Projeto Fotográfico 6x6 - Lugares

Oi vocês,

Hoje é dia 06 e como de costume é dia do nosso projeto fotográfico 6 on 6. O tema desse mês é lugares e eu espero que gostem das minhas fotos.






Primeira foto escolhida é a que eu mais gosto! Tirei na praça em frente ao Edifício Joelma. SIM! Aquele que pegou fogo! Eu trabalhei lá por alguns meses enquanto a empresa em que trabalhava passava por reformas. Não vi fantasmas, mas ouvia uns barulhos estranhos sim hihi!


Segunda foto também é minha. Tirei no Terminal Bandeira no mesmo período das fotos anteriores. Eu realmente sinto falta de trabalhar no Centro de SP, mas estou MUITO mais feliz nesse novo - velho - emprego.


Podem falar o que for, mas o São Paulo, em meio a toda confusão é linda! Adorava ficar olhando para o Theatro Mvnicipal (pra quê escrever assim??).


Ainda passando pelo "Centro Velho" de São Paulo, essa é a Catedral da Sé. A foto é de meu primo e também está entre as minhas favoritas.


AAAAH que saudades do Rio! Ano passado eu passeei pelo RJ, foi MUITO rápido, estava mega nublado, mas eu consegui ir de Niterói ao Rio de barquinho e cara, parecia uma criança de tão feliz hahahaha. Até nublado é lindo!


E por último, o meu canto. Minha casa, minha janela, meu suco! Amo passar o final de semana em casa (sério!) colocando minhas coisas em ordem e sem pensar em mais nada. Tudo isso regado à suco de laranja com limão (sem açúcar).

Esse foi meu 6 on 6 do mês e você pode acompanhar os demais posts clicando .


Participantes do projeto:
Resenhando Sonhos

Beijinhos,

19 comentários

  1. eu adoro ver esses posts de projeto fotografico! e amo fotos bem urbanas assim, fotos da cidade de sp que é tao linda, e que mts vezes na correria do dia a dia essas paisagens urbanas passam batidas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ana!
    Eu acho muito legal os projetos 6 on 6, porque dá pra usar e abusar da criatividade (eu até tentei coordenar um uma vez, mas nao deu muito certo).
    As fotos estão maravilhosas! Adorei conhecer um pouco mais de SP (e um tiquinho do RJ)! Eu não sei se teria coragem de trabalhar no edifício Joelma, porque sou super sensível pra eventos paranormais D: A foto do seu primo ficou super bacana ♥ E eu quero um pouco desse suquinho, HAHAHA!

    Beijos
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
  3. Oie...
    Essas fotos estão lindas! A que mais gostei também foi a primeira e fiquei surpresa em saber que é o Edifício Joelma, sério que não tem fantasmas? KKK... Sou uma medrosa mesmo :)

    Esse projeto é super legal e até ia participar, mas, pro meu azar a minha camera pifou e no momento estou me virando com o celular que não tem fotos boas, é mole?

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, xará. Que fotos lindas, adoro esses projetos fotográficos. Já visitei São Paulo uma vez e menina, adorei viajar. Essa foto da Catedral me relembrou o dia que dei uma passa por ela, foi realmente maravilhoso. Pretendo voltar em breve. Esse edifício tem história, viu. Ficaria com um pouco de receio de trabalhar nele, mas por outro lado seria uma aventura e tanto.

    Beijo,
    http://www.pactoliterario.com/

    ResponderExcluir
  5. Ani, adorei esse projeto. Eu não conhecia! Adorei ver suas fotos e fiquei especialmente apaixonada pelas fotos de SP.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. A temática é boa e as fotos ficaram lindas, a terceira foi a melhor, apear de eu ter agostado muito de todas.

    ResponderExcluir
  7. Oiiii
    Que lugares mais incríveis, quero saber da história de barulhinhos hein ahhahahhaah fiquei curiosa, vou pesquisar isso :o eu gostei muito da último, do teu copinho e da vista do teatro municipal <3
    Beijão

    ResponderExcluir
  8. Oi Ani!

    É difícil imaginar que São Paulo possa ser tão bonita no meio de tanto caos. Digo isso porque moro em interior, então qualquer coisa com mais de 70 mil habitantes é grande demais pra mim. Adorei as suas fotos, principalmente a que tirou no Terminal Bandeira, ficou maravilhosa!

    Beijo!
    http://www.roendolivros.com/

    ResponderExcluir
  9. Ani, adorei as fotos.
    Apesar do caos São Paulo parece ser muito lindo.
    Melhor foto foi a última. Nosso cantinho sempre é o melhor lugar para estar.
    Também amo ficar em casa resolvendo minhas coisas.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Oi, Ani!
    Muito legal o projeto! Cheguei a participar durante um tempo com meu blog certa vez, como 8 on 8, e gostei muito, mas acabei substituindo a atual falta de fotos por um projeto fotográfico ligado à literatura mesmo, rs. Suas fotos ficaram muito lindas! Nunca fui a SP, mas a vista geral ficou mesmo linda, deve mesmo ser uma cidade com suas belezas. =D O Rio, então, nem se fala, lindo também!
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional ♥

    ResponderExcluir
  12. As fotos estão linda, isto não tenho como negar e concordar, mas sinceramente, não acho São Paulo bonita, não gosto de morar na capital, me mudei para Osasco e sinceramente, prefiro o interior de São José dos Campos, mais calmo e tranquilo e sem os benditos metrô! Sério, odeio esses trecos, rs. Bem, o projeto fotografico é bem legal, e acredito que estimula bastante a criatividade, como mencionei, achei suas fotos lindas, não só do projetos, mas as que você tira para as resenhas também são lindas e fico admirada! Enfim, boa sorte com os demais temas!

    Da Imaginação à Escrita

    ResponderExcluir
  13. Oi Ani, sua linda, tudo bem?
    Eu já disse que adoro esse projeto??? Acho que já, risos...De todas as fotos que você e seu primo fizeram, a primeira, não sei, parece única, sabe? Capturou um momento, um lugar, conseguiu me tocar, eu me vi querendo estar lá. Simplesmente adorei!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá!

    Lindas fotos, SP é muito amor sim, pena que, com tanta pressa que vivemos, não podemos apreciar tantas belezas. Pena que o projeto está deixando a desejar...

    ResponderExcluir
  15. Que projeto mais lindo! Adoro participar de projetos assim, então estou sempre com minha câmera em mais. ehehe Adorei suas fotos! Desejo sucesso nos próximos temas também!

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Adorei as suas fotos! Sou uma colecionadora de cartões postais que gosta não apenas de viajar, como de conhecer novas paisagens através deles. Amei as fotos do Teatro Municipal e do Centro de São Paulo. Qualquer dia, ainda vou conhecer essa mega cidade!
    Beijos!

    Karla Samira
    http://www.pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oie Ani!!
    Eu AAAAMOOOO o centro de SP. também sinto muita falta de trabalhar por la, ver tudo de cima. *-* Só que lá anda meio tenso agora neh!? Uma pena, tão lindo! AMEIIII suas fotos, principalmente do teatro municipal!
    Beijos


    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  18. Oee! Nossa, que projeto legal! Suas fotos ficaram supimpa, já pensei em fazer algo do tipo por aqui, a Bahia é um lugar lindão, mas tem que ser muito corajoso/idiota pra sair com camera por aqui kkkkk Enfim, beijo!

    ResponderExcluir
  19. Oi!!! Mano que lindas as fotos, Sp é perfeita, louca mais perfeita cidade!!! Amei

    ResponderExcluir

Oi você, que bom que chegou até aqui, não esqueça de deixar um comentário.

- Criticas, duvidas, sugestões são sempre bem vindas!

Obrigada pela visita e volte sempre ;*

Contato: contato@entrechocolatesemusicas.com