Na Playlist - Noah Guthrie

Oi vocês,

Faz tempo que não sai post musical aqui no blog né? Hoje vou falar de um cantor pelo qual eu me apaixonei (não só pela beleza). Conheci Noah enquanto assistia Glee, na série ele sofria bullying por estar fora dos padrões e ser muito quietinho para turma. Mas tinha uma potência vocal maravilhosa.
Eu confesso que o período que ele participou da série, eu estava bem de saco cheio, já que tudo girava em torno da Rachel (para mim a série desandou depois da morte do Cory) e foi a atuação e voz de Noah que não me deixou desistir da série.
Ok, a beleza dele também... 💗



Noah Guthrie nasceu em 25 de janeiro em Greenville, Carolina do Norte. Aprendeu tocar bateria, guitarra e trompete aos 13 anos. 
Ficou conhecido com sua participação nas duas últimas temporadas de Glee como Roderick Meeks e já abriu os shows de Ed Sheeran, Cobra Starship e Selena Gomez.



Guthrie ficou famoso por causa de seus covers sensacionais e por isso, separei os meus favoritos – além de músicas autorais – para apresentar para vocês.

Man in the mirror (cover)


Just way you are (cover)


Learn from the fall


All Of Me (cover)


Espero que gostem da voz dele como eu gosto. Sempre que eu preciso me concentrar algo ou estou muito ansiosa, ouço as músicas dele e consigo me acalmar.
Agora me diz, o que você anda ouvindo?

Beijinhos,

15 comentários

  1. Oi, Ani! Adoro indicações de cantores que não conheço, porque sempre estou ouvindo música! Para ler, pra escrever, para acordar... E como estou há um tempão afastada de seriados, não conhecia o Noah Guthrie porque não via Glee! Já está indo pra playlist!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ani! Não me lembrava dele dos covers que eu sempre escuto da série Glee (nunca acompanhei, mas amo as versões do elenco), mas amei a voz do Noah. O cover de All of Me é realmente muito lindo! Beijinhos, Beatriz.

    www.odiariodeumaescritorainiciante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Ani!
    ADOREEEEI!
    Eu sempre coloco covers para ouvir enquanto respondo comentários do blog, você acertou em cheio!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Saudades Glee, eu gostava, mas só vi os que passou na Band, então não ele ainda não tinha aparecido (Cory ainda estava vivo). Apesar de não curtir muito covers, gostei da voz dele, mesmo não me identificando com a música dele.

    ResponderExcluir
  5. Olá! Parei de assistir Glee na segunda temporada, então não me lembro dele. Gostei do estilo musical e nossa, que voz!!! Gostei das músicas, obrigada pela dica, beijos!

    Entre Livros e Pergaminhos

    ResponderExcluir
  6. OOi!
    Não conhecia Noah, mas já quer esses covers em meu celular. kkkkkk Ameeei as músicas. Que voz!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Ani!
    Opa, indicações musicais são sempre bem-vindas, né? E, nossa, não o conhecia, mas ele é uma graça mesmo! ^_^ Curti um pouco os covers também, mas não é bem um estilo de voz que me atraia de verdade. Mas ele tem talento, isso é inegável. *-----*
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional.blogspot.com.br/ ♥

    ResponderExcluir
  8. Oi Ana.

    Conhecer músicas novas sempre é bom e confesso que não conhecia Noah. Bastante talentoso!
    Curti a Learn from the fall, depois vou procurar mais músicas para curtir.

    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Olá! Como não assisti à série, ainda não conhecia o ator. Gostei bastante da forma de ele tocar e da voz dele também. Adorei os efeitos de "Learn from the fall" e a música também.
    Beijos!
    Karla Samira
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Realmente ele tem uma voz suave e linda, ele passa emoção ao cantar, o que falta em muitos cantores hoje... Obg pela dica!

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Amo posts musicais pois sempre há novos e bons artistas a serem descobertos. Não conhecia o Noah ainda e me apaixonei pela voz dele. Os covers ficaram sensacionais mas gostei mesmo da música autoral e já estou correndo atrás de mais informações sobre ele.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Olá Ani,
    eu nunca assisti Glee, então comecei a leitura desse post meio assim rsrs .... mas que voz incrível. Ele tem músicas próprias ou só Covers?
    Amei! Já passei o nome pro Whatsapp do meu marido kkkkkk

    Beijos,
    Anne
    Fadas Literárias

    ResponderExcluir
  13. Nossa... Quando eu penso em glee eu me lembro que não consegui passar da segunda temporada. A ideia era muito interessante, mas acho que não foi aproveitada como poderia.
    Por esse motivo, claro que não conhecia o cantor, mas AMEI a voz dele e com certeza algumas músicas irão entrar na playlist *-*
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  14. Oi Ani... nossa faz tempo que eu nao venho por aqui menina!!
    Adorei o post... amava Glee, ma diferente de você eu acabei desistindo por issonao conheco ele...
    Mas que voz é essa? Amei o cover de All of me <3

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  15. Faz muito tempo que não vejo Glee, eu comecei, mas por motivos de mudanças de casa e etc, desacompanhei um monte de series e programas, mas gostei da seu post, vou recomeçar a assistir a serie e poder conhecer-lo mais. Ah sobre a Rachel, ja nao tinha muita paciencia com ela, mas mesmo assim, sempre quis assistir a serie.

    Beijos

    Viviana

    ResponderExcluir

Oi você, que bom que chegou até aqui, não esqueça de deixar um comentário.

- Criticas, duvidas, sugestões são sempre bem vindas!

Obrigada pela visita e volte sempre ;*

Contato: contato@entrechocolatesemusicas.com