Recebidos #06


Oi vocês, 

   Faz um bom tempo que não faço um post mostrando meus novos amigos para vocês, o motivo é simples: estou á 3 lindos meses sem comprar nenhum livro! Coloquei uma meta pessoal de só comprar livros depois de ler todos que tenho aqui na estante, sei que pra muitos 40 livros ainda é pouco - conheço blogueira com 200 para ler - mas eu tenho que me manter no chão e não comprar mais do que devo. Com isso eu consegui comprar outras coisas fúteis que eu gosto muito hahaha. 
  Eu quero ter uma prateleira só para os livros da Meg Cabot que é a minha autora favorita, então já pensando na decoração, eu comprei letras em MDF que formam ECM - sigla do blog - tintas e pincéis e fiquei brincando com isso, postei o andamento da bagunça lá no Instagram e agora viciei nisso, quero comprar todos os MDFs do mundo para pintar. 
  Bom, vamos ao que interessa, os livros recebidos no mês, como não estou comprando, são os presentes que recebi entre janeiro e fevereiro.

Recebidos Janeiro/Fevereiro





Assassinato no Expresso do Oriente - Agatha Christie - Skoob.
Eu ganhei do meu namorado, o box da Amazon que vem com 3 livros da autora. O meu é o box 1 e eu já quero comprar o segundo box logo logo. A resenha desse já está pronta e eu vou postar por aqui em breve.








Morte no Nilo - Agatha Christie - Skoob.
Esse é o segundo livro do box, ainda não li, mas vai ser uma das próximas leituras, a escrita da Agatha é incrivelmente viciante.







Um Corpo na Biblioteca - Agatha Christie - Skoob.
Esse é o terceiro livro do box, o que eu mais gosto é do acabamento das obras. Acho as capas lindas e - são duras - folhas amareladas, adoro. Também vai ter resenha em breve.









A Mais Pura Verdade - Dan Gemeinhart - Skoob.
Acho que todos que receberam essa amostra ficou feliz com a atitude da Novo Conceito, não fui selecionada como parceira, mas fico feliz por quem foi e moooorrendo de inveja de quem já tem o exemplar completo. Não postei minhas impressões por aqui, mas postei no Facebook. Estou querendo a continuação.







Relato de Nós Dois - Ana Rezende - Skoob.
Recebi esse livro em parceria com a Editora InVerso e curti a sinopse, estou bem animada em relação a leitura.











11 Contos e 1 Fábula - Bruna Karyne - Skoob.
Recebi o livro em parceria com a autora e já estou finalizando a leitura, logo trago a resenha para vocês.








  Esses foram os meus recebidos, você já leu algum? Quer ler algum?Não esquece de adicionar no Skoob.

Beijinhos,




35 comentários

  1. bom saldo desses meses hein, recebeu mts livros bons XD
    bom começo de semana flor!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. não li e nem conhecia a autora mais gostei bastante de todos :) parabéns pelos recebidos *-*

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. oi flor, quanta coisa boa menina! desse jeito boas leituras não vão faltar
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. AAAAI, quero roubar seus livros, pode? HAHAH

    gostei das letrinhas que você comprou *-* quando tiver uma estante, também quero pra miM!

    ah... nunca li agatha christie, sabia? acho que sou um et HAHAH

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana, :)

    Eu amo posts estilo "Caixinha de Correio"; é tipo um vício parar pra conferir e ter inveja boa *---* haha'

    "Assassinato no Expresso do Oriente" é meu livro favorito da Agatha, além de meu primeiro contato com essa autora, e os outros dois livros infelizmente não conheço... mas, fiquei com muita vontade de ter essa versão em capa dura <3

    Achei super legal essa iniciativa da Novo Conceito... deu até um "arrependimentozinho" de não ter me inscrito! O.o' haha'

    Beijos! ;*
    ||Letras Eternas||

    ResponderExcluir
  6. Oi florzinha, tudo bem? Como passou de fim de semana?! ^^
    Eu já tentei fazer alguns projetos para parar de comprar livros, mas eu nunca consegui levar a diante. Poréém, de uns tempos pra cá, sem querer querendo eu diminui as compras de livros e estou tentando ler todos os que tenho - oi, eu entro na categoria blogueira com mais de 200 livros para ler D:
    Meu namorado gosta dos livros da Agatha, mas eu nunca li nenhuma obra dela, quero as resenhas o quanto antes para saber por onde começar ^^ Todo mundo está falando super bem sobre 'A mais pura verdade', mas ainda não li. Relato de nós dois parece ser um ótimo livro, espero que você curta a leitura. E 11 contos e 1 fábula, se não me engano, li a resenha.
    Ufa, quanta coisa >< Espero que você cumpra seu objetivo... E as letras do blog ficaram LINDAS!


    Beijos
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
  7. "A mais pura verdade deve ser ótimo! Amei seu blog,
    Beijos <3
    http://coisasboas-acontecem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Paulinha! Tudo bom?
    Ah amiga, tem que ter os pés no chão mesmo, concordo com você, preciso parar de comprar livros também, não tenho mais aonde guardar, não até minha pequena mudar de quarto e ter espaço para as prateleiras. Adorei ver o progresso, você pintou de cores lindas, e ficou sua cara e do blog, deu um toque lindo entre seus livros. Sua prateleira da Meg vai ficar linda, quero fotos para ver como ela está ficando!
    Foi esse box da Agatha que você me falou? Tenho quase certeza que sim, adorei as capas e os títulos, parecem misteriosos, quando ver que você começou a ler, vou querer saber o que você está achando. Não li ainda A Mais Pura Verdade, não li á amostra, e estou fugindo constantemente das resenhas também. Não li ainda aquele livro que recebemos da InVerso acredita? Ai que vergonha, conversamos sobre ele e acabei perdendo a animação, mas não podemos deixar isso acontecer, não é?
    Lembro que li uma resenha do livro 11 Contos e 1 Fábula, adorei, mas a capa ganhou meu coração, ainda mais quando vi que você postou, vou esperar sua resenha ansiosa, para aumentar minha listinha!

    Beijinhos,
    www.percepcoes.blog.br

    ResponderExcluir
  9. Oie Ani! :D
    Assassinato no Expresso do Oriente foi o primeiro Livro que li da Agatha quando tinha 10 ou 11 anos! *-* Lembro até hoje como foi emocionante esse primeiro contato e a maneira como eu me sentia! :D
    Quem me acompanha percebe nas minhas resenhas sobre os Livros dela o quanto gosto da escrita da Rainha do Crime! :D
    As suas letras ficaram lindaaaas! *-* *-* *-*

    Beijos Ani e até logo! ^^
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  10. Olá!

    Eu quero ler a mais pura verdade, eu gostei de ver que sua caixa de correio ficou cheia!!!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Aaaaa, adorei <3
    Amo post/video de recebidos
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Amei! A Agatha é minha autora preferida de todos os tempos. Já me encantei com tantos autores nessa minha vida de leitora, mas não achei nenhum que ocupou o lugar dela no meu coração hehe. Adorei as letras.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  13. Oi, Ani!
    Adorei! Nunca li nada da Christie, mas tenho MUITA vontade. Ela é sempre muito bem elogiada. E essas edições da Globo Livros são lindas!
    Espero que consiga adquirir logo o exemplar completo de "A Mais Pura Verdade".
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  14. Olá,
    Achei muito legal a sua postagem.
    Eu ainda não estou no nível "não comprar até ler tudo" mas um dia eu chego lá!
    Estou querendo ler A mais pura verdade mas esse eu vou esperar!

    Bjocas

    ResponderExcluir
  15. Oi, Ana! Tudo bem? Adorei suas novas aquisições! Agatha Christie é uma autora que eu tenho muita vontade de ler! Espero ler logo algum livro dela. Agora vendo esse livro "Assassinato no Expresso do Oriente" eu lembrei que no livro "Sua Resposta Vale Um Bilhão" o autor faz uma alusão a esse livro e o põe como título de um capítulo do livro (mas de uma forma diferente! Se não me engano o nome do capítulo é "Assassinato no Expresso do Ocidente")! A Mais Pura Verdade é muito bacana, né? Estou doido para ler o livro todo! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Sou louca pelos livros da Agatha! Quero muito comprar outros exemplares, mas antes preciso esvaziar a estante. kkkkk Ah... você vai amar A mais pura verdade. Eu li e tô apaixonada até agora. Muito boa a escrita do autor.
    Beijos
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  17. Oii!!

    Quero muito ler, A Mais Pura Verdade. Nossa, são tantos comentários positivos que me deixaram muito curiosa.

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br
    @rs_juliete

    ResponderExcluir
  18. Oi Ani, tudo bem? ;) O único livro que eu li da Agatha foi justamente Assassinato no Expresso do Oriente, e é muito bom! Boa leitura!! Eu também fiquei morrendo de inveja de quem já tem o livro completo A Mais Pura Verdade da NC hahaha eu tô doida pra terminar a leitura ^^ E Meg Cabot é a minha autora go-to, zona de conforto, coração de mãe, para todas as horas haha eu cresci lendo a coleção do diário da princesa, junto com a Mia haha, desde os 15 anos com ela! As letras ficaram lindas! Parabéns pela criatividade ;) Beijos! http://www.trocandodisco.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi, bonita! Tudo bem?
    Ah, eu te entendo. COMO te entendo! Também estou nessa de não comprar mais nenhum livro até ler pelo menos 80% dos que tenho por aqui. Meu, tem livro que comprei em 2012 (DOIS MIL DE DOZE!) e que ainda não li! Me dei conta disso no sábado, quando fui limpar a minha estante improvisada.
    Mas o bom é que sem livro a gente não fica, né? Mesmo sem comprar de fato, sempre tem um lindo que nos presenteia (no seu caso, seu namorado) ou alguma parceria que fechamos. Menos mal!

    Um beijo,
    Doce Sabor dos Livros docesabordoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pelos recebidos. Os livros da Agatha Christie são incríveis. Bjus!

    ResponderExcluir
  21. Adorei os recebidos, gosto muito de ganhar livros de presente. Fiquei de olho no livro 11 contos e 1 uma fábula, os outros livros eu não conhecia. Bjs

    http://sobangulos.blogspot.com.br/2015/03/resenha-ladra-de-corpos.html

    ResponderExcluir
  22. Olá,
    2 livros da Agatha, PRECISO ler algo dessa autora urgentemente, ela parece ser muito amor <3. Adorei os outros livros que você recebeu também, e aquelas letras com as iniciais do blog de fundo?!
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Oie Ani =)

    Ahhh! Adoro quando recebo um monte de livros de uma vez *-*
    Agatha Christie é maravilhosa! Li Assassinato no Expresso Oriente e Morte no Nilo dela amei!

    A mais Pura verdade está me esperando, mas estou preparando meu coração primeiro.

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
  24. Oie,
    parabéns pela falta de compras. Estou assim tb. Acho que trocar já esta fazendo bem ao meu bolso kkkk

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  25. Olá, tudo bem?

    Eu quase comprei esse box da Agatha, mas acabei comprando outro box T__T. Achei as capas dos livros dessa edição a coisa mais linda do mundo. Eu fiquei com vontade de ler A Mais Pura Verdade, mas acabei desistindo também, sei lá, tô meio que correndo de sick-lit. Preciso achar um com as siglas do meu blog também. ;)

    Abraços,
    Matheus Braga
    Vida de Leitor - http://vidadeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Oi, tudo joia?
    Adorei seus recibos hahaha, é tão bom quando chega algo para nós não é? hahaha

    Beijos
    intoxicadosporlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Yaaay livros novos! Eu queria ler esse A mais pura verdade só pelo tanto de divulgação que teve, tem que ser bom mesmo gente kkk e a capa de o Relato de nós dois me deixou bem curiosa! Boa leitura pra vocêe :p

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br
    Tem resenha nova no blog de "Seis anos depois", vem conferir!

    ResponderExcluir
  28. Sempre quis ler alguma coisa da Agatha Christie, vou esperar a resenha para ver se esse livro pode ser o escolhido :)

    aguardandoocamaleao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Quantos livros! Eu ouço muitas coisas boas sobre a autora Agatha,e estou bem curiosa para ler algo sobre ela (amei o box *--*).
    Espero resenhas em breve :)
    Beijos flor
    Cantinho da Bruna || Participe do Top Comentarista de Março

    ResponderExcluir
  30. Oii, tudo bem?
    Aaaah essas edições da Ágatha Christie são puro amor! Tenho umas edições super antiga dos livros dela, e amo de paixão, mas estou babando nessas novas!
    Adorei os livros, estou louca pra ler A mais pura verdade :)
    Beijos
    www.romanceseleituras.com

    ResponderExcluir
  31. Eu comprei os dois box da Agatha. Estou lendo agora um corpo na biblioteca, essas edições são lindíssimas!
    Estou curiosa para ler a mais pura verdade
    Beijos
    http://romanticaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Oi Ani, tudo bem? Eu também vivo prometendo que não vou comprar mais livros mas nunca consigo. Infelizmente sou dessas blogueiras que tenho quase 200 livros para ler, hahaha, fazer o q!
    Nunca li nada da Agata mas tenho vontade. Dos livros citados recebi o livreto de A Mais Pura Verdade e o exemplar completo, mas ainda não tive tempo de terminar de ler.

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  33. Sou dessas que tem 200 não lidos! o/ hahahahah Socorro, tô desesperada com tanto livro e pouco tempo, mas continuo comprando/ganhando mesmo assim. rsrsrs
    Não li nenhum e tô bem curiosa pelo A Mais Pura Verdade.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  34. Olá! Quero muito comprar esses boxes da Agatha Christie, são lindos. Só li alguns contos dessa autora, mas gostei demais da sua escrita e não vejo a hora de conhecer outras de suas obras. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Ani e suas caixinhas recheadas! Como lidar?

    Quero esses livros da Agatha, porque eles são lindos! Tenho alguns, mas não fiquei tão interessada assim. Não dei sorte ainda. Mal posso esperar pelas suas resenhas!!! Já li "A Mais Pura Verdade" e adorei.

    Beijos, Rob
    http://www.estantedarob.com.br/

    ResponderExcluir

Oi você, que bom que chegou até aqui, não esqueça de deixar um comentário.

- Criticas, duvidas, sugestões são sempre bem vindas!

Obrigada pela visita e volte sempre ;*

Contato: contato@entrechocolatesemusicas.com