EC&M Entrevista - FML Pepper


Oi vocês, 

   Hoje é um dia especial, o post de hoje é o numero 100 do blog!! Tá eu sei que não grande coisa, mas quando você tem um blog, cada passo que você dá é um prêmio. Lembro de quando comecei a escrever minhas resenhas ainda como colaboradora no Resenha e Outras Coisas, os comentários de vocês foram me tirando o medo de expressar minha opinião. Hoje com meu próprio blog, minhas próprias regras, me sinto muito mais confiante e feliz. O EC&M só me trouxe coisas boas. A leitura foi a maior dela. Antes, eu só tinha 14 livros, hoje eu tenho 96 livros. Tinha receio de ler eBooks e hoje já saio indicando. Aprendi que os dois tipos de leitura andam de mãos dadas.
  E para agradecer o carinho de vocês com o EC&M, hoje tem entrevista com a autora mais bombada da Amazon. FML Pepper, parceira aqui do blog, autora de Não Pare!Não Olhe! e Não Fuja!

EC&M Entrevista: FML Pepper


Entre Chocolates & Músicas: Quando e como foi seu primeiro contato com a leitura?

FML Pepper: Venho de uma origem humilde e, por isso, não tive acesso aos livros de ficção no decorrer de minha infância. Eles eram caros e meus pais esforçavam-se por comprar os estritamente necessários (e chatos!), tais como: matemática, física, química etc. Tive que deixar minha paixão pela leitura de lado e começar a trabalhar desde cedo. Porém, a mesma vida que me fez mudar de direção, deu uma guinada em sua trajetória e me colocou face a face com meu antigo e fulminante amor: os Livros de Ficção, mais especificamente, os livros infanto-juvenis. Dentista e workaholic assumida, vi meu mundo ficar de cabeça para baixo quando meu médico disse que estava grávida, mas que era uma gravidez de risco e que teria que ficar de repouso durante os nove meses, caso realmente quisesse segurar o bebê em meus braços. De início, achei o máximo ficar algumas semanas sem fazer nada, só comendo besteiras e vendo todos os programas da televisão (que nunca tive a oportunidade de assistir!). Mas, os dias foram passando e, com eles, a minha paciência se esgotando. Após um mês deitada, comecei a ficar nervosa e estava a um passo da depressão quando meu marido (e nas horas vagas, meu super-herói) entrou em ação. Vou me recordar até os últimos dias de minha vida quando ele chegou em casa carregando um presente envolto num lindo embrulho e disse com um sorriso travesso nos lábios:
"Você já dormiu demais. Está na hora de começar a sonhar."
Abri o pacote e lá estava o meu grande amor piscando para mim: um livro de ficção. E era infanto-juvenil!
Bom, dali em diante, devorei quantidades absurdas deles. Não sei se vale a pena dizer, mas eu li quase 100 livros em menos de um ano. Loucura, não? Mas é a pura verdade. O resto são detalhes. E aqui estou eu...

EC&M: Quais são suas inspirações para escrever? Tem algum autor, livro ou situações como referência?

FML: Margareth Mitchel, Jane Austen, Agatha Christie, J.K. Rowling, Paulo Coelho, Ernest Hemingway, J.R.R. Tolkien, Eduardo Spohr, entre tantos outros que não me recordo agora. Livros: Harry Potter, Orgulho e Preconceito, O velho e o mar, Jogos Vorazes, Garota Exemplar, etc
Ainda me surpreendo toda vez que leio Orgulho e Preconceito de Jane Austen. Seu livro é a prova viva de que, quando uma história é magistralmente contada, ela é capaz de ultrapassar a barreira do tempo e ainda ser manter divertida, perfeita e moderna mesmo após 200 anos de ter sido publicada.


EC&M: De onde veio à ideia de escrever a trilogia? E quanto tempo levou para que ela ficasse pronta? 

FML: A ideia para escrever a trilogia NÃO PARE! surgiu em minha mente enquanto eu lia o livro “A menina que roubava livros”, de Markus Zusak, e que era narrado pela morte. À medida que ela ia narrando, eu ficava imaginando como seria se a própria ceifeira tivesse sentimentos. Então a ideia da morte se apaixonar pela pessoa que ela teria que matar começou a latejar em minha cabeça. A partir daí, os desdobramentos da história surgiram natural e progressivamente durante o processo de criação que começou em 2009 e durou quase cinco anos. Como a minha imaginação ganhou asas, o texto foi crescendo e percebi que não poderia ser um único livro, pois ficaria grande demais (com mais de 270.000 – duzentos e setenta mil palavras!). Daí o motivo de virar uma trilogia.

EC&M: Como surgiu o convite da Editora Valentina para lançar seus livros? Já há uma data para a publicação?

FML: O convite chegou na época exata! De início não tinha interesse em publicar meus livros da forma tradicional. Recusei ofertas de boas editoras. Sentia-me realizada com a grande repercussão da minha história, afinal já era muito para uma autora independente e iniciante. Mas vi que meus leitores queriam mais. Quase todos os dias eu encontrava mensagens na minha caixa de e-mails pedindo (quase implorando!) para eu fazer o livro impresso e que eles não viam a hora de tê-los nas suas estantes. Isso tocou fundo o meu coração. Fiquei disposta a pensar no assunto com mais carinho e então...puff! A Editora Valentina me conquistou quando além do convite também aceitou fazer de mim uma autora híbrida (Sim! Não é só a Nina que é uma híbrida! Kkkk). Eu me transformei em uma pioneira na publicação híbrida no Brasil (caso onde o a editora fica com os direitos autorais da obra física e o autor mantém os direitos sobre os livros digitais ( e-books))!
Apesar de não ter ainda as datas exatas de quando serão os lançamentos, NÃO PARE! deverá ter sua impressão física até abril de 2015 e os demais livros da trilogia, NÃO OLHE! e  NÃO FUJA!, em seguida. O mais incrível é que TODA a trilogia deverá ser lançada no ano de 2015! Demais, não?

EC&M: Quero dizer antes de formular a pergunta que Richard está no meu top 3 de personagens masculinos favoritos, perdendo – (por muito pouco) apenas para Jesse da série A Mediadora – Meg Cabot. Queria saber como foi o processo de criação das personagens?

FML: Uau!!! Concordo, Ana! Richard é de tirar o fôlego. LI-TE-RAL-MEN-TE!!!
Bom... Eu costumo dizer que meus personagens são verdadeiros “Frankensteins” porque eles são um emaranhado de costuras, um amontoado de personalidades, características físicas e psicológicas de pessoas e personagens que encontrei no decorrer da minha vida. Podem até nascer de imediato em minha mente, mas geralmente são desenvolvidos aos poucos. Quis fazer a Nina o mais “normal” possível, ou seja, queria que ela fosse imatura pela superproteção da mãe neurótica e que realmente parecesse como uma garota com 16 anos de idade, repleta de dúvidas e medos. Desejava que ela falasse como uma garota da sua idade (e não como uma mulher de 40 anos!). Não queria que ela fosse uma chorona, mas também não queria que ela se transformasse em uma heroína cheia de poderes num piscar de olhos. Teria que acontecer essa transição, esse amadurecimento naturalmente. E, graças ao fato de se tratar de uma trilogia, isso foi possível. Os leitores podem sentir o quanto a personagem vai mudando e se fortalecendo com o decorrer da história e não num passe de mágica como é muito comum ver em vários livros da atualidade. Richard, por sua vez, foi o personagem mais difícil de construir pela sua dualidade, pelo seu caráter duvidoso, instável, pelo conflito interno que o consumia. Costumo dizer que ela era a “cebola” da história, com suas inúmeras camadas a serem removidas e, baseado no que encontrássemos, ele poderia pender a trama para um lado ou para o outro. Ele seria o mocinho com nuances de crueldade ou o vilão com pitadas de bondade? Só saberá que ler até o final... 

EC&M: Qual é a sensação de ver seus livros como os mais comprados na Amazon? E quais são seus projetos futuros? Vamos ter livros novos?

FML: Indescritível!!!!!! A grande repercussão da trilogia nas mídias ainda é surreal demais para mim. Tem horas que preciso me beliscar para ver se é verdade. O sucesso de vendas na Amazon ainda me deixa de queixo caído! Não consigo parar de me surpreender e emocionar com essa espetacular (e inesperada!) resposta dos leitores. Estou nas nuvens e só tenho uma palavra a dizer: Obrigada!!!
Claro que virão novos livros!!! Apesar de não ter nada escrito ainda, tenho uma ideia bem interessante (espero!) para um livro New Adult e um rabisco para uma Distopia. Mas são só ideias...


Obrigada pela participação e parabéns pelo seu sucesso! Comecei a te admirar antes mesmo de conhecer sua escrita, depois que conheci descobri o porquê você é tão admirada! Espero ler mais obras suas e que isso não demore a acontecer.

FML: Querida Ana Paula,
gostaria de agradecer pelo carinho a mim dispensado e parabenizá-la. Tenho certeza de que você está no caminho certo. Vejo que trabalha seu blog com seriedade e suas resenhas são lindas, caprichadas e, o mais importante de tudo, transbordam emoção.. Fiquei honrada em ter sido convidada para essa entrevista.
 De coração,
Pepper.

  Eu estava super curiosa para saber sobre o pseudônimo, então, se você também tem essa curiosidade, a Pepper nos contou.
OBS: Para matar a sua curiosidade de como surgiu meu pseudônimo FML Pepper...
Como além de escritora, eu também sou dentista (é sério!!! kkkk) e tenho muitos trabalhos publicados na área odontológica, resolvi que deveria ter um pseudônimo para a literatura para não confundir os leitores que iam pesquisar sobre mim na internet. Então não tive dúvidas qual seria: “Pepper”!
Como meu sobrenome é Pimentel, “Pepper” (pimenta em inglês) foi o meu apelido carinhoso que meus alunos me deram durante muitos anos enquanto eu ainda era professora de inglês para crianças. O que fiz foi apenas acrescentar as minhas inicias. E assim ficou FML Pepper. 
Beijocas mil!!!!

 Bom, primeiramente, preciso agradecer a FML pelo carinho ao responder as perguntas, ela me disse somente seis e eu ~como uma boa futura jornalista~ fiz perguntas duplas e todas foram respondidas. Espero de coração, que vocês curtam da mesma forma que eu curti fazer a entrevista e das respostas, já li umas 4 vezes. FML Pepper, roubou meu coração <3!


Sorteio

Nossa parceira InVerso, o EC&M e mais 13 blogs estão reunidos para uma super promoção. As regras são simples, só dá like no facebook. Confira as regras e não deixe de participar!




São 30 livros para sorteio e 2 vencedores!

Obras:
Principe da Noite - Germano Pereira + Midnighters I - A Hora Secreta - Scott Westerfeld + Crônicas e Absinto - Camila Gatti + Porta dos Fundos - Gabriel Porchat + Sombra - Elena P. Melodia + Uma Chance para Recomeçar - Lisa Kleypas + Adeus à Inocência - Drusilla Campbell + O Oceano no Fim do Caminho - Neil Gaiman + Um Caso Perdido - Colleen Hoover + Guia dos Mochileiros da Galáxia - Vol II - Douglas Adams + Curta Metragem - Edson Rossatto +Bem Mais Perto - Susane Colasanti + A Cidade dos Segredos - Sasha Gould + MiniContos Perversos - Gustavo Martins + Trato Feito -Maria Mestre + Senhor Z - Marcelo Alcaraz + Quero Ser Fernanda Young - Rômulo Zanotto + A Pessoa Certa - Di Oliveira + Vida em Versos - Ana Paula + Entre Chaves - Vanessa Brunt + Chaves Trocadas - Zelia Ines + A Flor da Pele - Franco Rovedo + Os Recados - Gabriela Brandalise + Orelhas de Papel - José Carlos + Entre Trovões - Renata Penka + Minha Garagem é Uma Sala de Estar - Luis Patricio + Cinquenta e Dois - Jean Foucault + Histórias de Uma Agência de Casamento - Sheila Chamecki + MiniContos Perversos II - Gustavo Martins + Os Herdeiros da Terra de Mour - Washington Albuquerque.


Condições:
- O sorteio terá dois vencedores;
- O Período de inscrição será do dia 21/12/2014 a 20/01/2015;
- Para se inscrever é necessário preencher corretamente as entradas obrigatórias no formulário do Rafflecopter. As demais entradas são opcionais, mas lembre-se, quanto mais entradas preencher, mais chances de ganhar;
- Residir ou ter endereço de entrega em território nacional;
- Cada Blog / Editora é responsável pelo envio do seu respectivo prêmio, ou seja, os prêmios chegarão individualmente e em prazos diferentes;
- O prazo de envio dos prêmios será de 60 dias após a divulgação do resultado;
- O resultado será divulgado em até 10 dias após o término das 
inscrições no site da Editora InVerso (www.editorainverso.com.br) e 
neste mesmo post;
- Os ganhadores receberão um e-mail e terão 72 horas para entrar em 
contato. Caso não haja o contato dentro desse prazo faremos um novo 
sorteio;
- Não nos responsabilizamos por extravio dos correios e endereços incorretos;
- Não serão aceitos perfis promocionais.

Blogs participantes:
Book & Much More - Every Little Book - Profissão Leitora - Pacto Literário - Estante Diagonal - Minhas Escrituras - Ler Para Divertir - Desbravadores de Livros - Mural dos Livros - Meu Passatempo Blá Blá Blá - Paradise Books - Livros de Elite - Entre Chocolates e Músicas - Da Imaginação à Escrita.



Beijinhos e que venham mais 1000000000000000000[infinito] posts no EC&M ;)



38 comentários

  1. Vivendo e aprendendo, sobre timidez de blog, eu entendo, estou começando e estou morrendo horrores.
    http://blogdamarex.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá!!

    Adorei a entrevista!!! Logo vou comprar minha trilogia para poder mergulhar nessa história que já gosto só de ler suas maravilhosas resenhas! E é claro que vou participar da promoção rs

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi.

    Acredita que ainda não li nada da autora??? Pois é, mas ainda vai pra minha lista de 2015 que tá cada vez maior e ne mudou o ano hehe. Mas achei muito legal o sorteio, quando tiver algum, ou tu for fazer um, me avis que participo.

    beijos e boa semana.
    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Será que dessa vez eu ganho um? hahahah vou tentar

    Bom, parabéns pela postagem 100 o que vc disse é verdade =D
    Cada passo para quem GOSTA de blogar é especial e 100 postagens significa MUITO

    Acho que temos um gostos bem parecido, pois me inspiro na maioria dos autores que vc escolheu ^^

    Vim desejar um feliz natal =) e dizer que adoro seu blog
    Beijos
    E QUE VENHA 2015 *_*
    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei a promoção! A entrevista também ficou super bacana, já li um livro da autora. Estou ansiosa pra ver qual vai ser esse anúncio de parceria e fique aberta para se dedicar a sua ceia. Nós somos blogueiras, mas também merecemos descanso!

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. mt bacana a entrevista, adorei conhecer mais! bom começo de semana lindona

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Uia!! Adorei a entrevista!! :3
    E parabéns pelo blog! Post 100 !!!
    http://www.mundoemcartas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. adoro entrevistas,acho tão interessantes.


    luadesonharbk.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Acho muito linda essa história de como ela começou a escrever! Uma gravidez de risco que trouxe mais um grande presente, além do bebê! Não sabia que a ideia para a trilogia tinha surgido quando ela lia A menina que roubava livros! *-* Isso só me faz gostar mais dos livros dela, porque é um dos meus livros preferidos de todos os tempos! E amei saber a história do pseudônimo, eu não tinha a menor ideia sobre a origem! =)

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  10. Oi, Ani!
    Que amor essa autora! Já amo-a antes mesmo de ler seus livros.
    Essa trilogia dela parece ser ótima e quero muito que a editora publique em impresso. Não leio e-books. :/
    Ótimo post!
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Ani!!!

    Parabéns pela entrevista, foi muito legal saber a história da autora e como ela começou a escrever. Que surpresa saber que a ideia da trilogia surgiu enquanto ela lia "A Menina que Roubava Livros". Não tive muita paciência com esse livro ainda, mas pretendo reler. Não tinha a menor ideia de onde tinha surgido o pseudônimo, adorei.

    Beijos, Rob
    http://estantedarob.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que entrevista em hahaha muito boa mesmo

    http://criativare-leitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Ana, tudo bem?
    Então, a trilogia já entrou para a minha lista de desejados e novamente a culpa é SUA! (só para você saber!!!!)
    Vou esperar a Valentina lançar, pois quero tê-los na minha estante também KKKKK
    Adorei a entrevista.. A autora parece uma simpatia e a história de vida dela me cativou. Principalmente porque quando eu comecei a escrever "Ponte de cristal", eu tinha trancado a faculdade por questões de saúde e fiquei longos meses em casa..

    Grande beijo ♥

    Thati;
    http://nemteconto.org

    ResponderExcluir
  14. Oii
    Cara, eu devia ter entrevista ela pro nosso trabalho da faculdade haha
    Ela tem uma história incrível, algumas coisas eu já até sabia porque estavam no fim do livro dela.
    Tenho muito orgulho de ter parceria com ela e saber que essa história tão legal veio dela.

    Beeijos :)
    O Outro Lado da Raposa
    Facebook

    ResponderExcluir
  15. A autora é uma fofa não é mesmo? Também fiz uma entrevista com ela lá no meu blog e ela foi muito simpática. Sem falar que tem um dom e tanto.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  16. Gostei da entrevista. O marido dela deu um presente incrível. Nada melhor que livro para passar o tempo e sonhar sem sair do lugar. Parabéns pelo post 100. Um feliz natal. Bjus!

    ResponderExcluir
  17. Que bom que ela decidiu dar uma chance à Valentina e agradar seus fãs permitindo a publicação de seus livros....eu já li dois, e amei, com certeza quero na minha estante.
    Apesar da autora ainda nem ter ideia da próxima história, é claro que eu fico aqui tentando imaginar o que a criatividade da autora vai trazer pra surpreender o leitor.
    Sempre achei a Pepper uma fofa, pura simpatia e essa entrevista só veio reforçar isso.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pelos 100 posts!
    Adoro saber um pouco mais sobre os autores e como surgiu a ideia do livro.
    E eu estava mega curiosa para saber porque FML Pepper, hehe.

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  19. Eu super adorei essa entrevista, legal demais.
    Eu tbm tinha curiosidade com o pseudônimo, haha. Achei bem criativo.
    Um natal maravilhoso pra vc, aguardo seu próximo post.
    Beeijos!
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Adorei a entrevista ! Super fofa ela.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Adoro as entrevistas que você faz, sempre são muito boas. Ainda não a conhecia.
    Beijos, www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  22. Que demais essa entrevista e esse sorteio também! Adorei as respostas dadas pela autora. E estou participando do sorteio rs

    aguardandoocamaleao.blogspot.com

    Um feliz natal!

    ResponderExcluir
  23. Oi, Ani!
    Amei a entrevista. Há algum tempo estou curiosa com os livros da FML, porém ainda não consegui ler. Acho que vou acabar deixando para acompanhar com os lançamentos do livro fi sico.
    Muito interessante o modo como a leitura mudou a vida dela, não consigo imaginar como deve ser dificil para uma mulher ter uma gravidez de risco e anda se privar de todas as coisas que gosta de fazer e ficar apenas em casa. No começo deve ser ótimo, mas durante nove meses... :\

    Beijos.
    Blog Cantar Em Verso

    ResponderExcluir
  24. Feliz Natal, Ani! A Pepper é um amor, o entusiasmo dela é contagiante e estou amando ver todo o sucesso que ela tem alcançado! Vou esperar as edições físicas da Valentina para ler as continuações de "Não Pare!" Beijos!

    www.bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
  25. Adorei os livros dela! Muito legal. E feliz natal, boa festas sempre né! Parabéns pelo blog, que é um amor!

    ResponderExcluir
  26. Oie Ani =)

    Parabéns pela entrevista!
    Estou ficando cada vez mais curiosa para conhecer o trabalho da autora =D

    Beijos e um Feliz Natal!
    ;***

    Ariane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
  27. Nossa, parabéeens pela entrevista e pela parceria, muito legal, deve ser uma sensação muito boa! Espero conseguir uma parceria em breve, todo sucesso para o blog, e uma ótma férias do blog!

    Beijooos, Love is Colorful * Sorteio Lente Fisheye

    ResponderExcluir
  28. Oi Ani!
    Ficou ótima a entrevista!
    Também entrevistei a Pepper quando firmamos parceria, e ela é uma fofa ♥
    Adorei o significado do pseudônimo dela, muito inteligente!
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  29. Parece ser uma história tão empolgante !
    FELIZ NATAL !
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  30. Oiee, tudo bem?

    A Pepper é uma fofa e desejo todo o sucesso do mundo para ela, ela merece. Admiro muito a dedicação da autora. To doida pra ler os livros dela, mas to esperando eles serem lançados na Valentina. Não consigo ler ebooks =(

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  31. OLá, terminei de ler recentemente a trilogia Não Pare! e só tenho a dizer que é uma das autoras nacionais recentes que me conquistou e não vejo a hora dela trazer mais projetos para nos <3 Espero que esse dois que ela tem em mente consigam ser desenvolvidos e trazidos para nos *-* E ano que vem vou comprar sim os três livros só para ter essas coisas perfeitas na minha estante e se puder vou querer levar para Pepper autografar na próxima bienal <3

    Visite o blog "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  32. Oi Ana, tudo bem? Não é bobeira comemorar cada passo que o blog dá!! Espero que tenha ainda muitos e muitos posts.

    Bom, adorei a entrevista e me deu ainda mais vontade de ler a série... gostei do modo como ela descreveu a criação dos personagens, como eles vão se desenvolvendo ao longo da história... adoro poder acompanhar esse crescimento. Quero muito ler essa trilogia, mas vou esperar ser lançada pela Valentina e tenho certeza que ficará maravilhosa!!

    Parabéns pela entrevista!! Gostei bastante das perguntas e das respostas da autora.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  33. Adorei a entrevista! Ela é bem paciente pra contar os detalhes de tudo e não deixar a conversa chata. Só não concordo com os elogios à obra de Jane Austen, não consegui ler Orgulho e Preconceito de jeito nenhum! kkkkkkk Mas sei que sou exceção.
    Bem emocionante o modo como ela iniciou no mundo da literatura infantojuvenil, transformando um período triste em algo tão grandioso.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  34. Oi, tudo bem?
    Que bacana esse ser o seu post número 100, para um blogueiro isso é mesmo algo importante, eu te entendo kkkk Mas eu quando fiz meu post número 100 nem me toquei, acho que foi em uma época que eu estava meio sem tempo e desatenta, porque se fosse uma época mais calma eu iria comemorar também oo/ A minha estante aumentou bastante depois de eu ter feito o blog, comecei a ler mais também, o que é uma delícia, né? Mas eu ainda não consigo ler ebook, até já tentei, mas como não tenho um leitor certo, eu tentei ler pelo celular e estando no celular eu não consigo me concentrar na leitura kkkkkk Mas vou falar da entrevista, eu adoro entrevistas e caso não me engane já vi várias com essa autora, ela é mesmo uma autora bem bombada na Amazon, mas como não leio ebooks é fácil deduzir que eu não conheço nada da autora, mas pretendo ler algo, falam tão bem *o* Enfim, eu gostei muito da entrevista e das respostas da autora, também vou aproveitar para participar do sorteio :3

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Oi Ani,

    Primeiro parabéns pela 100ª postagem, tudo é motivo de orgulho sempre.
    Amei a entrevista, noooossa que história e saber que podemos transformar momentos difíceis em algo mais prazeroso e cheio de novidades com o fato de ela ler durante o repouso da gravidez de risco e que marido companheiro o dela. Adorei.
    Ainda não li a Trilogia, mas com certeza o farei assim que possível.

    Beijos
    Tânia Bueno
    www.facesdaleiturataniabueno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. Olá Ani!
    Adorei a entrevista.
    A escritora parece ser muito simpática. Adorei a parte que o marido dela deu um livro de presente, foi muito fofo da parte dele. Eu acho essa série fantástica, apesar de ainda não ter lido. Estou aguardando os livros impressos para comprar. Não sou muito fã de ebook.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. A Pepper é uma fofa! Sou uma grande fã e torço muito pelo seu crescente sucesso. Acredita que eu nunca parei para me perguntar o porque do pseudônimo?! hahahah Não sabia que ela era dentista e a saida que ela arrumou foi ótima =)
    E o contato dela com a ficção juvenil foi linda *-*

    Beijiinhos ;*
    Andressa - Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  38. Olá

    Primeiramente parabéns pelos 100 posts, meu blog passa de 1000 mas já temos quase 5 anos de estrada haha Pelas coisas que vejo por aí da autora sempre a acho bastante simpática, inclusive já a vi em alguns vídeos fazendo sorteios e etc. Adorei a entrevista e saber um pouco mais dela e de como se tornou escritora. Quem sabe com essa impressão no ano que vem eu venha me interessar pelos livros.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir

Oi você, que bom que chegou até aqui, não esqueça de deixar um comentário.

- Criticas, duvidas, sugestões são sempre bem vindas!

Obrigada pela visita e volte sempre ;*

Contato: contato@entrechocolatesemusicas.com