Recebidos #08

Oi vocês,

  Já está participando da promoção de aniversário do blog? É só clicar AQUI e participar.
  Hoje é dia de vocês conhecerem os novos livros da minha estante! Continuando com aquele mesmo esquema de colocar o livro, de onde eu recebi e o link do Skoob para vocês adicionarem na estante.
Ps: Como hoje é sexta tem aquela promoção bacaninha do mês de aniversário.


Recebidos de Abril

Meu Universo Particular - Frederico Elboni - Skoob


Comprei esse livro porque fiquei bem curiosa em saber como estava esse livro do Fred, como eu disse em resenha, sou fã do Fred e comprei no inicio do mês. A diagramação está incrível! Vale a pena.








Sempre Foi Você - Ana Lemos - Skoob


Recebi o livro em parceria com a Ana, a capa é lindinha demais! A resenha já saiu e está disponível aqui. Logo vamos ter entrevista com a autora por aqui no blog.









O Presente - Cecelia Ahern - Skoob

Desde que comecei a ler os livros da Cecelia, me apaixonei pela escrita dela. Fiquei louca para ter esse e quando vi que estava em promoção, comprei. Espero que seja uma leitura positiva.
Você pode encontrar minhas resenhas das obras clicando em: O Livro do AmanhãA Vez da Minha Vida e Simplesmente Acontece.








Nossa História - Carlie Ferrer - Skoob



Recebi esse livro em parceria com a editora Sollo, achei a capa bem fofa, espero que seja uma ótima leitura.









O Menino da Mala - Lene Kaaberbol - Skoob



Ganhei esse livro de presente da minha tia. Coloquei no Facebook que estava curiosa e ela resolveu me dar de presente. 








Floresta Encantada - Johanna Basford - Skoob


Estava louca para ter esse livro então comprei logo que recebi. O que foi bom porque a galera surtou e está acabando em todas as livrarias. Fora que tá super difícil achar lápis de cor. Depois vou fazer um post com as minhas "artes".







A Escolhida - Amanda Ághata Costa - Skoob


Recebi o e-book em parceria com a autora e essa é minha leitura atual, estou bem animada com o enredo e a capa é linda né?

Pararelos - Contos Fantásticos - InVerso - Skoob

Também recebi o e-book em parceria com a editora e será minha próxima leitura.







  Esse mês foi SUPER recheado, você já conhecia algum desses livros? Tem curiosidade em ler algum?

Promoção de mês de aniversário

Regulamento:
Entradas Obrigatórias:
- Curtir a página no Facebook: Entre Chocolates e Músicas
- Seguir o Instagram do blog: @entrechocolatesemusicas
- Seguir o Twitter do blog: Twitter
Entrada Extra:
- Se inscrever no canal do Youtube: EC&M Vlog
- Seguir o GFC: www.entrechocolatesemusicas.com;
- Morar em território nacional.
- O vencedor deve responder o e-mail em até 48 horas.
- O premio será enviado no inicio do mês de junho
- Válido de 15/05/2015 a 29/05/2015.


Beijinhos,


48 comentários

  1. Adorei o post de recebidos. O livro A escolhida me chamou a intenção e fiquei interessada, vai fazer resenha? Vou querer ler (:
    Adorei seu blog e estou seguindo.

    estilolia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Só livros bons! Quero ler a resenha da Escolhida! Me animei na capa e no nome
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  3. ai floresta encantada <3 hehe gostei de ver seus recebidos, bastante coisa boa e variada

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Adorei seus recebidos! Muito coisa legal!
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  5. Já ouvi falar dos livros da Cecelia, mas sempre são opiniões divergentes, daí fico naquela se vale a pena ler os livros dela ou não. Só não comprei Floresta Encantada pois estou sem tempo para livros de colorir.
    Eu também tenho A Escolhida e Contos Fantásticos mas só falta o tempo de ler!

    Blog: Dei um Jeito

    ResponderExcluir
  6. Oiii
    quantos recebidos legais em...
    nossa so quem é blogueiro sabe a alegria que é quando nosso trabalho é reconhecido e recebemos mimos ne? eu adoro receber caixinhas rsrs!!1
    que esses livros faça vc viajar muito rs! aguardo resenhas

    Um Abraço
    www.marichic.com

    ResponderExcluir
  7. Oie Any =)

    Eu ganhei O Jardim Secreto de aniversário e estou doida para começar a colorir *-*
    Ótimas leituras para você ;)

    Beijos e um ótimo final de semana;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
  8. Ola lindona ótimos livros hein , Sempre foi Você da Ana é lindo amei a leitura , a capa do livro da Sollo está linda mesmo . Vou aguardar suas resenhas. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  9. Olááá, Ani!
    Seus recebidos foram recheados demais, cada livro mais divo que o outro.
    Já tinha visto alguns desses no seu insta.
    Já estou participando do sorteio, MUUUUUUITA SORTE PRA MIM <3 haha
    Beijos!
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi
    Estou sentindo que uma coleção dos livros da Cecelia Ahern está se formando na sua estante! hahaha
    Logo mais vou ler A Escolhida, estou bem curiosa já com a estória!!

    Beijo
    O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
  11. Oi, Ana! Tudo bem? Adorei as coisas que você recebeu! Dos livros recebidos, eu quero ler A Escolhida, O Presente e Meu Universo Particular. Quero muuuuito o livro A Floresta Encantada e como você sabe, também recebi, li e já resenhei Paralelos! :) Adorei o post!

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que linda a capa de A Escolhida! E quero muuito ler Sempre foi você. Já começou a pintar o livro? Deu um pra minha mãe e até agora nada u_u haha

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem tag no blog, vem conferir!

    ResponderExcluir
  13. Olá!

    Seus recebidos parecem ser bem legais! Eu me interessei há algum tempo pelo Menino da Mala, mas só vou ler quando eu tiver o outro volume. E Floresta Encantada é vida!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oie Ani! :D
    Eu vi um livro de Natal ai, eu precisooooo! \o/ Amo livros natalinos e O Presente é né? Se eu não me engano é! <3
    Sempre Foi Você, tem uma capa linda mesmo, eu tenho uma certa curiosidade em relação a história.
    Eu to lendo o livro da Amanda também e estou bastante animada com o desenvolvimento! *-* E essa capa é linda! <3

    Beijos e até logo! ;)
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  15. Oi Ani!
    Quero ler esse novo do Frederico Elboni, comprei o "Entre Um Sorriso ou Dois" e gostei bastante.
    E também estou com Floresta Encantada aqui, estou adorando pintar. Só me estresso com tantas folhinhas pequenas, HAHAHA.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi Ani!
    AHHH, O Presente <3 Esse é um livro da NC que tenho uma vontade imensa de conhecer. Acho tão fofa a sinopse :3 Literalmente algo muito fofo :3 O Outro, Floresta Encantada :3 Não sou muito adepto a livros interativos, mas amei a edição desse livro, embora tenha certeza que não ia pintar nem metade KKKKKKKKKK

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  17. Gostei dos seus recebidos. Eu me interessei pelo livro do Fred e floresta encantada. Aqui na minha cidade tem lápis de cor em todas as lojas, mas os livros está bem complicado de encontrar. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  18. Adorei o post! Todos os livros que você recebeu eu conheço e tenho vontade de ler, principalmente o do Fred.
    Beijos

    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Ei Ani, tudo bem?
    Quantos livros, heim.
    Eu tenho "Meu universo particular". Li em menos de uma hora e adorei.

    Bjin
    Jéssica Brenda
    Mundo B - Paixão, Amor e Outros Vícios

    ResponderExcluir
  20. Olá,
    Que livros maravilhosos, fiquei fascinada pelos mesmos, vai render leituras fantásticas.
    Parabéns.
    Beijos.

    http://www.adorkable.com.br/2015/05/resenha-procura-se-um-marido.html?showComment=1431821201763#c699094797124318205

    ResponderExcluir
  21. Eu tenho o livro da Ana,é muito bom ;D

    Look no blog ;*
    http://www.blogespacoteen.com/

    ResponderExcluir
  22. Adorei o post! muito interessantes os livros que você terá agora! =D Eu ontem quase comprei o jardim secreto, mas meu cartão ficou de graça. Fiquei muito triste. Mas vai passar!
    Muito linda suas fotos! Abraço!

    www.pensamentosvalemouro.com.br

    ResponderExcluir
  23. Olá!
    Desses citados, quero O menino da mala.
    Seu mês ta recheado, hein? Hahahaha
    Quem me dera ganhar tantos livros assim hihi
    Vou aguardar as resenhas.
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  24. Oi Ani! Adorei suas aquisições, o mês de Abril foi bem recheado!!
    Eu também não resisti e comprei "Floresta Encantada" e estou amando! Estou pintando no meu ritmo (bem devagar hahaha) e é realmente antiestresse né?? :D

    Beijos,
    Fernanda
    www.oprazerdaliteratura.com.br

    ResponderExcluir
  25. Ai essa febre de livros para colorir kkkk
    Minha mãe ta louca por um

    Beijos

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Olha dos livros que você recebeu eu li SEMPRE FOI VOCÊ e O PRESENTE.
    Dois livros que sinceramente amei. Mas alguns eu tenho também, mas não li ainda.
    Espero gostar das leituras e você também viu?! =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/05/resenha-sol-e-tormenta.html

    Olha amei o seu cantinho.
    Vou te seguir tá?

    ResponderExcluir
  27. Olá!
    Eu já li o "Sempre foi você" e achei bem legal. A ana é uma fofa e merece todo sucesso!
    Eu estou mega curiosa para ler "O menino da mala", vou comprar assim que puder!
    O livro "A escolhida" meu namorado ganhou em um sorteio de um evento literário e me deu, e eu ainda não tive coragem de começar a leitura porque ele é um livro MUITO grande e eu ando sem tempo (sério, é o maior da minha estante hahaha). Mas fiquei animada para ler depois de saber que você tá curtindo!
    Ótimos recebidos, espero que goste das leituras!
    Beijos!

    www.livrosdajess.com

    ResponderExcluir
  28. Paralelos me chamou atenção de todos :x e sobre esses livros de colorir, não funciona comigo rsrs
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  29. Oiee tudo bem? Dos livros citados fiquei com vontade de ler A Escolhida, amei essa capa e fiquei extremamente curioso para saber mais sobre o livro. Floresta Encantada também anda despertando minha atenção, todo mundo está falando destes livros de colorir rsrs, Abraços.

    ResponderExcluir
  30. Parece que você recebeu/adquiriu bastante coisa legal, diria que estou curiosa para ler Meu Universo Particular e sou outra que aderiu aos livros de colorir, apesar de que o que eu tenho é um outro (o Fantasia Celta).

    aguardandoocamaleao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Olá, quanto tempo que eu não passava por aqui! <3
    adorei as aquisições!, principalmente O presente, O menino da mala e Floresta encantada. Ainda não li nenhum deles, mas os mesmos me chamam muito a atenção!
    Beijos,
    http://www.entreleitores.com/

    ResponderExcluir
  32. Oi Aninha, sua linda, tudo bem?
    Já li várias resenhas do livro Sempre foi você, elogiaram tanto o trabalho da autora, que eu não vejo a hora de ler. Eu nunca li nada da autora, mas o livro O presente, eu sempre quis ler por que se passa no Natal, salvo engano, e adoro histórias de Natal. Adorei suas aquisições, aguardo as resenhas.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Olá Ani!
    Dos livros que você recebeu eu já li Sempre Foi Você da Ana Lemos e a história é linda. Estou doida para ler o segundo livro. A Escolhida eu baixei na Amazon numa promoção que teve e vou ler em breve.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Oi Ani, qta coisa linda, eu não conheço alguns dos livros mas outros já ouvi falar. O Presente da Cecelia eu já li e apesar de não ser um dos melhores livros da autora é muito emocionante. O Menino da Mala eu tenho em casa mas ainda não li, a fila de leituras tá muito grande e acabo deixando as compras de lado para ler parcerias, mas quero ler logo!

    ResponderExcluir
  35. Oi Ani!
    Adorei sua lista de recebidos. Um livro mais lindo que o outro! Os livros da Cecelia são realmente incríveis né? Ainda não li "O Presente" e espero que tenha resenha por aqui em breve dele! A capa de sempre foi você achei lindissima, to correndo pra ler sua resenha dele já!
    Beijos
    Carol
    www.sobrevicioselivros.com

    ResponderExcluir
  36. Olá,
    Desses eu li o do Frederico Elboni, e ain, como é lindo. Também ganhei "O Presente" da Cecelia, mas ainda não tive tempo de ler, talvez o mês que vem, quem sabe.

    Beijos
    http://entaotudoaconteceu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  37. Li O presente e gostei muito. Li O menino da mala também e adorei, apesar dos fatos cruéis narrados nele. Boas leituras para você!

    Beijo.

    Ju - Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  38. Gostei bastante das suas aquisições. Estou amando meu Floresta Encantada. Também estou lendo A escolhida. E tenho muita vontade de ler O menino da mala e a continuação dele.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  39. Oiii
    Adorei seus recebidos!
    Mas ainda não li nenhum desses. Fiquei curiosa sobre O menino da mala, já vi algumas resenhas e também quero lê-lo.

    Beijos
    http://www.sacudindoaspalavras.com.br/

    ResponderExcluir
  40. This was an awesome read!! Great idea for an article <3

    http://www.woldpedispa.com

    ResponderExcluir
  41. Adoro essa capa de A Escolhida!
    Como você, também quero tudo da Cecelia. Comprei O Presente em alguma promoção louca ano passado, mas estou esperando a época de natal para lê-lo.

    Beeeijinhos ;*
    Andressa - Mais que Livros

    ResponderExcluir
  42. Oi linda!
    adorei os livros novos <3
    essa de A Escolhida é linda mesmo, babei, vou dar uma pesquisada na história s2 (Amei as fotos s2)
    Eu tenho O Menino da Mala e estou doida na continuação s2 (não comprei ainda, mas já lançou =3)
    Espero que goste das leituras!
    Um grande abraço s2
    Pan's Mind
    Monetizando na Web

    ResponderExcluir
  43. Você recebeu e comprou coisas bem legais...
    Desses eu quero "O menino da mala" faz tempo e está em um desafio literário.

    Estandy Books - A Estante da Andy

    ResponderExcluir
  44. Olá
    Quantos livros legais chegaram por aí. Estou muito interessado em A Escolhida, vou ficar aguardando sua resenha.
    Abraços

    www.estantejovem.com.br

    ResponderExcluir
  45. Florestaaaaa! Queria muito, mas nem acabei de pintar Jardim ainda. Rsrs
    Além desse, o único que me interessa é O menino da mala. Só li um da Cecelia, e não pretendo ler Natal nem tão cedo. Rs
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  46. hahahahahah... eu tinha visto o Garu ali naquele livro, o Presente...
    e fiquei pensando.. Nossa, alguém vai ser processado!!!
    hahahaha.
    Mas, depois foi que eu vi que ele não era da capa, mas um bichinho pendurado do enfeite... hahahahahahahah.
    ai ai.

    Minha melhor amiga, adora esses livros de pinturas. ^^

    www.sonhosemtinta.com.br

    ResponderExcluir
  47. AMEEEEEI seus recebidos!!! To louca no menino da mala *---*
    E tentei o sorteio...vai que ganho hahah

    ResponderExcluir
  48. Que tudo Ani, amo post / video de recebidos , compras , caixa do correio etc
    Gostei muito de tudo que chegou e que você adquiriu. Amei o seu cantinho
    Mil beijos

    http://maetoescrevendo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oi você, que bom que chegou até aqui, não esqueça de deixar um comentário.

- Criticas, duvidas, sugestões são sempre bem vindas!

Obrigada pela visita e volte sempre ;*

Contato: contato@entrechocolatesemusicas.com