Na playlist... Mika

Oi vocês,

    Sempre vejo posts em blogs com playlist e fiquei com vontade de fazer um assim aqui no EC&M.
    Então fiquei pensando em como trazer isso para vocês, depois de muito pensar decidi que farei posts com músicas e artistas que estão tocando na minha playlist. O primeiro artista que quero apresentar, não podia ser outro se não, Mika.
     Gosto dele - e não é pouco -  por causa da felicidade em sua melodia e óbviamente por causa de suas letras.

Mika

     Nascido em 18 de agosto de 1983 em Beirute no Libano, Michael Holbrook Penniman Jr., o Mika, já vendeu mais de 10 milhões de álbuns e foi indicado ao Grammy.
Suas influências musicais vai de Prince a Metallica e suas letras contém mensagens positivas ou com duplo sentindo.
     Seu primeiro single foi "Relax, Take It Easy", mas o sucesso veio com "Grace Kelly" lançado pela Universal Music em janeiro de 2007. Mika esteve no Brasil, em 2010 para participar do Festival Planeta Terra, como todos os demais artistas ele ficou extremamente emocionado com a participação do publico. Disseram que na época o cantor estava gravando um álbum aqui no país e negociando uma casa no Rio de Janeiro.
    Seu último álbum, The Origin Of Love foi lançando em 2012 e está previsto para 15 de junho desse ano um novo álbum, chamado No Place in Haven e já tem duas músicas disponíveis no iTunes.




Chega de papo, vamos ouvir minhas músicas favoritas do Mika!




Grace Kelly


Relax, Take It Easy


We Are Golden


Popular Song (ft. Ariana Grande)


Big Girl (You Are Beautiful)



  É impossível não cantar ou dançar essas músicas... Já conhecia o Mika? Gostaram desse estilo de post.

Beijinhos, 



36 comentários

  1. Que show!! Adoro demais ele, sempre que eu preciso ficar animada ouço ele, as músicas são super animadas. Minha preferida sempre sera "we are golden".

    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi querida,
    Não conhecia ainda achei bem legal as músicas dele.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia e gostei das músicas <3
    Um beijo

    Dicas para todas

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    não sou muito de ouvir música :(
    mas amei sua publicação, muito criativa
    beijos
    conchegodasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Posts musicais é o que há! Ele, eu conheci através de você e, mesmo a minha playlist sendo totalmente diferente da sua, eu achei legal a alegria que ele transmite nas canções, prezo muito pela mensagem que o cantor transmite através de suas letras.

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oiii
    Meu Deus, foi pelo menos uma semana inteira falando das músicas desse cara!! hahaha
    Achei bem legais as músicas. Como você disse são música felizes, pra ouvir e sair saltitando e cantarolando na rua.. hahahaha

    O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
  7. Olá :D Eu nunca tinha ouvido falar dele :D
    O ruim é que estou em um computador sem caixa de som Y.Y
    Quando chegar em casa eu escuto as músicas e pelo que estou notando - pelos comentários - as músicas são bem legais, felizes e pra cima :D Eu curto músicas assim :D
    bjs

    www.horadaleitur.blogpsot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Hey Aninha!

    Que post maravilhoso! Mika é mesmo muuuito animado, me lembra aquela musica que amo: ''Sucking too hard on your lollipop, oh love's gonna get you down. Say love, say love, Oh love's gonna get you down''.

    Adorei!!

    Beijocas,

    Ana - www.bookzonthetable.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Ani!
    Não conhecia esse cantor, mas curti as batidas. A quem tem a Ariana Grande principalmente :)

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  10. Eu passo séculos com mesma play list rsrsrs
    é muito difícil eu enjoar de uma musica
    adorei

    ⋙ ♥ Blog Livros com café
    Instagram - @bloglivroscomcafe

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem?

    Gosto muito quando os blogs inovam e trazem posts diferente, principalmente os que trazem playlists, afinal, quem não curte música? Confesso que o estilo do cantor não faz muito meu estilo, mas gostei de Popular Song, que se não me engano é uma remontagem, pois a música original era de um musical da Broadway. Estou curioso para saber quais as músicas do próximo post.

    Abraços,
    Matheus Braga
    Vida de Leitor - http://vidadeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi, Ana! Adoro o Mika, e conheci ele de um jeito muito inusitado: estudando francês com as músicas dele heheheh

    Beijão, Guta!
    www.opinada.com

    ResponderExcluir
  14. Foi através da música Grace Kelly que conheci o Mika. Essa música tocava o dia todo na rádio. Gosto das músicas dele. Eu só não sabia que ele era do Líbano. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  15. Amo musica elas me animam...Ouvir musica é tudo de bom hehe
    Beijokas da Camila e Carol
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
  16. Adorei, muito bacana mesmo!
    Bju Bjus

    ResponderExcluir
  17. Sim, já conhecia, e realmente as músicas dele são bem legais.

    aguardandoocamaleao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Olá,
    Não conhecia o cantor, mas confesso que ele não faz muito meu estilo musical, rsrs.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oi, Ani!
    Acredita que ainda não conhecia o Mika?!
    É um ótimo cantor. Adorei a seleção de música para a playlist.
    Já estou baixando algumas, haha.
    Beijos

    Construindo Estante || Curta a fan page

    ResponderExcluir
  20. Oooiiiêê!!!!
    adorei conhecer as musicas, já tinha visto alguns videos mas nada tão aprofundado kkk
    vou salvar logal algumas musicas que eu achei o maximo
    Bjks

    Passa lá no meu blog por favor: http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi Ani, achei que não conhecia mas depois que vi a música que ele canta com a Ariana Grande descobri que conhecia apenas por essa música. Vou procurar mais músicas dele, adoro esse estilo.

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  22. Adorei as musicas ^^ amo post assim de indicação ! amei seus ultimos posts ...

    www.nataliloure.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Oláá! Nunca tinha visto nenhuma música desse cantor, acredita?
    Achei as músicas legais, diferentes das que costumo ouvir.

    Ahhh, não sei como vc está conseguindo se conter de ansiedade até o niver do blog, eu não conseguiria, haha. Estou super curiosa pra ver a novidade, vou ficar aguardando u.u

    Beijos!
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Ei Ani, não conhecia esse cantor, mas algumas músicas eu já tinha ouvido.
    Gostei da música com a Ariana Grande.

    Bjin da B

    Mundo B - Paixão, Amor e Outros Vícios

    ResponderExcluir
  25. Meu Deus que saudade do Mika! Eu ouvia TANTO Grace Kelly e We Are Golden! Ainda tenho no meu celular hahahahahahhaha (nostalgia 2009) adorei vê-lo aqui. beijos
    whoosthatgirrl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Oi Aninha, sua linda, tudo bem?
    Eu achei os clips muito divertidos, todos dançantes. Não conhecia e gostei de duas músicas: Grace Kelly e Popular Song. Eu gosto muito de música, então, gostei que você trouxe essa coluna para o seu blog.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. AI MEU DEUS EU TO SURTANDO! GENTE QUE GOSTA DO MIKA <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3
    Essa cara é demaaaaaaaais *__________*
    I could be brown
    I could be blue
    I could be violet sky
    I could be hurtful
    I could be purple
    I could be anything you like



    Socorr'
    Vou ficar um tempo aqui escutando *-*

    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Oi Ana!
    Eu conhecia o Mika por um programa que vi no Boomerang, mas nem sabia que ele tinha música com a Ariana Grande! Adorei o post.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Oi Ani!

    Eu não conhecia o Mika, o que não quer dizer grande coisa, não conheço quase nada de música... rs... mas gostei da voz dele e curti as músicas, a última realmente me deu vontade de sair dançando! hahaha...

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  30. Oi Ani, tudo bem?

    Não conhecia o artista, mas gostei do som dele e vou procurar mais músicas dele. Amo música e ela sempre está conectada comigo. Gostei da música dele com a Ariane.

    Beijos
    Leitora sempre

    ResponderExcluir
  31. Oii!
    Que interessante descobrir um artista da música por aqui! Ele é novidade para miiim, mas parece bom mesmo.
    E ah, tenho que falar, tenho visto seus posts no face sobre o aniversário do blog e estou muito curiosa com as mudanças hahaha
    bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cááá!! Eu tô louca para postar meu novo cabeçalho <3 <3 <3

      Dia 5 tá chegando :D

      Excluir
  32. Olá, tudo bem?

    Acho que já ouvi uma ou duas músicas de Mika, mas nunca tive interesse de ir atrás de outras. Acho a voz dele sensacional, mas a preguiça é maior, haha. Vou tentar procurar mais algumas e ouvir... vai que eu realmente goste? Obrigado pela dica!

    Até mais,
    Sérgio H.

    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Eu sempre morro de rir nesses posts de playlist porque normalmente não conheço as músicas e/ou artistas apresentados. Isso porque o pessoal costuma trazer músicas internacionais, e quase não ouço. Taí mais um que eu sequer tinha ouvido falar, mas apertei o play e até que curti. Anotado pra ir pro Spotify!
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  34. Olá flor,

    Adorei seu blog...
    Pra falar a verdade eu não conhecia muito bem esse cantor. Escutei apenas umas 2 músicas e só. Legal você apresentar novas opções.

    Beijokas da Quel
    http://literaleitura2013.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Ani lindona amo música alguns não conhecia e adorei conhecer, Mika e Ariana showwwww. Adoro conhecer novos cantores , e já saio a busca de mais informações. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir

Oi você, que bom que chegou até aqui, não esqueça de deixar um comentário.

- Criticas, duvidas, sugestões são sempre bem vindas!

Obrigada pela visita e volte sempre ;*

Contato: contato@entrechocolatesemusicas.com