#NaPlaylist: After Laughter - Paramore

Oi vocês,

Faz tempo que não faço um post musical aqui no blog, né? Desde o lançamento do álbum “After Laughter”, fiquei pensando em trazer algumas músicas para vocês então, hoje vamos falar dessa nova fase da banda Paramore.




Acompanho Paramore há muito tempo e estava ansiosa para ver a banda voltar a ativa. No último dia 12, “After Laughter” foi lançado e eu me surpreendi com as mudanças e a sinceridade de suas composições. Já pelo título podemos perceber qual será o rumo que o álbum toma. “Depois do riso” em tradução livre, foi escolhido, pois, segundo a vocalista, Hayley Willians, é uma das expressões que ela mais gosta “Significa aquela expressão no rosto de uma pessoa depois que ela ri bastante e então tem aquele momento onde ela volta para a realidade”.



O álbum possui doze canções que mistura letras melancólicas com melodias dançantes e envolventes.
A vocalista disse em entrevista que as músicas desse álbum foram todas inspiradas nela, na banda e na amizade entre os integrantes. “É necessário passar por tempos difíceis, para que você então tenha momentos que sinta orgulho de si mesma, orgulho de suas escolhas e seus amigos..." disse para New York Times.

Vou deixar para vocês minhas 5 músicas favoritas nessa nova fase da banda e espero que gostem também do álbum.

Hard Times 



All that I want (Tudo o que eu quero)
Is to wake up fine (É acordar bem)
Tell me that I’m alright (Me diga que eu estou bem)
That I ain’t gonna die (Que não vou morrer)

Rose-Colored Boy


I want you to stop (Eu quero que você pare)
Insisting that I'm not a lost cause (De insistir que eu não sou uma causa perdida)
'Cause I've been throught a lot (Porque eu passei por muita coisa)
Really all I've got is just to stay pissed off (Realmente tudo o que tenho é só ficar chateada)
If it's all right by you (Se estiver tudo bem pra você)

Fake Happy

I know I said that I was doing good (Eu sei que disse que estava bem)
And that I'm happy now (E que eu estou feliz agora)
I should've known when things are going good (Eu devia saber que quando as coisas estão indo bem)
That's when I get knocked down (É que eu levo uma rasteira)


Forgiveness



Don't you go and get it twisted (Não vá me entender errado)
Forgiving is not forgetting (Perdoar não é esquecer)

Told You So


I know you like (Eu sei que você gosta)
When I admit that I was wrong and you were right (Quando eu admito que estava errada e você estava certo)
At least I try (Pelo menos eu tento)
To keep my cool when I am thrown into a fire (Manter a calma quando sou jogada no fogo)

Beijinhos,

4 comentários

  1. Ana Paula,

    Eu não conhecia a banda, mas algumas das músicas dançantes, como Rose-Colored Boy, eu me lembrei de uma banda de meu tempo de juventude chamada Roxette, não sei se você já ouviu falar. Gostei bastante do álbum. Legal poder encontrar dicas de músicas que nos remetem aos nossos tempos de juventude! São melodias que ficam na memória e que a gente se pega cantarolando... rsrsrs... Muito bom! Obrigada!
    Xero,
    Drica.

    ResponderExcluir
  2. Oiii Ani tudo bem?
    Fiquei bastante contente em encontrar essa indicação aqui em seu blog, sou bastante fã dessa banda e até no momento não havia mais encontrado notícias, ótimas músicas <3
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Ani,
    Faz anos que não ouço Paramore.
    Gostava muito quando era mais nova. Vou ouvir esse novo álbum, obrigada pela dica.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Ani!!

    Demorei para passar aqui, mas voltei. Eu adorei esse novo álbum do Paramore. Eu acho que vi a Bruna Vieira falando algo sobre ela estar esperando outra coisa da banda - deu a entender que ela não curtiu. E foi através dela que tive a "primeira" informação sobre o álbum. Eu fui atrás depois e simplesmente amei! A voz da Hayley é muito característica e eu ainda consegui ouvir em uma música e outra um pouco do estilo original da banda. Adorei o seu post! Gostei muito de saber o que ela quis dizer com o nome desse álbum.

    beijos
    Psicose da Nina | Instagram
    Colunista no Estante Diagonal

    ResponderExcluir

Oi você, que bom que chegou até aqui, não esqueça de deixar um comentário.

- Criticas, duvidas, sugestões são sempre bem vindas!

Obrigada pela visita e volte sempre ;*

Contato: contato@entrechocolatesemusicas.com