[Parceria] Raquel Machado


Oi vocês,

   Essa é a ultima segunda-feira do mês, então é dia de divulgação. Vocês perceberam como os dias estão passando rápido?? É muito estranho né? Normalmente, nessa data eu falo um pouco da União de Autores, parceira aqui do blog, mas esse mês eles estão reformulando, então estou esperando as novidades para poder passar para vocês. Enquanto isso não acontece, vem conhecer a nova parceria do blog. 

Raquel Machado



      Raquel Machado é formada em Ciência da Computação, e participa do mundo das artes desde criança, sendo a literatura uma de suas maiores paixões.
      Há anos em meio à blogosfera literária e com histórias sendo escritas em rascunhos, decidiu tirar do baú suas ideias e compartilhar com o mundo.

      A autora reside no sul do Brasil, na cidade de Caxias do Sul/RS. Mora com os pais, quatro cachorros e uma estante cheia de livros.


Obra

Vingança Mortal
Ao receber uma ligação sobre a morte de sua melhor amiga, Brenda volta a sua cidade natal, Lageado Grande. Lá ela vai ao velório de Nicole, onde encontra seu rosto marcado por facas. Uma dúvida surge: será que realmente foi um acidente como todos falam? Ao voltar para casa algumas pistas aparecem, e Brenda fica obstinada a investigar a morte de Nicole. Ela decide então voltar as suas raízes. Porém, o tempo parece ter mudado muitas coisas, inclusive as pessoas que ela imaginava conhecer. Envolvida em uma rede de intrigas, dinheiro, drogas e traição, ela se vê prestes a montar um quebra-cabeça, onde cada peça parece se encaixar com extrema exatidão. E a solução para esse mistério, pode revelar um segredo escondido há muito tempo.

Mais sobre a obra:

Você encontra a autora em:

Onde comprar: 
Com a autora (livro autografado + marcadores) 25,00 (frete incluso) aqui. E nos melhores sites de venda.


  Eu amo livros de suspense/policial, não vejo a hora de começar a ler para contar minhas impressões para vocês!
  Já conheciam a autora? O que acharam da obra??

Beijinhos,


  

57 comentários

  1. Oi Ani, tudo bem?
    Adoooro suspenses policiais! Faz tempo que não leio nada do gênero, falando nisso. =(
    Gostei muito da premissa do livro e ficarei no aguardo da resenha! Ah, e é claro: parabéns pela parceria!
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ani, também gosto de livros policiais e de suspense, ainda mais thrillers. Que choque deve ser ir ao funeral da amiga e perceber que não foi acidente. Vou ficar no aguardo de sua opinião sobre a obra, ainda mais por ser nacional. Desejo muito sucesso a autora e a parceria firmada entre vocês. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona... nossa me interessei num grau absurdo por este livro, a história é sensacional e adoooro um suspense/policial. Vou por na lista das leituras das férias, quero mto ler!!!
    Bjoooo

    ResponderExcluir
  4. Olá, Ani.
    A Raquel é uma acho preciosíssimo. Ela tem um caminho brilhante pela frente e quem esta esperando por ela do outro lado é o sucesso.
    Parabéns pela parceria, sucesso sempre.

    Beijos.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. parabens pela parceria!

    www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir
  6. olha, que legal!gostei mt de conhecer o titulo e a autora

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogotofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Confesso que não sou fã de romances policiais, mas gostei da sinopse e de saber também que é um suspense nacional! (Que bom que os dias estão passando rápido)

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oiiiii
    Parabéns por mais essa parceria e, aliás obrigada por me ajudar nesse quesito também!

    Beijos
    O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
  9. Oi, Ani.
    Não conhecia a autora e nem o livro. Mas gosto muito de suspense/policial, aprendi a curtir esse tipo de livro com o autor Harlan Coben. Acho que esse também é interessante.

    http://mundo-resrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi parceria,

    parabéns pela parceria :D

    Eu to apaixonada por esse livro :O a história me interessou muito, muuuito mesmo.

    Adorei!

    Beijorejas

    Blog: http://cerejamutanteblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oiii . Parabéns pela parceria =D , que traga sempre boas coisas novas =D
    Quero ler a sua resenha :)
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adoro filmes com esse tema. Parabéns pela parceria! Sucesso :)
    Beijos,

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale

    ResponderExcluir
  13. que boa noticia flor! te desejo milhões de alegrias como essa!
    seu trabalho é bom e você é dedicada, merece esse reconhecimento!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi!
    Parabéns pela parceria!
    Estou bastante curiosa com esse livro. Apremissa é muito boa.
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook Tem promoção de Halloween lá no blog. Não fique fora dessa!

    ResponderExcluir
  15. Oie Any =)

    Parabéns pela parceria! Já vi o livro da autora em alguns blogs e a história parece interessante.
    Vou aguardar a sua resenha ^^

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  16. Nossa, que loucura que ela é formada em Ciências da Computação e foi pra área da literatura, achei bem interessante!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  17. Eu gosto de livros de suspenses.. costumam me prender rs!! Isso é bom pq quando fico dispersando muito, costumo deixar de lado o livro!!!
    Beijos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  18. Ola Ana! o livro me parece ser fofo, não conhecia mas fiquei mega curiosa, e a autora é linda! Sucesso para ela e o blog sempre!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  19. Parabéens por mais essa parceria *-* Só o nome do livro já me chamou a atençao haha Adoro livros de suspense (': Vou esperar pela tua resenha haha

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  20. Olá

    Parabéns pela parceria. Não conhecia a obra ou a autora, aparentemente não me interessei muito, mas aguardarei sua resenha para saber mais a respeito.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  21. Parece um livro bom. Eu adoro livros policiais e com suspense. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  22. Deve ser muito massaaaa *-*
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Curti a história do livro e fiquei curiosa para ler =D (adoro histórias assim)

    ResponderExcluir
  24. Ola Ani parabéns pela parceria, adoro suspenses e esse já me chamou atenção , não vejo a hora de ler . Vou aguardar sua resenha . beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  25. Olha a minha xará ai!! Muito sucesso para vc e para o blog. Que a parceria seja muito proveitosa. Aguardo a resenha.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  26. Oi
    parabéns pela parceria, esse livro parece ser bem legal.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Parabéns pela parceria. Adorei a sinopse do livro e com certeza leria. A capa é linda também.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  28. Te indiquei para responder uma tag, lá no blog.
    Espero que goste ^^
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook Tem promoção de Halloween lá no blog. Não fique fora dessa!

    ResponderExcluir
  29. Oi Ana, tudo bem? Não conhecia a autora nem o livro, mas sério, me interessei bastante... adoro histórias de suspenses e gosto quando a própria protagonista se envolve na busca pelas pistas... não costumo gostar muito de detetives.

    Parabéns pela parceria, que seja um sucesso para as duas!!

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  30. Oi, Ani!
    Parabéns pela nova parceria!
    Não conhecia o livro e nem a autora, mas aguardo sua resenha para decidir se lerei o livro dela ou não em algum momento.
    Sucesso, viu?
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  31. Curti bastante a pegada do livro, ainda não conhecia a autora e muito menos o livro mas é uma boa pedida de natal hehe

    Abraços, Guilherme
    http://omeu-diva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. ola Ani,tudo bem?
    Não conhecia autora,e foi um prazer ler sobre ela aqui. O brasil está cada vez mais repleto de escritores bons! Me dá um orgulho enorme! E o time é bem variado, para todos os gostos! Super apoio a literatura nacional!
    Parabéns pela parceria!
    Bjus!
    http://amorromancesdagih.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Oi Ana ^^ Como vai?
    Nossa, tá passando super rápido mesmo, né?
    Falta-me tempo, rs!!!
    Adorei a divulgação de hoje o/
    Ainda não a conhecia. A obra dela parece muito legal!
    Beijos ♥

    Thati;
    http://nemteconto.org

    Sorteio de "As Sete Irmãs", de Lucinda Riley, no blog.

    ResponderExcluir
  34. Olá Ana tudo bem, lindo seu blog!
    Não conhecia a autora e gostei muito da premissa do livro, pois adoro o gênero policial, quando sair a resenha me avisa que quero saber o vc achou!
    Bjkas
    Dani Casquet- Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir
  35. Adorei o seu cantinho!!! Realmente os dias estão voando... Fiquei bastante interessada no livro, deve ser bem legal!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  36. Olá xará, tudo bem? Também fiz parceria com a autora recentemente e estou super ansiosa para ler o livro, é o tipo de livro que eu fico apaixonada de primeira. Parabéns pela parceria, que venha muitas por aí!
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Que bacanaa.
    Adoreeei!
    Parabéns pela parceria, que venha muitas outras pela frente.
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    *Rumo aos 100 seguidores

    ResponderExcluir
  38. Oi Ani, tudo bem?
    Essa história parece bem bacana, a premissa está instigante, e apesar de ler muito livros do gênero, tenho buscado novidades pra mudar isso.
    Parabéns pela parceria.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  39. Oi Ani, tudo bem? Parabéns pela parceria, desejo todo sucesso. Eu não conhecia a autora e nem a obra, a premissa do livro me atraiu só não gostei da capa. Vou aguardar sua resenha.

    Beijos
    Leitora sempre

    ResponderExcluir
  40. Oi flor,
    Somente agora consegui passar por aqui acredita?
    Muito obrigado pelo apoio espero muito que goste da história.
    beijos
    Raquel Machado
    Escritora Vingança Mortal
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/p/vinganca-mortal.html

    ResponderExcluir
  41. Olá

    Parabéns pela parceria e que ela traga ainda mais sucesso para o seu blog e para a autora. Também gosto de romance policial e até me interessei entrei em contato com a escritora. Ela propôs uma parceria onde eu deveria comprar o livro, não vejo onde esta a parceria nisso.
    Abraços

    estantejovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  42. Oi!
    Parabéns pela parceria! Que ela renda muitos frutos para ambas (:
    Não conhecia a autora, confesso que não fiquei atraída pela sinopse, mas vou aguardar sua resenha ansiosamente.

    Beijos, Sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  43. Pegaram pesado hein, um acidente e a pessoa fica com o rosto marcado por facas? Não é meu estilo de livro, mas espero que curta a leitura. E parabéns pela parceria!!

    Beijo!

    Ju
    http://entrepalcoselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  44. Oi, Ana! Eu também curto livros de suspense, e essa premissa me pareceu bem interessante. No entanto, que capa mais esquisitinha!!! Eu nunca iria me atrair só por ela. Agora quero ler sua resenha. ;)
    Ah! Parabéns pela parceria.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  45. Oi Aninha, tudo bem:?
    Esse livro parece ser muito bom, adoro mistérios, tramas de suspense. Estou bem curiosa, depois conta tudo na resenha.
    Parabéns pela parceria e sucesso para as duas.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  46. Parabéns pela parceria... E que venha muitas outras por ai... *-*

    Beijos
    http://www.garotaeseuslivros.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
  47. Eu não leio muitos livros desse gênero, mas esse ano li um que me fez gostar do gênero kkkk Só que esse livro eu não fiquei tão interessada, quem sabe quando eu ler uma resenha possa me interessar *-* Enfim, parabéns pela parceria, desejo que seja ótima para ambos os lados.

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  48. Oi,
    Não conhecia a autora e sua obra. Também adoro livros de suspense e/ou policiais. É um dos meus gêneros favoritos.
    Muito legal ver uma trama nacional ambientada no Brasil e a premissa me deixou bem curioso. Boa leitura e aguardo sua resenha ( :

    Abraço
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  49. Olá,
    Realmente, os das tão passando muito rapidamente, as lojas já estão vendendo árticos natalinos de decoração, isso me assusta... pois sei que vou ficar mais velho. kkk

    Parabéns pela parceria, moça. O livro parece ser muito instigante, e sem contar que é um suspense/policial, ou seja, faz muito meu estilo.

    Att,
    decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  50. Não conhecia, não parece ser muito o estilo de livro que eu gosto
    mas vou esperar pela resenha, quem sabe eu mude de ideia :)
    Bjs

    Loja: http://loja.penseira.com/
    Blog: http://www.penseira.com/

    ResponderExcluir
  51. Olá Any,
    nossa, fiquei abismada para saber mais sobre a historia deste livro. O que eu gosto e muito, é que ele tratasse de suspense, onde nos leitores vamos lendo e tentamos encaixar as coisas, para tentar solucionar o caso. O diferencial é que, ele não conta com policial e sim com a amiga, que vai atras para tentar desvendar a causa da morte da amiga. Muito, muito legal mesmo.
    Não conhecia a obra e nem a autora, mas fico feliz de ser aqui, vou ficar na espera de sua resenha para saber mais, e quem sabe garantir meu exemplar.
    Parabéns flor pela parceria, muito sucesso!

    Beijokas Ana Zuky

    ResponderExcluir
  52. oi
    Parabéns por mais uma parceria, vou esperar resenha.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br/2014/11/divulgacao-participe-do-livro-sede.html

    ResponderExcluir
  53. Muito sucesso para a Raquel em sua trajetória como autora <3
    Beijos
    Iris
    literalmentefalando.com.br

    ResponderExcluir
  54. Que linda da Raquel !
    Parabéns pela parceria =) Espero que seja produtiva para ambas.
    Gostei do enredo proposto dela autora.. só poderia ter aprimorado um pouquinho a capa né? Todo sucesso pra Raquel.

    Beijiinhos ;*
    Andressa - Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  55. Oi Flor!!!!!!!!
    Parabéns pela parceria! Que seja um sucesso para ambas, eu amei o enredo do livro, vou ficar ansiosa esperando a sua resenha e a autora é linda!
    Parabéns pelo post!
    Beijos
    Nova Parceria irresistível: Autora Ana Lemos - Trilogia AMORES TRAÇADOS!
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2014/11/parceria-irresistivel-autora-ana-lemos.html

    ResponderExcluir

Oi você, que bom que chegou até aqui, não esqueça de deixar um comentário.

- Criticas, duvidas, sugestões são sempre bem vindas!

Obrigada pela visita e volte sempre ;*

Contato: contato@entrechocolatesemusicas.com