[Livros] Recebidos #03


  Oi vocês,

  Hoje é dia daquele post que eu adoro fazer, minhas novas aquisições. "Ani, você lê tudo isso?" Não na hora que chega, eu tô na reta final do 4º semestre então, é muito trabalho pratico, muita prova (ok, foi exagero, só duas) mas mesmo assim acaba sendo corrido. Sei que estou reclamando disso faz um tempinho, mas agora vou começar a colocar a leitura em ordem.
  Você pode ver meus recebidos sempre no Instagram do blog. 

Recebidos Setembro






Livros Físicos

A Pausa do Tempo - Valéria Martins (parceria com a autora)
Com "A Pausa do Tempo", Valéria Martins, jornalista, escritora, blogueira e agente literária, presenteia seus leitores com textos colhidos do seu blog, crônicas tecidas com sutileza e perspicácia, reflexões lúcidas acerca da vida e da morte, do amor e do tempo, do cotidiano, família, amigos, viagens, literatura, música, cinema. Sem sair da suavidade, sem nunca perder o tom, Valéria lança, sobre si mesma e sobre o outro, um olhar às vezes leve e divertido, outras vezes denso e doloroso, mas sempre cheio de confiança na vida, no ser humano e em Deus.




Entre o amor e o silêncio - Babi A. Sette (parceria com a autora)
Francesca Wiggs sofreu uma grande decepção amorosa e, desde então, está decidida a não se relacionar mais. Além de se dedicar a escrever o seu livro, ela resolve preencher os dias com um trabalho voluntário – a leitura para pacientes em coma proporcionaria para ela a distância para problemas com o coração. No entanto, um grande imprevisto ocorre quando ela passa a se sentir atraída pelo paciente. Mitchell, descrito como um poderoso magnata, seria a antítese de tudo o que ela busca em um homem... se não estivesse em coma. Precisar de alguém inconsciente seria um absurdo, não seria? Amar uma pessoa que nunca responde parece loucura! Francesca já havia entendido e sentia-se quase segura diante disso. Mas, e se Mitchell acordasse? A aproximação desses personagens tão diferentes revela um romance encantador e divertido, repleto de reviravoltas. Entre a vida e a morte, a ilusão e a realidade, o amor pode ser realmente o milagre que faz tudo mudar?



Petaluma - Tiago Velasco (cortesia da Oasys Cultural)
Nove contos conduzidos pela ideia da identidade, marcados pelo cinismo e por uma escrita enxuta, dão forma a Petaluma, segundo livro de contos do escritor carioca Tiago Velasco. Um jornalista é designado a escrever o obituário do próprio pai e, enquanto escreve, reflete sobre o homem real e o idealizado. Um carioca cansado do Rio de Janeiro começa a falar espanhol, se muda para a Argentina e volta a falar português: é estrangeiro em qualquer parte. Um restaurante longe do Brasil reúne expatriados que falam um idioma, o petalumish, que mistura vários outros e que permite que todos se entendam. Assim, Velasco constrói as narrativas de seus personagens: entre a perda e a busca, nem sempre bem-sucedida, todos procuram um lugar para si no mundo.


A Garota do ônibus - Dayana Araújo (meu primeiro prêmio de promoção)
Não pense que vai encontrar, aqui, uma menina muito educada e refinada. Elisa é totalmente diferente disso. Fala o que quer e quando quer, mas no fundo é uma boa moça. Recém formada no segundo grau com sonhos e vontades como qualquer outra. A única diferença na sua história é como ela vê o mundo, do seu ponto de vista e da sua classe social. Quando consegue seu primeiro emprego de manicure e maquiadora, num salão, ela se depara com uma coisa inusitada: ao pegar o ônibus, ela percebe que todo mundo se conhece e que sabem os horários uns dos outros, como se fossem uma grande família. Elisa acaba conquistando a simpatia de todos e entrando . Com o passar do tempo, aquela louca família começa a ser parte da sua própria história e dos outros passageiros.


A Seleção - Kiera Cass (presente da Raíssa)
Para trinta e cinco garotas, a “Seleção” é a chance de uma vida. Num futuro em que os Estados Unidos deram lugar ao Estado Americano da China e mais recentemente a Illéa, um país jovem com uma sociedade dividida em castas, a competição que reúne moças de dezesseis e vinte anos de todas as partes para decidir quem se casará com o príncipe é a oportunidade de escapar de uma realidade imposta a elas ainda no berço. É a chance de ser alçada de um mundo de possibilidades reduzidas para um mundo de vestidos deslumbrantes e joias valiosas. De morar em um palácio, conquistar o coração do belo príncipe Maxon e um dia ser a rainha. Para America Singer, no entanto, uma artista da casta Cinco, estar entre as Selecionadas é um pesadelo. Significa deixar para trás Aspen, o rapaz que realmente ama e que está uma casta abaixo dela. Significa abandonar sua família e seu lar para entrar em uma disputa ferrenha por uma coroa que ela não quer. E viver em um palácio sob a ameaça constante de ataques rebeldes. Então America conhece pessoalmente o príncipe. Bondoso, educado, engraçado e muito, muito charmoso, Maxon não é nada do que se poderia esperar. Eles formam uma aliança, e, aos poucos, America começa a refletir sobre tudo o que tinha planejado para si mesma — e percebe que a vida com que sempre sonhou talvez não seja nada comparada ao futuro que ela nunca tinha ousado imaginar.


A Elite - Kiera Cass (promoção de aniversário do Submarino)
A Seleção começou com 35 garotas. Agora restam apenas seis, e a competição para ganhar o coração do príncipe Maxon está acirrada como nunca. Só uma se casará com o príncipe Maxon e será coroada princesa de Illéa. Quanto mais America se aproxima da coroa, mais se sente confusa. Os momentos que passa com Maxon parecem um conto de fadas. Quando ela está com Maxon, é arrebatada por esse novo romance de tirar o fôlego, e não consegue se imaginar com mais ninguém. Mas sempre que vê seu ex-namorado Aspen no palácio, trabalhando como guarda e se esforçando para protegê-la, ela sente que é nele que está o seu conforto, dominada pelas memórias da vida que eles planejavam ter juntos. America precisa de mais tempo. Mas, enquanto ela está às voltas com o seu futuro, perdida em sua indecisão, o resto da Elite sabe exatamente o que quer — e ela está prestes a perder sua chance de escolher. E justo quando America tem certeza de que fez sua escolha, uma perda devastadora faz com que suas dúvidas retornem. E enquanto ela está se esforçando para decidir seu futuro, rebeldes violentos, determinados a derrubar a monarquia, estão se fortalecendo — e seus planos podem destruir as chances de qualquer final feliz.


A Escolha - Kiera Cass (promoção de aniversário Submarino)
A Seleção mudou a vida de trinta e cinco meninas para sempre. E agora, chegou a hora de uma ser escolhida. America nunca sonhou que iria encontrar-se em qualquer lugar perto da coroa ou do coração do Príncipe Maxon. Mas à medida que a competição se aproxima de seu final e as ameaças de fora das paredes do palácio se tornam mais perigosas, América percebe o quanto ela tem a perder e quanto ela terá que lutar para o futuro que ela quer. Desde a primeira página da seleção, este best-seller #1 do New York Times capturou os corações dos leitores e os levou em uma viagem cativante ... Agora, em A Escolha, Kiera Cass oferece uma conclusão satisfatória e inesquecível, que vai manter os leitores suspirando sobre este eletrizante conto de fadas muito depois da última página é virada.





Azul da Cor do Mar -  Marina Carvalho (promoção de aniversário Submarino)
ACASO, DESTINO ou LOUCURA? No caso de Rafaela, Pode ser tudo isso junto. Para alguém como ela, nada é impossível. Rafaela sonha desde a adolescência com o garoto que viu uma vez, perto do mar, carregando uma mochila xadrez... A idéia fixa não a impediu, porém, de ser uma menina alegre e muito decidida. Ela quer ser jornalista, e seu sonho está se concretizando: Rafaela Vilas Boas (um nome tão imponente para alguém tão desajeitado) conseguiu um estágio no melhor jornal de Minas Gerais. Mas, como estamos falando de Rafa, alguma coisa tinha que dar errado. O jornal é mesmo incrível, mas seu colega de trabalho, Bernardo, não é a pessoa mais simpática do Mundo. Em meio a reportagens arriscadas – e alguns tropeços -, Bernardo acaba percebendo, contra a sua vontade, que Rafaela leva jeito para a coisa... E que eles formam uma dupla de tirar o fôlego. Mas e a mochila? E o garoto, o envelope, as cartas? Um dia a estabanada Rafaela vai ter que se libertar dessa obsessão.

E-books


A Promessa - M. Pattal (e-book gratuito)
Promessas são feitas para serem cumpridas. Pelo menos era assim que Polly pensava em sua adolescência quando fez uma promessa que não conseguiu manter, principalmente após ocorrer uma tragédia em sua família a qual ela culpa o pai de ser o responsável. E tudo piora quando ele decide abandonar o lar deixando-a para trás, o que faz surgir no coração de Polly um ódio mortal. Na companhia de sua mãe, Angela, Polly consegue uma virada em sua vida, tornando-se uma estrela pop, através de um sucesso repentino ao ser descoberta em um Reality Show musical. Mas apesar da fama e do sucesso, as coisas não vão bem em sua vida pessoal, discussões constantes com a mãe e seu namoro com Renan que parece estar perto do fim, ainda mais quando ela conhece Max, um jogador de futebol que começa a mexer com o seu coração. Conseguirá Polly perdoar o pai e se entender com sua mãe? Estará ela disposta a manter o seu namoro, mesmo parecendo estar por um fio? E o mais importante, será capaz de enfim cumprir A Promessa? Uma história de amor e redenção que nos fala sobre situações que enfrentamos, como culpa, medo, mágoa e nos mostra até que ponto somos capazes de perdoar, ser perdoados e cumprir as nossas promessas.




A Filha da Feiticeira - Paula Brackston (PDF gratuito)
Cada era exige um novo diário. Assim sendo, começa este livro das sombras. Após a morte, em 1628, de toda a sua família, a menina Elizabeth, de 15 anos, consegue abrigo com o bruxo Gideon Masters. Contudo, ele a aprisiona e a inicia na magia, tornando-a um ser eterno. Com a fuga da jovem, anos depois, o tutor a persegue ao longo dos séculos, passando por momentos importantes da história da humanidade. Com traços de romance histórico e elementos de fantasia, A Filha da Feiticeira é uma arrebatadora iniciação no mundo mágico, embora perigoso, da feitiçaria. É impossível esquecer essa heroína forte e independente, que sobrevive a pragas e guerras, na busca por se manter fiel a seus princípios. A autora descreve com destreza épocas e locais distintos ao longo dos tempos, como a Inglaterra de 1628, a Paris de 1917 e os dias atuais. Para isso, Paula Brackston pesquisou durante anos as características das sociedades que lá viviam. No fim, uma certeza: o desejo urgente por uma continuação. Uma saga de inocência, entremeada de fantasia. Uma história repleta de magia e feitiçaria, ideal para aqueles que buscam uma trama fascinante. O livro é maravilhosamente escrito, possui personagens bem-construídos e uma trama que prende o leitor até o fim.


A probabilidade estatística do amor à primeira vista - Jennifer E. Smith (PDF gratuito)
Com uma certa atmosfera de Um dia, mas voltado para o público jovem adulto, A probabilidade estatística do amor à primeira vista é uma história romântica, capaz de conquistar fãs de todas as idades. Quem imaginaria que quatro minutos poderiam mudar a vida de alguém? Mas é exatamente o que acontece com Hadley. Presa no aeroporto em Nova York, esperando outro voo depois de perder o seu, ela conhece Oliver. Um britânico fofo, que se senta a seu lado na viagem para Londres. Enquanto conversam sobre tudo, eles provam que o tempo é, sim, muito, muito relativo. Passada em apenas 24 horas, a história de Oliver e Hadley mostra que o amor, diferentemente das bagagens, jamais se extravia.



As Lembranças de Alice - Liane Moriarty (PDF gratuito)
Alice tem 29 anos, é apaixonada pelo marido, Nick, e está grávida de 14 semanas do seu primeiro filho.
Ao menos é isso tudo o que ela se lembra. Imagine sua surpresa ao ser informada – quando acorda após um incidente em que bateu a cabeça – de que é mãe de três crianças, está com relações cortadas com a sua irmã e passa por um divórcio conturbado, às vésperas de completar 40 anos! A queda apagou a memória da última década de Alice. Agora ela terá que construir seu futuro apagando os erros de um passado que sequer lembra de ter existido. Poderá uma amnésia se tornar o melhor acontecimento em sua vida, nos últimos dez anos?




    Eu tô com mais alguns e-books, mas ainda não passei pro Kindle, então não contei como setembro.
    Gostaria de agradecer aos parceiros pela confiança no blog, a Renata (gerente de onde trabalho) por me ceder vários PDFs incríveis, a Raíssa do O Outro Lado da Raposa por sempre acertar nos presentes e geeente, eu ganhei minha primeira promoção, maior emoção desse mundo!!!

E vocês, já conhecia algum desses livros? Qual é o mais legal? Qual você tem vontade de ler?

Beijinhos,


44 comentários

  1. Olá!

    Uau! Setembro veio recheado mesmo!!! Achei interessante a trilogia da Kiera e o Azul da cor do mar. Vou até anotar na minha lista de desejados!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. mt bacana ver os livros, to curiosa com a triologia da seleçao faz um tempo ja

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Eu comecei a ler a Seleção, mas abandonei porque achei tolinho :{ Sei lá, não me prendeu. Mas gostei desse "Alice" e do "A garota do ônibus", parecem bons!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  4. Você consegue ler por e-book? Ai que invejinha branca :(
    http://estantedorefugio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi, Ani. O livro "Azul da cor do Mar" é um dos próximos da minha lista. Mas a série que eu mais amei e vou ler novamente, qualquer dia desses, é "A Seleção". Achei simplesmente maravilhoso.

    =D
    Boa leitura.
    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi, Ani!
    Uau! Quantos livros, hein?
    Particularmente, não curto e-books. Queria muito curtir, mas não consigo ler nenhum.
    Já li "Azul da Cor do Mar" e curti. "A Seleção" é bom, mas muito bobinho.
    Espero que curta cada livro e aguardo suas resenhas.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei as suas aquisições. A serie A Seleção é tudo de bom. A probabilidade... é um livro muito fofo. Azul da cor do mar é o que mais quero entre os que você adquiriu. É muito bom ganhar sorteios né? hehehe

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  8. Quero tooodos os da saga A Seleção! :'(
    Por que somos tão viciadas em livros hein? haha
    Já vi uma ou outra resenha desse A probabilidade estatística do amor à primeira vista e achei a proposta muito divertida, quero ler esse também.

    Beijos


    O Outro Lado da Raposa
    Twitter
    Facebook

    ResponderExcluir
  9. Oi, Ani!
    Quantas aquisições bacanas!
    Dá gosto ver a estante crescendo né? *-*
    Minha maior curiosidade é pela trilogia A Seleção! Pelas críticas positivas eu até dei o primeiro livro de presente pra uma amiga essa semana. =3
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Ani gostei de ver uma escritora brasileira na sua lista de recebidos... Por favor lei logo Entre o amor e o silêncio eu já vi menção a ele varias vezes e gostei tanto da capa... estou doida para saber de uma opinião amiga.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Eu piro com essas coisas gente *_* hahahahahhaha
    da vontade de sair lendo td (tempo kd)

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    A Seleção, adorooo ♥♥
    Dos listados, só tenho curiosidade em ler Azul da cor do mar. Os outros ainda não conhecia.
    Vou aguardar as resenhas.
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook

    ResponderExcluir
  13. Ai meu Deus, agora fiquei com vontade de todos!!! Miga eu já li o primeiro de "A Seleção", irei ano que vem para o segundo. Digo que é muito bom, gostosa a leitura e vc lê em um fim de semana... Se prepare para se apaixonar por um principe ou um plebeu hehehe

    Pri ;*
    http://closettgarden.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi Ani, tudo bom?!

    UAU, quantos livros bons! O meu favorito até agora dos lidos é "A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista". Achei amor demais esse livro. Li a trilogia A Seleção também. Dos outros não li nenhum, mas fiquei de olho em "A Promessa - M. Pattal" e "A Garota do ônibus - Dayana Araújo" mal posso esperar pelas resenhas. Desse eu tenho o da Marina Carvalho "Azul da Cor do Mar" mas ainda não li =(

    São ótimos livros e espero que goste de todos!

    Beijos, Rob

    ResponderExcluir
  15. Estou louca por A Escolha, está na minha listinha há um tempão!

    Beijão,
    Boneca de Pano Rosa

    ResponderExcluir
  16. Que lindas as capas dos livros da Kiera Cass, super amei <3
    E quantos livros, hein?! Vai pirar hihi!!!
    Beijinhos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi, Ani linda! Tudo bem?
    Meu, que caixinha mais recheada é essa? Dos livros citados, tenho A Seleção e A Pausa do Tempo, só que com outra capa - até estranhei essa edição. Também tenho parceria com a autora e não vejo a hora de ler o seu livro.

    Um beijo!
    Doce Sabor dos Livros - Aguardo a sua visita!

    ResponderExcluir
  18. Olá,
    Que mês gostoso hein?!
    Em comum com você, só li A trilogia A Seleção, Azul da cor do mar e A Probabilidade e adorei todos eles!
    Sou bem curiosa quanto ao "Entre o amor e o silêncio". Espero que você traga resenha em breve para nos mostrar um pouco mais dele!
    Beijos
    Chrys Audi
    http://www.todasascoisasdomeumundo.com.br

    ResponderExcluir
  19. Ameeei as dicas, eu AMO livro de crônicas, o da Valeria parece ser muito bom e o do Tiago também, já li azul da cor do mar, é fofo! beijokas ;)

    ResponderExcluir
  20. Ola Ani lindona menina a seleção se tornou uma de minhas séries favoritas amooooooooo, A Babi é uma linda seu livro entrou para meus favoritas é lindo demais vai amar , e quanto ebooks de graça bons hein, aguardando suas resenhas . beijos e boa leitura

    ResponderExcluir
  21. Ani, quanta coisa boa nesse mês, hein?
    A capa do livro da Babi é muito linda.. É aquele tipo de livro que você nem precisa ler a sinopse, compra logo pela capa hahaha
    Adorei as promoções que você aproveitou... Espertinha!! rs!
    Beijos ♥

    Thati;
    http://nemteconto.org

    ResponderExcluir
  22. Também ganhei Entre o Amor e o Silêncio! To doida pra ler o livro.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  23. Oláaa!!
    Quanto livro, isso é um sonho *--*
    Desses eu já li a Trilogia A Seleção e Azul da Cor do Mar.
    Estou louca para ler "A probabilidade estatística de um amor a primeira vista" e "entre o amor e o silêncio". Não vejo a hora *-*
    Beijoss

    http://our-constellations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Ani quanta coisa!
    Não acredito que perdi a oportunidade de completar minha trilogia de a seleção com a promo do submarino. Eu já li A Escolha, mas faço questão de ter na estante também rs
    Fora esses já li azul da cor do mar e tenho bastante curiosidade com o livro da babi =)

    Beeeijinhos ;*
    Andressa - Mais que Livros

    ResponderExcluir
  25. Oláa, parceria.
    Eu sou louca pra ler esse "a probabilidade estatística do amor a primeira vista"
    Sempre vi resenhas deles e morro de amores, não vejo a hora de ter ele... (assim que eu deixar de ser lisa hauahuah)

    Beijorejas *-*

    P.S quero te sequestrar e pedir seus livros como pagamento de resgate uahauhauhahuah

    Blog: http://cerejamutanteblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Já li algumas resenhas dessa saga "A Seleção"... os outros eu não conhecia não.

    Acho tão chique você falar "Livros Físicos"... sou mais pobre de vocabulário e falo Livro de Papel uhauhauha.

    Beijo sua lindaaa !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  27. Desses já li todos da Trilogia A Seleção e amei, mal posso esperar para ler sua opinião. Também vi vários livros que tenho vontade de ler.

    Bjos

    http://emmeumundodiferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Olá

    Você recebeu tanta coisa que eu só não fico com inveja porque temos estilos de leitura completamente diferentes um do outro. Não me interesso em ler nenhum dos livros que ganhou, mas espero que tenha tempo para lê-los.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  29. Olá!
    Nossa, quanta coisa boa!
    Eu também recebi "Entre o amor e o silêncio", já li e amei!! A escrita da autora é sensacional!
    Dos outros livros eu já li "Azul da Cor do Mar" e "A Probabilidade Estatística do Amor a Primeira Vista" e ambos são fofos demais. ^^

    Beijos,
    Amanda
    http://minhasconfissoesfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Oi Linda, tudo bem?
    Setembro foi bem legal de livros pra você heim? Só coisa boa. Você ganhou bastante coisa o que é muito legal.
    Eu também recebi em Setembro o livro Entre o Amor e o Silêncio em parceria coma Babi. Esse livro é lindo né? ♥.
    Estou louca para ler a trilogia A Seleção, espero ter oportunidade de fazer isso em breve.

    Beijo :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. Esses e-books parecem ser muito bons, pena que tô sem tempo pra ler em pdf, mas em breve vou voltar a ativa novamente. A trilogia de A Seleção é um máximo, espero que você goste, eu amei. A capa do livro da Babi é muito linda, fiquei apaixonada. Ótima caixinha de correio e super recheada!
    pactoliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Olá, tudo bem?
    Eu já li os livros azul da cor do mar que não gostei tanto, preferi o simplesmente Ana da mesma autora, e também li a garota do ônibus ri bastante com a estória.

    beijos
    http://amandastale.blogspot.com
    http://cartasparaoarcoiris.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Fiquei curiosa a respeito de entre o amor e o silêncio e a filha da feiticeira, e a coincidência é que ontem mesmo terminei de ler A Escolha, finalizando assim a leitura dessa trilogia. rs Mas já ouvi falar de alguns outros livros desses aí, só não li ainda.

    thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. OI MINHA PRINCESA! CHEGUEI! <3
    Ai, livros recebidos, adoro seu post *-* e ainda mais você vir compartilhar novos livros, fico muito feliz por você, não existe nada melhor do que encher mais ainda a prateleira, não é?
    A Pausa do Tempo me parece ser maravilhoso! Olha só a experiência que a autora tem! Você vai resenhar logo né? Gente, estou de queixo caído, a cada dia nosso autores tem mostrado seu verdadeiro valor, e nós só podemos ficar na torcida e ajudar como podemos, não é? Entre o amor e o silêncio já está na minha lista de favoritos, estou apaixonada principalmente pela capa, olha toda essa produção! E a sinopse também é maravilhosa. Pode tratar de ler porque quero resenha pra ontem, entendeu?! Petaluma me parece ser um pouco trágico, mas ainda assim, maravilhoso, tenho certeza que temos um toque de mistério, mas acima de tudo, uma grande lição de vida.
    A Garota do ônibus foi seu primeiro prêmio! ai que delícia parabéns *--* e adorei a história do livro, aconteceu isso comigo quando comecei a pegar ônibus ano passado, criar amizade com os motoristas é sempre a melhor coisa! Você tem a saga da Kiera! 8--* Agora vou te mandar os marcadores <3
    Azul da Cor do Mar está na minha lista também, se não me engano, gente, como não querer essa história?! A determinação dela, é um pouco maluca, mas mesmo assim, a admiro muito. A Promessa me parece ser muito bom também, sou como a protagonista, levo promessas muito a sério, mas ultimamente ando sem esperança para elas, mas enfim, tenho certeza que me identificaria muito com a leitura.
    A Filha da Feiticeira está na minha lista, lembro como se fosse ontem quando li a sinopse e me apaixonar, fiquei assim por história que envolvessem bruxas, depois de ler Enfeitiçadas. Estou esperando ansiosa pela continuação. A probabilidade estatística do amor à primeira vista me parece ser um amor, de vez em quando, é bom darmos um tempo nas leituras, e pegar a mais simples, com fofura ao máximo. As Lembranças de Alice me parece.. não tenho nem palavras para descrever, me deixou sem palavras, palavras, palavras, até me perco IUDHISAHDIH *-*
    Adorei o post, recheado de novidades e mal posso esperar por suas resenhas!

    Beijos minha linda!
    Percepções Blog | Grupo: Mais um livro, Por favor!

    ResponderExcluir
  36. A "trilogia" A Seleção! *-* Além desses 3, eu tenho o livro da Babi A. Sette, os outros ainda não moram na minha estante.
    Em relação aos pdfs, verifique se a distribuição de cópias é autorizada pela editora ou autor, muitas vezes é ebook pirata (não é muito legal ficar divulgando, soa como um incentivo). É só uma dica, viu?
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  37. Tem livros aí que amo profundamente: a (ex) trilogia A Seleção e Azul da cor do mar!! *-*

    E o livro da Babi, Entre o amor e o silêncio, será uma das minhas primeiras leituras quando voltar das férias, estou super ansiosa para conhecer a história.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  38. Muitos livros. Coisa mais linda de ver né? <3
    Tem que ter muito tempo para conseguir ler tudo né Ana? Estou passando por um probleminha assim, ano que vem estou pensando em fazer umas mudanças lá no blog para que eu possa atender todos. '-'

    Beijos
    http://www.garotaeseuslivros.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
  39. Oi,
    Caixinha de correio recheada. Eu só me interessei pelo livro da Babi. Seus parceiros ganharm um kit lindo e por A Seleção. Quero solicitar à editora para ler!

    Abraços
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Ola
    vários livros em, estou curiosa com a leitura entre o amor e o silencio, parece ser um livro legal. Aproveite as leituras.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  41. Nossa Flor, qnto livro ^^

    Estou louca para ler A seleção *-*

    Beijinhos Lindona!

    Blog da Fran Bazan

    ResponderExcluir
  42. Olá Ani !!!

    Nossa quanto livro que eu também gostaria de ler =/ , mas conciliar o tempo da faculdade e trabalhar é muito difícil ... mas ainda sim arrumo sempre um tempinho pros meus queridos livros que amo de paixão ^^, mas não desanime tu recebeu vários livros ótimos ai, livros que eu pretendo adquiri-los assim que eu puder. Boa sorte em sua leitura e até a próxima.

    Bjos.

    http://www.loveebookss.com.br/

    ResponderExcluir
  43. ahhhhhhhhhh que caixinha mais recheada (:
    Ganhar livros de presente é muito amor <3
    Das suas novas aquisições desejo muito, A Seleção e A Escolha,

    Beijinhos e Boas Leituras!!

    ResponderExcluir
  44. Oiiii
    Quantos livros lindos <3 Invejinha aqui!!!!
    Quero muito os livros da trilogia A seleção e quero muito ler A probabilidade e estatística do amor à primeira vista!

    Beijos
    http://www.sacudindoaspalavras.com.br/

    ResponderExcluir

Oi você, que bom que chegou até aqui, não esqueça de deixar um comentário.

- Criticas, duvidas, sugestões são sempre bem vindas!

Obrigada pela visita e volte sempre ;*

Contato: contato@entrechocolatesemusicas.com