[Vlog] Cinco Livros para 2017

Oi vocês,

Como eu anunciei aqui, o canal do youtube está de volta e para não atrapalhar o nosso cronograma de postagem, eu vou tentar atualizar o vlog de terça e quinta feira.
E por isso, hoje vamos falar sobre meus livros atrasados!





O acúmulo de livro é sempre normal e nós bookholics é algo que acontece sempre. Eu particularmente tenho mais livros atrasados do que lidos na estante e esse ano quero mudar isso, por esse motivo, eu selecionei cinco livros que estão parados há anos para ler até o final desse ano e você pode conferir assistindo ao vídeo no canal.



Não se esqueça de se inscrever no canal e se tiver sugestão de vídeos, deixe nos comentários.

Beijinhos,

16 comentários

  1. Nem me fale de livros atrasados kkk eu estou com uma lista enorme aqui que não para de crescer kkk socorro! Amei suas dicas de livros e me interessei por alguns, viu? a lista já cresceu novamente kkk Beijos!

    www.memoriasdeumaleitora.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana!
    É tenso quando esses livros agarram na estante né? Temho Memórias de uma Gueixa a uns 6 anos e ainda não li. Tá no plástico, haha
    Dos que vc mencionou, estou querendo ler o livro da Marina Carvalho ;)
    Bj

    ResponderExcluir
  3. AH! Eu tbm preciso adiantar algumas leituras, infelizmente minha falta de tempo é bem complicada para me impor mais leituras que as que já faço, mas sua ideia é excelente. Te desejo sorte nela ;)

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Nem me fale em livros parados na estante. Eu também tenho vários.
    Pretendo ler alguns deles em 2017, espero conseguir.
    Dos livros citados, não li nenhuma, mas Mentirosos, O ar que ele respira e Bruxa da noite estão na minha fila de leitura. Pretendo lê-los em breve, principalmente O ar que ele respira, confesso que estou bem ansiosa por essa leitura.
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  5. Oiii Ani, tudo bem?
    Fiquei apaixonada pelas suas escolhas, confesso que ainda não li nenhum desses que tu trouxe, minha unica meta é ler os livros parados na minha estante.
    Beijinhos da Morgs!

    ResponderExcluir
  6. Oie!
    Nossa, estou com uma pilha de atrasados que dá até medo, rsrs
    Eu gostei das escolhas que fez, e alguns dos livros que escolheu eu já li e gostei muito.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  7. Destes todos o que quero ler mesmo é o da Marina Carvalho porque amo o jeito que ela escreve. Tenho dois dela aqui que ainda não li. hahahaha Mas este está como prioridade na frente.

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.blogandolivros.com

    ResponderExcluir
  8. Olá,

    Você até que foi bem boazinha, escolheu só cinco. Eu até pensei em fazer um post deste tipo lá no blog, mas quando fui fazer uma lista dos que quero ler, um post não seria suficiente hahaha.
    Dos seus escolhidos apenas O ar que ele respira também está na minha lista e pretendo lê-lo em fevereiro.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi, Ani.
    Quando o assunto é "livros atrasados", eu prefiro nem comentar!! hahahahaha Fico com vergonha só de pensar nos livros de parceria que tenho para ler e mais ainda se contar os livros abandonados na estante!
    Achei super bacana que você tenha escolhido esses cinco livros! Quem sabe me animo!
    Beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  10. Olá linda,

    Esse ano estou lendo mais livros de parceria e principalmente os atrasados, mas aqueles que estão há mais tempo parados na estante ou esperando pela minha boa vontade em lê-los.

    Boa sorte no seu desafio.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Se for falar em livros atrasados, é comigo mesmo, estou com uma lista enorme de livros para ler com urgência, todos de parceiros. Adorei seu video.

    ResponderExcluir
  12. Ana Paula, Bom dia!
    Adorei a seleção de livros que você separou para leitura. Dos que foram escolhidos, amei O amor nos tempos do ouro e já anotei. Uma bom romance nacional faz bem demais! Obrigada.
    Drica.

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Joguei todos os meus livros atrasados para esse ano também hahahaha espero que consiga ler eles em breve! Muita sorte para alcançar essa sua meta esse ano também!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Os livros parecem ser otimos, principalmente da Nora Roberts, o Mentirosos, também preciso ler urgentemente, esta parado aqui, e sem contar outros também!!

    ResponderExcluir
  15. Eu amei Sr Daniel, então fui com tudo no O ar que ele respira... É lindo, eu gostei, mas Daniel ainda é meu preferido da autora :)
    Também preciso ler essa trilogia da Nora...
    16 luas eu desisti... quero ver se volto esse ano e termino a série...
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  16. Olá,

    Gostei muito da lista, já li 'O Ar Que Ele Respira' e realment é muito bom. Quanto a trilogia da Nora eu tenho que discordar, pois não consegui prosseguir nem com a leitura do primeiro livro, de tão massante que é a história. De qualquer forma, adorei o post.

    Abraços,
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir

Oi você, que bom que chegou até aqui, não esqueça de deixar um comentário.

- Criticas, duvidas, sugestões são sempre bem vindas!

Obrigada pela visita e volte sempre ;*

Contato: contato@entrechocolatesemusicas.com