Projeto Fotográfico 6x6 - Cores

Oi vocês,

Sim, hoje é dia 5 e esse post deveria ir ao ar amanhã, mas é carnaval e por isso eu vou ficar sem postar durante esses dias. Vou pegar para colocar as leituras em dias e programar todos os posts que já tenho pronto. Então continuarei trabalhando. Na quarta-feira estarei de volta!

O tema desse mês no 6on6 é: Cores! Eu sugeri esse tema pois estamos no mês do carnaval e acho que essa data é mega colorida. Então achei que seria uma tema interessante.




Antes de mais nada, eu gostaria de dizer que não há tema fácil para esse tipo de projeto.


Eu amo a minhas estantes, mas essa é parte que eu mais gosto. Primeiro por ter os livros da Meg que são sempre super coloridos e segundo por ter a minha árvore de decoração.

Eu nunca fui muito fã de maquiagem, mas sempre amei batom. Quando mais nova, morria de medo de usar qualquer tipo de cor por achar que meus lábios eram grande demais. Ainda acho, afinal isso é um fato, mas eu aprendi a me gostar e valorizar mais o meu corpo. Seja usando uma roupa mais confortável, usando um batom vermelho ou aceitando meus cachos.
Vejo muita gente falando "ah mas isso fica bem em você", eu tive que testar até aprender o que ficava bem e o que me deixava confortável. Acredito que o importante é se aceitar como é.


Óbvio que teria uma foto do meu cantinho de programação. Aqui eu escrevo todas as ideias e lembretes. Sou a louca da papelaria, AMO lápis de cor, post it, canetas...


AMO tirar fotos do céu, seja ele cinza (que é quando eu mais sinto vontade de viver) ou ensolarado (que é quando as fotos saem melhores). Essa foi tirada na frente da do Edifício Joelma.


Essas são as capas mais amor da minha estante. Adoro as cores das lombadas e as capas em si. Cada uma com seu significado e história.


E por último mas não menos importante, uma foto do dia em que fui em um dos melhores e mais organizados eventos da minha vida. A YouTube FanFest.



Participantes do projeto:
Resenhando Sonhos

Beijinhos,

38 comentários

  1. Oi Ani!
    Como você está?
    Confesso que acho tão lindo essas fotos 'profissionais' e eu nem máquina tenho, HAHAHAHA. Tudo é a base do celular mesmo.
    Mas ficaram lindas! Parabéns!
    Aproveite sim seu carnaval e muita inspiração para você ;)
    Beeeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. amei as fotos! tbm amo batons e lapis de cor, tbm adorei ver sua estante em roxo, minha cor favorita!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. quanta foto linda seu cantinho foi meu favorito ^^
    beijos


    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Cada foto melhor que a outra! As que eu mais gostei foram as do Ed. Joelma e a do Youtube Fanfest. Essas luzinhas me fazem lembrar as luzinhas de leitura da Lizzie Nichols! hahaha

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Joelma, aquele lá que pegou fogo e tem fama de assombrado??? :o nossa xD
    menina, acho lindos esses projeto, mas sou péssima com photos, nem dá :(
    tbm amo batons *---*
    gostei da árvore decorativa...
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Pessoas que são apaixonadas por fotos conseguem fazer fotos lindas com quase qualquer coisa. Se eu tentasse fazer o que você fez provavelmente ficaria bastante sem graça. kkkkk
    Suas fotos estavam lindas e se a ideia era mostrar cores, fez um ótimo trabalho.rs.

    ResponderExcluir
  7. Olá, Ani! Adorei muito todas as fotos, mas principalmente a da estante e do cantinho de programação. Meu cantinho definitivamente é minha parte favorita do quarto, pois tem direito a posters de superheróis e polaroids e muitas canetas coloridas, haha!

    Beijos!
    Hels, The Blue Blog

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem?
    Adorei suas fotos!
    O tema é bem apropriado para o carnaval, já que é uma época bem colorida e animada!
    Amei seus livros, lindos! Seu cantinho é uma fofura.

    Beijos :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  9. Olha eu sinceramente achei bastante criativo o que você fez para tirar as fotos, porque ficaram MARAVILHOSAS ainda mais nessa época de carnaval que no caso é a ideia né? Eu achei lindo o de luzes em volta e os livros da Nora com o lápis de cor atrás. Ficou muito Show. As outras imagens não dá pra mim ver, estão com o link quebrado. Não aparece =[ Mas devem estar lindas também.

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/02/memorias-literarias-6-ops-tem-alguem.html

    ResponderExcluir
  10. Amo fotografias, amooooooooooooooo. Depois que me tornei mãe, pensa no quanto de foto eu já tirei dele? Muitas. Mas as suas e seu projeto é diferenciado e me agradou demais. Adorei a foto do sol entre o prédio e a árvore. Pra mim, interpreto como a luz do mundo, iluminando o que a mão do homem faz e o que a natureza cria. Adorei!!!!
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Que fotos lindas e apesar de super coloridas ficaram discretas e doces! Parabéns, você tem muito talento para a fotografia e eu me apaixonei pelo tema desse mês.
    Um beijo
    Camila Bernardini Coelho

    ResponderExcluir
  12. Uaal, você tem jeito pra foto, hein? Rsrsrs Super iluminadas e coloridas. Amo muito tudo colorido, tem vez que tô numa vibe mais "clin", e tem vez que amo tudo colorido. Pretendo seguir o ramo de fotografia, pois é o que mais amo .

    Beijos
    www.apaixonadaporleiturass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Se eu não me engano participei desse projeto ano passado e amei.
    Acho que vou participar esse ano também heim?
    Cara, adorei suas fotos e sua estante e seu cantinho e as cores dos batons e tudo.
    Aaaaaaa ameiiiii. Você realmente é muito boa.

    http://www.colecoes-literarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adorei as fotos mas vou fazer uma confissão eu sou péssima tirando foto acho que TODAS que vão pro meu IG estão estranhas e os filtros engraçados!! E olha que eu adoro brincar no Photoshop mas quando é pra fazer a minha foto já era. Dito isso adorei todas as suas fotos e babei nas dos livros!!
    Quem sabe eu não melhoro vendo as suas?
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Sua estante é lindaaaa e amei aquela arvorezinha, parabéns por todas as fotos estão lindas, sucesso!!!

    ResponderExcluir
  16. Oie!
    Gostei muito desse projeto, e nunca parei assim para tirar fotos tentando destacar alguma cor eespecífica. Quanto aos batons, eu tinha certa vergonha em usar determinadas coisas, mas agora uso com mais naturalidade. Mas ainda tenho muito a vencer de vergonha nesse quesito, rs
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  17. Olá Ani,
    Sou apaixonada por esses projetos fotográficos e é uma pena que eu não tenha esse dom.
    Adorei as fotos que você tirou. Eu sou apaixonada pelo céu e o que mais fotografo. Também amo tirar fotos de livros rs.
    Amei, amei.
    Beijos,
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Olá

    Esse projeto é legal,as fotografias ficaram lindas, adorei sua mesa onde você faz as programações.

    Bjss

    ResponderExcluir
  19. Ps: A primeira coisa que vi na primeira foto foi o Garu ali, haha. Veio uma saudade enorme de quando eu ficava esperando em frente da tv para passar Pucca ♥

    Também amo tirar foto do céu, ele é tão bonito que parece uma pintura!

    Blog: Twee 🐇


    ResponderExcluir
  20. Amei o projeto, as fotos ficaram Incríveis! Eu amo fotografias, gostaria de ter uma câmera profissional, ainda vou comprar uma! Ando sem criatividade para fotos, ou iria fazer também!!
    Essa foro do céu ficou um arraso!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Oii!
    Ahhh amo projetos fotográficos ♥ Suas fotos ficaram lindas! ♥

    Beijão!
    http://loucaspaginasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Que LINDOS a sua estante e seu cantinho de programação, tudo tão arrumadinho e colorido, aqui no meu quarto é tudo um fuzuê, hahahahaha!
    Amei os batons também... Eu também sempre amei batom, principalmente vermelho, mas as pessoas falavam que não era adequado pra certas ocasiões. Com o tempo aprendi que o certo é fazer o que a gente sente bem fazendo, então vou de batom vermelho para todos os lugares!

    ResponderExcluir
  23. Oi Ani, sua linda, tudo bem
    Eu também sou fã dos livros dessa coleção da Nora, concordo com você as lombadas e as capas são lindas, e as histórias mais ainda, super românticas. Gostei de todas as fotos que selecionou, mas a minha preferida foi a do céu. Estou adorando esse projeto.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Ani! Eu também amo lápis de cor!!!
    Passei uns 4 meses ano passando fazendo terapia dos lápis, era só abrir uma bolsinha com um monte de lápis que eu ficava mais calma. Refletindo comigo mesma vi que o que me fazia bem era saber que finalmente eu tinha os lápis da faber castel, quadrados, lindos, com cores que eu nunca tive na infância para poder colorir cada desenho.. estranho ne? Pelo menos deu certo e a fase passou hahahha
    os livros da meg são lindos! eu adoro por fora e por dentro!
    boa sorte com o projeto, estou acompanhando! bjsss
    http://umavidaliteraria1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Gostei muito das fotos!
    Principalmente do seu cantinho da papelaria..oh bateu inveja!!! Gosto de escrever e gosto de lapis (sou professora, imagina).
    De verdade suas fotos foram bem originais.

    Beijos
    http://devoreumlivrooufilme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Oi Ana!
    Adoro esses projetos fotográficos são sempre lindos!
    Adorei o tema tudo a ver com o mês, muito linda suas fotos. Adoro Meg Cabot também. Ótimas fotos!

    Beijos!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
  27. Oi, Ani!
    Eu acabei de ver as fotos da Joi do Estante Diagonal e amei.
    E amei as suas tb! Sou apaixonada por batons, principalmente os vermelhos hahahha E nada melhor do que nos amarmos e nos aceitarmos como somos.

    Adorei!

    Beijos!
    Taty Assis
    www.aculpaedosleitores.com

    ResponderExcluir
  28. Adoro esse projeto!!!
    E vc tira fotos bem demais, gostei mto!
    Qdo eu era menor, tb nao conseguia passar batom, hoje em dia eu passo vermelho as 6h da manha hahaha..amo!
    Seu cantinho da estante está lindo msmo, amei a arvore, bem oriental.
    Tira foto do ceu é mto legal, eu adoro tb
    Beijos

    ResponderExcluir
  29. Os livros das meg sempre é bem colorido e da um um toque diferente na estante e os da nora robert não fica muito atrás, eu amo o céu e adoro ver o por do sol e acho qualquer imagem tirada do céu linda mesmo em tempos de chuva.

    ResponderExcluir
  30. oi
    Adorei todas as imagens. Use batom sim. Sempre e de todas as cores. Nem pense em se limitar viu?
    Adorei seu caderninho e demais itens de papelaria, também amo demais.
    Super curti a foto dos livros de Norah. Ainda quero ler essa série.
    Adorei tudo
    Rizia
    http://www.livroterapias.com/

    ResponderExcluir
  31. Para que tá lindo! Gente, amei as cores, as fotos, e como você, no carnaval, também não fiz postagem, tinha que trabalhar e não fui para folia, acabei adoecendo e não fiz nada :(
    Mas voltando para o projeto, as imagens que vi até o momento, as tuas são as que mais agradaram meus olhos. Eu também não aprecio maquiagem, mas amodoro um batom! Divou!

    ResponderExcluir
  32. Oiie Ani,

    Amei as cores gente, parabéns pelo projeto, é bom que vai deixar o blog colorido. Também não fiz postagem no carnaval, tava em retiro, mas agora voltei com tudo. Também adoro batons, tenho de várias cores haha

    bjs

    Amantes da Leitura

    ResponderExcluir
  33. Oiii gostei muito das suas fotos... lindas demais!!
    Queria ter esse dom hahaha
    Adorei a sua estante!!!! E amo canetas e essas coisas... que demais as suas...

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  34. adoro ver as fotos desses projetos fotográficos, ficaram lindas!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  35. Oie, tudo bom?
    Amo projetos fotográficos e adorei as luminárias da última foto.
    Ai, as lombadas da série O Quarteto de Noivas são maravilhosas.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Olá, Ana Paula. Amo esses projetos fotográficos e adoro ver as fotos, é uma mais linda que a outra.
    Realmente foto de céu é uma das mais bonitas.
    Os livros da Nora são um amor, sou apaixonada pelas capas também.
    Também sou apaixonada por batons, aliás, tenho que comprar alguns, minha cor preferida e a que mais combina comigo é vermelha.
    Adorei sua fotos!

    ResponderExcluir
  37. Oie Anaaaaa!!!
    Menina amo esse projeto <3 acho os temas escolhidos muito legais. Sempre gostei muito de fotografia, mas de um tempo para cá estou realmente ficando viciada nisso.
    Assim como você morria de medo de abusar nas cores do batom, porém graças a deus isso não é mais um problema, amooo meus vermelhões ahahah.
    bjs Aninha

    ResponderExcluir
  38. Gostei das fotos e gostei do projeto, sou fotógrafo, então fico feliz ao ver coisas relacionadas a fotografia.
    palavrasdelucidez.com.br
    Lucas Castelo Viana

    ResponderExcluir

Oi você, que bom que chegou até aqui, não esqueça de deixar um comentário.

- Criticas, duvidas, sugestões são sempre bem vindas!

Obrigada pela visita e volte sempre ;*

Contato: contato@entrechocolatesemusicas.com