss
    http://umavidaliteraria1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  58. Oi, tudo bem?
    Adorei o projeto e suas fotos estão lindas!
    Estou torcendo para seu irmão conseguir logo um transplante.
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  59. Menina, que projeto legal!!!
    Boa sorte, adorei as foto que tu escolheu...lindas mesmo!

    espero que teus irmãos, em especial o mais novo estejam bem. Que ele se recupere e fique bom...esse carinho que li nesse post e no anterior é fundamental para ajudar em qualquer recuperação...acredite...eu sei bem disso.

    Lindo teu amor por eles!!!

    Bjs...

    ResponderExcluir
  60. Oie,
    Eu amei a primeira foto, pois amo essa imagens da natureza. Linda, linda! Já estu curiosa para ver o que vem no mês 2, rs.
    E é sempre tempo de renovar.

    Beijos da Fê
    As Catarina´s

    ResponderExcluir
  61. OI,

    Que projeto mais lindo. Pena que não fiquei sabendo dele. Adorei suas fotos. Boa sorte no projeto.

    Beijos
    Juci Pauda
    jusemfrescura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  62. Oie Ana!!!!
    Adoro esses projetos envolvendo fotografias, Adorei o tema desse mês. Sem duvida e a cara de Janeiro ;)
    bjs

    ResponderExcluir
  63. Ani, adoro essas ideias de projetos com fotos, só não participo porque não tenho muito jeito.
    Renovação é um ótimo tema para começar.
    Adorei seu cabelo ao natural.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  64. Olá Ana!!!
    Eu acho esse projeto super bacana, mas sou a negação no quesito fotografia, esse ano chamei meu namorado pra participar kkkkkkk ele tira as fotos e eu posto, vamos ver se ele topa!

    Beijokas e lindas fotos

    ResponderExcluir
  65. Oiiie
    É muito legal esse projeto, preciso começar a fazer também haha gostei muito das fotos e de saber mais obre vocês

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  66. Realmente uma barra o que tem passado com seu irmão e que bom que ele já se encontra em casa. Fico muito feliz quanto a isso :D
    Um recomeçou, chance de melhorar e se renovar sempre é bom espero que dê tudo certo em 2016 para vc e sua família *--*

    Sobre How I Met Your Mother eu não poderia deixar de começar OMG EU AMO ESSA SÉRIE!!!!! kkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  67. Que legal, Ani! Gostei bastante do projeto e parece que você também, mergulhou de cabeça.

    Gostei da relação que você fez com a série How I Met Your Mother, eu realmente nunca pensaria nisso rs

    Gostei do lado pessoal que você deu ao post também, falando sobre o cabelo e até mesmo sobre sua família. Que 2016 seja um ótimo ano pra você e pra sua família! :D

    Abraços,
    Lucas Fagundes Leite
    http://claqueteliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  68. Como adepto do mundo fotográfico eu não poderia negar que sua fotos estão lindas.

    ResponderExcluir
  69. Olá... Ani, tudo bem???
    Eu sempre tive vontade de participar de um projeto assim, eu acho tão legal!!! Mas ninguém nunca me chama!!! :( :( :(
    Mas tudo bem... desabafo a parte... achei muito legal as suas fotos... e nossa seu calendário está ótimo, adorei!!! Sua foto de família está ótimo e claro sempre temos alguém que não curti rir nas fotos rs... Que bom que seu irmão está melhor e logo logo vai ficar mais do que bem... Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  70. Amo esses projetos de fotografia.
    Quero acompanhar o seu, adorei a foto de paisagem.
    Enfim, adorei suas fotos.
    abraços.

    ResponderExcluir
  71. Olá!
    Adoro esse projetos fotográficos e adorei que esse tenha um tema..
    Nada como o começo do ano para nos renovar.. Que 2016 seja uma no maravilhoso para todos nós com muitas renovações rs'

    Beijos!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
  72. Oie, tudo bom?
    Adoro ver projetos fotográficos, mesmo sendo muito ruim em fotografia. Adorei o tema e fiquei pensando como poderia exemplificar isso. Amei o amanhecer porque significa renovar um dia.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi você, que bom que chegou até aqui, não esqueça de deixar um comentário.

- Criticas, duvidas, sugestões são sempre bem vindas!

Obrigada pela visita e volte sempre ;*

Contato: contato@entrechocolatesemusicas.com