TAG Disney



Oi vocês,

  Esses dias atras (lê muito tempo) fui indicada pela Brenda do Cereja Mutante e pela Fê do Percepções duas parceiras liiindas, para responder uma TAG sobre a Disney, procurei quem foi a autora/autor da TAG porem não localizei nada, se alguém aqui souber, me diz para eu dar os devidos créditos. 
  Bom, não é necessario nem falar que eu AMO a Disney. Meus irmãos dizem que eu vivo em um mundinho paralelo da Disney, onde todos são felizes e tudo acaba bem. Não vivo nesse mundo paralelo, mas muitas vezes eu me desligo dos meus problemas e começo a visualizar um mundo muito melhor do que esse, dai me acalmo e depois volto a pensar no problema. Bom vem ver a TAG.



1 - Qual é o seu filme favorito da Disney e por quê?

Não sei explicar o porque, mas eu AMO esse filme. É o meu favorito, no auge dos meus 23 anos, todo aniversario tem algo relacionado a Bela e a Fera. A história é linda demais. Sou apaixonada, e 90% dessa TAG vai ter algo do filme hahaha.

2 - Quem é o seu herói/protagonista e por quê?


Ok, sei que ele não é o protagonista ou o principal. Na verdade é questão de ponto de vista. O Olaf é lindo, é engraçado e é cuidadoso, não desistiu da Anna, foi lá cuidar dela enquanto os outros achavam que ela estava morta.

3 - Quem é o seu vilão favorito e por quê?  


Vilão favorito é engraçado. Na verdade, por A Bela e a Fera ser meu filme favorito, eu gosto do Gaston, ele me lembra MUITA gente que eu conheço HAHAHA. Sabe? Do tipo bonito, forte e burro? Então...

4 - Um filme da Disney que merecia mais destaque?


Não é que não tenha destaque, ele tem e muito. Mas acho que ao assistir as pessoas deveriam prestar mais atenção na mensagem que o Wall-e (Disney+Pixar) fofinho quer nos passar. Temos que cuidar do nosso planeta.

5 - Uma cena de qualquer filme da Disney que você gostaria de experimentar.


Ah quem nunca quis ser princesa? (tirando os homens) Na verdade eu queria ser a Anne linda hahaha, brincadeira. Eu quis retratar o baile, o vestido, a coroa. Sempre achei isso lindo, sempre sonhei com um baile no estilo americano (já que no Brasil seria funk). Então acho que essa foto representa algo que eu gostaria de experimentar nem que seja só por um segundo.

6 - Qual sua música favorita da Disney?

Adoro essa versão do tema de A Bela e a Fera.

Não é atoa que já foi premiada varias vezes, amo ouvir Let It Go (ou lerigo). Ao vivo é perfeito. #SaudadesDemiInBrasil

7 - Que tipo de filme você prefere, animação 2D ou 3D?


Sinceramente, tanto faz. Gosto de ambos.

8 - Qual é a sua frase ou citação favorita da Disney?

Nem preciso dizer nada sobre essa imagem.

Também gosto muito de quando o Olaf diz:

9 - Qual é a sua princesa favorita?



Não preciso dizer que é a Bela né? HAHAHA Linda, inteligente, carinhosa e parece comigo não pera. Gosto tanto que ganhei essa da minha eterna chefinha, que passou férias na Disney e me trouxe de presente, a Minnie foi minha tia quem deu.

10 - Algum filme da Disney já assustou você quando era criança?


Aaaah gente, ele era feio né? Daí tinha medinho de assistir, depois perdi isso e hoje eu gosto.

   Foi meio dificil falar sobre Disney porque você percebe que gosta tanto que não sabe o que colocar aqui. Mas acho que eu consegui responder bem. Sinta-se a vontade para responder.

   Beijinhos,


44 comentários

  1. Oie Any =)

    Amei a TAG *-----------*
    AMO a Bela e a Fera <3!!! Choro até hoje assistindo ao filme rs...
    Frozen também é muito amor, mas um desenho que é inesquivável para mim é o Rei Leão.

    Beijos e um ótimo final de semana;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
  2. Ai amei essa tag... Falar em disney é relembrar o quanto eu era viciada nos desenhos da disney quando era criança. <3

    Beijos.
    http://www.garotaeseuslivros.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
  3. não conhecia esse tag mais amei super legal eu amo disney haha
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que fofa essa TAG
    quero responder essa tbm!
    Beijos Jéssica R. Coelho

    ResponderExcluir
  5. Ahhh sou louca pela Disney e amei essa tag! Realmente, A Bela e a Fera está entre um dos meus filmes preferidos, amo demais. Que maldade você não ver O Corcunda de Notre Dame porque ele era feio! Haha, eu via todos os filmes, mas saia na cena que o Jafar se transformava em gênio do Aladdin, por exemplo. Só acho que o Olaf não é tão marcante haha

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
  6. Hhuauha ameeeei a Tag e as tuas respostas mas... nada se compara a essa frase:

    "...eu gosto do Gaston, ele me lembra MUITA gente que eu conheço HAHAHA. Sabe? Do tipo bonito, forte e burro? Então..."

    Hhehehehehehe, adorei ! ;)

    Bjoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  7. O Olaf é muito fofo. Quase chorei assistindo Frozen.. Quaase!
    E você deve imaginar que meu filme favorito é A Pequena Sereia..... Ariel... Ruiva... haha Sempre ficava do lado das personagens que são ruivas, tipo a Sam de As Três Espiãs Demais haha

    Besos

    ResponderExcluir
  8. disney é AMOR <3
    tbm adoro a bela e a fera

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  9. Essa cena do Diária da Princesa é perfeita mesmo. Amo a música da Bela e a Fera, até arrepia, e Let it Go é demais, meus priminhos de 3 anos gritam Let it Go para todo lado!
    Beijos
    Blog: Porão da Liesel
    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  10. Oi, Ana. Adorei a tag. Vou fazer também. Curto muito os filmes e desenhos da Disney.

    =D
    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ai, eu AMO a Disney *-* Adorei a tag, parabéns pelo post amore!
    estantedorefugio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu me sinto uma anomalia, às vezes, por não ser essa grande fã das obras da Disney.
    Gostava quando era criança, mas não trouxe essa paixão para a minha vida adulta.

    A única coisa que eu realmente quero é poder ir a Disney um dia... mas acho que todos tem um sonho disso IHAEHAOEUIHEUIAEH então não conta.

    ~ Cantaremverso.wordpress.com

    ResponderExcluir
  13. Adoreii a tag hehe!
    BJs
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ahhh, amei essa TAG <3
    Eu amo a Disney haha!!!
    Eu tb amo o Olaf, ele é muito lindinho e apaixonante!! E eu tb queria ser a princesa igual a Anne, já assisti esse filme 20 vezes rs!!!
    Bom fim de semana querida :)
    Beijinhos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  15. Olá!

    Eu também adoro a Disney! Meu favorito é O Rei Leão! Dos que vc citou adoro o Olaf, porque ele adora abraçar!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. A Bela e a Fera e Frozen: <3 <3 <3 <3 amor pra sempre!!
    Adoro a disney desde criança!!
    beijos

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale

    ResponderExcluir
  17. Adorei a Tag,
    A Bela e a Fera é um amor e o Olaf não tem como não amor, Let It Go é uma ótima musica. Vendo sua tag deu até vontade de assistir A bela e Fera.

    momentocrivelli.blogspot.com.br


    ResponderExcluir
  18. Eu amo os filmes da Disney, assistia muito A bela e a fera.
    Beijos
    http://www.garotasligadascom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi, Ani! Tudo bem?
    Amei o post <333
    Terei 90 anos e ainda serei uma Disney fangirl, não adianta. Já até salvei a tag aqui no computador para responder futuramente!
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  20. Gente bonita, forte e burra é o que mais vejo por aí também. haha
    Adorei a tag.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de setembro

    ResponderExcluir
  21. Olá

    Eu gosto de várias coisas que a Disney produz e distribui, mas não morro de amores por tudo. Tinha muito medo do Hades de Hércules, eu gostava do Quasímodo u_u ele era legal. Wall-E é um dos meus filmes favoritos da vida, junto de outros da Pixar. Adorei suas citações, mas confesso que não gosto de A Bela e a Fera, me julgue. Também não gostei de Frozen (poucas coisas me agradaram)............ melhor eu me retirar haha

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  22. Oi Ana, tudo bem? Gostei bastante da TAG e das suas respostas. Nossa, essa versão de "Beauty and the Beast" está demais, e essa "Let It Go" é linda, nossa, imagina ao vivo então... quero muito assistir "Frozen.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  23. ANILINDA, MINHA LINDA! Tudo bom?
    Não poderia perder a oportunidade de saber suas respostas, e sabia que você ia amar responder a TAG tanto quanto eu. Disney é tudo de bom, não é mesmo?
    De fato, você ama MESMO A Bela e a Fera, mas é mesmo uma história maravilhosa, que é de deixar os olhos marejados, diante da luta dos dois, é uma lição de vida mesmo. O Olaf é lindo, maravilhoso, gosto, tenho vontade de apertar ele até não poder mais e ele pedir socorro IUHSDIAHD!!
    Gaston é o Gaston, certo? Também tinha pensado nele como vilão, mas no fundo, guardo um pouco de ódio dele, desde criança por tudo que ele fez, e todo o sofrimento que causou. Tenho vontade de entrar na história e bater nele. Wall-e é.. não tenho palavras para descrever a maneira que ele conquistou meu coração, é único, encantador e apaixonante. Queria ter um <3
    A Bella é maravilhosa, uma mulher forte mas tão delicada que nos surpreende quando passar por tudo o que passou. O Corcunda de Notre Dame sempre me deixou triste, e hoje, como sou maior e entendo mais as coisas, fico triplamente triste, entendo por tudo o que ele passa.
    Minha linda, amei suas respostas, principalmente descobrir somos mais ainda parecidas <3

    Beijos meu anjinho!
    Percepções Blog | Grupo: Mais um livro, Por favor!

    ResponderExcluir
  24. Oi!
    Você tinha medo do Quasimodo? Coitado kkkkk
    Gostei bastante da tag.

    Abraços,
    http://entreserieselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Oi Ani.
    Bom, eu acho que não me sairia tão bem respondendo essa tag, não assisti muitos filmes da Disney, e os poucos que assisti não ficaram marcados.
    Ah, o Olaf é demais, não é protagonista mas mereceu o destaque, e a frase que você escolheu dele foi fofa, adorei essa passagem.

    Beijos.
    Leituras da Paty


    ResponderExcluir
  26. Adorei a tag, amo a Disney! Acho o Olaf um fofo também!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  27. Ameei a TAG, a Bela também é minha favorita <3
    beijinhos

    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
  28. Que linda a sua Bela!!! *-* Essa primeira citação que você escolheu é fantástica, que pergunta mais idiota!! hahaha... Realmente se encaixa na definição "bonito, forte e burro".... rs... Também amo A Bela e a Fera, também queria participar de um baile maravilhoso desses e também acho que as pessoas deviam prestar mais atenção no Wall-e. Essa tag é o máximo!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  29. Oie,

    Amei as suas respostas ainda vou responder essa Tag! A Bela e a Fera é muito bom, mas a Ariel era a unica que conseguia me conquistar eu sempre quis ser ela, pois era a mais diferente pra mim! Amei a música muito linda a primeira claro a Demi não tem comparação!

    Mayla

    ResponderExcluir
  30. NOOOOOOOOOOSSA, eu tinha PAVOR do Corcunda de Notre Dame! Morria de medo dele huahuahuahuahua. Mas vamos combinar que ele é meio "assustador" né? Claro que o filme tem toda uma mensagem em cima disso, mas para criança é sempre um impacto. Gosto muito de A Bela e a Fera, mas meu desenho preferido é A Pequena Sereia.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  31. Essa tag é muito legal. Não vou responder pois sou daquelas que sempre preferi os livros aos filmes, então não teria muita coisa para responder. A bela e a fera é o meu filme preferido também.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  32. Adorei essa tag <3 A bela e a fera também é um dos meus filmes favoritos da disney, e de animação, é o favorito. Assim como você, não sei como explicar, mas, acabou sendo, então! kkkK Adoro let it go também *-* e adoro a música que toca quando a fera e a bela dançam *-*


    Beijos!
    @PollyanaCampos
    Entre Livros e Personagens

    ResponderExcluir
  33. Ahhh eu adoro esta TAG hahah me da uma sensação nostálgica muito boa! adorei conhecer tuas escolhas <3

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  34. Oi,
    Eu vi a TAG no blog da Fernanda.
    Meu filme favorito da Disney não existe. Adoro vários como: Procurando Nemo, Vida de Inseto, Up, Dumbo e Rei Leão.
    Meu vilão favorito sempre foi a Cruela e sempre será.
    Gosto muito de A Bela e a Fera e Shrek e também já tive medo do Corcunda de Notre-Dame.

    Adorei a TAG :)

    Abraço
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Ani, também amo A Bela e a Fera, mas foi um amor meio que imposto: é o filme preferido da minha mãe, a gente via todo dia à noite e eu acabei gostando. A mesma coisa aconteceu com Tarzan, mas esse foi por causa do meu irmão mais novo.
    Amo Aladdin, Pocahontas e Toy Story também. Ah, amo todos! Kkkkk
    Só não vi ainda Wall-e. Shame on me!
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  36. Ani, acho que teria o mesmo problema em falar da Disney.. eu gosto de tantos filmes que seria difícil escolher um. Mas super assinei em baixo da maioria das suas escolhas.
    A Bela e a Fera tambem é meu filme favorito, minha musica favorita, minha princesa favorita hahaha
    E sim o Olaf é a coisa mais linda do mundo *---* e essa frase dele é de deixar os olhos cheios de lágrimas rs. Ah, e eu nunca assisti Wall-e ;S

    Beeeijinhos ;*
    Andressa - Mais que Livros

    ResponderExcluir
  37. Olá Ani,
    eu já tinha isto esta tag em algum blog, e achei bem divertida alem de diferente de muitas que costumo ver nos blogs.
    Bom quando o assunto é Disney nos perdemos o quanto ela é deslumbrante nas animações né. Eu mesma não saberia por onde começar esta tag. rs
    Ha, eu amo a Bela e a Fera, acho que foi um dos desenhos que eu mais suspirava e imaginava.
    Bom o Olaf é aquele tipo de personagem que chega para arrebatar nossos corações, com seu jeitinho meigo e alegre.
    Bom o Gastão não é bem o meu favorito, mas sua escolha esta muito boa para o vilão. O carinha mais pé no saco.
    Sobre a cena que você gostar de experimentar, acho que todas nos temos esta vontade *-*
    As frases escolhidas, elas são ótimas e bem tocante. Agora as musicas, amo o Larigo. hahahahahahaha
    Adorei a tag e suas respostas!

    Beijokas Ana Zuky

    ResponderExcluir
  38. Ani sou apaixonada pela Disney atualmente amo Frozen , falei que vou comprar painel e colocar na minha parede em meu aniversário kkkkkkkkkk e o Olof que meigo adoro abraços quentinhos hehe amo. A Bela e a Fera lindo um de meus favoritos além de ser uma bela história é lindo. beijos adorei essa Tag

    ResponderExcluir
  39. Olá,
    Eu adorei a tag, sinceramente não saberia responder pela quantidade de filmes legais para poucas perguntas. Concordo com você quando diz que Walle precisa de uma maior atenção, quando eu vi esse filme fiquei muito sensibilizado, e o amei por completo.

    Att,
    decaranasletras.blospot.com

    ResponderExcluir
  40. Adoro essa tag!
    O Olaf é tão lindo e fofo e engraçado hahaha
    Nossa tu é muito apaixonada por A Bela e a Fera mesmo heim! Mas é realmente muito bom!
    Adorei as citações ^^

    Beijokas
    Lara - Magia Literária
    http://www.magialiteraria.com/

    ResponderExcluir
  41. Adoreeeeiii essa tag!!!
    E curti que A Bela e a Fera esteve presente em varias respostas, hahaha.
    =D

    Mas é mesmo uma tag difícil, com tanta coisa legal, eu não conseguiria escolher as respostas =/

    Beijinhos,
    Thiago - Blog GentleGeek

    ResponderExcluir
  42. Oi, Ani! Eu adoro essa tag, "A Bela e A Fera" também é o meu conto de fadas favorito e tudo que surge relacionado eu já quero assistir! Fui recentemente ver a versão francesa com atores que saiu de "A Bela e A Fera", mas não curti muito não :x Nada supera esse filme da Disney! Amei todas as suas outras respostas, Olaf, Gaston, Wall-e... <3
    Beijos!

    www.bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
  43. Essa tag é tão <3
    A Bela e a fera é maravilhoso, um dos meus favoritos tbm! O Olaf é uma fofurinha, adorei ele! haha
    Não gostei muito de Wall-e, e o corcunda de Notre Dame tbm me assustava rs XD
    Beijos
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com
    // tem MEGA SORTEIO rolando: 9 livros, 3 ganhadores! //

    ResponderExcluir
  44. Olá Ani!
    Eu acho tag muito fofa.
    Vi o seu amor por A Bela e a Fera. Eu amo os clássicos da Disney. Os filmes mais atuais não estão me conquistando, mas Frozen é fora a parte. Um filme lindo e as músicas são maravilhosas.
    Eu também queria participar de um baile de princesa.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi você, que bom que chegou até aqui, não esqueça de deixar um comentário.

- Criticas, duvidas, sugestões são sempre bem vindas!

Obrigada pela visita e volte sempre ;*

Contato: contato@entrechocolatesemusicas.com