Na Playlist - Meghan Trainor

Oi vocês,
Faz tempo que não trago um post musical aqui no blog. Mesmo ouvindo música diariamente, sempre me esqueço de mostrar para vocês o que está fazendo minhas viagens de ônibus mais animadas.
Desde o começo do ano eu estou programando falar sobre a Meghan aqui. Como todos sabem, estamos passando por um momento lindo de conscientização contra a violência à mulher e o empoderamento feminino e acho que as músicas da cantora possuem letras tão fortes e tão belas que devem ser propagadas.
Hoje é tão raro ver um artista que utiliza dos seus meios para passar mensagens positivas para os jovens que precisamos MUITO valorizar os que fazem isso. Pensando nisso, separei algumas músicas que possuem letras ótimas e uma batida super dançante para mostrar para vocês.


Meghan Elizabeth Trainor, mais conhecida como Meghan Trainor, nasceu em Nantucket, em dezembro de 93. É cantora, compositora e produtora. Estourou na mídia em 2014 com a canção All About That Bass. Influenciada pelas cantoras dos anos 50 e 60, Trainor está lançando seu segundo álbum, Thank You.







Dear Future Husband


Você tem que saber como me tratar como uma dama

Mesmo quando estou agindo como louca
Diga-me que tudo está bem
Querido futuro marido
Aqui estão algumas coisas que
Você precisará saber se quiser ser
Meu primeiro e único por toda minha vida
Querido futuro marido
Se você quiser aquele amor especial
Diga-me que sou bonita toda noite
Futuro marido é melhor me amar direito

All About The Bass


Eu vejo as revistas abusando daquele Photoshop
Sabemos que essa porcaria é uma ilusão
Fala sério, faça isso parar
Se você tem beleza, beleza, eleve-a
Pois cada pedacinho de você é perfeito
Lá de baixo até o topo
É minha mãe me disse "não se preocupe com seu peso"

Me Too


Agradeço a Deus todos os dias
Que eu acordei desse jeito
Eu me amo
E não preciso de mais ninguém, não
Se eu fosse você, eu também ia querer ser eu

No


Obrigada desde já
Mas eu não quero dançar (nem pensar)
Não preciso das suas mãos em cima de mim
Se eu quiser um cara, eu vou pegar esse cara
Mas isso nunca é minha prioridade
Eu estava de boa antes de você chegar
Não leve isso para o lado pessoal
Blá, blá, blá
Minha resposta é não, não, simplesmente não

No Good For You


Eu sinto falta da amiga feliz que eu tinha
Você tem agido tão triste
Você vai voltar? yeah, yeah
Você nunca tem tempo para suas garotas, não mais
Sempre com o seu novo garoto
Mas ele não é tudo isso
Mas você não sabe ainda
O beijo dele é suave e doce
Ele varre o fora de seus pés
Ele não é bom para você (2x)
E com certeza ele vale um monte de ouro
Mas você é melhor do que pensa
Ele não é bom para você (2x)
Esse menino não é bom para você
Você é muito bom para ele

E ai já ouviu Meghan? Qual sua música favorita dela? Deixe sugestões de cantores nos comentários.

Beijinhos,

20 comentários

  1. ah eu adorooooooooo a meghan, uma dessas cantoras pops da atualidade que eu mais gosto com certeza!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Aniiiiiiiii
    Amoooooo a Megahn <3
    No, Lips Are Moving e Dear Future Husband estão na minha playlist de todo dia.
    Gosto muito também de Like I'm Gonna Lose You, conhece? É com o John Legend.
    Maravilhosa!

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  3. Oi!!

    Eu gostei das novas músicas dela e do novo cabelo também kkk
    Já ouço a Meg há um tempo e amo as mensagens que ela passa nas letras das músicas *-*

    Beijos

    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  4. Bha, eu preciso confessar que a única música que eu conhecia era a 'badabens', rsrsrs. Mas olha, gostei das demais, principalmente a "No", vai pra playlist também!!!

    Beijo - Van - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi maravilhosa ♥

    Adoro as músicas da Meghan, sério! A minha favorita continua sendo "No", mas todas as músicas são tiros - como diz uma amiga - e as letras são fantásticas. Adorei as indicações das outras músicas e gente, ela fica maravilhosa ruiva ♥ Parabéns pela postagem!

    Beijos, Rob

    ResponderExcluir
  6. Oiiii Ani, sua linda, tudo bem?
    Menina eu já escutei uma música dessa cantora e fiquei chocada pelas outras músicas <3 realmente gostei tanto, quero escutar mais e adorei a ideia de colocar a letra abaixo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Oi Ana.

    Gostei da sua indicação de Playlist. E para ser sincera eu conheço apenas uma música a Me Too. Mas gostei de assistir os outros vídeos e vou procurar mais músicas dela para ouvir.

    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Oi Ani!

    Só conheço uma música dessa cantora, isso porque eu "descobri" um dia desses que tava naqueles canais do estilo na Sky. A música é No, adorei o clipe e a letra é boa mesmo. Li uma reportagem sobre a Meghan esses dias falando que ela tirou um clipe do ar porque a VEVO tinha feito alterações no corpo dela, achei super massa.

    Beijo!
    http://www.roendolivros.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ani, já tinha visto fotos dela, mas nunca tinha escutado nada dela.
    Gostei de No.
    Valeu pela dica.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  10. Ooi
    Conheci ela com All About The Bass, que acho que todo mundo já deve ter ouvido haha
    O musica gostosa que grudaaaa na cabeça!
    Não conhecia as outras músicas, amei!

    Beijoos
    http://estantemineira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oie
    Confesso que eu não conhecia essa cantora, mas gostei muito das músicas e das composições. kkkk
    Depois com mais tempo vou ouvir mais músicas dela :3

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  12. Olá, adoro a voz dessa garota...e curto demais a música que ela canta com Charlie Puth.

    Abraços

    ResponderExcluir
  13. Olá!

    Você sabe que Meghan não faz meu estilo, mas não significa que não a conheça. Só vim mesmo saber quem era quando ela apareceu no BBMA desse ano, vestida de cola glitter hahaha mas ela é bonitinha, e gostei das letras que você separou.

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bem? Adoro quando os blogs fazem playlists. Eu já ouvi uma ou duas músicas da cantora e gostei. O interessante de suas músicas é que falam de aceitação, de empoderamento feminino como falaste. Dear Future Husband eu adoro, e ouvi tanto All About The Bass que já enjoei. rs No é ótima não é, a letra. Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Gosto de algumas músicas da cantora, mas não escuto muiiito seguido porque a voz dela é meio enjoadinha, hahaha.
    Acho ela muito fofa! <3
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  16. Oi Ani!
    Conheci a Meghan por causa de All About The Bass, que é uma música que acho super legal, com um ritmo ótimo que não tem como não ter vontade de dançar. De lá para cá venho ouvindo sempre músicas dela e adoro Me Too <3
    Amei demais o post. Faz mais indicações musicais sim que vai ser bem bacana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Oii, tudo bom?
    Conhecia apenas All about the bass, mas, adorei as demais músicas que você postou! Já coloquei No good for you na minha playlist, amei a música <3 adorei sua postagem!!

    Beijos!
    @PollyanaCampos
    Entre Livros e Personagens

    ResponderExcluir
  18. Oi, Ani!
    Em meio ao cenário atual, indicar coisas nessa vibe é realmente uma ótima pedida, e a Meaghan, então, nem se fala! Já a conhecia por All About That Bass e sempre a ouvia numa versão cover da Megan Nicole com o Jason Chen, bem divertida também. E muito legais as mensagens das outras músicas também, para um artista hoje em dia não basta mesmo lançar qualquer música, passar uma mensagem importante é sempre bem mais efetivo.
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional ♥

    ResponderExcluir
  19. Oi Aninha sua linda, tudo bem?
    Saudades de vir aqui!!!! E está completando dois anos de blog, nossa, parabéns!!!! Fico muito feliz por você, adoro o seu blog, desejo muito sucesso!!!
    Eu adoro a música All About The Bass e tem uma outra mais romântica também, que não tem esse tema, mas é linda: Like I'm Gonna Lose You. Sua postagem ficou ótima, adoro essa coluna.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Ela é uma fofa, ne? ^^ Ja tinha escutado e tenho ela na minha playlist! <3 Adooooro e me divirto com Dear Future Husband, minha preferida, com certeza! ^^
    Beijao, Min

    ResponderExcluir

Oi você, que bom que chegou até aqui, não esqueça de deixar um comentário.

- Criticas, duvidas, sugestões são sempre bem vindas!

Obrigada pela visita e volte sempre ;*

Contato: contato@entrechocolatesemusicas.com