Conhecendo a Blogueira


Oi vocês,

  Faz um tempinho que fui indicada pela Larinha do blog Meus Mundos no Mundo e pela Flávia do Aguardando o Camaleão para responder uma TAG. Eu teria que:
- Escrever 11 fatos sobre você
- Responder as 11 perguntas de quem te indicou a TAG
- Indicar 11 blogs para responder a TAG
- Fazer 11 perguntas para os indicados

  Mas eu sou uma estraga prazer e resolvi juntar todas as TAGs do mesmo estilo em um único post. Pra ficar mais fácil para mim e menos repetitivo para vocês, peço desculpa pela demora e por "quebrar as regras".

11 Fatos

I. Me chamo Ana Paula, mas desde sempre gostei que me chamassem de Ana, quando estava no 3º colegial, um amigo gay - Vicky - começou a me chamar de Ani e eu adotei isso. Adicionei o Lima porque é meu sobrenome favorito (desculpa pai).

II. Sou muito viciada em chocolate e nele encontro todas as soluções dos meus problemas. Por isso engordei mais ou menos uns 10 quilos desde que comecei a trabalhar. Ficava sob pressão e comprava chocolate para amenizar a raiva.

III. Não sigo padrões. Me importo em estar fora do peso e não gostar de como me vejo atualmente, mas não me privo de comer o que sinto vontade. A vida é curta demais pra ficar passando vontade.

IV. Sou MUITO ciumenta. Sinto ciumes de tudo e de todos, mas não faço barraco ou algo assim, prefiro ficar na minha, só quando é algo que me incomoda MUITO dai eu exponho o que não gostei.

V. Sou viciada em tecnologia. Principalmente celular, já troquei de celular 3 vezes em um ano. O que tenho hoje tá durando porque como eu mudei de emprego, sou estagiária, não posso gastar tanto. Mas se pudesse...

VI. Adoro ajudar as pessoas, mas morro de preguiça de gente folgada. De tudo o que eu sei 70% eu aprendi sozinha, "futucando" as coisas então acabo tendo uma preguiça em ter que dar tudo mastigado para as pessoas.

VII. Quando eu gosto, gosto de verdade. Chego a ser chata falando e compartilhando a mesma coisa, mas não consigo ser diferente. HAHAHA

VIII. Adoro cozinhar. Quero fazer uma pós em gastronomia no futuro. Adoro ficar na cozinha e não aceito alguém me dizer que não sabe fazer nem arroz. Tem tudo na internet gente HAHAHA, super fácil.

IX. Adoro músicas, mas não costumo ouvir nada de hoje. Tenho 900 musicas no celular de quando eu tinha 16 anos.

X. Sou muito chorona. Choro por tudo, filmes, musicas, shows, livros, matérias de jornal, enfim, tudo.

XI. Sou muito preguiçosa. Prefiro ficar em casa do que sair, faço vários planos, mas daí me enrolo na coberta pego o livro ou começo a ver série e já era, não saio mais do quarto.

11 Perguntas - Larinha

1.Um jogo, de celular, video-game ou pc, que você indicaria para todo mundo?
Não sou muito boa em jogos, porque eu não consigo passar as fases e acabo querendo destruir as coisas (esqueci de falar que sou impaciente). No celular eu jogava Perguntados (que tive que desinstalar pra conseguir estudar) e agora estou jogando o Kardashian, o jogo da Kim Kardashian... (posso gastar minha vida ali, sou rica, magra e tenho uma mansão em Miami)

2. Se pudesse ter um super poder qual qual você escolheria?
Nossa, muitas opções, mas adoraria saber o que estão pensando ou conseguir descobrir a verdade.

3.Uma Guilty Pleasure. Não necessariamente literária.
Séries Disney. HAHAHA sei lá, meu irmão manda eu crescer. Mas não consigo, assisto todas as séries da Disney que posso.

4.Uma música que descreva bem você.
Essa é dificil, acho que musica faz parte de varias fases da minha vida. Hoje, acho que por ser muito fã da Demi, me identifico com varias musicas dela, como Believe in meWarrior (eu choro com essa hahaha) e nessa minha linda fase de "não tô nem ai com a sua opinião" Really Don't Care. 

"I'll walk right up to you and put one finger in the air
And make you understand
And make you understand
You had your chance
Had your chance
But even if the stars and moon collide
I never want you back into my life
You can take your words and all your lies
Oh-ooo-oh-ooo-oh-ooo
I really don't care"

5.Você manda bem na cozinha?
YEEEES! Adoro cozinhar, só não sei fazer feijão ainda, porque nunca tentei hahaha. Mas adoro fazer gordice!

6.Qual seu Super-Herói favorito?
O super-mercado. HAHAH deeesculpa a piadinha ruim, vi no Facebook. Não sou uma pessoa muito fã de heróis ou algo assim, mas meu namorado gosta do Batman então ele deve ser legal. HSUAHSUAHSU

7.Você já fez alguma coisa sozinho, que normalmente se faz em grupo? (Tipo ir para a balada, ao cinema, num show….)
Cinema eu nunca fui sozinha, mas em show sim. Em vários, acabo fazendo amizade na fila... Minhas amigas sempre deram pra trás nos shows, então eu costumo convidar mesmo sabendo a resposta. Teve uma vez que todas desistiram eu já tinha uma amizade com a banda daí eles ficaram com dó e me deram carona até o metro. Foi legal HAHAHA.

8.O maior mico que você já pagou em público?
Tropeçar na escada do shopping e cair pra nunca mais usar bota de salto.

9.Já teve uma paixão literária? Qual?
Quem nunca né? Eu sou apaixonada pelo Jesse de "A Mediadora" e porque não Christian Grey né?

10.Um medo estranho?
De todo e qualquer bicho que rasteja. Principalmente cobras. MEUDEUS eu tenho pavor, nem a foto posso ver...

11.Montanha ou Praia?
Não gosto de areia, mas acho praia um local bonito. De qualquer forma prefiro montanha.

11 Perguntas - Flávia

1) Uma coisa sem a qual você não vive? 
Tecnologia. Infelizmente é algo que está cada dia mais presente na nossa vida.

2) Qual sua música favorita no momento?
No momento é a Shake It Off da Taylor Swift pelo simples fato de que: ELA NÃO SAI DA MINHA CABEÇA!

3) Alguém que já morreu e gostaria de ter podido conhecer?
Minha Bisavó. Minha mãe sempre elogiou ela e eu não pude conhecer infelizmente.

4) Questão existencial: Para onde você acha que a humanidade caminha, para uma vida melhor ou para sua aniquilação?
Olha, eu realmente quero acreditar que é para uma vida melhor, mas infelizmente estamos indo de mãos dadas para a aniquilação. Espero que ainda dê tempo de mudar o rumo.

5) Uma série que tem todos os elementos que você gosta que uma série possua?
Então, eu sempre fui uma pessoa "quadrada" para séries, filmes e livros, hoje eu estou mudando bastante essa minha visão. Continuo sendo viciada em comédias, então vou citar as séries que assisto: Modern Family, já chorei de tanto rir com essa série; Drop Dead Diva, tem comédia, romance e direito que me faz lembrar da época que trabalhava em uma empresa de advocacia; Arrested Development, não tem como explicar, não é como as comédias que estamos acostumados, sem risadas de fundo, sem deixa de piada, você tem que prestar atenção para achar a graça, é muito boa; Extant, essa foi a que me fez sair da casinha, indicação do Thiago GentleGeek.

6) Algo que nunca fez mas que gostaria de tentar? 
Dirigir. Sempre me imaginei com um som alto, vento no cabelo, dirigindo como se não houvesse amanha. Maaaas, eu sou péssima com direita e esquerda e confesso ser um pouco (bem pouco) estressada.

7) Um lugar que gostaria de conhecer?
London e Disney, claro HAHAHA.

8) Um sonho antigo que conseguiu realizar nesse ano?
Não nesse ano, mas desde que comecei a faculdade me sinto realizada. E nesse ano fui ao show da Demi e quem é fã entende o que é ficar próximo ao seu ídolo. Foi o ano que entrei para a blogosfera e conheci vocês, editores, autores e acho que isso não tem preço.

9) Um livro ou filme que você não cansa de reler ou assistir de novo?
Faço constantemente com vários livros e filmes, não tenho problemas com isso. Adoro reviver a história.

10) Sua parte favorita da sua casa?
Meu quarto! Na verdade eu ia falar cozinha, mas eu posso passar na cozinha e ir pro quarto. Ele tem meu cheirinho (de perfume, claro) tem o meu jeito, e mesmo bagunçado, é aconchegante, tem meus livros e é só meu.

11) E por último, entre não poder comer a comida que você mais gosta por um mês e ficar sem celular e internet por um mês o que você escolheria (eu sei é a pergunta mais difícil de responder)?
Eu escolheria ter a internet para pedir minha comida favorita. Pronto, pra que complicar né?? Mas confesso que sofro crise de abstinência quando fico muito tempo sem comer hambúrguer. 

  Espero que tenham gostado, eu vou quebrar a corrente e não vou passar as perguntas para ninguém. Mas se quiser responder me mande o link para eu conferir.

Beijinhos,


55 comentários

  1. Great tag!
    http://hiddenndreamms.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adorei saber mais sobre tu ...
    bem legal essa tag

    beijos beijos =))
    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro saber mais sobre as blogueiras!
    Beijos,

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale

    ResponderExcluir
  4. Amo essas TAG's, elas são ótimas pra gente se conhecer melhor. Menina, sobre a questão de não se privar de comida, meu avô sempre dizia o que você citou. A vida é muito curta pra passar vontade de certas coisas. Também sou assim. Tenha uma semana abençoada, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. adorei a tag e te conhecer ainda melhor! tbm sou viciada em chocolate , gosto de cozinhar (embora nao saiba fazer mt coisa) e quero super ir pra londres tbm

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Adorei conhecer mais sobre você (não que eu já não conhecesse muito) hahaha
    Quanto a comida, vamos viver e comer porque amar tá difícil hahahaha

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que tag legal. Vi um monte de coisas em comum com você...

    Depois que comecei a trabalhar engordei tipo 15 kg. Ansiedade desgraçada :(
    E bom... também amo as músicas da Demi. Muito muito!

    te marquei numa tag lá n blog :D

    beijo

    ResponderExcluir
  8. Ameeeeeei a Tag ! Sabe q eu tb não sei fazer feijão pq nunca tentei ? Aliás, nem sei se sei fazer ou não, justamente pq nunca tentei uhahuauha.

    Bjooo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  9. Mas você é muito rebelde mocinha!
    hahaha
    Sabia metade das suas respostas, porque né!
    Maas não sabia uma ou outra coisinha e foi bom descobrir, e Batman é muuuiito legal mesmo!!
    Só queria ter tanto apreço pela cozinha como você tem haha Apesar que sua especialidade mesmo é fazer doces né??

    Beijiionhos Aninha

    Raíssa Martins - O Outro Lado da Raposa
    Facebook
    Twitter

    ResponderExcluir
  10. Oi lindona tudo bem?
    adorei te conhecer
    também tenho vontade de conhecer a Disney rsrsrs
    beijos minha linda
    http://niviacoelhomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Ani ^^ Ai, eu adoro essas TAG's onde podemos conhecer melhor quem nos escreve, hihih!
    Me identifiquei com várias das suas respostas...
    O chocolate também sempre foi um grande amigo para mim SAHAHAH
    Pena que estou em uma fase de investigação de intolerância a lactose e tive que cortar basicamente TUDO da minha vida :( chocolate? só de soja! Não é a mesma coisa, mas dá pra quebrar um galho kkkk
    Também adoro a ajudar.. Mas não suporto gente folgada hahaha Triste :(

    Beijinhos,

    Thati;
    http://nemteconto.org

    ResponderExcluir
  12. Adorei saber mais sobre você, é sempre bom a gente ter mais contato com as leitoras, faz se sentir mais proximas :D

    http://www.jessicamarizz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oiii. Achei a tag legal, mas não respondo, pq é muito longa. kkkk. Mas me identifiquei em várias coisas. Tbm amooo chocolates, e tbm sou muito ciumenta. Ahhh, eu sou um desastre na cozinha, me queimo, queimo a comida, um desastre. eu tento ás vezes, mas só pago mico. e olha q eu sou casada, então a vergonha é em dobro, kkkk. Mas feijão é mole, kkkkk. Nisso eu dou show. :) E tbm gostaria de ler mentes. Seria o máximo neh? Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. LEgal as respostas, na parte dos fatos eu também prefiro ficar em casa.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Bacan a forma como vc respondeu td de uma vez só rss é legal pq fiquei sabendo um pouco mais sobre vc ;)
    bjo lindona

    ResponderExcluir
  16. Acho "Ani" lindo, também sou super ciumenta, e também sonho em conhecer os mesmos lugares que você!
    Adorei :))
    Beijão!
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  17. Oie Ani =)

    Sou um desastre para responder essas TAGS mais pessoais. Já vou marcada em várias, mas estou enrolando para responder XD

    Gostei de conhecer um pouco mais de você ^^

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Oi!
    Adorei conhecer mais sobre você, menina prestativa!!
    Eu também seria mais viciada em tecnologia se tivesse mais dinheiro...rsrs
    Bjs, Lu
    http://resenhasdalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Bom saber um pouco mais sobre você. Também já respondi essa tag lá no blog. Diferente de você não gosto de cozinhar e até um mês e meio atras eu não tinha um celular heheheh.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  21. Oláaaa!!
    Eu adorei saber um pouco mais sobre você. Me identifiquei nas suas respostas, isso é bom, não é??
    Beijosss

    http://our-constellations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Poxa vida, eu nao sei cozinhar! T.T E não, não é preguiça, eu uso os mesmos temperos q mãe, pai, namorado, faço passo a passo, mas nao fica bom!! Juro por Deus, não sei, acho que falta amor ahhaah! Muitas perguntas dificeis, hj por exemplo acho que prefiro minha sala q meu quarto, mas ficar sem internet ou sem comida não ha duvidas pra mim! Ficaria sem internet facil, ainda mais se me pagassem minha comida preferida aheuhaue! è mais ou menos o que faço quando vou visitar meus pais hahaha! Adorei as perguntas, e suas respostas \o

    ResponderExcluir
  23. Ana muito legal saber mais sobre você! Adoro essas tags porque encontro muita coisa em comum com outras blogueiras hahaha. Sou chocolátra incurável, brigo muito com o meu peso desde sempre e o chocolate é um dos meus grandes vilões :(

    Eu sou louca por tecnologia também, esse fim de semana fui em uma sessão exclusiva de um filme e tive que deixar meu celular na porta, porque não podai filmar e tal, nossa passei mal ! hahahaha

    Disney é amor poxa, nem chamo de guilty porque todo mundo sabe que eu não to nem ai, tenho 22 anos e vejo todos desenhos de princesas! hahahaha

    ResponderExcluir
  24. Oi, Ani, quantas perguntas! E você ainda se acha impaciente :) Gostei de te conhecer um pouco. Também sou louca por Disney, acompanho o que posso, sou fã das personagens, clássicos, séries... Também desejo conhecer Londres e Disney. Ah, amoooo chocolate, o doce que não vivo sem. Não sei cozinhar bem e tal, só meia dúzia de gordices simples. Feijão nunca aprendi. 900 músicas no celular? O.O Uau! Beijos.

    ResponderExcluir
  25. Oi Linda, tudo bem?
    Adoro responder essas tags! Já respondi algumas em meu blog inclusive.
    Assim como você eu também não adoro séries Disney, ainda assisto várias...Haha Adoro Jessie e várias outras!
    O Batman é super herói bem legal mesmo, gosto dele porque ele é misterioso e tem uma coisa bem obscura sei lá, não sei explicar bem!
    Também adoro gordices...Haha

    Beijão :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  26. Deu para te conhecer bastante através das perguntas, adorei o post :D
    Tb não tenho muita paciência pra gente folgada não hahaha e amo um tecnologia.. meu celular é meu vício!!!
    Beijinhos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  27. Confesso que eu nunca faço essas tags porque tenho preguiça de responder kkkkkkk vc é corajosa, e eu ameeei suas curiosidades e respostas! Tbm sou movida a chocolate *---* (como não ser?), as musicas de hoje não tem graça mesmo, uma ou outra se salvam, mas também gosto mais das antigas... Kardashian é MUITO divo kkkkkkk tbm gosto de cozinhar, mas preciso estar inspirada se não rola uma preguicinha kkkkkk ri MUITO com a sua resp de super-herói kkkkkk é, o Batman é legal... tbm tenho esperanças que a humanidade faça algum desvio antes de alcançar o precipicio viu =s cada dia as pessoas se tornam mais "singulares", pensam apenas em si e que se dane o resto... Dirigir não é tão legal quando vc mora em SP ¬¬ pegou trânsito: perdeu prazer kkk enfim, acho que já comentei demais ne? kkkk amei sua tag! Bjokas :)

    ResponderExcluir
  28. Gostei da tag, assim fico sabendo mais sobre vc. Eu tb amo chocolate e minha mãe sempre diz que se está com vontade tem que comer. Ainda bem que como e não engordo. kkk. Ajudar as pessoas é algo que eu gosto, mas tem algumas que passam dos limites. Algumas só faltam me pedir para andar por elas. É muita preguiça. A música da Taylor Swift é muito viciante. Escutei uma vez e não consigo mais parar. Eu tb me apaixonei pelo Christian Grey e até desejei dar umas chicotadas nele, só pra me vingar. kkk. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  29. Oi Ani adorei essa tag, também engordei bastante depois que comecei a trabalhar principalmente porque onde trabalho tem uma cantina cheia de guloseimas haha Mas não me importo muito com isso o que vale é ter saúde principalmente a mental haha beijos
    http://www.donab.net/

    ResponderExcluir
  30. Vish fui chamada três vezes pra essa tag e ainda não fiz HASIUDAHSIDA

    Gostei bastante das respostas, também prefiro o sobrenome da minha mãe XD

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
  31. Adoro tags assim *-*
    Muito legal conhecer a pessoa por trás do blog. :D
    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Amei as respostas
    ja quero responder essa TAG tbm!
    Beijos Jéssica R. Coelho

    ResponderExcluir
  33. Olá...
    Amo essas tags que nos proporcionam saber muito mais dos blogueiros que sempre visitamos... Também respondi ela lá no blog. Menina odeio cozinhar, na verdade não gosto de fazer nada do ramo doméstico hehe

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Meu,eu me vi em muitas das suas respostas! Curti te conhecer mais e sou um alguém que concorda que a vida é muito curta pra ficar passando vontade, eu vivo dizendo isso, é sério! RsRs
    Bjs!

    http://gabryelfellipeealgo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Ani! Adorei te conhecer melhor.. e as meninas pegaram pesado com as perguntas hein?! rsrsrs
    Chocolate, cozinhar, Disney, Londres, musicas da adolescência.. compartilho tudo isso contigo guria! =D
    Dirigir ouvindo som alto e cabelos ao vento é um sonho *-*
    Mas deixe para realiza-lo em autoestradas rs. Um dia tive essa experiência no meio do transito e quase causei um baita acidente hahaha

    Beeijos, Dreeh.
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  36. Hahahaha! Adoro essa tag!!! \o/
    Eu também uso o sobrenome da minha mãe. Sempre fui gordinha, mas o "excesso excessivo" de peso estava me incomodando psicológica e fisicamente, precisei emagrecer por causa da coluna e do meu sonho de engravidar. Eu tenho a regra de ficar no mínimo 1 ano com o celular antes de trocar, senão o bolso não aguenta. Quase não choro, o filme/livro tem que ser muito bom pra me causar lágrimas.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  37. Adoooro ler tags, a gente começa a entender um pouco mais sobre quem escreve o blog e sem contar que tem sempre perguntas bem legais haha

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  38. Oi Ana Paula, tudo bem?
    Quer dizer, oi Ani Lima, risos.... Adorei a piada do Super- Mercado, já tinha visto no face também. Adorei suas respostas, você parece ser uma pessoas super descontraída. Eu também gosto de cozinhar, mas para os outros, engraçado, não tenho muita vontade de comer o que faço. Gosto da arte de cozinhar em si, de fazer pratos bonitos e saborosos. Mas não quero investir nisso não, risos. Adorei a tag, pois hoje conheci mais uma blogueira que parece ser muito legal.
    Beijinhos.
    Cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Oi, Ani!
    Sou péééssimo para responder essas tags pessoais! Haha
    Mas adorei te conhecer mais. Adoro a Demi, amo Really Don't Care e COMO NÃO VICIAR EM SHAKE IT OFF??? Impossível!
    Eu sou fã da Tay e até fiz uma camisa com o tema da música. Hehe
    Adorei o post e te conhecer melhor.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  40. Eu também prefiro as músicas de quando eu tinha 16 anos do que as de agora, haha *-* E também prefiro o sobrenome da minha mãe, que é o que eu mais uso! Adorei suas respostas <3 Também ia amar conhecer a Disney e Londres... aaaah!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  41. Oi Ani.
    Essa tag é perfeita, adoro, não só me permite conhecer mais o blogueiro como identificar as diferenças e semelhanças que temos em comum.
    Como por exemplo, ao contrário de você, eu não gosto de cozinhar. E como você, também sou apaixonada por chocolate.

    Beijos.
    Leituras da Paty


    ResponderExcluir
  42. Olá
    Curti bastante a Tag, deu pra conhecer várias coisas a respeito de você. Também gosto bastante de cozinhar e um dia quem sabe eu faça gastronomia, acho que o maior problema será comer todas as coisas que tem lá e etc. Tenho quase 1000 músicas no celular também, mas não sou tão ligado à tecnologia, aliás SOU BEM desligado com relação à isso. Quero ir a shows também, nem que seja sozinho haha

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  43. Oláá!!
    Bacana a tag, deu pra te conhecer um pouco ^^
    Também gosto muito de cozinhar, o super-mercado é ótimo kkkkkk
    Mas diferente de ti eu amo amo amo super-heróis hahaha

    Beijokas!!
    Lara - Magia Literária
    http://www.magialiteraria.com/

    ResponderExcluir
  44. Oiii Anii Lima! hahahaha
    Adorei conhecer um pouquinho mais de você!
    tambééém tenho horror a gente folgada, e parece que esse tipo de gente me persegue. Também nao sigo muito tendencias, sou muito confortável sendo eu mesma!
    e CHOCOLATE! quem não ama? :)

    Um beeijo Lara.
    Blog Meus Mundos no Mundo | | Página Coração Furta-Cor

    ResponderExcluir
  45. Opaaa, post legal!!
    Ani é legal e diferente pra Ana, e parece que dá mais proximidade.
    Quanto ao chocolate, já dava pra imaginar, só pelo nome do blog, hahaha.
    Quanto às séries da Disney, são muito legais mesmo <3
    E saber cozinhar é legal, e eu SÓ sei fazer gordice: suspiro, cheesecake, doce de coco com leite condensado, coisas assim. Detalhe: sou diabético e faço isso só pros outros, huahuahua

    E fico feliz que tenha curtido minha dica de Extant!! \o/
    Arrested Development eu comecei a ver com a minha mãe, mas meu pai não curte muito, aí acabamos não vendo mais, e eu estou sem tempo pra ver mais uma série sozinho.

    Beeiijoões
    Thiago - Blog GentleGeek

    ResponderExcluir
  46. Ana,
    Adorei saber mais sobre você.
    Amo chocolate, quando gosto é de verdade, sou um pouco muitão ciumento, adoro cozinhar, ajudo as pessoas sempre que posso. Ou seja, concordo em vários coisas colocados e me identifiquei com eles, principalmente com: sou muito chorão e extremamente preguiçoso.
    Só acho que você é minha cópia do sexo feminino! hahaha
    Adorei a TAG;

    Abraço
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  47. Oi minha lindaaa! <3 Tudo bom?
    TAG TAG TAG, adoro uma TAG e essa é grande hein? É pra te conhecer mesmo, adorei, adorei!
    Apelidos são tudo de bom e não te culpo com o chocolate, sempre recorro a ele quando as coisas começam a ficar tensas pro meu lado, e quando não tem aqui em casa, segura tudo porque faço um bamzé!
    De fato, besta é aquele que não come por causa do corpo e tem medo de não estar nos padrões, uma hora vai sair mesmo não é? Por isso não somos iguais quando envelhecemos. Somos duas ciumentas. Tenho ciumes dos meus livros, dos meus amigos, do que é meu e do que não é meu, vai entender, odeio esse sentimento, acho ele bem besta e desnecessário. Quem dera mudar tanto assim de celular, meu primeiro zerado foi o IPhone 3G, ai em duas semanas de cursinho ele caiu na privada, ai saiu a Novidade Nexus 4, e comprei ele justo quando saiu, não vou nem falar o preço porque olha.. Mas não me arrependo, é o melhor até hoje.
    Também amo ajudar as pessoas, mas quando começa a folgar demais comigo, a pessoa perder, porque ai na próxima vez, já falo que não da pra contar comigo, dou algumas desculpa e acabou! Eu também, gosto e me dedico muito a ela, e sou extremamente fiel e amorosa com meus amigos! Você e a Rai já estão ocupando aquele lugar especial no meu coração. Amei muito a TAG, já me sinto mais próxima de você e como temos conversado mais a cada dia, não ando nem precisando disso. Adorei suas respostas, percebi que somos muito parecidas e adoro quando isso acontece <3

    Beijos minha linda!
    Percepções Blog | Grupo: Mais um livro, Por favor!

    ResponderExcluir
  48. hahaha... adorei o desculpa pai por causa do sobrenome... rs... também só uso o sobrenome da minha mãe e sei que meu pai é meio frustrado por causa disso, ainda mais que minha irmã faz a mesma coisa. E esse negócio do chocolate também tem tudo a ver comigo, também engordo horrores quando estou numa fase difícil no trabalho. Como a fase chegou e parou, nem sei se um dia voltarei a emagrecer... :/ O item III sou eu, e também prefiro ficar em casa que sair, ninguém me entende!

    Também tenho pavor de cobras!! Ninguém merece aquilo! Na verdade, odeio qualquer réptil. No meu celular só tem música velha!! hahaha... E adoraria conhecer Londres e a Disney. =)

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  49. Acho bem legal essas TAG, realmente ajuda bastante o leitor conhecer melhor o blogueiro que ele acompanha e é fã. É divertido! :D

    Beijos,
    Livro de Memórias

    ResponderExcluir
  50. Olá Ani!
    Eu adorei essa tag. Deu pra gente conhecer um pouquinho mais sobre você. Tem algumas coisas que somo parecidas, adoro chocolate e não me privo de comer o que gosto. Adoro ouvir música, também quero muito aprender a dirigir, mas confesso que tenho medo de não passar na prova prática, por isso ainda não fiz. Não conhecia as músicas que você escolheu, mas eu adorei.
    Beijinhos!
    http://www.eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  51. Adorei saber mais de você Ana!
    Só não faço feijão porque tenho medo da panela de pressão, HAHAHAHA
    E também não gosto de estar acima do peso, mas não me preocupo com a opinião da sociedade.
    Somos bem parecidas!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  52. Olá tudo bem ?
    Bom eu gostei muito dos fatos sobre você, esses posts são sempre bem descontraídos e muito bons de se fazer, aproxima mais o leitor de você.Assim como você não sigo padrões mas ao contrario de você eu sou um palito, puro osso e eu nem me importo com isso :)
    Abraços, Carlos.

    http://blogchuvadeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  53. Gostei das suas respostas :) não consegui evitar e ri em algumas partes...

    thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi você, que bom que chegou até aqui, não esqueça de deixar um comentário.

- Criticas, duvidas, sugestões são sempre bem vindas!

Obrigada pela visita e volte sempre ;*

Contato: contato@entrechocolatesemusicas.com