[Parceria] Editora InVerso

Oi vocês,

  Quem é que não gosta de novidade não é? Semana passada o EC&M foi convidado a ser parceiro da Editora InVerso, quem acompanha a nossa página no Facebook já ficou sabendo da novidade. Eu fiquei muito feliz com o convite e hoje venho apresentar um pouco mais da editora para vocês e do projeto super legal que ela tem.

Sobre a editora

O nome InVerso surgiu quando a proposta de fazer o novo, o diferente foi contextualizado. A primeira consolidação foi a Revista InVerso – O sul em revista. O alto comprometimento com a qualidade gráfica e editorial, voltada ao sul do Brasil, fez a InVerso se consolidar e abrir caminhos para outras publicações e novos desenvolvimentos de produtos.

E foi o início, em 2004!  Hoje estamos estruturados para oferecer soluções aos clientes que procuram aliar o bom gosto às estratégias para atingir o mercado e o público alvo. Estamos sediados em Curitiba e temos distribuição e divulgação em todo o Brasil e América Latina (com alguns produtos bilíngues). A Editora InVerso está presente em feiras, bienais e concursos, conquistando prêmios importantes, tanto editoriais como gráficos. Mais do que uma editora e empresa de comunicação, a Editora InVerso é reconhecida por sua coerência de proposta e valores, que são os denominadores comum do nosso crescimento: cultura, lazer, informação, qualidade.
Apostamos no patrimônio cultural e na leitura como forma de extensão da memória e da imaginação. Buscamos a felicidade e a realização pessoal.

Obras


Nas Asas da Imaginação – Tânia Marilza BassettiSinopse: Cada um dos contos deste livro foi escrito para alimentar a fantasia do mundo mágico da infância. Em diferentes histórias sobre famílias, amigos, adultos e crianças, os personagens nos transmitem valores que não podemos esquecer e ideias que merecem ser compartilhadas.


A Flor da Pele – Franco RovedoSinopse: Giulio Dougan é um escritor que trabalha em uma casa de praia. Pela rede social encontrou uma amiga de escola que não via há muito tempo. Sua colega, a médica Karim, passava por momentos de decisão em sua vida amorosa. Enquanto isso a amizade virtual com Giulio crescia até que houve uma oportunidade de se encontrarem pessoalmente. A estadia que parecia ser perfeita para um caso de fim de semana, transformou-se em algo muito maior do que isso. Entre um desencontro e outro, Giulio lançava seu livro em uma festa no hotel da cidade. Seu passado romântico e perigoso atormentava a médica, o que tornava a realização daquele sonho algo inesperado e complicado. Toda a história se passa na primeira pessoa do Giulio e também na primeira pessoa da Karin, através do diário que preenchia constantemente. O mesmo fato narrado pelo ponto de vista de um homem e de uma mulher, demonstram a importância de um boa comunicação e conquista ou não da felicidade de um casal. Pequenos detalhes que fizeram a diferença.

(DES)Encontros – Ilário IétekaSinopse: Neste seu segundo livro, Ilário Iéteka apresenta em forma de contos diversas passagens de sua própria vida e das pessoas com quem conviveu. Cada capítulo é uma lembrança pincelada com as reflexões do autor.

 HISTÓRIAS DE UMA AGÊNCIA DE CASAMENTO… - Sheila Chamecki RiglerSinopse: Encontrar um grande amor, viver a dois com companheirismo e harmonia é o ideal de conquista de todas as pessoas. Então por que não pedir uma “ajudinha” especial de quem realmente conhece o assunto? Pode se tratar do cupido ou de uma agência de casamentos… É assim que funciona a Par Ideal. Uma empresa que há 16 anos trabalha para juntar casais.Mas como lidar quando as exigências das pessoas extrapolam o bom senso e tornam um impeditivo para que as relações deem certo? Em todo este tempo de funcionamento não foram poucos os casos assim assistidos por Sheila Chamecki Rigler, proprietária da agência. Essas idiossincrasias, com uma conotação humorística, são retratadas no livro de contos “Histórias de uma Agência de Casamento… que não deram certo”. São histórias que ao mesmo tempo divertem e nos fazem refletir a verdade na busca pela alma gêmea: “Casamento não é remédio para depressão. Somente quando estamos abertos e com muita auto-estima é que encontramos alguém”, diz Sheila.

Todas as obras aqui.

Evento

  A InVerso ainda está com um evento super legal para os novos escritores, confira.



Que tal publicar o seu conto com a Editora Inverso?

Mundos paralelos, guerras intergaláticas, confrontos entre espécies, guerras contra criaturas, apocalipse zumbi, combates épicos, demônios dominando a Terra, estripadores, lendas se tornando reais, emoções em dose alta… São as CRÔNICAS DA MAGIA E ESCURIDÃO, uma antologia de Fantasia, Sci-Fi e Terror, juntos e misturados, e convidamos VOCÊ para PARTICIPAR!

 A Fantasia, Sci-fi e o Terror são gêneros literários que caminham lado a lado em muitos títulos de peso. É de se admirar com a quantidade de universos, criaturas, momentos, sentimentos, fatos e mundo que já foram criados até hoje, isto mostra que as pessoas, os escritores, vão muito além da simples criação, é uma dedicação, há uma paixão por trás disto tudo. Os autores que influenciam nestes meios são inúmeros, desde mais icônicos como Tolkien, ao nosso querido Lobato. A fantasia, principalmente, costuma ser o gênero com uma carga de criatividade mais expansiva em relação a dados universais, a criação de mundos, terrenos, criaturas, espécies, lendas, mitologias, histórias e tudo o que é necessário para proporcionar um prato cheio de emoção aos leitores que gostam de mexer com a imaginação e fugir da realidade.

  O Sci-Fi e o Terror também são gêneros explorados de forma chocante, criam ao leitor o gosto, a experiência de imaginar-se em meio as estrelas, outras espécies, em aventuras além do nosso universo, ela excita que pensemos grande. Assim como o terror tem o dom de nos proporcionar sensações à flor da pele, deixa-nos apreensivos e ansiosos, curiosos para virar a página e descobrir o que nos espera, o próximo passo.

  Estes três gêneros podem caminhar isolados, ou maravilhosamente, de mãos dadas, resultando em criações e histórias que deixam o queixo caído. O objetivo das Crônicas da Magia e Escuridão é este, reunir contos que apresentem aos leitores novas emoções, mundos, aventuras, que os leve para outros planetas, que os ponha em meio a combates futuristas entre espécies ou contra máquinas, combates medievais entre clãs, feras ou com outra dimensão, que faça o leitor sentir na pele a tentação do medo, que o faça suar frio ao virar a página na expectativa de descobrir quem é o assassino, qual será a próxima vítima, se há um espírito à espreita ou se os monstros estão próximos, o objetivo é tirar o fôlego.

Acesse o link abaixo e confira a apresentação e os detalhes!
Apresentação – Crônicas da Magia e Escuridão: Mais informções AQUI!

  Eu estou muito feliz com a nova parceria do EC&M, meu objetivo é sempre trazer conteúdos. Espero em breve trazer resenhas das obras para vocês.
   Lembrando que todos os nossos parceiros você encontra aqui.

Beijinhos,



45 comentários

  1. Eu AMO livro de contos e crônicas, amei as dicas de livros da editora Inverso, os livros Nas Asas da Imaginação e Desencontros, Nas Asas da Imaginação pela sua resenha é um livro infantil, mas fiquei interessada do mesmo jeito haha e achei muuuito bacana o evento para novos escritores que a editora propôs, o Brasil está precisando de mais incentivos como estes, vejo muitos escritores bons mas sem reconhecimento e oportunidades que merecem, beijokas!

    ResponderExcluir
  2. acho que ainda nao conhecia a inverso, gostei de ver os titulos ;)

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. parabéns pela parceria, te desejo sucesso nessa nova empreitada!
    conhecerei mais da editora por seus posts!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Parabéns pela nova parceria!!!!!! Já aguardo as resenhas!!!!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria Ane.
    Conheci a editora dia desses passeando pela blogosfera.
    Me interessei pelo livro de contos Nas Asas da Imaginação.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  6. Oi Aninha!
    O estilo de livro dessa editora combina com meu gosto, então vou ficar muito feliz em ler suas resenhas.
    Parabéns por mais essa conquista, o EC&M está crescendo cada vez mais, e sei que isso não é a toa, você se esforça muito pra que o blog tenha conteúdo de qualidade e merece todo as coisas boas que seu esforço atrai!

    Beijos
    O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
  7. Olá

    Parabéns pela parceria e que ela traga ainda mais sucesso para o seu blog. Gosto de ver quando meus colegas blogueiros estão tendo seus trabalhos reconhecidos através dessas parcerias.
    Abraços

    estantejovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ola,
    Meu nome é Raquel Machado sou autora do livro Vingança Mortal, te encontrei no blog da Gislaine Profissão Escritor e gostaria de te convidar a conhecer um pouquinho mais sobre meu livro, inclusive estou com parceria aberta para blogs literários se te interessar pode me enviar um e-mail "raquel.machado2014@yahoo.com.br", para que possamos conversar melhor. Aproveitando deixo o link do meu blog também se quiser conhecer e seguir te agradeço muito, adorei o seu já estou te seguindo e linkando se sempre que puder dou uma passadinha por aqui.
    Beijos
    Raquel Machado
    Escritora Vingança Mortal
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/p/vinganca-mortal.html

    ResponderExcluir
  9. Primeiramente, parabéns pela parceria! Também gostei de saber que vão fazer esse concurso. Vou avisar meus amigos escritores sobre isso. :)

    Beijos,
    Bell

    http://contosdoguerreiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oiii

    Parabéns pela parceria!! Não conhecia a Editora, mas as obras parecem ser bem legais.
    Desejo sucesso para você e para a editora. Parabéns de novo!

    Beijos
    http://www.sacudindoaspalavras.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela parceria !
    Não conhecia a editora, mas irei procurar saber
    Beijos !
    http://adventure-of-two-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi, Ani (:

    Não conhecia essa editora, parabéeens por mais essa conquista *-* Desejo tudo de bom e que seu blog cresça mais e mais.
    Me interessei bastante por esse "desencontros" adorei o título, e a sinopse *o* parece ser ótimo!

    Beijorejas

    Blog: http://cerejamutanteblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Tô tão feliz de ver você crescendo Ani ! :)

    Parabéns pela parceriaaaa !

    Bjo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  14. OiOi Ani há quanto tempo não apareço por aqui,gente...fiquei perdida por tantos anos virtuais...ahaha,mas o bom é que voltei.
    Primeiramente quero dizer que adoro o seu blog e que senti falta daqui,viu? Não prometo que visitarei sempre,mas sempre que puder,ok?
    Parabéns pela nova parceria com a editora inverso,adorei saber a proposta da empresa e é sempre bom ver que o Brasil está crescendo aí na industria da leitura e que os jovens hoje em dia leem muito mais e que o seu blog está aqui para incentivar e mostrar que a leitura é muito importante.
    Beijox
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
  15. Oi Flor!
    Parabéns pela parceria, que ela seja de muito sucesso!!!
    Não conhecia a editora, mas fiquei interessada em alguns livros deles rsrs
    Vou aguardar resenhas e mais novidades!
    Beijos,
    Taty Assis.

    ResponderExcluir
  16. Oi!
    Parabéns pela parceria.
    Desejo muito sucesso á ambas ^^
    Construindo Estante || Facebook Tem promoção de Halloween lá no blog. Não fique fora dessa!

    ResponderExcluir
  17. Olha só que legal, eu ainda não sabia hihi, parabééns pela parceria e por esse convite maravilhoso. A inverso me parece bem legal olhando algumas obras publicadas por eles :)
    Sucesso querida!!!
    Beijinhos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pela parceria, xará! Também fiz parceria com a editora recentemente, gostei muito de fechar parceria, pois, é uma editora que visa muito o nosso lado blogueiro e o lado dos escritores brasileiros. Parabéns pra nós e que essa parceria traga bons frutos para ambos os lados!
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi Aninha, tudo bem?
    Parabéns!!!!!!!! Fiquei muito feliz por mais essa conquista do seu blog, e gostei de saber que a editora ainda está com um projeto para novos escritores, se eu escrevesse eu me aventuraria, risos....
    Vou aguardar suas resenhas, desejo sucesso!!!!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Paraaabéns pra ti e ao blog, muito sucesso lindaaa!
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Parabéns por mais essa parceria. Nas asas da imaginação parece ser um livro bem interessante. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  22. Ani parabéns pela parceria lindona que seja de muito sucesso a você. Resultado de seu carinho e empenho no Blog. beijos


    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  23. Parabéns pela parceria!!
    Bjoos
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Oie Any =)

    Parabéns pela parceria! Que ela seja um sucesso para o blog!
    Vou ficar aguardando as resenha heim =D

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
  25. Adrei!!
    Parabéns pela parceria!!
    Beijos

    http://universodeestrelas.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  26. Parabééénnsss pela parceria o/
    Que venha muita coisa bacana para você

    Beijinhos,
    Thiago - Blog GentleGeek

    ResponderExcluir
  27. Muuuuito legal saber mais sobre a editora!!! :D

    xo,
    Dressa
    Blog Dress

    ResponderExcluir
  28. Parabéns pela parcerias *_______________* teremos muitas resenhas então.. amo

    Beijos

    ResponderExcluir
  29. Oi,
    Parabéns pela parceria!!! Que venham outras. \o/
    Aguardo as próximas resenhas.

    Até mais,
    http://entreserieselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Oi, Ani!
    Parabéns pela parceria!
    Isso é gratificante porque comprova o reconhecimento do seu trabalho.
    Sucesso e aguardo suas resenhas!
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  31. OIiiiii. Parabéns pela parceria!!!!
    Desses livros, eu achei bem interessante o da agência de casamentos. Acho que as pessoas sempre são meio exigentes demais neh ? heheheh
    E achei muito legal essa oportunidade dos contos. É muito bom para incentivar os novos escritores =D
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Parabéns por essa parceria,

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Oi Ana, tudo bem? Parabéns pela parceria, é ótimo ver quando nosso trabalho está sendo reconhecido. Não conhecia a editora, mas gostei bastante da proposta dele e me interessei bastante no livro "HISTÓRIAS DE UMA AGÊNCIA DE CASAMENTO..." parece ser um livro engraçado, ver todas as loucas exigências das pessoas para encontrar um par. Também adorei a ideia da antologia!

    Que a parceria traga ótimos resultados!!

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  34. Parabéns pela parceria!! Não conheço os livros da editora, vou aguardar suas resenhas! E achei bem legal a oportunidade que estão dando aos novos escritores! =)

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  35. Oi Ani, tudo bem?
    Parabéns pela parceria! Muito sucesso e que venham muitos frutos!
    Adorei também a abertura da editora para novos autores do gênero de fantasia, sci-fi e afins!
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  36. Olá

    Parabéns pela parceria. A editora tem títulos e capas interessantes que me chamaram a atenção só por isso, mas vou aguardar suas resenhas para saber mais. E gostei de saber sobre esse evento pois sci fi é muito minha praia, vou tentar participar.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  37. Oiee, tudo bem?

    Parabéns pela parceria!! Vejo algumas resenhas bem interessantes dos livros da InVerso! Que a parceria seja ótima para o seu blog e faça boas leituras

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  38. Parabéns pela parceria, que renda excelentes leituras para você. Não conhecia a editora, espero acompanhar um pouco mais sobre os livros deles aqui no seu blog.
    Beijos
    Blog: Porão da Liesel
    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  39. Oi,
    Não conhecia a editora mas a achei bem bacana! Interessante esta abordagem do diferente, inverso! Curti :)
    Gostei da premissa de Desencontros!
    Parabéns pela parceria e muito sucesso!

    Abraço
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Oi Ana,
    Parabéns pela parceria! Fico contente com o conteúdo novo e diferente que você poderá trazer para seus leitores! Muito legal!
    De todos o que mais me chamou a atenção e que eu gostaria de ver por aqui é "Histórias de uma agência de casamento".
    Beijos
    Chrys Audi
    Blog Todas as coisas do meu mundo

    ResponderExcluir
  41. Ani, parabéns pela parceria =)
    É sempre animador quando nosso blog vai conquistando esses degraus! Eu não conhecia e editora, mas me interessei por esse Nas Asas da Imaginação.

    Beijiinhos ;*
    Andressa - Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  42. Olá, já conhecia a editora, e tem umas obras que super gosto. Tenho certeza que a parceria será sucesso para ambas a partes.
    Parabéns!

    Beijooos!
    Vivendo em Livros

    ResponderExcluir
  43. Eu nunca li nada dessa editora, mas achei os títulos dela bem interessante o/ Enfim, parabéns pela parceria, espero que ela traga bons frutos para ambos os lados e que as suas leituras sejam agradáveis *-*

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  44. Parabéns, Ana! Mais uma parceria pro blog, e ainda por convite! o/
    Eu não conhecia muito a editora, mas achei legal. Aguardo suas resenhas.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  45. Olá Ani,
    interessante o proposito desta editora. Não conhecia, mas fiquei feliz em saber desta parceria e de primeira mão os lançamentos e confesso que o livro A Flor da pele, me interessou e muito pela sinopse, mostra algo misterioso, alem de ser contado em forma de direito e intercalado tanto por um como pelo outro. Parece ser um romance de tirar o folego, de todos os sentidos. rs
    Parabéns flor ela parceria conquistada, desejo sucesso!

    Beijokas Ana Zuky

    ResponderExcluir

Oi você, que bom que chegou até aqui, não esqueça de deixar um comentário.

- Criticas, duvidas, sugestões são sempre bem vindas!

Obrigada pela visita e volte sempre ;*

Contato: contato@entrechocolatesemusicas.com