Pesquisa de Opinião

 Oi vocês,

   O post de hoje é meio diferente do que o normal. Quando eu comecei o EC&M não tinha noção de onde chegaria e hoje vejo o blog crescendo e agradeço a cada comentário e visita. Com isso eu preciso conhecer um pouco mais dos leitores e o que vocês estão achando do blog.
   Para isso, eu criei uma pesquisa de opinião simples e fácil (a maioria das perguntas são de alternativa, olha como sou boazinha) e esse será o espaço para que vocês digam o que gostam ou desgostam aqui do blog.
   No inicio do ano começamos a mudança do layout e hoje eu estou muito feliz como o blog está, gosto do novo modelo e sinto que está mais a minha cara. Começamos duas novas colunas, já rolou e está rolando algumas promoções entre o EC&M e blogs amigos e o ano só está começando.
  Sem mais delongas, o post de hoje é para agradecer a todos que estão sempre apoiando e incentivando o blog e para saber o que vocês estão achando sobre o meu espaço. Quero conhecer melhor meus leitores e saber o que vocês esperam do blog e acho que essa é uma ótima forma. Então preencha o formulário e diga o que quer ver aqui no blog, se há algo que incomoda ou não.

Avisos:


- Se você clicou no link direto, aconselho você clicar no Home para ver como o blog fica com o slider e tudo mais.
- Para você acha que o outro layout era melhor:


- Para você que acha que tá rosa demais:


   Eu vi muitos comentários falando que adorava o layout antigo e que esse está rosa demais, preciso explicar que o primeiro layout não era meu e já havia alguns blogs com o mesmo e ele já estava apresentando problemas nas postagens e nos comentários, então resolvi mudar. Brincadeiras a parte, segue o formulário:



    Sejam sinceros e sem ofensas hahahaha. Obrigada.

Beijinhos,


48 comentários

  1. Flor para te ser sincera estou adorando mais assim, parece mais clean, e é claro que com o tempo nós vamos ajeitando ^^

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  2. Oi Ari,
    Obrigada pelos parabéns ao blog...

    Eu acho teu layout organizado e pra mim isso conta bastante.
    Uma vez coloquei um lay com rosa no Obsession e reclamaram tb... hahaha

    rindo demais com as gifs :D
    Tenho que falar minha idade mesmo nessa pesquisa? :P hahahaha

    bjs e tenha um ótimo final de semana
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  3. Oi Aninhaa!

    Bem, eu sou meia suspeita pra falar do EC&M, você sabe! Mas mesmo assim coloquei minha humilde opinião, e acho que o blog vai crescendo a cada dia, melhorando cada vez mais, e ficando ainda mais perfeito! Amo participar desse cantinho tão especial, é como minha segunda casa. Parabéns por essa conquista! O layout está lindo, eu amei!

    Ana – Bookzonthetable
    www.bookzonthetable.com.br
    @bookzonthetable

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Já respondi sua pesquisa!!! Espero ter ajudado :)

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oiie,
    Não sei o que andaram falando, mas seu blog está lindo!
    Já respondi o questionário.

    Beijos,
    Juh
    http://umminutoumlivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Respondido ;)

    xoxo
    http://www.amigadaleitora.com/

    ResponderExcluir
  7. Faz um texto dessas reclamações no Entre Chocolate e Mimimi hahaha
    Aquele gif da Kéfera ia ficar mais engraçado mesmo, mas o Demi também cumpriu bem o papel.
    Curti o Lay assim, o outro era fofo, mas é chato quando a gente encontra outro blog com o mesmo layout, parece que perde um pouco da autenticidade.. sei lá.

    Beijos!
    O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
  8. Oi, Ana! Adorei o post (e os gifs também! haha) e já respondi a pesquisa de opinião, espero que você goste das minhas respostas! rsrs

    PS: Faz como a Demi mesmo e não ligue para o que pessoal anda falando, o seu blog está lindo!! <3

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Ana!
    Já respondi a pesquisa!
    Adoro ECEM, é um dos meus blogs preferidos!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oie, tudo bom?
    Sendo sincera seu blog esta lindo assim, esta a sua cara não precisa se preocupar va por mim *-*
    Obs:Respondi a pequisa <3

    http://malucosentimento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro o layout rosa. Não vejo problema nenhum. Na verdade prefiro que um blog tenha um bom conteúdo que um lindo layout. Bjus!

    ResponderExcluir
  12. Respondido!
    Não sou fã de rosa mas eu não achei esse layout muito rosa não, ele está muito bom :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Achei seu blog lindo!!! Não se deixe influenciar pela opinião alheia... o blog é seu e tem que ser do seu jeito!!!
    respondi as perguntinhas... espero que tenha ajudado.

    Beijos
    Tamires Bourbon
    http://clubedolivrope.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Já estou participando!!!

    beijos

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    Twitter: @rs_juliete

    ResponderExcluir
  15. Hey moça, tudo bem?

    Não cheguei a conhecer o layout antigo, mas posso afirmar que esse é bem bonito. Está um pouco rosa, como disse, mas se essa é a identidade do seu blog, então deve mantê-la, pois é isso que vai te destacar. ^_^

    Pesquisa respondida.

    Abraços,
    Matheus Braga
    Vida de Leitor - http://vidadeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá! Já respondi a sua pesquisa e já falei logo que prefiro esse layout! hahha a-d-o-r-o rosa, não tenho problemas haha o meu também é hahaha Mas lembrei de algo depois que já tinha respondido! Prefiro letras maiores porque eu sou cega haha sempre que me perguntam a minha opinião eu voto por uma fonte maior hihi beijos!
    http://www.trocandodisco.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Olaaa
    Seu layout ficou muuuito bonito, adorei hahhaha
    O blog ta lindo.

    Beijos
    Reality Of Books

    ResponderExcluir
  18. Oi! Tudo bem?
    Acabei de responder à pesquisa!

    Um beijo,
    Doce Sabor dos Livros docesabordoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oi, Ani! Já respondi a pesquisa! Adorei os gifs uiaehdiha

    Beijão, Guta!
    www.opinada.com

    ResponderExcluir
  20. Amazing post! Love it:)

    http://ovationspas.com

    ResponderExcluir
  21. Oláaa parceira
    Já respondi o formulário, e agora quero falar um bocadinho aqui hsuh
    Acompanho o blog já tem um tempinho, desde que você tava no Resenha e Outras Coisas. Desde aquela época, sempre me identifiquei bastante com seus posts, e sempre que venho aqui me deparo com coisas boas de se ler sabe? São sempre assuntos muito bons mesmo. Sem contar que você é uma das poucas blogueiras legais que conheço, sério!
    Desde que começou com o EC&M só vejo ele evoluir, e fico muito feliz por você, mesmo!
    O blog tá lindo desse jeito novo, sinceramente, até gostei mais desse. Tá bem mais organizadinho e lindo *u* Parabéns Ani! É um prazer ter você na minha lista de blogs favoritos

    Beijorejas <3

    Blog: http://cerejamutanteblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Não posso falar muito sobre a evolução do blog porque acompanho a pouco tempo, mas eu adoro seu layout. Ele é limpo, simples e ao mesmo tempo fofo. É perfeito. Adoro as postagens, as colunas (chateada ter que escolher só uma na pesquisa kkkkk), você ta fazendo um ótimo trabalho viu ;) Espero que o questionário te ajude, beijos.
    Gabi, www.reinodaloucura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Respondido!!
    Sucesso!

    http://cafeecomletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. OIIIIII, questionarios respondido, adoro fazer isso, principalmente na hora de dar ideias, gostei muito
    abçs

    Dá Uma Passadinha por Lá: http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Acho muito legal pesquisas de opinião para melhorar o conteúdo do blog.
    Já respondi.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de fevereiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  26. Eu amo rosa hehe. E o blog é seu e você faz do que jeito que quiser hehe. Respondi.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  27. Oláá, Ana! Adorei os gifs AUSHUASHAUHSAUHS
    Acabei de responder a pesquisa o//
    Falando do layout: Prefiro esse atual, muito mais. O antigo era bonito, mas eu achava que era muito ''fechado'', não sei explicar. E depois que você colocou esse novo layout o blog ficou com um ar livre, mais dinâmico, não sei te explicar, haha.

    Beeijos!
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Oi Ani.
    Pesquisa respondida, espero ter colaborado.
    Os gifs são demais!!!

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  29. Gosto mais desse layout, achei mais clean e fácil de navegar.
    Respondi a pesquisa. ;)

    Beijos
    Livros e blablablá - http://www.livroseblablabla.com/

    ResponderExcluir
  30. acabei de conhecer seu blog e super curti! respondi sua pesquisa e eu curti muito seu layout
    Choices

    ResponderExcluir
  31. Oi, Ani! Adorei a pesquisa, apesar de nem sempre visitar o blog respondi tudo de forma sincera. Espero que você não ache ofensivo o meu comentário, que na verdade foi apenas uma pequena sugestão. De qualquer maneira, o seu blog é muito bacana e com bom conteúdo, portanto não se preocupe com criticas sem fundamento. Beijos.
    Blog Cantar Em Verso

    ResponderExcluir
  32. Oi Ani!
    O blog está ótimo, organizado e bonito!
    Sempre vão existir críticas sem fundamento, e a gente tem que aprender a não se apegar àquilo que não acrescenta. =)
    Parabéns ao EC&M e vida longa ao blog! <3
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  33. Oi, tudo joia?
    Acho muito bacana quando tem pesquisas de opinião em relação ao blog, assim da para ver o que precisamos melhores,

    Beijos
    intoxicadosporlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Respondi à pesquisa de opinião, espero que ajude. E realmente, tem razão: não tem que dar muita bola para quem não gostou do layout novo. Às vezes mudanças fazem bem, os outros gostem ou não.

    aguardandoocamaleao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Eita, não acho que tá muito rosa não. Tem blogs por aí que são todos coloridos e isso sim atrapalha. Respondi ao questionário, sempre ajuda bastante saber a opinião dos leitores, mas acima de tudo lembre que o blog é seu, então o principal é deixá-lo da forma que você acha mais confortável!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br
    Tem resenha nova no blog de "GATACA", vem conferir!

    ResponderExcluir
  36. Oiee!
    Confesso que não me lembro do layout antigo (desculpe a falta de memória kkk), mas esse está muito legal; personalizado e bem clean. Não se preocupe com as críticas, e algo bem natural quando está expondo algo, o importante é o conteúdo que o blog apresenta e nisso você está de parabéns.
    Abraços

    www.estantejovem.com.br

    ResponderExcluir
  37. Olá!

    Parabéns pelo novo layout, está lindinho. Com relação a pesquisa, já preenchi! Espero que você consiga melhorar seu blog cada vez mais e que se sinta confortável com ele!

    Até logo,
    Sérgio H.

    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Olá

    Acabei de responder a pesquisa e gostaria de dizer que o seu layout está bem bacana. Eu gostei muito da textura que está usando no fundo. Gostava também do layout antigo haha eu geralmente sou bem legal com essas coisas. Espero que a pesquisa te ajude muito!

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  39. Oi Aninha, sua linda, tudo bem?
    Eu já vi essa pesquisa em outros blogs e gosto muito. Essa iniciativa de saber a opinião do leitor é louvável, achei muito legal da sua parte.
    Eu gostava do layout anterior, achava ele diferente, com a sua carinha, sabe, uma marca registrada, risos... Mas esse também está muito bom e em relação a organização, estética, ficou ótimo. Como coloquei no formulário, está faltando apenas uma imagem, um desenho para colocar junto com o nome do blog.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Olá querida
    É sempre bom fazer mudanças no blog e adorei responder sua pesquisa de opinião e espero ter ajudado de alguma forma.
    Beijos

    ResponderExcluir
  41. Oii!
    Antes de tudo parabéns pelo blog! Sei como é difícil chegar ao sucesso e fazer tudo como a gente sonhou, mas o seu está lindo!!
    Adoro essas pesquisas de opinião pois demonstra o quanto se importa com os leitores do blog, e já respondi ;)
    Beijos!
    www.romanceseleituras.com

    ResponderExcluir
  42. Oi Flor, o layout está ótimo, não liga para o que os outros digam.
    Já respondi o formulário.

    Bjs, Glaucia;
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  43. Olá Ani! Tudo bom?
    Acho esses tipos de formulários muito legal! Dá pra conhecer mais o seu público, quem visita o blog e o que acham dele. Pretendo fazer um desse tipo lá pro USL, hehe
    Beijão!
    http://umsonholiterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Oi Ani, pesquisa respondida! =)

    Só fiquei em dúvida na pergunta sobre a coluna, queria ter podido selecionar mais de uma... hehe...

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  45. Prontinho :3
    E ele não está muito rosa u.u
    Bjs o/

    ResponderExcluir

Oi você, que bom que chegou até aqui, não esqueça de deixar um comentário.

- Criticas, duvidas, sugestões são sempre bem vindas!

Obrigada pela visita e volte sempre ;*

Contato: contato@entrechocolatesemusicas.com