Recebidos #02

Oi vocês,

   Esses dias estão sendo corridos para mim, muita coisa para fazer, estou em processo de migração no estágio, (torçam para que tudo dê certo e que eu consiga fazer tudo certinho, estou saindo da Rádio Escuta e indo para a parte de Assessoria de Imprensa. Mais trabalho, mais responsabilidade, mais felicidade. Estou muito feliz com essa oportunidade) trabalhos da faculdade, livros, séries e filmes para colocar em dia, afinal, preciso de um tempo para mim. E com tudo isso, eu acabo me sentindo "relaxada" com o blog. Tenho vários posts em rascunho, mas sinto que está faltando algo. Peço desculpas por isso, estou tentando fazer um pouco de tudo para não me atrapalhar e nem deixar vocês na mão.

  O que mantem um blog vivo são os seus leitores, e os comentários de vocês é o que me mantem cada vez mais animada e com mais orgulho desse meu espaço. Muito, muito, muito obrigada pelo apoio que dão ao blog.
  Esses dias o EC&M foi indicado em alguns blogs em algumas categorias, e eu fiquei muito feliz, vou deixar os links aqui para vocês conferirem:

StarBooks: Na coluna Links Bacanas
Eu, Ludmilla: Na coluna #Rotaroots: Blog Day
Resenha e Outras Coisas: Na coluna Lista: Blogs que acompanho

  Esse tipo de coisa que dá vontade de continuar, valeu mesmo!

 Recebidos de Agosto


Físicos


A Escola do Bem e do Mal - Soman Chainani (parceria com Grupo Editorial Autêntica)
No povoado de Gavaldon, a cada quatro anos, dois adolescentes somem misteriosamente há mais de dois séculos. Os pais trancam e protegem seus filhos, apavorados com o possível sequestro, que acontece segundo uma antiga lenda: os jovens desaparecidos são levados para a Escola do Bem e do Mal, onde estudam para se tornar os heróis e os vilões das histórias. Sophie torce para ser uma das escolhidas e admitida na Escola do Bem. Com seu vestido cor-de-rosa e sapatos de cristal, ela sonha em se tornar uma princesa. Sua melhor amiga, Agatha, porém, não se conforma como uma cidade inteira pode acreditar em tanta baboseira. Ela é o oposto da amiga, que, mesmo assim, é a única que a entende. O destino, no entanto, prega uma peça nas duas, que iniciam uma aventura que dará pistas sobre quem elas realmente são. Este best-seller é o primeiro livro de uma trilogia que mostra uma jornada épica em um mundo novo e deslumbrante, no qual a única saída para fugir das lendas sobre contos de fadas e histórias encantadas é viver intensamente uma delas.


Enviada - Sérgio Pereira (parceria com o autor)
Tudo havia se tornado turvo em minha mente. Talvez fosse mais um dos meus sonhos esquisitos. Porém, não era. Frederik perdera suas asas. Meu Anjo se fora para talvez nunca mais voltar para mim. Eu tinha que me convencer que ele estava realmente morto... Angela Petre, uma doce garota de dezesseis anos marcada pela extrema preocupação de sua mãe em mantê-la sã e salva, sonha em encontrar seu par perfeito até conhecer Frederik, o primo de sua melhor amiga. Mas tudo leva a um rumo não imaginado por ela: Frederik é morto diante dos seus olhos em pleno Ano Novo. A tremenda mudança de rotina a leva a sair de Viena, na Áustria, para viver no Rio de Janeiro por ordem de uma misteriosa mulher, ou melhor, de um Arcanjo, que lhe conta toda a sua verdadeira origem e o porquê das suas mudanças repentinas de cidades e cidades. Na Cidade Maravilhosa, Angela conhece Dimitri Costa, seu mais novo amigo, que mais parece seu Anjo da Guarda e Gustav Reltih, um garoto misterioso que oculta em seus olhos negros um grande segredo que ela insiste em descobrir. Logo, os três formam um triângulo amoroso, então, ela se vê diante de uma escolha que nunca poderia dizer que faria um dia: escolher o Bem ou o Mal? Qual lado escolher e qual saber o certo?


Cair para Voar - Flávio Galindo (parceria com a Sollo Editorial)

O tempo sempre foi um paradigma. Ele passa e pronto. Tomamos nossas decisões. Mas e se por um segundo sequer, ele pudesse voltar? Foi com essa questão que Rodrigo se viu parado de frente ao abismo. A vida lhe proporcionara riquezas, mas sua maior ele perdera. Então o tempo lhe deu uma escolha. A escolha de fazer diferente. O que você faria se pudesse reviver sua maior história de amor? O que você faria para mudar? Largaria todas as suas decisões passadas? Conheça a estória de Rodrigo e Jéssica. Um amor que nem mesmo o tempo pode contra.



Alina - Emilia Lima (parceira com a Sollo Editorial)

Alina é uma obra de ficção, ambientada na Bahia no final do Séc. XVI e conta a história da família Cirilo, proveniente de Portugal com o intuito de ajudar na colonização do Brasil-colônia.
O livro conta a história da vida da família Cirilo e principalmente de Alina Cirilo, personagem principal do livro e do amor dela por Pedro Garcia, um grande amor, mas um amor proibido.Alina é uma personagem de personalidade forte e muito determinada. Alguns acontecimentos mudam drasticamente o rumo da sua vida e mesmo assim ela consegue levar tudo adiante, com toda a coragem que uma moça de sua idade e de sua posição social pode ter.Este livro fala sobre amor, família e as renúncias que às vezes temos que fazer em benefício das pessoas que mais amamos. E, também, de que quando um amor é verdadeiro, ele acontece, mesmo que achemos que o tempo desse amor já passou.


Coisas de Luiza - Luiza Angélica
Coisas de Luiza é uma mistura de histórias, desabafos e segredos de uma garota cheia sonhos, uma bagagem de decepções e uma vontade enorme de mostrar ao mundo ao que veio. Luiza revela neste seu primeiro livro como sua história está sendo escrita, em belíssimas crônicas e contos que aos poucos vem conquistando fãs e leitores. Neste livro você encontra sonhos, desabafos, desejos e realizações de uma menina de 18 anos, com vida de gente grande que ainda acredita em contos de fadas e no amor, da forma mais simples que ele pode ser vivido.



Mathilda Savitch - Victor Lodato

Mathilda Savitch tem conflitos que extrapolam as dores comuns da adolescência: sua irmã mais velha é brutalmente assassinada, jogada na frente de um trem por um desconhecido. Com a angústia de uma nação em guerra contra o terrorismo e os pais enlutados pela tragédia familiar, Mathilda decide usar a maldade para provocar alguma reação neles, que estão completamente catatônicos. Eleito o melhor livro de 2009 pelo The Christian Science Monitor, pela Booklist e pelo The Globe and Mail, o romance de estreia do poeta e dramaturgo Victor Lodato retrata, de maneira impressionante, a vulnerabilidade e a aparente ousadia adolescente.


Lilith - Meu amor na Escuridão - Adriana Vargas
Quando chega a noite, meio à escuridão, ela surge linda, faminta de almas... Zephyr, gótico e devoto agente funerário no distrito de Piraputanga, passa seus dias, embalsamando cadáveres da pequena cidade em que vive, escondendo os segredos que permeiam sua vida, um deles, o corpo do pai, embalsamado, escondido no quarto - meio que encontrou para se livrar da solidão. Frequentador de cemitérios nos momentos de reflexão, ele passa a ser assombrado pela inesquecível presença de Lilith, um demônio que lutará até o fim para roubar, não somente seu coração, sobretudo, sua alma.

E-books


Puro Êxtase - Josy Stoque (e-book gratuito)

"O vazio é uma nova oportunidade de se preencher" Como você se sentiria se seu relacionamento acabasse depois de dez anos? Sara Mello precisa recomeçar, recuperando o emprego como advogada e os sonhos perdidos. E como se não bastasse a mudança, a vida lhe faz mais uma surpresa através de um estranho em um bar, um convite irrecusável e uma noite inesquecível. Ela vai descobrir que é sexy, sentindo na pele o significado mais profundo do amor próprio. Abra sua mente, liberte suas fantasias mais ousadas e realize tudo o que tiver vontade.


Da boca pra dentro - Yohana Sanfer (parceria com a autora - resenha aqui)
"Mas quantas e quais são as coisas que dizemos depois de consultar o coração? Um punhado de essência, um milhão de desejos, um infinito de verdades? Pra onde vai e de onde vem tudo aquilo que nos importa, esse tudo que é grande e traduzido pelas palavras que não cabendo no peito, transbordam corpo, alma e nossas certezas? Minha suspeita: da boca pra dentro. São da boca pra dentro todos os beijos que respondem um anúncio de dúvida, toda saudade confessada durante o abraço, o elogio inevitável, o desabafo acolhido por um olhar, a palavra engasgada e denunciada pelas lágrimas, o grito que transgride a calmaria.(...) Moram da boca pra dentro nossos silêncios falhos, nossas falas eternizadas na lembrança de alguém, o sentimento entregue num agradecimento, numa saudação sincera, numa notícia boa, numa declaração de amor."(Trecho da crônica "Da boca pra dentro").Um livro que reverencia o amor, os sonhos, os quereres e traz outros olhares sobre o cotidiano.



Morgana & Charles - Uma lenda Arthuriana - Giselle Trindade (parceria com a autora)
"A vida não passa de uma oportunidade de encontro de almas e alguns deles acontecem mais de uma vez...." Comandante do exército, braço direito do Rei... Honras que qualquer homem nobre desejaria, mas para Charles eram um fardo terrível e doloroso. Morgana, a bela e gentil filha do Rei da Cornualha, há muito fora tomada por um intenso desejo de vingança e pelo ódio. Duas almas, atormentadas pela dor e pela culpa, ligadas por um elo que transcende gerações, unidas pelas forças de um sentimento fugaz e implacável, do qual não se pode fugir. Mal sabem eles que nasceram para permanecer juntos e que a vida de um estava intrinsecamente ligada à existência do outro. Duas almas, duas vidas... um único destino! Porém, muitas vezes, o passado não pode ser apagado... Uma linda História, envolvente e emocionante, ambientada na Era do Rei Arthur!


Antes de você chegar - Renata Müller (e-book gratuito)

A vida tornou Ana Maria uma menina má. Ela trabalha em um emprego sem futuro e mora com o padrasto que odeia. Quando conhece Bruno, sua vida vira de pernas para o ar. É então que ela percebe que nada é tão ruim que não possa piorar. Acompanhe Ana Maria em sua jornada através do passado e sua busca para construir um futuro.





Equilibrium - Décio Gomes (e-book gratuito)

Luca é um consultor espiritual que possui um dom que vai além de conversar com espíritos. Ele nasceu com um olho azul e um castanho. O olho castanho vê o mundo dos vivos. O olho azul vê o mundo dos mortos. Retirado de sua vida pacata por um misterioso senhor interessado em uma consulta espiritual particular, Luca descobre ser o único capaz de quebrar as regras do universo além-vida. Graças a isso recebe uma missão: atravessar ao Reflexo, o mundo paralelo dos mortos, para encontrar o Equilibrium, o ser responsável pela manutenção do fluxo de espíritos vagantes que descontroladamente se acumulavam no mundo dos vivos. No Reflexo, uma visão distorcida e espelhada de seu próprio mundo, Luca encontrará uma grande aventura, assim como ferozes inimigos e também uma nova amiga que o ajudará em sua busca alucinante através das ruas habitadas por centenas de espíritos vagantes.


Não Pare! - FML Pepper
Uma vida normal e tranquila seria tudo que uma adolescente odiaria ter, certo? Não para Nina! Por que tinha que viver como uma nômade (ou fugitiva!), mudando de cidade ou país a cada piscar de olhos? Por que não podia saber nada sobre o paradeiro de seu pai? Por que sua mãe era tão neurótica e supersticiosa? Milhares de perguntas. Nenhuma resposta. O que significavam aqueles estranhos calafrios, acidentes e mortes que insistiam em acontecer ao seu redor? Teriam eles alguma ligação com o seu defeito de nascença? Ou seriam causados pelo selvagem bad boy de hipnotizantes olhos azuis-turquesa que costumava aparecer nos momentos mais assustadores? Nina jamais poderia imaginar que aquele garoto sombrio de corpo escultural e fisionomia atormentada lhe abriria os olhos para um universo paralelo. Só ele tinha as respostas para os seus mais íntimos questionamentos, mas cobraria um preço muito alto para fornecê-las: A vida dela!


Não Olhe! - FML Pepper
2º Livro da trilogia de sucesso NÃO PARE! Prisioneira de uma sombria dimensão. Possuidora de um dom e de uma maldição. Determinada a encontrar seu caminho e sua identidade. Fugir e sobreviver ou enfrentar seus fantasmas e acabar morrendo? Se justamente a única pessoa que poderia lhe ajudar foi a responsável por reduzir seu coração em pedaços, em quem Nina poderia confiar agora que acaba de descobrir que a morte pode ter muitas faces?




* Sinopse via Skoob

  O mês foi recheado Graças á Deus HAHAHA , agora eu preciso de tempo para ler tudo. Ainda não consegui pegar nenhum dos que recebi em julho. Estou cansada, com pouco tempo, fico com muita vontade de ler mais não consigo porque tenho que colocar outras coisas na prioridade. Espero adiantar os trabalhos da faculdade pra ter um meu tempo de volta. Quero agradecer de coração os parceiros do blog pelos livros e dizer que são as minhas prioridade. 
  Vocês já conheciam algum? Tem vontade de ler?? Por qual eu devo começar??

Beijinhos,



63 comentários

  1. Com certeza estamos torcendo por você! Sempre achei que livros eram os melhores presentes que alguém pode receber. Imagino que deve ser prazeroso ao extremo firmar parcerias assim, parabéns. Tenha um fim de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Mto bom ... fiquei bastante interessado por esse Lilith Um amor da escuridão ...
    Mas não acho ele pra vender aqui em Bsb kkkk :'(
    Gostei kk fiquei interessado kk
    ^^
    Matt the King ~ http://matthous.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. parabens pelas parcerias, os livros recebidos parecem msm bem bacanas
    bom final de semana flor :*

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Eu prestei mais atenção nos minions doq nos livros kkkk q zueira
    Mas vamos aos livros... só livro bacana hein, já quero resenhas rs

    bjo lindona e eu estava com saudades do seu blog, pq eu parei de vir aqui meu deus?! eu hein, sou estranha :P

    ResponderExcluir
  5. A escola do bem e do mal é um livro mega interessante e ainda foi escrito por um homem.
    Não pare estou relutando a ler no ebook pra esperar a versão fisica que sai ano que vem.
    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá Ana, com calma tudo dá certo, belos livros que vc recebeu, com certeza deve ter histórias muito boas, beijos e um ótimo final de semana.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Torcendo por vc seeeeeempre Ani !! :D

    Quanto livro heim... não dá nem pra dizer q não tem nada pra fazer ou q tá entediada hahaha.

    Bjooo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  8. Oi Aninha
    Quando vi a capa desse Escola do Bem e do Mal também fiquei com vontade de ler, acho que é bem o tipo de história que eu gosto..
    Agora tem bastante coisa pra você ler e resenhar, mas apear de agora parecer que é muito conteúdo e que vai ser difícil colocar as leituras em dia, eu acredito que vai fazer muito bem pra você e pro blog. E relaxa que você vai sim conseguir fazer todas essas resenhas!

    Beijos e até mais!

    Raíssa Martins - O Outro Lado da Raposa
    Facebook
    Twitter

    ResponderExcluir
  9. Oi, Ani! Quanta coisa ^^ Dentre os físicos que recebeu, o que mais me interessa é A Escola do Bem e do Mal. Já dentre os digitais, a trilogia Não Pare! Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Vários livros, eu comprei Mathilda Savitch essa semana ainda nem chegou, e-book eu tenho um monte aqui que parece ser bom e que baixei gratuito, desses ai eu só li Puro Êxtase e Antes de você chegar.
    Espero que tenha uma boa leitura.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi, Ane!
    Nossa, quantos livros!
    Não conhecia todos, apenas alguns. Mas vi títulos que me pareceram interessantes.
    Aguardo sua opinião sobre cada um.
    Boas leituras!
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  12. Tem coisa melhor que receber livros? To louca pra ler Mathilda Savitch
    http://blogdasamimendes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Já tinha ouvido falar de alguns e confesso que me deu vontade de ler metade deles, as sinopses da maioria é bem interessante!

    thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Que legal que está numa boa oportunidade de estágio! parabééééns :) todo sucesso do mundo viu! sobre os livros, fiquei interessada em ler A escola do bem e do mal, coisas de luiza, Mathilda, antes de você chegar. A escola do bem e do mal parece maravilhoso, adoro tudo que envolve contos de fada, já assistiu Once Upon a Time? é incrivel! coisas de luiza parece mais leve, daqueles livros gostosos de ler no fim de tarde... Mathilda é intrigante pelo visto, cheio de fúria, fiquei curiosa, e já li resenhas sobre antes de você chegar que me deixaram curiosa também, elas ficam presas em um porão, algo assim... meu Deus, minha lista de livros que eu quero ler só cresce kkkkk um dia consigo ler todos! Bjo :)

    ResponderExcluir
  15. Amei todos os livros, geeeente já faz um tempinho que comprei um livro :''''''''''''( que horror não ? bem, amei todos esses que você destacou e vou até anotar na minha listinha para compra-los em breve :D

    Beijinhos :)
    Visite meu novo blog, acabei de cria-lo
    http://faltapoucoquasedezoito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. amei esse tipo de livros,lindos
    http://tr3ndygirl.com
    bjs!!!

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pela nova oportunidade. Muito sucesso pra vc. Livros são os ótimos presentes. Gostei da sua coleção. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  18. Olá!

    Parabéns pelos belos recebidos! Da lista gostei da sinopse de "Antes de você chegar".

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oláááá ani!
    quantos livros! que bacana! :) Que todo mes seja assim!
    "não pare" está na minha lista para comprar quando sair na versao fisica! parece ser sensacional!
    e realmente quando falam bem da gente... bom ai da uma alegria para continuar a fazer o que estamos fazendo! :)

    Um beeijo Lara.
    Blog Meus Mundos no Mundo | | Página Coração Furta-Cor

    ResponderExcluir
  20. Olá, tudo bem?
    Quanto livro legal, que invejinha :D
    beijos
    http://amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Aiiiin quanta coisa!! Adorei. Parabens por receber tanta coisa bacana. Bjs

    http://www.radarmexeriqueiro.com/2014/09/conhecendo-toronto-botanical-gardens.html

    ResponderExcluir
  22. Oi Ani, tudo bem? Nossa, te entendo, também as vezes fico enrolada e acabo deixando o blog desatualizado, é bem chato isso.

    Bom, nossa, quantos livros!! *-* Achei "A Escola do Bem e do Mal" e "Mathilda Savitch" bem interessantes, se fosse eu, começaria por um dos dois. Adoro essa sinopse de "Da Boca para Dentro" e tenho vontade de conhecer os livros da FML Peper!!

    Espero que consiga aproveitar as leituras!! Estou seguindo o blog.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima //
    Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  23. Oi Ana ^^ Difícil dar conta de tudo, né? Sei bem como é :S
    Desejo muito sucesso nessa nova jornada na vida profissional, tenho certeza que vai dar tudo certo ;)
    Você recebeu vários títulos legais esse mês, hein?
    Ouvi coisas boas a respeito de "A escola do bem e do mal", mas confesso que achei a capa feia... Sei que não se julga um livro pela capa, mas quando entramos na livraria e somos inundados de possibilidades, acredito que deva haver um algo mais que nos atraia no primeiro olhar.
    Estou curiosa para conferir Lilith.. Ainda não li nenhuma resenha a respeito! Vou querer sua opinião ;)


    Beijinhos,

    Thati;
    http://nemteconto.org

    ResponderExcluir
  24. GENTE! É muito livro que parece ser legal, nem sei qual escolheria pra ler primeiro e/ou fazer resenha eheh


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  25. Oie,

    Qunatos livros ein, um dia desses eu ia fazer uma compra na Amazon e justamente tinha escolhido alguns livros, e queria muito comprar Mathilda Savitch estava por 8 reais então fiquei louca por ele, mas a compra não deu certo então vou ter que esperar um pouco mais para poder comprar o livro, quero muito ler sua resenha desse livro e saber o que você achou, A Escola do bem e do mal é um livro que está me chamando muita atenção então quero logo ver resenhas.

    Mayla

    ResponderExcluir
  26. Oi Ani!
    Quantos livros bacanas! Vou começar Não Pare! essa semana. ♥
    Gostei muuuito da premissa de A Escola do Bem e do Mal, ficarei no aguardo da resenha!
    Te entendo bem quanto a se sentir relaxada com o blog. Há duas semanas só consigo postar no sábado, porque durante a semana eu mal tenho tempo de respirar, quanto mais de ler e escrever posts. =( Boa sorte pra nós!
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  27. Que legal. Parabéns pelas indicações, realmente é muito gratificante. Nossa chegou muita coisa boa. Quero ler um monte da sua caixinha hehehe. Eu li Não pare! e amei, acho que você vai gostar.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  28. Estamos torcendo por você. Temos certeza que dará tudo certo no novo cargo do estágio.
    Adorei os livros que chegaram.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de setembro

    ResponderExcluir
  29. Nossa quantos livros que chegaram!! Pelas sinopses parecem ótimos!!
    Parabéns!!

    beijos


    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Aí quanto livro bacana!!! Minha lista de desejados está só aumentando vendo livros tão bons assim uheuheuhe *OOO*

    Até mais!
    Math // de-livro-em-livro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Anilinda, minha linda! Tudo bom?
    Finalmente estou conseguindo colocar tudo em ordem por aqui, e assim prometo que não vou sumir do seu lindo blog! Adoro uma postagem sobre os livros recebidos, tem coisa melhor do que isso? Sim, é claro, ler cada um deles *--*
    A escola do bem e do mal fez eu vacilar um pouco no quesito solicitar ou não, por isso acabei pegando outro, mas diante de toda a animação do pessoal, parece valer totalmente a pena a leitura. Não pare! e Não olhe! da Pepper estão na minha lista também de leitura, mas como são E-Books estou reservando o momento certo para as leituras, e é claro que depois de muitas resenhas estou me punindo por não ler logo!
    A maioria dos outros livros é novidade para mim, exceto Morgana & Charles que se não me engano vi na lista da União de Autores e que já me encantou. Algumas livros que você recebeu já me ganharam pela capa, como Alina e Enviada! Estou esperando ansiosamente cada uma dessas resenhas para ter uma opinião de confiança para adquirir eles também! <3

    Beijos minha linda!
    Percepções Blog | Grupo: Mais um livro, Por favor!

    ResponderExcluir
  32. Sempre ouço falar desse livro "A Escola do Bem e do Mal" tô doida pra ler!! Beijos.
    Dos Vinte Adiante / Fanpage / Instablog

    ResponderExcluir
  33. Oi.
    Nossa quanta novidade, q estante ficou recheada.
    Eu quero muito A Escola do Bem e do Mal, além da capa linda, e sinopse é atraente.
    Já li os dois ebooks da Pepper e amei, tomara que você se divirta também.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  34. Oi Ani,
    Que mês recheado hein?!
    Tenho os e-books da Renata Muller e da FML Pepper, mas ainda não consegui pegá-los! Os outros não conheço, então preciso pesquisar mais, mas aposto que as resenhas serão esclarecedoras o suficiente para me atrair!
    Beijos
    Chrys Audi
    Blog Todas as coisas do meu mundo

    ResponderExcluir
  35. so livrinho bom né, ja acrescentei na minha listinha aqui, pois não li nenhum


    Bjuuuuuu umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. Já conhecia alguns sim... Mas não tive oportunidade de ler nenhum ainda... Eu imagino que deve estar complicado para conseguir ler e resenhar todos os livros, é tenso... Mas você vai conseguir e ainda arrumar tempo para fazer outras coisas também. :D
    Vou ficar esperando resenha hein.

    Beijos
    http://www.garotaeseuslivros.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
  37. Quanto livro, que inveja! Estou louca para ler "Luiza"...

    Beijão,
    http://bonecadepanorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Conhecer eu conheço vários, mas ler mesmo só Puro Êxtase. Falando nele, espero que vc não encontre muitos erros (encontrando, anote, pfvr), fui eu que revisei. rs
    Calma que daqui a pouco tudo se ajeita e vc consegue voltar a ler. Relaxa porque senão o blog vira um fardo.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  39. Quantos livros lindos...
    Já conhecia Lilith, não pare e não olhe, estou louca para ler esses... Me apaixonei por Alina e inclusive adicionei a minha lista de desejados.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Nossa, achei Alina super lindo e querooooooo ler rs.

    ótimos seus livros e espero que curta.

    Beijos
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  41. Sucesso nessa nova fase! Quero ler a enviada, parece bom!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  42. Já ouvi falarem muito bem de Mathilda, tenho bastante interesse em lê-lo.
    Se eu tivesse mais tempo, daria chance para algum e-book, apesar de não ser meu tipo de leitura preferida.

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
  43. Esse livro da Adriana Vargas parece ser muito bom, me interessei por ele, e a capa é linda!
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Oi Ana!
    Vou te dizer que todas as capas estão maravilhosas, mas me interessei por Alina e Lilith *-*
    Quero ler sua resenha sobre eles!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. Ola lindona quantos livros hein , não vejo a hora de ler Não olhe e não pare estou com os dois na lista. Parabéns pela parceria. Logo voc~e consegue organizar seu tempo e ficar mais no blog. beijos

    ResponderExcluir
  46. Boa sorte no estágio.
    Adorei conhecer seus livros, amei as capas!!!
    Bjs e bom domingo
    sckittyworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  47. Realmente Ana, os leitores é que fazem a sobrevivência de um blog, pq é taaanta coisa pra fazer que olha... kkk. Adoro aqui! ♥
    Estou muito curiosa com Escola do bem e do mal, os livros da Sollo, Antes de você chegar e Não Pare *--------*
    Desses eu tenho só o Mathilda, haha.
    Bjbj
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  48. Aniii! Comece por "A Escola do Bem e do Mal", ele é como um filho para mim, tem umas cenas muito divertidas e para passar o tempo em outra realidade é muito bom! Pena que o final talvez não seja do agrado de todos, mas o livro vale muito a pena! :) Beijos e parabéns por todos os livros que chegaram das parcerias!

    www.bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
  49. Oi Ani =)

    Quanta coisa Legal. Tem vários aí que não conhecia, e que fiquei bem interessada. Vou até dar uma procurada para ver se acho para comprar =)

    Beijos,
    Livy
    No Mundo dos Livros

    ResponderExcluir
  50. Só conhecia o "Da boca pra dentro" (conheci aqui mesmo no blog). Mas os livros parecem bem legais. Adorei! :D
    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  51. Nossa, quantos livros, hein!
    Gostei dessa Lilith, ele tem um estilo que eu gosto muito. Sem falar na capa, né? Linda!

    Beijo.

    likelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  52. Uau quantos livros! Tens tempo pra ler isso tudo? haha
    beijos

    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
  53. Torcendo aqui pra que tudo dê certo na mudança de estágio *_*
    Muita coisa boa recebida hein? Queria eu conseguir ler tantos e-books ;'( rs Acredito que se tivesse um Kobo ou Kindle, seria bem mais fácil esse tipo de leitura pra mim! Me interessei muito por Coisas de Luiza <3

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  54. Oi Ani, tudo bem? Fico feliz em promover blogs com conteúdo de qualidade ;)
    Adorei as suas aquisições e confesso que não conhecia a maioria dos livros citados, rs. Tenho muita vontade de ler Não pare!
    Abraços,
    Andréia - StarBooks

    ResponderExcluir
  55. É muito bom ver a caixinha cheia, mas é muito ruim não ter tempo de lê-los >.<
    Eu estou na mesma situação que você rsrs
    Conheço vários livros, mas só li Não Pare!. O leia assim que puder porque ele é muiiiiiiiiiiiito bom!

    Beeijinho. Dreeh
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  56. Da sua caixinha, os únicos que já li foram Não Pare! e Não Olhe!, e gostei demais!! Então, acho que você deve ler assim que possível. Outros dois eu quero muito ler: Morgana & Charles e A Escola do Bem e do Mal. espero conseguir comprá-los logo.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  57. Ana
    Que caixinha de correio maravilhosa. Dos livros físicos apresentados, eu fiquei interessado por Escola do bem e do mal e Lilith *-*
    Além disso, dos e-books eu gostei da Trilogia Não Pare! A FML é tão elogiada que eu preciso ler, mas vou aguardar os livros físicos. Detesto e-book :P

    Abraço
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  58. Oi, Aninha!

    Quantos livros, moça. Tenho aqui em minha casa Mathilda Savitch, mas ainda não o li. Adorei a premissa do livro e espero gostar do enredo. Entre todos os que você recebeu, creio que o que mais desejo é Escola do Bem e do Mal... a capa é tão linda e o livro está tão falado, haha!

    Até logo,
    Sérgio H.

    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  59. Amei a tag adorei conhecer mais de vc e somos muito parecidas!!
    hehe
    Bjoos
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  60. Olá Aline!
    Que caixinha do correi cheia.
    Eu já li o livro Puro Êxtase e adorei. Quero muito ler a tilogia Não Pare!
    Tomara que você consiga organizar a sua vida e ler os livros.
    Beijinhos!
    http://www.eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  61. Ótimos livros!!
    A Escola do Bem e do Mal eu ainda quero ler!!!

    Beijinhos,
    Thiago - Blog GentleGeek

    ResponderExcluir
  62. Nossa quanto livro legal! Sou louca por livros, ainda não li nenhum desses, agora estou querendo ler mais.
    beijoos
    http://crescendoaospoucos.com/
    https://www.facebook.com/crescendoaospoucos

    ResponderExcluir
  63. Olá
    O único livro pelo qual me interessei foi A Escola do Bem e do Mal mas achei a capa de Equilibrium bonita. Bom saber que é gratuito -q

    Abraço!
    http://pipocaradioativa.com.br/

    ResponderExcluir

Oi você, que bom que chegou até aqui, não esqueça de deixar um comentário.

- Criticas, duvidas, sugestões são sempre bem vindas!

Obrigada pela visita e volte sempre ;*

Contato: contato@entrechocolatesemusicas.com