[Divulgação] União dos Autores + Outros

Oi vocês,

  Hoje é a ultima segunda do mês e como de costume, é dia de divulgação da União dos Autores e de blogs/redes sociais que eu acompanho, pretendo fazer isso todo mês, acho que é uma maneira legal de vocês conhecerem outros blogs.



Giselle Trindade - Morgana e Charles:  Editora | Amazon

Nanci Penna - Sombras: Os Guardiões: Amazon | Editora

Gisele Souza -  Inspiração: Amazon | Editora

Carla Montebeler - As Crônicas de Adulão: Amazon

Márcia Pavanello Pires - Abismo Sangrento: Editora | Amazon

William Saints - Essência: Amazon | Editora

Hudson Cleyton - Livro dos Sonhos: Amazon

Mariana Sgambato - Lembre-se de Morrer: Amazon

Robson  Gundim - Entre o Céu e o Mar: Amazon

L.L Alves - Mudanças: Amazon | Autora

Tony Ferr - Um Gesto de Amor: Siciliano | Cultura | Editora | Amazon

Jéssica Anitelli - Volúpia: Amazon

Dayana Araújo - A Garota do Ônibus: Amazon | Cultura

MS Déhlia - Gringos Online: Amazon | Cultura

Cristina de Azevedo - Nacqua: Amazon

Tatiana Amaral - Função CEO - A Descoberta do Prazer.: Amazon | Cultura | Feito de Letras

Blogs

Nesse mês na sessão de divulgação, vou colocar uma listinha de blogs que acompanho sempre.


  Comecei a ver o blog depois que terminei de ler o Um Sorriso ou Dois. O blog é do Frederico Elboni, mas nele você encontra um número enorme de colaboradores, com textos lindos e incríveis. Aconselho dá uma passadinha lá e voltar aqui pra me dizer se deu um sorriso... ou dois. 


  Blog da Bic e do Thiago que eu duvido você não ri de algum post. O blog é super engraçado e fala sobre todos os assuntos do mundo das "celebridades" com um humor bem ácido. "Falando mal, mas com classe."

  Um dos primeiros blogs que eu conheci quando entrei para a "blogosfera". Me apaixonei pelo amor e dedicação tem ao blog dela e aos demais blogs. Ela é um doce, super querida e se tornou uma amigona. Fiquei tão feliz quando nos tornamos parceiras. Enfim, visite, o blog dela é a definição de amor.


  Blog da Giulia que eu confesso tenho invejinha, o layout é lindo e com resenhas incriveis! Ela está em todos os eventos literários no Rio, tem parcerias com os melhores autores, é super atenciosa e um exemplo a ser seguido na blogosfera. Se não gosta, fala mesmo! Ou seja, se ela elogiou um livro é porque é bom mesmo.

    Ok, esse blog é o que menos tem algo parecido comigo. Não conheço 70% do que o Thiago posta, mas eu me sinto tão bem indo até o blog dele, que encho o saco quando não tem atualização. Acho que blogs foram feitos justamente para conhecer algo novo, e é isso que acontece quando eu vou lá, fora que ele é super educado e atencioso.


  O blog da Lud é lindinho e organizado, eu adoro as opiniões dela, porque é super sincera e eu gosto de saber as opiniões dela antes de ler ou assistir um filme.


  O blog da Raíssa que eu incentivei a criar e. HAHAHAHA, pra quem não sabe, ela é da minha sala, lá tem resenhas de livros, filmes, músicas, textos pessoais e muuuitas outras coisas. Éramos blogueiras juntas em outro blog, então conheço a escrita dela e aconselho a visita.


  Pra quem não sabe, antes de criar o EC&M, eu tive a ideia do Resenha e Outras Coisas, chamei duas amigas, Raíssa e Kamila e criamos o Resenha. Saí de lá e agora ele é da Kamilete (ficou meio traveco né? hahaha) adoro as resenhas que ela faz sobre Nicholas Sparks mesmo não gostando dos livros dele. 



  O blog da Anninha louca hahaha. Eu adoro ir lá, é um dos poucos blogs "não literários" que eu visito. Adoro as unhas da Anna, as dicas e receitas que ela posta e as playlists de sexta. Fora que ela é doidinha que nem eu então corre lá.


  Blog da Sté, também é um dos poucos "não literários" que eu acompanho, a Sté é uma fofa, os posts são lindos e eu adoro principalmente os de casamento <3


  Todo mundo sabe que eu estudo jornalismo, a Marjorie é jornalista e eu adoro o blog dela porque ela usa pra falar de moda e informação. Lembro dos posts da Copa, onde ela contava a história dos países, falava das estampas inspiradas nos mesmo. Fora que apareceu no Catraca Livre e tudo mais.

  Vou confessar que não vou atrás de blogs muito famosos sabe? Prefiro os blogs onde eu consigo ter um contato direto com o autor. Desde que comecei a blogar, fiz bastante amizades, e espero continuar assim. É muito bom ter esse contato direto. A ordem dos fatores não altera o produto hahaha, ou seja, fui postando em aleatorio, não por ordem de acesso, e se o seu blog não apareceu por aqui, calma que toda ultima segunda-feira do mês tem indicação no blog.
  E ai, você já conhecia alguns dos livros e blogs citados? Tem algum para me indicar?

Beijinhos,


41 comentários

  1. muito legal mesmos beijos
    livro-azul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?
    Eu já li lembre-se de morrer e a garota do ônibus,.
    Legal você postar os blogs que você acompanha.
    beijos
    http://amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei das dicas, fiquei interessada em ler O Livro dos Sonhos e Um gesto de amor, parecem ótimos *---*

    ResponderExcluir
  4. Nhoi Nhoi Nhoi *--*

    Tens uns blogs ai que mesmo eu visitando uns 182837 por dia não conhecia, e gostei dos títulos de alguns, gosto também de ir em blogs onde as donas são jornalistas, me identifico muito!
    E a Anna e a Feer são foooooofas!!!

    Besos

    ResponderExcluir
  5. quanto livro bacana! adorei o post ;)

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Oi Ana!! Adorei a divulgação dos títulos nacionais e dos blogs. Quero muito alguns desses livros e visito alguns dos blogs que você citou. Não todos, mas vou dar uma passadinha por eles!!
    Ain, eu morro de inveja de vários layouts por aí.. Não sou boa com essas coisas, então sou obrigada a ser adepta da simplicidade hahaha
    Grande beijo ♥

    Thati;
    http://nemteconto.org

    Venha participar do sorteio de um exemplar autografado de "Pó de lua".

    ResponderExcluir
  7. Adoro esse Morri de Sunga Branca, mas faz um teeempão que eu não entro lá! É mesmo muito engraçado.


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Muito legal divulgar os livros nacionais.
    Já tenho vários dos links anotados aqui para comprar alguns que desejo.
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook

    ResponderExcluir
  9. Adoooro esse tipo de post Ani ! :)

    Assim que chegar em casa quero fuçar nos Blogs que você colocou aí e q ainda não conheço.

    Morri de Sunga Branca é show huahua... dou muita risada !

    Obrigada por ter se lembrando de mim viu... e eu adorei o "Anninha louca" Huhahuahuahuahuahua... logo eu que sou tão normal ? ;)

    Bjoooo ! :**

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  10. Que legal, post diferente. Adorei!
    http://www.algumasprimaveras.com.br/

    ResponderExcluir
  11. OI Ana, tudo bem? Gostei bastante do seu post... dos livros eu quero muito ler "A Garota do Ônibus" e "Gringos On-line". Dos blogs eu só conhecia mesmo o blog da Giu, e pude vê-la em um evento literário... vou dar uma passadinha nos outros.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  12. Adorei a lista de blogs e já to acompanhando tudo! Adoei a postagem :D
    Beijos

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale

    ResponderExcluir
  13. Adorei as indicações, vou passar nos blogs pra conhecer =)

    Mil beijinhos
    Kammy
    Comer, Blogar, Amar...

    ResponderExcluir
  14. Meu cérebro esta em competição em qual lista é a melhor: livros, blogs ai que dúvida cruel, livros brasileiros são tão amorzinhos <3

    http://cataventodoce.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Essa divulgação é sempre muito importante! *-*
    Lindonaa! Venho convidar você também para participar do GRANDE SORTEIO lá no blog: http://www.doceencontro.com/2014/09/sorteio-produtos-yes-cosmetics.html

    Miiiiiiiil Beeeeeejus! ♥

    ResponderExcluir
  16. Bora conferir as dicas hihi :)
    Beijinhos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi, tudo bem?
    Que bom encontrar mais um blog que contribui para a literatura nacional ajudando a divulgar os seus trabalhos. Eu também sou parceira do grupo.
    Achei muito legal da sua parte nos apresentar novos blogs, alguns da sua lista eu também acompanho, aqui do grupo.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Olá!

    Que bom que você gosta dos meus posts, principalmente os do Sparks, mesmo você não gostando :)

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oláa parceira,
    Ainda não conhecia alguns dos blogs que você mencionou, vou dar uma conferida! :D
    Adorei o post! E também sou assim, gosto mais de ver os blogs onde posso ter contato com quem escreve e tals do que aqueles mais famossos.


    Beijorejas :***

    Blog: http://cerejamutanteblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Gostei da ideia de divulgação de blogs... tive até uma ideia aqui! HAHAH Depois compartilho com você se der certo mesmo ;)

    Eu também prefiro blogs mais acessíveis, onde a gente pode fazer amizade e trocar experiência, mesmo que só pelos comentários. A gente acaba conhecendo a pessoa através dos blogs como se fossem próximos mesmo HAHAH

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Oi, Ana. Publiquei no meu blog a Tag dos desenhos da Disney. Coloquei teu nome, lá. =D

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Oi Ani, tudo bem??
    muito legal seu post! Eu fiz alguns também um tempinho atrás divulgando o grupo o união de autores, muito legal a iniciativa de ajudar na divulgação dos nossos talentos nacionais! Tem livros incríveis nesse grupo.
    Dos blogs que você citou eu só conheço o Percepções, mas adoro! A Fer é uma fofa, sempre visito o blog dela :).

    Beijão :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  23. Nossa quantos autores legais
    adorei a ideia!
    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  24. Oi Ani,

    Adorei conhecer seu blog e um pouquinho de você, tem blogs que você elencou e que eu ainda não conheço e não já peguei a listinha para eu visitar e me divertir.
    Você tem razão, o mundo da blogosfera nos aproxima e também fiz amizades fantásticas e zelo muito por elas, a glória se dá quando conheço a blogueira pessoalmente e faço literalmente uma festa.

    beijos
    Tânia Bueno
    www.facesdaleiturataniabueno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. goostei, fique curiosa com esse Inspiraçao !

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir
  26. Legal as divulgação dos e-books. Desses blog eu só conhecia um

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Ani, adorei o blog lola <3
    Não sigo muitos blogs não literários, mas ela posta tantas coisas lindas de casamento *-----*
    O da Giulia eu também acompanho, e super gosto dos posts dela e da atenção com o blog.

    Beijiinhos ;*
    Andressa - Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  28. Também acompanho alguns desses blogs, são muito bons.
    depois vou conferir os que eu ainda não conheço.
    E tem muito livro que ainda não li.
    Bjs
    http://www.penseira.com/

    ResponderExcluir
  29. Oi, Ani! Tudo bem, querida?
    É tão bacana ver Amor no Ninho e Inspiração no banner de divulgação da União dos Autores! As duas autoras são minhas parceiras e pessoas super doces.
    E adorei essa história de divulgar novos blogs! Já separei um para visitar aqui!

    Um beijo!

    Doce Sabor dos Livros - Aguardo a sua visita!

    ResponderExcluir
  30. Ani .lindona com os links facilita muito assim se o leitor gostou já compra , adorei as dicas de outros blogs. Muito bom conhecer mais e mais blog e lógico as blogueiras amadas que muitas vezes criamos laços de amizade . beijos

    ResponderExcluir
  31. Mas gente! Meu blog aqui! <3 Que amor! Fiquei muito feliz com suas palavras, é muito bom saber o que agrada a vocês (e mandem críticas também pra eu melhorar). Muito obrigada!
    Gostei muito da sua iniciativa pra divulgar a literatura nacional e outros blogs. Alguns da sua lista eu não conheço e vou lá olhar depois.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  32. Oi, achei muito interessante sua postagem, afinal muitas vezes nos inspiramos nos blogs que acompanhamos né?
    Beijos
    Blog: Porão da Liesel
    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  33. Olá

    Já conhecia alguns dos livros e também alguns dos blogs. O que eu mais acesso é o Gentle Geek do Thiago, também conheço bastante coisa quando passo por lá, mas também tenho algumas coisas em comum com o autor haha

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  34. Anilinda, minha florzinha! Tudo bom?
    Eba! Adoro um post da União, é uma delícia ver tantos autores juntos, sempre fico surpresa com a quantidade porque antes eu achava que era quase minoria, mas a cada eles tem ganhado mais espaço e isso é incentivo para outros autores virem a publicar seus trabalhos também.
    Já tinha visto uma lista e procurei sobre cada um, e dessa vez, boa tarde foi para a minha lista, acredita? Ai Ani! Socorro, quero livros demais e não sei o que fazer :'(
    Ai, e essa lista de blogs?! Adoro tanto ver o meu ali e o carinho que você transmite. Adorei ter te conhecido e a Rai também, e fiquei mais ainda, quando começamos a nos aproximar, criamos o grupo no whats e falamos besteiras <3 Espero que essa amizade dure e até mesmo cresça e espero um dia poder encontrar vocês <3

    Beijos minha linda!
    Percepções Blog | Grupo: Mais um livro, Por favor!

    ResponderExcluir
  35. Acho bem legais essas divulgações da União dos Autores, e tenho bastante interesse em ler alguns dos livros, como A Garota do ônibus e Gringos Online. E dos blogs que você divulgou, só conheço o Prazer, me chamo livro, e também adoro! Vou visitar os outros assim que puder!=)

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  36. Olá tudo bem?
    Eu acompanho a divulgação da União dos Autores tem um tempo e vou confessar que eu não me senti atraído por nenhum livro, acho que nenhum deles conseguiu me prender pela sinopse por isso não tenho vontade de ler nenhum deles por agora.
    Abraços, Carlos.

    http://blogchuvadeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Oi,
    Adoro o objetivo da União dos Autores. Essa divulgação é importante e necessária!
    Gostei também do que você falou sobre alguns desses blogs. Conheço e adoro alguns blogs e também prefiro os blogs mais acessíveis. Aqueles em que é possível ter um contato com o autor independente do tamanho dele na blogosfera!

    Abraço
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Olá Any,
    eu já havia conhecido o projeto e achei super bacana. Porem mais feliz de ver que você cedeu um espaço no seu blog para a divulgação. Uma forma interessante de levar aos leitores.
    E sobre os blogs, tem alguns ali que não conheço mas tem outros que visito e adoro acompanhar.

    Beijokas Ana Zuky

    ResponderExcluir
  39. Olha eu ali *-*
    Obrigada! Seu blog é o máximo! ;)

    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Oieeee, adoro a literatura nacional e amei a novidade dos autores, alguns livros eu já conhecia e outros ainda não rsrs, parabéns pela divulgação. Sobre os blogs o que eu mais conheço e frequento sempre é Prazer, Me Chamo Livro. Achei os outros bem legais e o meu preferido com certeza passou a ser Morri de Sunga Branca, não conhecia e só o nome já me deixou curioso kkkkk, adorei as dicas. Abraços.

    ResponderExcluir
  41. Só conhecia um dos blogs, acredita? Haha! Dos livros, conheço alguns, mas n consegui acessar todos, são mtos e minha vontade de comprar é muito maior que meu salário, então to meio que fingindo que nao to vendo suas indicações, tudo bem? Hahaha! Gostei da sua ideia! Aguardo a proxima coluna! =D

    ResponderExcluir

Oi você, que bom que chegou até aqui, não esqueça de deixar um comentário.

- Criticas, duvidas, sugestões são sempre bem vindas!

Obrigada pela visita e volte sempre ;*

Contato: contato@entrechocolatesemusicas.com