#Parceria: Bruna Karyne


Oi vocês, 

     Primeiramente eu gostaria de agradecer a todos que responderam e estão respondendo o formulário, tô levando em consideração TODAS as dicas e sugestões, e já gostaria de adiantar alguns pontos que foram falados por ali. O cabeçalho do blog é bem simples por que é provisório, eu não sou o tipo de pessoa que gosta e sabe esperar dos outros entende? Então eu quis mudar antes mesmo de ter uma identidade para o EC&M, estou pensando em algo aqui e espero que logo, antes do fim do mês, ele esteja pronto - levando em consideração minha bipolaridade. Outra coisa é que muita gente pediu para falarmos de filmes e músicas, eu vou pensar em um jeito legal e diferente para abordar esses temas, minha duvida é: caso tenha um podcast comigo e o Quixote - outro colunista - sobre filmes, vocês ouviriam? Não faria aquele post só com o áudio, mas a parte mais importante estaria lá, espero as respostas.
   Os outros detalhes técnicos serão bem analisados e eu juro que farei de tudo para estar sempre evoluindo, quando todas as mudanças tiverem OK eu faço um post apresentando para vocês, por favor continuem mandando sugestões aqui.

   Acho que vou oficializar a segunda como o dia de boas noticias do blog. Aliás, uma curiosidade, eu gosto da Segunda Feira, eu não consigo gostar da Terça e por mais incrível que pareça, estava lendo um livro onde a personagem tem a mesma forma de pensar. Raciocina comigo: 
- Segunda: começo da semana;
- Terça: ????????
- Quarta: meio da semana.
- Quinta: pré-sexta.
- Sexta: nem preciso falar nada sobre o dia né?

   Logo, a terça é um dia inútil e eu não consigo gostar dela. E não, o post não é sobre os dias da semana é sobre a mais nova parceira aqui do blog!
   A Bruna me contatou por indicação das lindas Clara Savelli e Yohana Sanfer que são parceiras maravilhosas daqui do blog. Fiquei muito feliz em receber o e-mail da Bruninha - sou intima - pois primeiro: me senti extremamente honrada; segundo: ela é uma fofa. Então hoje vou apresentar a autora e deixar todos os links de contato e, assim que terminar o livro, trarei a resenha para vocês e obviamente, teremos aquela entrevista que eu sempre gosto de fazer.

A Autora

Estudante de Cinema na PUC, futura roteirista, Bruna Karyne é uma chocólatra - e romântica - incorrigível, que escreve para extravasar, respirar e se acalmar, numa espécie de terapia criativa. No auge dos seus 19 anos, divulga o livro de contos que começou a escrever com 13 - “11 contos e 1 fábula”-, sonha acordada quando deveria estar dormindo e ainda considera a existência de brigadeiro um baita incentivo para ir a uma festa, com o péssimo - mas incrivelmente satisfatório - hábito de garantir logo 3 ou 4 quando o garçom aparece. Em suma, é só mais uma pisciana que adora os dramalhões e barracos de novelas mexicanas mal dubladas, as animações fofinhas da Pixar e crianças bochechudas disponíveis para abraços.

Encontre a autora:

Facebook  | Wattpad | Skoob |  contato.bkaryne@gmail.com

11 Contos e 1 Fábula

“Uma miscelânea de narrativas psicológicas e atuais é a base de um livro que combina reflexões e dinamismo em um universo distópico e juvenil. As frustrações e os sofrimentos da vida nos são mostrados em toda a sua realidade a partir de 11 histórias de anti-heróis corajosos que revogam, com bravura, o direito à felicidade e enfrentam de cabeça erguida as desventuras de um destino caprichoso e cruel. Da maternidade à infância, o amor à vida é exposto sob diferentes perspectivas: a força de um sonho, a persistência de uma amizade capaz de superar a distância ou o horror de uma inveja mortal. As decepções que tanto nos ultrajam ao longo da vida se materializam como uma verdade realmente perturbadora em uma coleção de histórias que criticam tanto a nossa indiferença em relação aos problemas do cotidiano, tão erroneamente considerados corriqueiros, quanto o nosso derrotismo e submissão frente à imponência de um futuro irremediavelmente imprevisível.”

Skoob

Onde Comprar:

Estante Virtual | Saraiva | Cultura | Livre Expressão | contato.bkaryne@gmail.com

  A autora está a disposição no facebook então, se quiser entrar em contato, conversar, conhecer um pouco mais - antes da resenha e entrevista -  é só clicar aqui  Estou animada e ansiosa com a leitura e em breve eu trago a resenha. Já conheciam a autora ou a obra? 


Beijinhos,


50 comentários

  1. haha tbm nao sou mt chegada em terça e quarta... e parabens por mais uma parceria, eu acho legal a segunda ser um dia informativo aqui no blog

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Oii Ana, tudo bem???? Hhahha, eu não sei se eu gosto da segunda, kkkkk. Mas não sou tão bolada com dias da semana. Tem dias durante a semana que parece final de semana e vice versa, hahahhahah
    Ahhhh aliás, parabéns pela parceria. Eu já tinha visto algo a respeito no facebook. Acho que você postou a foto não foi? Parabéns mesmo e que ela seja de muito sucesso :)
    Não é meu estilo favorito, já que não curto muito livros de contos e crônicas, mas a capa é muito linda :) Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii, Parabéns pela parceria!
    Os únicos dias que gosto da semana são sábado e domingo, bjs kkkkkkkkkkk
    Enfim, achei a sinopse do livro bem bacana, mas não gostei muito da capa, achei um pouco natalina rsrsrs
    Mas vou esperar a resenha ;D

    Beijos ;*
    Proseando com uma BibliophileFacebook

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Parabéns pela parceria!! Gostei da premissa do livro - e pelo fato de saber que ela curte novelas mexicanas também hahahaha

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Conheci tanto a obra quanto a autora pelo seu blog mesmo. Não sei muito sobre o que se tratam os contos, então quanto a isso não posso dizer muita coisa, a não ser que amei a capa do livro e pela descrição da autora ela parece ser divertida. Todo mundo que ama chocolate é do bem.. haha
    Parabéns pela parceria!

    Beijo, O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
  6. Paulinhaaaaa <3333 Tudo bom?
    Estou cantando aqui de felicidade por você ter conseguido mais uma conquista para o blog, mas não é menos importante do que todas as outras que você tem conquistado! Uau, não consigo acreditar que ela escreveu seu primeiro livro com 13 anos! Estou encantada, sem contar no fato de ela fazer Cinema, sempre me surpreendo com os autores hoje em dia, acho isso maravilhoso. A sinopse do livro, me deixou totalmente arrepiada, parece ser lindo e extremamente profundo, se não me engano, vi você postar a foto da capa no Instagram e fiquei apaixonada, vou esperar por sua resenha super ansiosa!
    Parabéns de novo pela parceria, você com certeza merece! <33

    Beijinhos,
    www.percepcoes.blog.br

    ResponderExcluir
  7. Parabéns por mais essa parceria. Desejo muita sorte ao blog. Não conhecia a autora ainda. Amei a capa do livro, não sei se leria por não gostar muito de livros desse gênero, mas vou esperar a sua resenha.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Oi, Ana! Tudo bem? Acho a ideia de fazer um podcast bem legal e sim, eu ouviria ele! Quanto a parceria, meus parabéns! Acho a obra bem interessante, já havia visto a Thati falando dela no Nem te conto e fiquei bem curioso para ler o livro! >.<

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá Ani
    Parabéns pela parceria.
    Sucesso
    Aguardando sua resenha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bom? Eu achava que era a única que não gostava muito de terça! Hahaha
    Parabéns pela parceria, quero muito ler sua resenha sobre o livro!
    Beijos
    http://romanticaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá,
    Pesquisas de opinião SEMPRE ajudam mesmo, são uma mão na roda. Já eu adoro as terças, geralmente, é um dia mais puxado, mas geralmente não decepciona, rsrs.
    Inclusive, super parabéns pela parceria, seu blog mais que merece1
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi,
    Eu particularmente não gosto de segundas-feiras hahaha mas aparentemente as suas estão sempre com ótimas notícias! Parabéns pela parceria!

    Beijos

    Carol,

    www.paraisoliterario.com

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela parceria, ainda nao conhecia a autora.


    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  15. Antes eu curtia terça por que era dia de TWD, mas agora passou pra segunda... kkkk Parabéns pela parceria e que toda segunda você tenha boas notícias para dar realmente. Tenha uma semana abençoada, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oláá
    Parabéns pela parceria, muito sucesso, você merece ;)
    Bom, o livro parece ser muito bonito, gosto de crônicas.

    Beijos
    Reality Of BOOKS

    ResponderExcluir
  17. Bom dia florzinha, tudo bem?
    Hoje é terça, mas começar o dia lendo uma notícia maravilhosa sobre um blog que está ganhando cada dia mais meu coração, deixa esse dia ~morto~ mais feliz, hehe. Só gosto da terça por motivos de: a sexta se aproxima. Sobre o podcast, eu infelizmente não sou muito fã desse tipo de post, mas acho que você poderia fazer uma experiência e ver o que o pessoal diz ;) E finalmente: PARABÉNS POR MAIS ESSA CONQUISTA! Achei super legal a indicação das outras parceiras, isso mostra que você é uma excelente blogueira e pessoa ^^ Vou esperar ansiosa pela resenha do livro da Bruninha ;)

    Beijos
    Blog Procurei em Sonhos

    ResponderExcluir
  18. Parabéns por mais uma parceria, também sou parceira da Clara e ela é muito querida. Bom, acho que o livro da autora dele ser bom, também fiquei bem curiosa.

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br
    Twitter: @rs_juliete

    ResponderExcluir
  19. Meus parabéns pela parceria.

    Diga aí, parceria com escritor é uma maravilha não é? HAHAHA :D

    Malfeito Feito | FanPage

    ResponderExcluir
  20. Oiiiii, meus parabéns pela parceria adorei conhecer essa autora, e sua obra parece ser
    muito boa, adorei essa capa, super fofa...
    Abçs

    Dá Uma Passadinha Por Lá: http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi Ani!
    Disse tudo sobre os dias da semana! hahaha
    Parabéns pela parceria e sucesso para a autora, a capa do livro é bem linda!
    É muito legal msm qnd os autores indicam a gnt <3
    Bjbj
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Oiie
    Menina eu ameiiii seu pensamento sobre os dias da semana.. Sabe , eu nunca tinha pensado nisso, mas vc tem razão... Pra que terça? dia inútil! e sábado e domingo? o que pensa sobre eles? ahahahahahhahah

    Alias, o post era sobre a parceria e parabens!
    Não conhecia o livro, mas parece ser bem legal e a capa é belissíma!

    Bjinhooos
    Pam
    Meus Livros Preciosos

    ResponderExcluir
  23. Menina, sabe o que acabei de perceber? Realmente, terça-feira é um dia inútil! Podia não ter a terça. Apenas de também não gostar da segunda. O final de semana podia incluir a segunda també. Para a terça ter um propósito, sabe? kkkkk Ok, comecei a viajar, parei. Mas, então, parabéns pela nova parceria. Adorei o blog.

    Beijinhos <3
    http://www.teoremadabeleza.com

    ResponderExcluir
  24. Concordo completamente!! Odeio Terças kkk É um dia sem esperança... tipo "WTF??" A semana resolve parar ali... mas enfim
    Parabéns pela parceria!! \o/

    Abraços,
    www.entreserieselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Concordo completamente!! Odeio Terças kkk É um dia sem esperança... tipo "WTF??" A semana resolve parar ali... mas enfim
    Parabéns pela parceria!! \o/

    Abraços,
    www.entreserieselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Oi! Eu gosto de podcast, acho que seria bem legal ter aqui no blog! :) Parabéns pela parceria, espero que traga muito sucesso para ambas. Muito bom conhecer esta autora.
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Eu não também não gosto da terça-feira. Ela é muito distante do final de semana. Faz o podcast, sim. Ficaria legal. Parabéns por mais esta parceria. Vou aguardar a resenha. Bjus!

    ResponderExcluir
  28. Hey moça, tudo bem?

    Que bom que está analisando as sugestões, isso é muito importante para a relação blogueiro/leitor. Sobre o podcast, eu não ouviria, mas é que eu prefiro posts escritos no lugar de vídeos ou podcasts.

    Que bacana a parceria, é com quando nosso trabalho é reconhecido e os autores nos procuram. A capa do livro é linda, mas não leria, também não sou fã de contos HAHAHA (Sim, sou difícil de agradar HAHAHAHA).

    Boa sorte na parceria!

    Abraços,
    Matheus Braga
    Vida de Leitor - http://vidadeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Adoro esses autores que disponibilizam seu tempo ao leitor, esse contato é ótimo pra trocar ideias.
    Apesar de contos não ser uma leitura que faço frequentemente sempre gosto de tê-los em mãos pros momentos ressaca literária.
    Quanto a sua pergunta, vou ser bem sincera, eu não tenho paciência pra podcast, nunca consegui ouvir um até o fim rsrs, no entanto você deve fazer um teste e conferir o retorno.... mas vídeo seria uma boa ideia.
    Parabéns pela parceria.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  30. Oi Aninha, sua linda, tudo bem?
    Ah!!!!!! Vamos ter uma imagem, então, risos... Eu comentei sobre isso no formulário. Achei ótima essa ideia sobre post de músicas, adoro!!! Fiquei muito feliz por você conquistar mais uma parceria e ainda mais da forma como foi, por indicação. Isso é reconhecimento do seu trabalho. Desejo muito sucesso, parabéns!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Ei Ani, parabéns pela parceria!! Não conhecia a autora e o livro, e fiquei bastante curiosa. Adoro livros de contos, então aguardo sua resenha para saber mais da história :)
    Eu acho fofo seu cabeçalho, mas com imagem realmente fica melhor. Também estou nessa de mudar coisas no blog, algumas já estão quase prontas, mas prefiro esperar terminar tudo para divulgar. Adoro posts de música, adorei a ideia. E o podcast é legal também.
    Beijos, Gabi
    www.reinodaloucura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Primeira vez que vejo alguém não gostar de terça-feira.kkk
    Parabéns pela parceria. Que seja um sucesso para ambas as partes.
    Vou aguardar resenha do livro.

    Café com Letras

    ResponderExcluir
  33. Oi Ani, muito legal você estar em busca da opinião dos seus leitores quanto ao blog, por experiência própria só tenho a dizer que isso ajuda muito. Bom, eu não tenho nauda contra aterça para mim ela significa que a semana começou a andar, mas se a segunda te traz boas notícias então parabéns, inclusive parabéns pela parceria, não conhecia a autora e confesso que não me interessei muito, mas quem sabe depois de ver uma resenha sobre o que vc leu

    ResponderExcluir
  34. Olá Ani,
    buscar respostas dos leitores é uma forma de sempre tentarmos melhorar o que fazemos. Isso claro, quando não vem aqueles idiotas e respondem de uma forma grosseira. Mas tirando esses, é ótimo, pois podemos crescer e e fazer o blog sempre evoluir na forma de agradar os leitores.
    Não conhecia a autora e nem sua obra. porem, fico imensamente feliz de conhecer ela aqui. Parabéns pela parceria!

    Beijokas Ana Zuky

    ResponderExcluir
  35. Oie, tudo bom?
    Parabéns pela parceria!!! Que você consiga implantar todas as mudanças que deseja no blog e que sejam impulsionadoras no seu trabalho.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Parabéns pela nova parceria!
    Fiquei encantada quando li que a autora começou o livro aos 13 anos, que demais! O livro em si não me chama tanto a atenção, mas parece ser uma boa história!
    Beijos!

    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Me mate de orgulho sua linda <3

    Parabéns pela parceria, você merece!!! Te desejo muito sucesso, muitas conquistas e todo o reconhecimento pelo seu trabalho. Torço por você <3 Por enquanto o livro não chamou a minha atenção, mas irei esperar pela resenha :)

    Beijos, Rob
    http://estantedarob.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Olá, Ani! Parabéns pela parceria =) Achei o perfil da autora super divertido e estou curiosa para saber o que você vai achar do livro, ainda mais por ter sido escrito quando ela era tão nova. Tanto a capa quanto o tema me agradaram bastante. Beijos!

    ResponderExcluir
  39. Ani lindona parabéns pela parceria , que seja um sucesso a você e a autora. Vou esperar a resenha. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  40. Oi, Ani! A Bruna é MUITO simpática e fofa. Parabéns pela parceria!
    Eu não quis ler porque o gênero não faz meu estilo, mas espero que vc tenha uma ótima leitura!
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  41. Olá, Ani!!!
    Parabénss pela parceria!!!
    Muito sucesso pra ambas e que seja uma ótima leitura.

    Beijinhos
    Jaque - Meus Livros, Meu Mundo.

    ResponderExcluir
  42. Oi Ana, tudo bem? Bom, começando pela ideia do podcast... acho bem legal e uma forma diferente de interagir com os leitores... mas acho que não pode ser nada que seja muito extenso, senão as pessoas acabam ficando entediada. Quanto aos dias da semana... rsrs... não adianta, odeio segunda-feira e a quarta.

    E enfim, quanto a parceria. Parabéns por mais essa conquista, que ela seja bastante prazerosa para vocês duas. A autora parece bem fofa, adorei a biografia dela e o livro parece ser bem interessante, fiquei curiosa com os contos. Aguardarei a resenha!!

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  43. Oi Ani! Eu, sinceramente, não gosto de podcast, principalmente se for algo gigante... mas, se você for colocar texto além do áudio, pelo menos o texto eu garanto que leio todo... rs... Eu odeio segunda...odeio!! Gosto mais da terça que dela porque tá mais perto da sexta... hahaha...

    Parabéns pela parceria! Eu não conhecia a autora, e não sou muito chegada em contos, mas confesso que achei a sinopse do livro dela interessante. Vou aguardar a resenha. =)

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  44. Oi, Ani, tudo bem?

    Parabéns pela parceria. Espero que ela seja bem frutifera para o seu blog =D Sobre os podcasts, eu acho video mais atrativo. Porque tem a imagem e tal, você acaba se distraindo. Com o podcast, pelo menos comigo, é mais fácil eu fazer varias coisas enquanto estiver ouvindo e não assimilar nada.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  45. Oi Ani, tudo bem??
    Parabéns pela parceria viu.... que ela seja muito boa para o blog e que ambas façam sucesso!!!!! O livro tem uma capa muito bonita.... mas não sei se fiquei muito interessada pela história... vou saber mais quando sair a resenha...Bom eu não entendo muito de lay kkkk por isso contratei o meu.... e confesso a você que está me dando uma dor de cabeça danada porque não consigo encontrar bem o que eu quero para a nova carinha do blog de acordo com meu estilo.... enfim.... mas te desejo sorte...Xero!

    ResponderExcluir
  46. Oi Flor, parabéns pela parceria, que seja muito bom para o blog e para a autora. Em relação a podcats, não curto muito, prefiro textos ou vídeos.

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  47. Hey, moça!

    Parabéns pela parceria. Espero que você e a autora colha excelentes frutos e que você faça uma excelente leitura. Aguardo resenha, hein?

    Beijoca,
    Sérgio H.

    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  48. Olá

    Eu raramente escuto podcasts, de vez em quando eu escuto algum (os que os colunistas do meu blog fazem) e um outro sobre mangás. Sobre filmes já escutei um do Guia do Cinéfilo, acho que escutaria o de vocês sim. Deixem disponível para itunes, assim não perco quando postarem. E parabéns pela parceria, espero que faça uma ótima leitura e o livro até que parece ser bacana. Vou aguardar sua resenha para saber mais da obra e se me interesso realmente por ela.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir

Oi você, que bom que chegou até aqui, não esqueça de deixar um comentário.

- Criticas, duvidas, sugestões são sempre bem vindas!

Obrigada pela visita e volte sempre ;*

Contato: contato@entrechocolatesemusicas.com