Parceria - Babi A. Sette


Oi vocês,

  Faz tempo que não trago novidades por aqui né? Eu tô conseguindo colocar tudo mais ou menos em ordem com os trabalhos de faculdade e aqui no blog, e hoje eu trago uma novidade muito legal. O EC&M fechou parceria com a autora Babi A. Sette! Fiquei muito feliz com isso e é muito bom poder dividir isso com vocês. Então vem conhecer um pouco mais da autora e da sua obra.

Sobre a autora

BABI A. SETTE nasceu em São Paulo, porém até os doze anos morou em quatro estados diferentes do Brasil. Ama viajar e conhecer novos lugares, e escreve sobre as cidades do mundo que teve a oportunidade de visitar. Acredita que todo o lugar que conhece ela deixa um pouco de si e carrega um pouco do lugar consigo, chegando a carregar pedaços do mundo todo. Formada em Comunicação Social, sente-se metade socióloga e a outra, psicóloga. Isso porque ama as pessoas, as suas emoções e histórias. E nos presenteia com a estreia deste romance, Entre o amor e o silêncio.





Entre o amor e o silêncio


Autora: Babi A. Sette
Editora: Novo Século
Preço: R$ 44,90 Saraíva | Cultura
Páginas: 528 páginas
Gênero: Ficção


Francesca Wiggs sofreu uma grande decepção amorosa e, desde então, está decidida a não se relacionar mais. Além de se dedicar a escrever o seu livro, ela resolve preencher os dias com um trabalho voluntário – a leitura para pacientes em coma proporcionaria para ela a distância para problemas com o coração.
No entanto, um grande imprevisto ocorre quando ela passa a se sentir atraída pelo paciente. Mitchell, descrito como um poderoso magnata, seria a antítese de tudo o que ela busca em um homem... se não estivesse em coma.
Precisar de alguém inconsciente seria um absurdo, não seria? Amar uma pessoa que nunca responde parece loucura! Francesca já havia entendido e sentia-se quase segura diante disso. Mas, e  se Mitchell acordasse?
A aproximação desses personagens tão diferentes revela um romance encantador e divertido, repleto de reviravoltas. Entre a vida e a morte, a ilusão e a realidade, o amor pode ser realmente o milagre que faz tudo mudar?

Encontre a autora: Site Oficial


A Babi não parece uma boneca? A capa do livro é uma fofura e a história parece ser incrivel, estou super ansiosa.
Vocês já conheciam a autora? Ou a obra? Ficaram curiosos??

Lembrando que todos os parceiros do blog você pode encontrar aqui.



Outra novidade é que a Thati do blog Nem Te Conto está lançando seu primeiro livro o Ponte de Cristal, e eu fiquei muito feliz, porque nesse tempo de blog nós vamos pegando carinho pelos autores dos blogs que gostamos, e isso é uma conquista enorme, desejo do fundo do coração todo sucesso e espero ter o livro em breve! 



Sinopse: "A renomada escritora Mia Prescott não imagina que a sua decisão de acertar contas com o passado causará uma reviravolta em sua vida e colocará à prova todas as suas certezas. Seu país, o Lar, precisará da sua ajuda ou sofrerá pelas mãos da mesma pessoa que arruinou seu verdadeiro eu. Vivendo na Capital, Mia não percebe que uma revolução está se aproximando e que ela é a única capaz de detê-la. Bom, ela e o homem a quem ela jurou se vingar. Ou talvez não seja ele... Quer dizer, em quem confiar?"




Você pode saber sobre o livro aqui.




Beijinhos,



47 comentários

  1. ainda nao conhecia essa autora, mt bom sempre conhecer autores brasileiros novos, parabens pela parceria ;)

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facaebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ana!

    Ainda não conhecia a autora e suas obras, mas simplesmente fiquei fascinado pela premissa de "Entre o amor e o silêncio". Parece ser um livro reflexivo e que nos mostra a face do amor verdadeiro. Anotei aqui para futura leitura!

    Até logo,
    Sérgio H.

    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ari, tudo bem?

    O livro da Babi chegou aqui em casa nesse final de semana. O livro tá super caprichado! To doida pra ler. Sem contar que a autora é uma fofa, né?

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oiii nega...ainda não conhecia a autora! :(
    Flor, amei seu blog, você é super caprichosa e já estou te seguindo! :3
    Se quiser, dá uma passadinha lá no meu cantinho, tá rolando dois sorteios mara!
    Beijooo!
    Instagram: tamiya343 e Twitter: @cat_343

    CLIQUE AQUI E VISITE O MAKE DA MOTOCICLISTA

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Parabéns pela parceria! Adorei a sinopse e a capa é muito fofo!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Por que sempre que temos uma desilusão amorosa ficamos tão na defensiva? Parece que isso acontece com todo mundo!
    Gostei da sinopse desse livro, parece um amor impossível né?

    Eu vi o livro da Tati, parabéns pra ela, imagino como dever ser difícil conseguir terminar um livro e ficar satisfeita com ele!
    Já tentei escrever uma coisa tão extensa e complexa como um livro, é preciso muuuita determinação e foco!

    Beijinhos Ana

    ResponderExcluir
  7. Oi flor! Eu vi o livro da Babi em alguns blogs e a premissa do livro me chama a atenção. A capa é bem bonita, e aguardo resenha. Ah.. esse livro da Tathi conheci hoje em um blog, gostei e também me chamou a atenção.

    Beijos,
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bom? Bem, tenho que comentar isso (meio fora de contexto, mas, ok)! kkk Eu nunca tinha ouvido falar da autora e só hoje vi cinco posts dela! Estou cada vez mais curiosa para ler o livro dela... parece ótimo! E você tem razão, ela realmente parece uma boneca rs

    Beijos!
    @PollyanaCampos
    Entre Livros e Personagens

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria! EEEBA!
    Nunca consegui fazer parcerias ): Na realidade, não sei nem como começar HAHAHAH
    então...
    sempre bom conhecer autores novos e tal, ainda mais brasileiros!
    E achei legal a dona do Nem Te Conto estar lançando um livro. Muita sorte a ela!

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. a autora ta super bem comentada! espero que a parceria seja um sucesso!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ana, sua linda!!! Que honra é poder ter o meu primeiro filho por aqui, viu? De verdade, obrigada pelo carinho e apoio. Sei que entrar no mundo editorial não é nada fácil, mas com a ajuda de tantos amigos queridos está se tornando muito mais agradável!! Obrigada do fundo do coração.. Espero que você possa conferir a obra em breve <3

    E a todos que comentaram sobre o livro por aqui, muito obrigada pelos incentivos e palavras de reconhecimento. Estou muito feliz e espero poder compartilhar mais e mais histórias por esse universo vasto e ilimitado. Muito em breve será o lançamento de PDC, estou ansiosíssima ♥

    Thati;
    http://nemteconto.org

    ResponderExcluir
  12. Já tinha ouvido falar do livro da Babi, a conheci na Bienal desse ano, e parabenizo vocês duas pela parceria! Apesar de nao gostar muito de romances, a história me chamou a atenção, óbvio que pelo fato de ele estar em coma! Como assim ela começa a gostar de alguém que nunca conversou?? Como isso aconteceu, ainda mais ela que decidiu nao mais se relacionar? E ele, vai acordar? Imagino quantas decepções podem vir de um amor platônico se tornando real... Se ele der bola pra ela, claro! Enfim, a sinopse definitivamente me fez divagar, e eu adoro isso! Estou no aguardo de sua resenha, para saber o que vc achou da historia!

    E claro, parabens também pra Thati! Muito sucesso! =D

    ResponderExcluir
  13. Oi Ana, parabéns pela parceria. Já li algumas resenhas de "Entre o amor e o silêncio" e parece ser um livro muito emocionante e bonito. Além disso, essa capa é maravilhosa. Aguardarei a sua resenha.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  14. Oie Ani =)

    Não conhecia a autora, mas gostei das premissa do livro dela. Vou ficar aguardando a sua resenha^^
    Parabéns pela parceria!

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary



    ResponderExcluir
  15. Ola
    Parabéns pela parceria, eu li a sinopse e me chamou muito a atenção,
    além dessa capa estar linda.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi Ani.
    A autora acertou na escolha da cor da capa de Entre o Amor e o silêncio, ficou linda.
    Eu não conhecia nenhum dos livros, mas espero ver sua opinião por aqui.
    Parabéns pela parceria.

    Beijos.
    Leituras

    da Paty

    ResponderExcluir
  17. A Tati é uma fofaaaa! Fiquei super feliz por tudo que ela conquistou e estou ansiosa demais pra ler o livro dela \o/

    http://quasedemanha.com

    ResponderExcluir
  18. Ainda não conhecia a Babi, mas ela é muito fofa mesmo ^^
    Parabéns pela parceria!! Desejo-lhe muito sucesso!!
    E pode me chamar de Sté ou Té sim, como preferir :)
    Beijinhos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  19. Olá

    Parabéns pela parceria, todo o sucesso pra você e pra autora. Infelizmente não me interessei pelo livro, a capa também não me agradou muito, só digo que essa cor ficou bem chamativa. Que legal, uma blogueira lançando um livro. Também não curti muito a premissa, apesar de ela ser um tanto quanto curiosa. Vou aguardar suas resenhas.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pela parceria Aniii... nossa, muito interessante a historia do livro da Babi. Me deu super vontade de ler.

    E q linda a capa ! :)

    Faz resenha dele depois q ler tááá ? :D

    Bjo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  21. Parabéns pela parceria!

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Poxa que bacana, amei as resenhas e fiquei interessada por ambas as obras, Entre o amor e o silêncio parece meio provocante, instigador, imagino que ele com certeza irá acordar e os dois vão viver o romance conturbado e intenso, fiquei curiosa em ver se é isso mesmo que vai acontecer, vou ler assim que eu tiver a oportunidade.. que liiiinda a capa do Ponte de Cristal, parabéns pra Babi! faz resenha aqui depois :P também fiquei curiosa em ler.. Bjokas!

    ResponderExcluir
  23. Vc arrasa né Ani? Mais uma parceria de sucesso!
    Adorei :))
    Beijao!
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  24. Parabéns pela parceria, esse livro parece ser perfeito demais *u*
    Vou aguardar a resenha dele aqui, haha.
    Sim, a autora parece uma boneca, awwn.
    Também vi que a Thati vai lançar o livro, muito legal.
    beeijos
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Oi, Ani!
    Não conhecia a autora e nem o seu livro. Parece ser uma boa história. Como gosto de romances, a premissa me deixou curioso.
    Parabéns pela parceria!
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  26. Parabéns pela parceria. Desejo muito sucesso. Ainda não conhecia, mas já amei a capa e a sinopse é boa. Vou esperar a resenha dele.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  27. Babi é uma fofa! A conheci na bienal e ela só me faz pensar no adjetivo "fadinha" haha porque ela é toda delicada e fofa, estou com o livro entre o amor e o silêncio para ler, estou na expectativa pra ler porque a história de se apaixonar por alguém em coma me deixa curiosa!

    E parabéns pra Thati, de fato ver um blogueiro que gostamos dando um passo importante como autores é sempre muito especial!

    ResponderExcluir
  28. Muito bom conhecer novas autoras, principalmente brasileiras.. A capa realmente =é linda e a cor escolhida, perfeita!! Gostei da sinopse. Boa leitura!

    Bjos
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Parabéns pela parceria. É sempre bom conhecer novos autores.
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  30. Linda parabéns pela parceria.
    Eu recebi o livro da Babi no início da semana e é lindo demais.

    Beijos
    www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  31. Parabéns pela parceria e devo confessar que me apaixonei pela capa do livro "Entre o Amor e o Silencio". QUE CAPA DIVA!
    *------------*
    Beijos Ana
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Oi, super legal a parceria, parabéns viu!
    Te seguindo aqui :)
    Beijos, Mari do Bagunça De Gaveta

    ResponderExcluir
  33. Entre o amor e o silêncio parece ser ótimo heim! Ah parabens por mais essa conquista, por mais essa parceria. Com esse blog divino, tu ainda vai longe menina <3

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  34. Oi amore, parabéns pela sua parceria!

    Beijinhos,
    Amanda

    http://estantedorefugio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Oi, Ani linda! Tudo bem?
    Ah, meu! Parabéns pela parceria! Vi uma foto de uma blogueira amiga minha que também fechou parceria com a autora e uau. Livro lindo, sinopse incrível e agora preciso ler! Vou aguardar ansiosa pela sua resenha e desde já desejo uma boa leitura!

    Um beijo!
    Doce Sabor dos Livros - Aguardo a sua visita!

    ResponderExcluir
  36. Oii!!
    Anii que bonequinha a babi! Não conhecia a autora nem a obra. Mas parecem ser incríveis! Aguardarei sua resenha.
    E que maravilha ver o livro da thati aqui! Estou torcendo muito por ela! E que seu livro seja um sucesso!

    Um beeiji Lara
    Meusmundosnomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. Oláa!!!
    Parabéns pela parceria! o/
    Estou doida para ler "Entre o amor e o Silêncio"! *-* Não conheço a escrita da Babi, mas li algumas resenhas bem positivas desse livro.
    Tomara que o livro da Thati seja um sucesso!!

    Beijos,
    Amanda
    http://minhasconfissoesfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Ani, parabéns pela parceria! A Babi parece ser uma fofa e está conquistando cada dia mais a blogosfera. Espero que essa parceria renda bons frutos para ambas =)
    E parabéns para a Tati também. entrar nesse mundo não é fácil.. muito sucesso pra ela =)

    Beeeijinhos ;*
    Andressa - Mais que Livros

    ResponderExcluir
  39. Parabéns pelas parcerias! :)
    Eu conheci a Babi na bienal e ela foi um amor! ♥ Muito lindo o kit dela.
    Aguardo suas resenhas.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  40. Oie,

    Parabéns pela parceria, já vi muito blogs falarem sobre ele, fiquei bem curiosa irei esperar sua resenha pra saber que devo esperar do livro.

    Mayla

    ResponderExcluir
  41. Parabéns pela parceria com a Babi! Conheci a autora na Bienal e ela é uma fofa, estou super ansiosa para ler Entre o amor e o silêncio, parece ser tão emocionante!

    E desejo muito sucesso à Thati também!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  42. Oiii
    Parabéns pela parceria! Achei a premissa e a capa do livro suuuuper bacana!
    A Thati é uma querida, estou louca para ler o livro dela também, espero que ela tenha muito sucesso!
    Beijinhos
    http://www.sacudindoaspalavras.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Oi,
    Que bacana. Parabéns pela parceria. Eu adoro a premissa do livro e a capa. A autora é uma fofa porque os kits que ela mandou para os parceiros é lindo <3
    Espero que aproveite seu kit e a leitura do livro.

    Abraço
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. OI,
    Tenho visto muitas postagens a respeito da autora e seu livro, confesso que estou bem intrigada, e com vontade de ler, e é por isso que vou aguardar algumas resenhas do livro :D
    Ahhh e o Kit que ela manda para os parceiros é a coisa mais linda *-*

    Parabéns pela parceria, que ela seja de muito sucesso!
    beijinhos!

    ResponderExcluir
  45. Oi Ani,
    Ah .. o livro de estreia da Babi tá causando a maior agitação na blogosfera. Todo mundo comentando, resenhando e eu espero conseguir parceria com a autora também <3
    A sinopse me encantou e acho que vou amar o livro também *----*

    Beijos,
    Mari Siqueira
    Love Lovers Blog

    ResponderExcluir
  46. Parabéns pela parceria, esse livro da Babi parece ser realmente bem bacana, eu fiquei interessada nele desde quando o vi pela primeira vez. A Thati eu conheço e também divulguei o livro no blog, desejo todo sucesso do mundo para ela, ela merece oo/

    Beijos :*

    ResponderExcluir

Oi você, que bom que chegou até aqui, não esqueça de deixar um comentário.

- Criticas, duvidas, sugestões são sempre bem vindas!

Obrigada pela visita e volte sempre ;*

Contato: contato@entrechocolatesemusicas.com