Precisamos falar sobre Modern Family

Oi vocês,

Já falei aqui que sou apaixonada por séries não é mesmo? Gosto de assistir de tudo um pouco, mas minha queda maior é para comédia. E hoje vou falar sobre minha série favorita!




Modern Family é uma série de TV de comédia americana, no ar desde setembro de 2009, conta com 7 temporadas e 161 episódios com cerca de 22 minutos cada. Criada por Christopher Lloys e Steven Levitan ela é produzida pela ABC, e ganhou por quatro anos seguidos o Emmy de Melhor Série de Comédia e mais outros em diversas categorias.



A série conta as histórias da família de Jay Pritchett (Ed O'Neill), e seus filhos Claire Dunphy (Julie Bowen) e Mitchell Pritchett (Jesse Tyler Feruson).
Claire é uma dona de casa, casada com Phil Dunphy (Ty Burrell) e tem três filhos Alex, Hayley e Luke. Mitchel é casado com Cameron Tucker (Eric Stonestreet) e conseguiram adotar a pequena Lily. E Jay, o patriarca da família, é casado com Gloria (Sofía Vergara) uma jovem colombiana que tem um filho do antigo casamento, chamado Manny.



Os episódios são em formatos de documentários, entre as cenas podemos ver comentários e as visões dos personagens. Ela foca nos relacionamentos dessa família, e temas como homossexualidade, xenofobia, divórcio, adolescência fora os estresses de cada dia... Cada personagem tem suas próprias lutas que são tratadas com muito bom humor e acidez.
E o que eu mais gosto da série é justamente isso, a forma como os temas são tratados, a leveza que os produtores têm ao descrever essas cenas. É possível se imaginar em algum momento ou até mesmo já ter passado por alguma situação. Os episódios curtinhos também são atrativos!



A série ainda está no ar e continua sendo um sucesso. A seis primeiras temporadas estão disponíveis no Netflix e eu aconselho vocês assistirem de final de semana pois quando você começa não consegue parar.


Beijinhos,

25 comentários

  1. Olá
    eu também amo acompanhar séries, mas não curto muito comédia, então por isso nunca assisti a essa que você comentou. Mas como nunca havia lido nada a respeito, me interessei bastante e achei legal o fato de ter capítulos mais curtos. Vou conferir em breve! Adorei o trailer...

    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?
    Eu nunca tinha ouvido ou lido nada a respeito da série. Parece que ela é bem legal, eu gosto muito de séries com ação e mais violenta, mas de vez enquanto eu gosto das suaves, essa parece ser ótima para um dia de estresse kkkkk

    http://desencaixados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ooi, Aniiiiiiiii!
    Faz tempo que quero começar a assistir Modern Family, mas nunca faço isso.
    São tantas séries que eu acompanho, que até me perco, hehe.
    Mas, quem sabe, com o seu post eu não pegue um incentivo e comece, né?
    Se eu estiver tranquila nesse final de semana vou ver.
    :D
    Amoooo a Sofía Vergara <3

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  4. preciso de mais tempo na vida pra ver séries! essa é uma que eu quero ver faz tempo!!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Hey! Meu primeiro comentário por aqui e já estou te seguindo.
    E... Você tocou em um tema que eu amo: séries. Se não me engano, já cheguei a ver um episódio aleatório de Modern Family em particular; eu não sou muito chegada em formato de documentários, então não me chamou muito a atenção. Mas consegui tirar algumas risadas de vez em quando. Sou apaixonada por comédias e quem sabe eu dê uma chance para essa. É uma pena que quase não tenha tempo para me dedicar mais as séries.

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Comédia nunca foi meu forte em relação a séries, são poucas as que assisto, sou mais voltada para o sobrenatural. Mas essa em questão me chamou atenção, pelo que li, a série demonstra em forma de documentário coisas que ocorrem no dia a dia e temas que muitas vezes se tornam tabu, como o homossexualismo, são de séries assim, que tratam o cotidiano de forma convencional que precisamos. Adorei

    ResponderExcluir
  7. Oi Ani,
    Eu quero muito assistir a série, eu não sou fã de comédias, mas sabe quando você fica naquela curiosidade já que todo mundo fala bem? Essa e How I Met Your Mother estão na lista, rs.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá!

    Ultimamente ando sem tempo pra qualquer coisa, mas também gosto de uma comédia. Imagino como deve ser uma série engraçada, já estou rindo com os gifs... Não tenho Netflix, mas darei um jeito de assistir, ams não agora, por causa do TCC, rs.

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Eu já assisti alguns episódios dessa série mas não foram em sequência. Agora que li a respeito dela, sobre os temas (bem atuais, por sinal) e sobre a duração de cada episódio, confesso que me interessei um pouco. Beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá!! :)

    EU nao conhecia a serie... Alias, eu nao costumo ler muitas series, mas ate fiquei curioso com essa! :)

    A verdade e que fiquei com vontade de assistir pelos temas tratados, pelo facto de basicamente cada personagem ter um "tema"... :) Que bom que gostaste do humor e da levez com que os temas foram tratados! :)

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem?! Confesso que a série não chamou muito minha atenção pois não gosto muito desse gênero. Mas achei bacana os temas que ela aborda. E vou indicar para algumas pessoas que tenho certeza que vão amar.
    Bk

    ResponderExcluir
  12. Olá Ani,
    Adorei conhecer um pouco da série, que meu irmão assiste essa série e curte muito, mas nunca havia lido nada sobre ele. Achei muito legal os temas abordados que, diga-se de passagem, são extremamente pertinentes.
    Gostei de saber que a série está disponível no Netflix e vou adicionar na minha lista por lá.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  13. Oi Ani!

    Essa série é querida por muita gente, mas eu não curti. Também, sou muito mais chegada em séries de drama... rs... Uma amiga do trabalho veio toda empolgada para me emprestar a primeira temporada, assisti dois episódios e desisti, não consegui entrar no clima.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  14. Oi!

    Eu comecei a assistir Modern Family, mas eu não passei da primeira temporada, por falta de tempo. Adorei o humor da série e bem, famílias são sempre uma bagunça HAHAH eu super entendo porque ela é sua favorita. Espero um dia poder voltar a assistir, mas com tempo. Haha.

    bjs =)

    ResponderExcluir
  15. Olá tudo bem com você?
    Acredite Ou não, mas eu não sou muito adepto a série e estou me acostumando agora, é estou vendo OUAT, e acabei Lúcifer. Mas também gostou muito de séries de comédias, tanto que amo as que passavam na SBT ( As Visões da Raven 4Ever)Ainda não conhecia essa série mas já achei que vou me dar muito bem com ela. Adorei saber um pouco sobre ela. Até mais vê
    Bjks

    ResponderExcluir
  16. Eu tenho tido problemas com series, porque quando ela é muito boa eu realmente não consigo parar kkkkkkkk. Essa me parece ser bem interessante pois gosto de coisas que façam rir. Eu nunca tinha ouvido falar.
    Ver essa foto da familia toda junta me fez lembrar da minha, que também é bem grande e moramos em sete na mesma casa, então é risada na certa.

    ótima dica.
    bjs.

    seforasilva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Olá, eu não sou chegada em assistir ou acompanhar séries, a única que acompanho fielmente é The Walking Dead e sou super fã. Eu ainda não conhecia essa mas ela não me atraiu muito, não é bem o estilo que eu procuro quando quero assistir alguma coisa mas admito que ela parece ser legal, só não é para mim.

    ResponderExcluir
  18. Não sou dessas de gostar de série, só acompanho suas que gosto muito e ainda as vezes tenho que encarar maratonas porque o tempo é curto. Mas já vi muitos elogios e a forma como você falou da série, me deixou curiosa para ver alguma coisa.
    Valeu pela dica!!!
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Oie Ani, tudo bem? Adorei seu post! Eu comecei a assistir Modern Family ano passado, mas acabei não dando continuidade, tanto que ainda estou na primeira temporada ;/ Seu review me deixou empolgada para continuar assistindo! Lembro que gostei muito, e adoro uma boa comédia!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Olá!
    Eu já conhecia a série, mas confesso que ela não me chama a atenção. Já assisti alguns episódios aleatórios, mas só. Pendo mais para o lado de séries como "The Walking Dead" e "How to Get Away with Murder".
    Mas realmente, os temas abordados em Modern Family são ótimos!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Oi,

    Eu confesso que ainda não assisti esta série, mas minha filha assiste e dá muita risada. Acho que depois da sua dica vou ter que assistir porque não vou resistir há tantas indicações.

    Beijos,

    Jucimara Pauda

    http://blogs.acidadeon.com/blogs/livrosemfrescura/

    ResponderExcluir
  22. Oi
    Só vejo elogios para essa série, mas confesso que não tenho tempo algum para ver, pois quando começo uma, vou até o final mesmo! hauahauahaua
    Mas adorei séries baseadas em famílias americanas.
    Espero ter tempo um dia. Adorei sua dica ;)
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  23. Oie...
    Eu meio que sou uma aberração da blogosfera, sabe? Não sou muito fã de séries...
    No caso da mencionada aqui,, parece ser bastante divertida e é bem provável que iria me agradar, mas, não tenho muito o hábito de assistir.
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Oiii

    Todo mundo me indica um milhão de séries, mas a verdade é que eu tenho um pouco de preguiça de assistir hhahahaha
    Mas se eu assisto os primeiro episodios e a série me conquista, ai eu me vicio e assisto até acabar haha
    Se um dia eu estiver de bobeira vou dar uma olhada nessa.

    Beijos

    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  25. Hey...
    Acredita que eu ja tentei assistir essa serie umas duas vezes e não consegui continuar, acho que e por que eu sou mais chegada a series dramaticas, utopicas ou sobrenaturais kkk mesmo assim que ótimo que você ame tanto assim essa serie, eu amo assistir series, ainda mais na netflix kkk gostei bastante do post, ficou super fofo...
    Beijocas...
    westfalllivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oi você, que bom que chegou até aqui, não esqueça de deixar um comentário.

- Criticas, duvidas, sugestões são sempre bem vindas!

Obrigada pela visita e volte sempre ;*

Contato: contato@entrechocolatesemusicas.com