Correndo para Você - Rachel Gibson

Oi vocês,

Preciso confessar que maio não foi o meu melhor mês no quesito leitura, mesmo ele sendo aparentemente mais longo que os demais, eu não consegui me concentrar muito na leitura, mas a única que consegui concluir valeu a pena. Confira a resenha de Correndo para Você.


Título Original: Run To You
Autora: Rachel Gibson
Páginas: 248
Editora: Geração Editorial
Sinopse: Stella Leon é uma bela mulher. Aos vinte e oito anos ela já viveu muitas aventuras em Miami, onde vive e trabalha como garçonete. Brigas, sensualidade e rock'n roll fazem parte de sua rotina. Mas o que está prestes a acontecer colocará sua vida de pernas pro ar!
Um homem misterioso (e lindo) está à sua procura. Ele traz notícias de um passado que Stella não quer lembrar, e para onde não pretende voltar de jeito nenhum. 
Por que ela deveria deixar tudo pra trás e ir com ele para o interior do Texas? Por algum motivo, Stella confia nele. Por alguma razão ela se sente totalmente quente perto dele...




Se tem uma pessoa que eu aprendi a amar, essa pessoa foi a Rachel Gibson. Vocês sabem que eu ando tentando quebrar meu “preconceito” com enredos hots, né? E essa autora é a única que consegue me prender do começo ao fim. Isso tudo porque suas obras trazem uma sensualidade envolvente e possuem um enredo marcante. 



Em Correndo para Você, não é diferente, ele é o segundo livro da série Military Men e também é considerado o quarto livro da série Lovett, Texas. Tudo isso, pois nele conhecemos Stella Leon, ela possui uma ligação com uma das personagens de “Salve-me”. Stella tem 28 anos e mora em Miami. Ela é garçonete e já se meteu em algumas confusões e nunca teve curiosidade em resolver algumas pendências do passado, até que um dia, ela recebe a visita de Beau Junger, um homem de 38 anos que possui a missão de levar a jovem até a pequena cidade de Lovett para poder então conhecer um pouco mais do seu passado. 

"Acreditamos que queremos o que nunca tivemos..."

Isso faz com que a vida e os planos dela mudem bruscamente. Ela aceita viajar com Beau, pois sente que pode confiar nele – e porque ele é bonito demais – mas não consegue disfarçar que está apavorada para conhecer seu passado.
Correndo para Você é uma obra divertida e rápida. Infelizmente eu demorei muito para conseguir concluir a leitura por motivos pessoais, mas quando eu pegava a obra, a leitura fluía muito bem. Rachel sabe como me conquistar. Há uma faísca muito grande entre nossos protagonistas, e isso dá o tom no enredo de modo geral. Porém, eu achei ele rápido demais, ficou faltando algumas resoluções... Vou explicar melhor.



Primeiro ponto: Stella tem uma pendência que está indo resolver (não vou dizer aqui para não estragar a leitura, claro) e achei a autora poderia ter desenvolvido melhor o problema e a forma como ele foi resolvido. Achei que ficou um pouco raso. Segundo ponto: o envolvimento entre o casal principal estava correndo muito bem, até que de uma maneira muito brusca, a personagem já estava se declarando como se o conhecesse há anos e não há dias. Achei que poderia ter sido feito de uma maneira mais leve e menos desesperada. E o terceiro e último ponto: o final foi corrido. AMO romances que há aquele drama, separações, problemas, angústia e muitas lágrimas. AMO MUITO, desculpem! E nesse teve, eu estava super feliz, mas a autora não deixou os personagens sofrerem muito pois os dias se passaram rapidamente.


A obra é curtinha, menos de 300 páginas e é fácil se sentir envolvido durante a obra. Rachel consegue te fazer se envolver e querer ser amigo dos personagens. Mesmo com esses pontos que citei, é um livro que eu recomendo a leitura (aliás, recomendo todos os livros da autora). Claro que Salve-me e Sem Clima para o amor, ainda são minhas obras favoritas da autora, mas Correndo para Você conseguiu chamar minha atenção.

"Pensei que o amor acontecesse como tiros ou uma explosão. Eu estava enganado. O amor acontece com um sorriso de cada vez. Um belo e tortuoso sorriso por vez. A cada vislumbre dos seus olhos. A cada toque da sua mão. A cada som de sua risada."

* Dica: utilize o cupom de desconto do Walmart para adquirir a obra!

Beijinhos,

15 comentários

  1. Olá. Gosto muito dos livros da Rachel também ela é uma ótima escritora. Ainda não li esse livro, mas pelo titulo até deu para entender os pontos "negativos" que apontou, pq tudo indica que será mesmo um romance avassalador e repentino, como essas paixões insanas. Posso estar errada kkk mas é o que o titulo me faz pensar. Valeu pela dica.

    ResponderExcluir
  2. Oi linda,

    Li dois livros da Rachel e ela escreve com propriedade, mas parece que continua com a mesma falha que é colocar os personagens para se amarem como se conhecessem há várias reencarnações e isso me incomoda por demais.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ani! Ainda não tive a oportunidade de ler alguma obra da Rachel, mas tenho muita vontade de ler Salve-me,pois era o único livro que eu conhecia dela até agora haha. Adorei a sua resenha e apesar de alguns acontecimentos terem sido muito rápidos, eu fiquei bastante curiosa em relação ao enredo e o passado da Stella. Dica anotada, bjss!

    ResponderExcluir
  4. Ainda não li nada da autora, por puro desencontro mesmo. Bom saber que ela permite uma experiência boa e divertida. É o que prefiro ler pra relaxar de dias tensos e cansativos. Estarei mais atenta. Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?
    Que pena que o livro não conseguiu te prender na leitura e mt chato quando criamos expectativas d+; Confesso que nunca li nada da autora, mas tenho mt curiosidade.
    Bjs!
    Fadas Literárias

    ResponderExcluir
  6. Nunca li nada da autora, mas já ouvi comentários bons e ruins. As vezes acontece. Quando um livro não me prende ou não flui eu abandono pra ler em outro momento da vida. Ás vezes é a gente que não está na vibe!

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Já sei que você é fã da Rachel... que bom que você está abrindo a mente para, pelo menos tentar, quebrar esse preconceito com hots. Eu até gosto, mas no momento não é o tipo de leitura que procuro, mas como a leitura é curta, talvez eu arrisque em algum momento.

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem? Apesar de adorar os romances hots, nunca li nada ainda da autora? Sei que tenho que mudar isso, mas a grana não deixa HAHAHAAH Adorei saber que é uma história que prende e te instiga. Super dica anotada!
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Heiii, tudo bem?
    Acredita que até hoje nao li nada da Rachel Gibson?!! E olha que eu tenho livros dela, falta de vergonha na cara mesmo haha.
    Não sabia que se tratava de uma serie, mesmo assim animei de ler.
    A premissa me pareceu bem gostosa de acompanhar e gostei do que falou do livro.
    A capa é uma arraso igual aos outros.
    Beijos.

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem? Confesso que ainda não li nada da autora, porém vontade é o que não falta. Como sempre, mais uma resenha que me deixou extremamente curiosa pela obra. Ela já está em minha lista de desejados faz um tempo, mas eu ainda não tive tal oportunidade. Espero poder ler em breve. Muito obrigada pela dica. Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Oiee, tudo bem? Gostei muito da resenha :) Dessa autora eu li apenas um livro, o Maluca Por Você, e foi uma experiência muito legal, leitura fluida e com uma personagem bem maluquinha. Tenho muita vontade de ler as outras obras da Rachel, e gostei da premissa de Correndo Para Você, então talvez meu próximo será ele :D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Nunca li nada da Rachel, apesar de ver mto as capas dela rodando pela blogesfera.Esse livro tem jeito que é um daqueles que você tem vontade de ler depois daquela ressaca literária.

    Gostei muito do seu post, você foi bem sincera ao falar do livro e o mais importante não soltou nenhum spoiler!!!rs Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  13. Olá.
    Nunca li nada da autora, mas Rachel Gibson está na minha lista de autoras que estou louca para conhecer a escrita. Gostei da premissa, li pouquissimos livros hot, não é um gênero que curto tanto, mas pela resenha acho que vou curtir esse livro.
    Saber que a leitura é fluida é animador.
    Adorei a resenha... Dica anotada.

    ResponderExcluir
  14. As resenhas dessa autora estão me perseguindo, só pode. Só nessa semana é o terceiro blog que entro resenhando algum livro dela. Acho que deve ser hora de eu me aventurar e ler alguma obra da Rachel Gibson, só pode.rs... Pena que não sou fã do estilo "sensual".

    ResponderExcluir
  15. Oi Ani!
    Eu li 'Sem Clima Para o Amor' e até que gostei da obra, a Rachel escreve clichês gostosos e envolventes, né?
    Gosto desse tipo de livro, eles me ajudam com as ressacas literárias, rs.
    Beeeeijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi você, que bom que chegou até aqui, não esqueça de deixar um comentário.

- Criticas, duvidas, sugestões são sempre bem vindas!

Obrigada pela visita e volte sempre ;*

Contato: contato@entrechocolatesemusicas.com