Recebidos&Lidos - Janeiro

Oi vocês,

Faz um bom tempo que não mostro minha caixinha de correios para vocês e por isso, pensei em adicionar nesse post os livros lido no mês também. Vai ser bom para eu conseguir fazer um post no final do ano com as melhores leituras, já que eu nunca lembro todos os livros.
Confira os meus recebidos e lidos de Janeiro.




Recebidos


Os primeiros recebidos foram da nossa parceira Editora Arqueiro. Os Três e Reconstruindo Amelia são livros que morro de curiosidade de ler, e já estão na fila de leitura aqui, solicitei em Dezembro.


Logo em seguida, recebi os lançamentos de Janeiro da editora. Eternamente Você, já resenhado aqui no blog é um conto gratuito e Enquanto a Bela Dormia é uma releitura de capa linda. Estou ansiosa pela leitura.


Pela primeira vez eu consegui ganhar algo em um evento. Ganhei Um Café, Um Amor& Nova York no 2016 literário.


Nocaute eu recebi em parceria com o autor Anderson Fernandes. Ele e a Débora escreveram Entre Quatro Poderes, já resenhados aqui no blog e em breve terá resenha premiada por aqui!


Meus primeiros recebidos da Geração Editorial, nova parceria aqui no blog. Já comecei Vandré e logo trago resenha para vocês.


Lidos 


Os primeiros livros do ano foram Desejo Proibido e Eternamente você da Sophie Jackson, ambos resenhados aqui no blog. Leituras muito proveitosas


Finalmente - e com muita dor no coração - eu encerrei essa série maravilhosa da Nora Roberts. Já estou com saudades desse quarteto e logo trago resenhas para vocês.


Recebi Cartas Para Você da Duda em parceria, foi uma leitura bem prazerosa e já resenhada aqui no blog.

A penúltima leitura do mês foi A Matéria dos Sonhos que recebi da Valéria Martins em PDF, foi MUITO bom conhecer um pouco mais da história de Mariana e a resenha já está aqui no blog.

O Último lido foi Corra, Alex Cross, para o Vida Literária e foi bem agradável acompanhar a história de Alex e toda trama de James Patteson. Resenha já disponível aqui também!









Podemos ver que devido minhas férias de faculdade, foi um mês bem produtivo. Eu poderia ter lido bem mais só que estou com sérios problemas com o Netflix que não me deixa fazer nada direito. Esse mês começam as minhas aulas e vamos ver como vai ser minhas leituras do mês.

Beijinhos,

37 comentários

  1. Oi, Ani!
    Estou arrependida de não ter pedido para a editora Enquanto a Bela Dormia, uma amiga leu, amou o livro e eu estou criando coragem para pedir ele emprestado ehehe.
    Todos os eventos literários que eu vou nunca consigo ganhar nada :( Um amor, um café & Nova York é um livro que eu compraria só por ter gostado da capa.
    Daisy está na cidade eu ainda não li, mas já li outros livros da autora e adoro são uns romances divertidos.
    Eu comprei o Quarteto de Noivas e quero começar a ler logo, Nora Roberts é tudo de bom.
    Cartas para você, está na minha lista de desejados desde o ano passado, espero conseguir ler ele ainda esse ano.
    Nunca tinha lido nada do James Patterson, depois de assistir a série Zoo, resolvi pedir o livro e amei, quero ler mais livros desse autor.
    Eu também tenho um relacionamento sério com a Netflix, tem umas séries que não me deixam em paz ihihih.
    Beijão!!

    ResponderExcluir
  2. Oiee!!
    Eu também solicitei Enquanto Bela Dormia, a releitura é encantadora e muito bem escrita, mas não me agradou por completo!! Também recebi Eternamente você, mas tenho que ler Desejo Proibido antes!!
    Detre todos os outros recebidos o único que realmente me interesso pela leitura é Três, fiquei bem interessado pela leitura quando o livro foi lançado, mas acabei deixando ele de lado, talvez eu dê uma chance a ele qualquer dia desses!!

    Xo
    Alisson
    Re.View

    ResponderExcluir
  3. Oi Ani!

    Dá uma felicidade no coração da gente quando chega Correio, né? Ontem mesmo chegaram três livrinhos aqui pra mim, quase morri de emoção. De todos os livros que você mostrou só li Daisy Está na Cidade e não gostei muito não, mas acho que é porque não faz muito o meu estilo e tal.

    Queria até bastante ler Um Café, Um Amor & Nova York, mas nunca tenho tempo e o dinheiro está curti também. Achei as capas de Nocaute e Cartas Para Você as coisas mais fofas do mundo, quero! HAUEHAUEHAUEHAE

    Menina, nem me fala de Netflix, viu? Todo dia é um filme diferente e ainda tento conciliar com as leituras e a faculdade (tô meio ferrada nessa última parte, mas a gente releva)... Esse mês mesmo, ainda não consegui finalizar nenhum livro, mas faz parte.

    Beijo!
    http://www.roendolivros.com/

    ResponderExcluir
  4. Aniiiiii! Como você está?
    Quero duas resenhas desse post. "Enquanto da Bela Dormia" e o livro do Augusto Alvarenga. Ele é tão legal nas redes sociais que morro de vontade de ler esse livro, mas nunca encontro. Só vende de Livraria Cultura?
    Beeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, tem só coisa boa nesta lista, fala sério! Os três é uma maravilha e dá um medão gigante e Construindo Amélia também. O da Dayse é muito legal e eu queria comprar mas ainda tenho mais dois dela para ler e colocar em dia. Já li Nocaute e logo vou fazer resenha!

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Quando eu tinha conta no Netflix, tive sérios problemas com as minhas leituras hahaha, eu não conseguia parar de assistir.
    Eu já li Reconstruindo Amelia, e adorei!
    Quero muito ler a série O Quarteto das Noivas, Um amor, um café & Nova York e Desejo Proibido.

    Beijos,
    http://entreoculoselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Suas férias foram muito produtivas! Eu li bem menos que você (por preguiça mesmo), eu também li e amei A Matéria dos Sonhos, Corra Alex Cross e Eternamente Você. A Matéria dos Sonhos, aliás, é uma forte candidata a melhores leituras do ano!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá
    Meu Deus, quanto livro! Se eu li uns cinco nas férias foi muito e olhe que estou de férias desde a segunda semana de dezembro kkkkk
    Muito livro que parecem ser ótimos. Amei a capa do livro Enquanto Bela dormia *-* coisa linda num bosque.
    Não conhecia eles, exceto o de Nora Roberts, uma das poucas autoras que eu sou fã, aquelas fãs do tipo que nem precisa ler o nome dela na capa, só em ler o conteúdo já sabe que a escrita é dela.
    Não me lembro de ter lido esse, minha cabeça é péssima para títulos rs

    Parabéns, foi um mês bem produtivo mesmo =D Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Quanta coisa!
    Eu estou em abstinência em comprar livros. Já estou sentindo os efeitos, mas por enquanto não tô podendo comprar mais nada! haha
    Eu quero ler esse ai do Augusto, mas vai ter que ser mais pra frente!

    Beijos
    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  10. Tem vários títulos que eu gostaria de ler! Enquanto Bela dormia é um deles. Meu deus, eu amei demais essa capa e to lendo as resenhas e to <3 Um amor, um café e Nova York é outro livro que eu to louquinha para conhecer. O título é lindo demais, não vejo a hora. Bem legal suas aquisições do mês! Espero que desfrute bem deles, haha. beijo!

    ResponderExcluir
  11. Oi Ani.
    Tô bem interessada nesse Nocaute e no Enquanto Bela dormia. Seu Janeiro foi bem intenso, hein?
    Espero que sejam ótimas leituras. :-*

    ResponderExcluir
  12. Oi Ani.
    Tô bem interessada nesse Nocaute e no Enquanto Bela dormia. Seu Janeiro foi bem intenso, hein?
    Espero que sejam ótimas leituras. :-*

    ResponderExcluir
  13. Oi, Ani! Tudo bem?

    Ai quanta coisa linda que eu desejo desesperadamente! hahahahah
    Estou louca para conhecer a série Quarteto de noivas, e Enquanto a dela dormia. Adquiri esses dias o livro Desejo Proibido, agora que muito o Eternamente você. Amei conhecer a sua caixinha!

    Beijos,
    Dai | Blog Cheiro de Livro Nacional

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bom?

    Percebi que não fui a única que tem um relacionamento sério com a Netflix. Ela realmente atrapalha para colocar as leituras em dia, né? Mas tudo bem, eu ainda tenho duas semanas de férias para ler mais um pouco u_u

    Adorei esse post. Desses livros fiquei curiosa para ler Três, Bela Dormia, Um Amor o Quarteto de Noivas só pelas capas hahaha

    Espero que tenha aproveitado bem as suas férias e que venha muito mais leituras!

    Beijos.

    http://instantesmemoraveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá! não sei de quais gostei mais...se dos recebidos ou se dos lidos... eu não faço post assim, acho muito legal os de vocês mas eu não consigo fazer acredita? me dá uma agonia pensar em todos os que recebi e tenho que ler e ao invés de ler eu travo....hehe coisa de louca...eu sei

    hehe

    boa leitura!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  16. Oi Ani, você recebeu livros incríveis! Eu morro de vontade de ler Os Três e Enquanto Bela dormia, parecem ser livros incríveis e bem do jeito que eu gosto, já fico no aguardo das resenhas!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  17. Ani, desses eu só li Desejo Proibido e gostei bastante.
    Também recebi Enquanto Bela dormia e Eternamente você que estou louca para ler.
    Já ouvi falar muito bem de Cartas para você.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  18. Eu li Os Três e sou suspeita para falar, mas eu amei! Como é do gênero que mais amo, suspense, acabei me apaixonando, mas assim, teve gente que odiou o livro... Sinceramente, espero que você goste, estou ansiosa para a sua resenha dele, rs. Enquanto Bela Dormia esta na minha lista, acho a capa dele linda e como é uma releitura, fiquei interessada.

    Amo os livros da Gibson, e estou louca por Daisy está na cidade, li o Maluca por Você que faz parte dessa série e adorei, bem divertido, rs. Você leu bastante, li tão pouco que me dá até receio. xD

    Enfim, espero que curta seus novos livros e que goste, assim como eu, de Os Três!

    http://www.daimaginacaoaescrita.com/

    ResponderExcluir
  19. Eu amei os seus livros.
    O Quarteto de Noivas é maravilhoso e Felizes Para Sempre é um fechamento perfeito para a série. Eu li tem uns dois dias o Enquanto Bela Dormia, é apaixonante, você vai gostar

    ResponderExcluir
  20. Também tenho muita vontade de ler Os Três e Reconstruindo Amélia, eu espero que você goste.Enquanto Bela Dormia é um que está na minha lista de quero. Morro de vontade de ler Quarteto de Noivas, adoro a Nora Roberts e tenho certeza que deve ser muito bom.

    beijos
    http://pobreleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Helloo, Ani! Tudo numa nice?!
    Ah, meu mês de dezembro e janeiro foi bem proveitoso, consegui ler vários livros e ainda ter tempo de escrever. Mas com a volta às aulas as coisas desandaram um pouco e estou lendo menos. Eu queria ler Enquanto Bela Dormia, amei essa capa e fiquei curiosa com a releitura, mas estou com um pé atrás depois de ler uma resenha que abordou alguns pontos que não curto muito na leitura.
    Eu nunca ganhei nada em sorteio, então kkk...
    Ah, e eu sempre babei para fazer a leitura do livro do Alvarenga. Sei lá, eu simplesmente quero ler, e gostar porque gosto de gostar de nacionais!! *-*
    Já li um livro do autor James, mas não foi policial, foi um romance que gostei muito! Foi no momento certo eheh.
    Beijin...
    Pieces of Alana Gabriela

    ResponderExcluir
  22. Oiee ^^
    "Os três" e "Reconstruindo Amelia" são dois livros que eu estou muito curiosa para ler, assim como "Enquanto Bela dormia", apesar de ter lido uma resenha um pouquiiinho negativa dele agora há pouco. "Um amor, um café & Nova York" é outro livro que eu tenho muita curiosidade de ler, sem contar que a capa dele é muito linda. Também gostei bastante dos livros da Sophie Jackson :)
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Aniiiiiiii ♥
    Quantos recebidos, adorei! Tenho "Os Três" mas não li ainda, podíamos tentar ler juntas o que acha? Me avisa quando for começá-lo e encaixo na pilha de leitura, rs. Mal posso esperar pelas resenhas ♥ Irei conferir as que já estão no blog, porque eu sumi outra vez :(
    Parabéns pelo blog lindona, torço de verdade pelo seu sucesso ♥

    Beijos, Roberta

    ResponderExcluir
  24. Olá, Ani! Adorei sua ideia, realmente colocar as fotos dos livros facilita bem a visualização deles, até mesmo no fim do ano, para a lista dos melhores do ano! "Reconstruindo Amélia", "Desejo proibido" e "Felizes para sempre" estão na minha lista. "Daisy está na cidade" acabei de ler e adorei, desejo uma ótima leitura!

    Abraço!
    Karla Samira
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Oi Ani,
    O Netflix realmente é um problema muito do gostoso...shaushua...ele também me rouba um tempinho proveitoso. Eu leio no máximo 6 livros por mês, admirada com a quantidade que você lê...minhas palmas. Li todo o quarteto de noivas e realmente são personagens que deixarão saudades. Estou finalizando a trilogia dos primos O'Dwyer, que também me conquistou. Desejo Proibido estou bem curiosa para conhecer. Enquanto Bela Dormia é uma das minhas próximas leituras e só leio elogios a mesma. Reconstruindo Amélia eu li e gostei, não virou meu preferido, mas foi interessante. E Os Três aprovei e estou esperando a continuação que falaram que a autora estaria escrevendo.

    Boas leituras.
    Beijos
    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Olá!!!
    Janeiro foi proveitoso especialmente nos recebidos, também ganhei um livro no sorteio coisa raríssima. A capa do livro Os Três é intrigante e assustadora. Quero muito ler Daisy está na cidade sou fã da autora.

    Beijos
    Carla Fernanda
    http://livrosqueliblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Oi Ani, já li Os três, e tenho uma relação de amor e ódio com esse livro, nem sei colocar em palavras apesar de já ter resenhado no blog, Reconstruindo Amélia sou louca ara ler mas nem solicitei ainda, talvez eu reolva logo de uma vez e compre. Enquanto Bela Dormia a resenha saiu hj (15/02) lá no blog, a trama é muito boa, mas a escrita/narrativa é muito arrastada, mas é um bom livro.
    Um amor, uma café e Nova York eu não conhecia, gostei da capa. Noucaute ao contrário não me chamou atenção.
    Tenho uma enorme curiosidade pela história de Vandré, mas o livro me dá preguiça, já Daisy estã na cidade não faz meu estilo.
    Dos lidos que vc mostrou só li Desejo Proibido, Eternamente você está a espera, tinha até esquecido dele kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  28. Conheço alguns dos livros da postagem, mas não todos. Sou louco para ler Os Três, Reconstruindo Amélia e Enquanto Bela Dormia, me interessei de cara por eles desde que lançaram aqui no Brasil. Tenho curiosidade de ler essa série da Sophie Jackson, acho que vou procurar a resenha aqui kk
    Bela postagem, beijos!

    ResponderExcluir
  29. Oi, Ani! Tudo bem?
    Já conhecia alguns desses livros, mas a maioria deles é nova para mim. É primeira vez que vejo Os Três, mas essa capa já me fez ficar em estado de amor à primeira vista. Nem mesmo sei do que se trata a história, mas já estou mais do que interessada. Aguardo sua resenha sobre ele para eu ver se vale a pena. Beijos! ^-^

    ResponderExcluir
  30. De todos os que apresentou, A matéria dos Sonhos e Amélia foram os que mais me despertaram interesse. Na verdade, Amélia está na minha lista de leitura tem tempo, mas como ela é enorme ainda não consegui chegar nesse livro.
    Legal ter ganho tantas coisas, ficarei no aguardo de todas as resenhas para saber sua opinião sobre eles.

    ResponderExcluir
  31. Oi Ani, tudo bem??
    Adoro receber livro, mesmo que sejam as minhas compras haha... estou com muita curiosidade no livro Enquanto Bela Dormia... nossa... adoro uma releitura... você leu bastante livros no mês... eu li somente 5, mas fiquei bem satisfeita... porque foram leitura ótimas...teve até favoritos rs... Xero!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Olá, tudo bem??

    Eu nunca ganhei nada em nenhum evento também acredita? E olha que sempre estou indo em vários... Que bom que sua sorte mudou hehe, sou doida por um café um amor e NY <3
    Outro livro que me chamou atenção também foi cartas pra você...

    XOXO
    Umnovo-roteiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Oiii,
    Quanta coisa legal hein! Eu já vou adiantando, adorei Os Três, tem uma narrativa bem diferente, é sombrio, um ótimo livro mesmo. Estou curiosa para ler esse da Bela adormecida, não gosto muito de releituras... mas estou muuuito curiosa, vou esperar e ler algumas resenhas aí decido se vou ler. Ah eu adoro os livros da série Alex Cross, são rápidos e prendem! Reconstruindo Amélia é fantástico. Amei, amei, depois me fala!
    Leu bastante também né.

    Beijos
    Aline Lima

    ResponderExcluir
  34. Oiii,
    Quanta coisa legal hein! Eu já vou adiantando, adorei Os Três, tem uma narrativa bem diferente, é sombrio, um ótimo livro mesmo. Estou curiosa para ler esse da Bela adormecida, não gosto muito de releituras... mas estou muuuito curiosa, vou esperar e ler algumas resenhas aí decido se vou ler. Ah eu adoro os livros da série Alex Cross, são rápidos e prendem! Reconstruindo Amélia é fantástico. Amei, amei, depois me fala!
    Leu bastante também né.

    Beijos
    Aline Lima

    ResponderExcluir
  35. Já li os três e estou louca para ler reconstruindo Amélia e enquanto Bela dormia, já tenho ambos aqui, ainda falta pra mim o desfecho de o quarteto de noivas... A editora arqueiro vai acabar me falido ou me transformando em zumbi, talvez ambos, nunca vi tanto título bom assim.

    Abçs
    Sou bibliófila

    ResponderExcluir
  36. Quanto livro maravilhoso! *----* Parabéns pelos lidos e recebidos do mês. Eu sou louca por todo livro lançado pela Arqueiro porque essa editora é diva demais, mas dos que você citou quero muito ler Os Três e Enquanto Bela Dormia. Cada resenha que leio desse segundo me deixa mais entusiasmada para conhecer o enredo. Também quero bastante ler os dois volumes de Um amor, um café & Nova York, Quase comprei a série da Nora Roberts na Black Friday, mas acabei tendo que deixar. Tentarei comprar na próxima e, finalmente, ler essas maravilhas *-*

    Beijos,
    Fernanda F. Goulart,
    Império Imaginário.

    ResponderExcluir
  37. Super produtivo o seu mês, cheio de livros interessantes :)
    Eu esperava um pouco mais de reconstruindo amelia, e estou super empolgada para ler enquanto bela dormia. Espero gostar pois só a capa já me deixou apaixonada!!!!
    Beijinhos,
    Lica

    ResponderExcluir

Oi você, que bom que chegou até aqui, não esqueça de deixar um comentário.

- Criticas, duvidas, sugestões são sempre bem vindas!

Obrigada pela visita e volte sempre ;*

Contato: contato@entrechocolatesemusicas.com