#Parceria: Luiz Henrique Mazzaron

Oi vocês, 


É com muita felicidade que hoje eu trago uma novidade para vocês, o EC&M formalizou parceria com o Luiz Mazzaron, autor de Máscara - A vida não é um jogo. Eu já tinha prometido a mim mesma que não faríamos mais parcerias por questão de falta de tempo desta que vos escreve, mas quando vi que o autor abriu inscrição para parceiros precisei me inscrever.
Minha curiosidade com esse livro vem desde o ano passado, você deve estar se perguntando o porquê eu não comprei o livro, simples: SEMPRE ESGOTADO. O que é ótimo para o autor e péssimo para mim, então ao receber a noticia que fomos selecionados, quase pulei de felicidade.

Então hoje vamos conhecer um pouco mais do livro e do autor, quando eu receber vai ter resenha – claro – e vai ter entrevista também, porque o Luiz já topou!

A Obra


“Liam é um garoto que viveu por muito tempo isolado devido aos constantes castigos do sádico tio, um carrasco ex-militar. Porém, inesperadamente, surge uma entidade maléfica, uma figura das trevas trajando uma máscara, e passa a o perseguir, levando-o a participar de um jogo num mundo surreal, chamado Domus.
Junto a um grupo, Liam parte para uma experiência alucinante, em que os pecados da humanidade serão colocados em xeque, como numa espécie de julgamento. Um combate onde o principal objetivo do adversário é mostrar o quão odiosa é a raça humana...
Mas ainda há muitos mistérios que rodeiam este intrincado jogo. Por qual motivo a criatura possui tamanha obsessão por ele? E vale a pena prosseguir, já que a morte é a única certeza?”

O Autor


"Estudante, Luiz Henrique Simão Mazzaron nasceu em São Bernardo do Campo, mas viveu toda sua vida em Santo André, São Paulo. Durante o Ensino Fundamental, passou por uma época difícil e encontrou refúgio nos livros policiais e de suspense. Adorador da literatura estrangeira usou-a como base para suas obras da série Máscara."



Links: Skoob | Facebook


Beijinhos,


42 comentários

  1. Parabéns pela parceria!
    O livro parece ser ótimo!
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  2. Ani,
    parabéns pela parceria e aguardo ansiosa pela resenha.
    beijos
    conchegodasletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. olha que legal, e ainda mais por conhecer um autor novo que é meu conterraneo do ABC!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Oi Ani,
    Sou totalmente suspeita pra falar do autor, é uma admiração imensa. Desejo que essa parceria traga ao blog e ao autor muito sucesso. Tenho certeza que vai amar a leitura.
    Beeijos
    http://www.aculpaedosleitores.com/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns querida! Eu já ouvir falar dese livro e se ele sempre anda esgotado, é um bom sinal. Aguardarei a resenha! Tenha um dia abençoado, beijos.

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria. Já vi algumas resenhas sobre o livro dele em blogs amigos. Espero que você curta...depois quero conferir sua resenha.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Parabéns pela parceria! Não curto muito suspense mas vou esperar su resenha pra poder entender a história!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu ainda não tinha ouvido falar do livro, mas achei bem interessante!
    Vou procurar em e-book. Assim mato a curiosidade.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Sacola de Cores

    ResponderExcluir
  9. Oiiiêê Gih
    o autor é muito legal, pode crê rsrs
    parabens pela parceria e sucesso espero ver a resneha do lviro dele aqui
    e torcendo para que a campanha surta efeito
    #DarkSidePublicaOLuiz

    Passa Lá No meu Blog - http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ahhhh que bacana! Estou ansiosa para ler o livro do Luiz. Nós combinamos uma troca de exemplares e não vejo a hora! haha
    Vou ler sua resenha :)

    Parabéns pela parceria!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela nova parceria. O livro é ótimo, estou esperando a continuação hehe. Sei como é, estou com um monte de leituras atrasadas aqui de parceria hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela parceria, o livro é curioso, gostei da sinopse, e como tenho parceria com a editora vou ver se solicito já que este livro vive esgotado!

    xoxo
    http://www.amigadaleitora.com/

    ResponderExcluir
  13. Bela parceria, em? adorei o post.

    www.semsorte.com

    ResponderExcluir
  14. Oi, Ani.
    Parabéns por mais essa parceria.
    Espero coisas boas da parceria.
    O autor parece muito novo, mas deve ser competente, já que o livro está esgotado.
    Abraços.
    Diego || Diego Morais Viana

    ResponderExcluir
  15. Oii!!

    Parabéns pela parceria, já tinha lido algumas resenhas sobre esse livro e parece ser mesmo muito bom. Gostei da forma como o autor desenvolve a história.

    beijos

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br
    @rs_juliete

    ResponderExcluir
  16. Oi Ani!
    Eita, novo o autor ne? Pelo menos aparenta ser bem jovem. Gostei da premissa do livro dele, e a capa ficou show de bola *-* Já iria arriscar so pela capa.
    Parabens pela parceria flor. Muitas vitórias ainda vem em 2015, tenho certeza. Isso é so o começo :D

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  17. Aniiiiiiiiiiiiiii
    Parabéns pela parceria! Eu AMO O trabalho do Luiz! Sou fã dele hj e sempre! Máscara é uma grande leitura!
    Espero que ame como amei!
    Beijos
    Ps: Acabe com a Ansiedade antes que ela acabe com você
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2015/05/resenha-acabe-com-ansiedade-antes-que.html

    ResponderExcluir
  18. Que linda! Parabéns pela parceria. Feliz que tenha conseguido! Desejo muito sucesso e uma parceria nota 1000. Um abraço pra ti!

    Vanessa Vieira
    Pensamentos Valem Ouro

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pela parceria, é muito gratificante quando nosso trabalho é reconhecido pelas empresas não é mesmo? eu fico radiante quando sou solicitada para ser parceira de alguma.

    Um Abraço
    www.marichic.com

    ResponderExcluir
  20. Olá!
    Parabéns pela parceria, sucesso para os dois!
    Já li muitas resenhas positivas do livro do Luiz, espero que goste, vou aguardar a resenha!
    Beijossss.

    ResponderExcluir
  21. Olá Ani!
    Parabéns pela parceria!
    Eu já vi em vários blogues o livro desse escritor.
    Só não leio, pois não gosto de livros de terror. Mas espero qe você curta a história.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Meus parabéns pela parceria ^^
    Sucesso pra vc e para o autor.
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  23. Oi Ani, tudo bem?

    Parabéns pela parceria, conheço o autor e obra e sempre desejei ler ela, por isso vou aguardar resenha(quero saber se é mesmo bom) e entrevista (para saber mais sobre o autor, sua forma de escrever e inspirações).

    Beijos
    Leitora sempre

    ResponderExcluir
  24. Parabéns pela parceria, Ani! Eu teria medo do livro, rs, mas só vejo elogios sobre ele! Boa leitura para você.

    Beijo.

    Ju - Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  25. Oi Ani, parabéns pela Parceria, já tinha visto esse livro em algum lugar mas não tinha parado para ver do que se trata. Fiz isso agora e ele infelizmente não me chamou atenção então não vou ler, mas sorte e sucesso para o autor!

    ResponderExcluir
  26. Oi Ani!
    Parabéns pela parceria!! Fiquei curiosa para ler o livro também! Ainda mais porque foi escrito por um brasileiro (que parece ser bem jovem também!). Depois que você ler o livro, conte para gente o que você achou! :)

    Beijos,
    Fernanda
    www.oprazerdaliteratura.com.br

    ResponderExcluir
  27. Ani lindona parabéns pela parceria , que seja um sucesso. Leio tantos elogios ao livro do autor. Vou esperar ansiosa sua resenha. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  28. Oi, Ani! Parabéns pela parceria. Sucesso para você e para o Luiz! Primeira vez que ouço falar dele e você falou tão bem, mesmo sem ter lido, que já quero conhecer sua obra. Aguardarei sua resenha!
    Com carinho,
    Celly.

    Me Livrando

    ResponderExcluir
  29. Oi flor....
    Ahhhh super parabéns pela parceria.... desejo muito sucesso o Luiz é maravilhoso!! É um de meus autores nacionais preferidos... ele me ganhou com Máscara de uma forma que não sei explicar... ele escreve bem... tem um ótimo desenvolvimento e com personagens marcantes... venha para o mundo de Domus!!!! Xero!!

    ResponderExcluir
  30. Parabéns, Ani! Eu tenho um certo medindo do livro então nem me animo a ler, mas fico feliz por vc ter conseguido. :)
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  31. Mais uma parceria hein Ani, parabéns!
    A proposta desse enredo é bem sinistra, dá medo só de ler a sinopse, imagina a história toda, sou muito medrosa. Então vou aguardar sua opinião pra decidir sobre a leitura.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  32. Oi Ani, tudo bem?

    Parabéns pela parceria. Li algumas resenhas bem legais sobre o livro do Luiz, mas sou meio medrosa para essas coisas. Espero que goste da leitura e muito sucesso para o seu blog.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  33. Oi Aninha, sua linda, tudo bem?
    Todo mundo elogia o livro do autora, então, tomara que goste também. Quero ler sua resenha para conhecer sua opinião. Parabéns por mais essa parceria, sucesso aos dois.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Oie Ani! :D
    Parabéns pela parceria com o Luiz, já escutei falar muito bem do livro dele porem ainda não ocorreu a oportunidade para ler... Espero mudar isso logo! ;)

    Beijos e até logo! :D
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  35. Olá!
    Nunca tinha ouvido falar sobre o livro e gostei bastante do enredo! Estou começando a me aventurar em livros de terror, suspense e afins e tô adorando!
    Me interessei pelo livro, vai para a lista!
    Parabéns pela parceria!
    E só pra constar: como é novinho ele! :O hahaha
    Beijos!

    www.livrosdajess.com

    ResponderExcluir
  36. Hey, tudo bem?

    Parabéns pela parceria. Deve estar bem feliz, ainda mais sendo que você tinha tanto interesse no livro desde o ano passado. Gostei da sinopse, me deixou curiosa; espero que você aproveite a leitura.

    Beijos,
    Dois Dedos de Prosa

    ResponderExcluir
  37. Aninhaaa!

    To atrasada, mas antes tarde do que nunca!
    Que delicia,mais uma conquista! Mais uma parceria, você merece

    Beijocas,

    Ana - www.bookzonthetable.com.br

    ResponderExcluir
  38. Parabééééns!!
    Que legal que ele topou até participar de uma entrevista *-*
    Quero ver sua resenha logo hein?!?! hahaha
    Muito sucesso a vocês ♥

    Beijos ;*
    Proseando com uma BibliophileFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  39. Odeio quando o livro que eu quero está esgotado hahaha
    Mas você tem razão, quanto mais edições esgotarem, melhor para o autor =)
    Parabéns pela parceria e mesmo sem tempo, sei que você vai conseguir encaixar essa leitura desejada no dia a dia hahahah

    Beeeijinhos ;*
    Andressa - Mais que Livros

    ResponderExcluir
  40. Parabéns pela parceria nova!!!!
    Eu tive que dá uma parada lá no blog com parceria com autores... falta tempo..kkkkk
    Esse autor tem cara de ser bem novo... legal!!!
    O livro parece ser interessante... Fiquei curiosa.
    Beijos

    Tamires Bourbon

    ResponderExcluir

Oi você, que bom que chegou até aqui, não esqueça de deixar um comentário.

- Criticas, duvidas, sugestões são sempre bem vindas!

Obrigada pela visita e volte sempre ;*

Contato: contato@entrechocolatesemusicas.com