Na playlist... Glee

Oi vocês,

   Há um tempinho atrás convidei meu namorado para assistir comigo A Escolha Perfeita, ele é apaixonado por música e imaginei que ele fosse gostar, e acertei. Depois de assistirmos o filme, ele me convidou à assistir um episódio de Glee no Netflix. Confesso que sempre fui contra Glee, achava uma série sem graça, mas nunca tinha visto um episódio, então aceitei só para provar a mim mesma que não estava perdendo nada, e errei.
   Glee é uma série maravilhosa e que trata diversos assuntos que são importantes para nós. Os personagens são extremamente palpáveis e em diversos momentos você consegue visualizar uma ação sua na cena. Mas hoje eu não quero falar da série, e também não estou querendo que você me diga se curte ou não a série, mesmo sabendo que 90% das pessoas vão apenas ver os vídeos e dizer: "não conheço", "não curto Glee", "legal as músicas".
  O intuito desse post que é feito por mim e pelo Quixote é apresentar para vocês as melhores versões feitas na série - na nossa opinião. São três músicas minhas, três dele.

Born This Way



Bohemian Rhapsody


All By Myself


Somewhere Only We Know


Keep Holdin'On


Sing


  Essas músicas estão presentes na primeira e segunda temporada - que é o que eu estou assistindo no momento - obviamente vou trazer mais posts como esse por aqui.

Beijinhos, 


33 comentários

  1. Oi Ani!
    Eu já vi alguns episódios e realmente não gosto da série em si, mas as músicas realmente são demais!
    Gosto da clássica "Don't stop believing", e tem um cover da Britney que eles fizeram que eu tbm achei o máximo, haha ;)
    Espero mais posts como esse!
    bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nunca vi Glee mas gostei bastante da playlist!
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  3. eu assisti acho que as 3 primeiras temporadas da serie e até hj procuro algumas versao pra ouvir de novo no youtube, eu AMO!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Já vi a escolha perfeita e é muito legal mesmo. Nunca vi glee, mas gostei bastante da 5° música! :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  5. Amei essa playlist :D

    Beijo, beijo.

    http://omundodeaugusta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oii
    Já tentei assistir, mas não curti muito... haha
    Mas gosto das versões deles para as músicas!!!

    Beijos!
    O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Preciso dizer que a melhor versão é, de longe, All By Myself? Por incrível que pareça, eu gosto de Glee, justamente por eles interpretarem "gente como a gente". Impossível não gostar!!! All By Myself... don't wanna be!!!!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu assisti alguns episódios aleatórios da série, assistia mais para poder ver as partes que eles cantam. Adoroooo.
    E dos vídeos eu gostei mais do Keep Holdin'On, gosto de músicas nesse estilo e fala sério né? QUE MÚSICA PERFEITA e cantada pelo coral Glee é ainda melhor.
    Bohemian Rhapsody também é lindooo, MDS que perfeição, lembro de ter visto esse episódio, eu lembro também de ter chorado, e como não chorar com um momento tão importante, que é a vinda desse Bebê lindo ao mundo e essa música perfeita.
    E sobre essa música >> All By Myself, sem palavras. Adorei
    Beijos

    Coleções Literárias
    Participe do Top Comentarista

    ResponderExcluir
  9. Oi Ana!
    Eu amava Glee nas primeiras temporadas, mas você soube selecionar músicas incríveis de diversas temporadas.
    Adorei o post.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olha eu nunca fui de ver muitas séries de TV.
    Assisti poucas para te falar a verdade e nunca me interessei por esses mais famosinhos que todos comentam tão bem. Lógico que gostaria de conhecer, mas tenho que ter paciência para assistir todas as temporadas, porque tem hora que eu não consigo. SEMPRE paro na metade e se é pra ver, tem que ver tudo né? Então...mas eu não consigo com a maioria deles e estou cheia de série pendente como Pretty Little Liars, Gossip Girl e até mesmo Hannah Montana pra vc ter uma ideia hahahaha

    Mas enfim...Espero poder ainda terminar de vê-los para poder ver outros.

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/06/lancamentos-editora-fundamento.html

    ResponderExcluir
  11. Oláááá, tudo bem?
    Antes de tudo, tenho que dizer novamente o quanto estou feliz por ter sido sorteada na promoção daqui, haha. Fiquei muito feliz mesmo <333 Obrigada!

    Bem, nunca assisti Glee pq acho que deve ser aquela mesmice clichê, nunca dei à chance tbm. Maaaaaaaaaaaaaas, enfim, falando das versões que é o que vem ao caso: Acho legal demais, fica diferente, não é?! Se não estou enganada, já fizeram uma versão diferente tbm para a thousand years, vou ver se acho depois.
    Você viu?

    Beijos!
    http://masenstale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Aniiiiiiiiiiiiiiiiiiiii sou apaixonada pelas músicas do Glee, tenho uma pasta no meu cel só com músicas deles, gostava de assistir os eps, pra ir baixando os sons que mais gostava! AMEI o post! Matei algumas saudades! Beijos
    Paula Juliana - Overdose
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2015/06/resenha-surtada-na-dieta-quero.html

    ResponderExcluir
  13. Oi Ani <3

    Confesso que não acompanho essa série, mas minha irmã sim. Então a conheci através dela. Gosto dos covers, mas a série em si não me chama tanta atenção sabe? Acabei acompanhando a última temporada com ela. Adorei as músicas que escolheu!

    Beijos,
    www.estantedarob.com.br

    ResponderExcluir
  14. Depois de assistir as três primeiras temporadas, parei com a série. (Tive meus motivos). Mas sempre achei que o pessoal dava vida a covers incríveis! Como é exemplo muito bem colocado de Bohemian Rhapsody, que é simplesmente genial!

    Também curto MUITO todas as versões para o Rocky Horror Picture Show, Poker Face (Lea e Idina sambam bonito na cara da sociedade), Hello (que é um amoooooor) e Rain on my Parede. E esses são só alguns na minha lista de favoritos, rs.

    www.apenasumahistoria.com

    ResponderExcluir
  15. Oláaa,
    Sobre A Escolha perfeita <3333 Amo muito esse filme.
    Acredita que eu também sempre tive um certo preconceito com essa série? Não sei porque. Acho que sou besta, hahahaha Mas vou confessar que eu, as vezes, ouço as musicas da série, porque talento tem de sobra!!!

    Beijos, Our Constellations

    ResponderExcluir
  16. Oi flor, tudo bem??
    Que maravilha saber que você se rendeu a Glee... eu amo a série... acompanho desde o inicio... mas devido a falta de tempo falta finalizar a sexta temporada que pretendo arrumar tempo para assistir... porque adoro música e eles tem performances maravilhosas.... eles fazem música e a transforma com tanto sentimento que é impossível não interagir com eles ou se emocionar... dos vídeos que você gostou eu gosto muito de Born This Way. All by myself, Somewhere only we know.... e ler a sua postagem só me trouxe excelentes recordações... xero!!

    ResponderExcluir
  17. Oi Ani!

    Nunca assisti a Glee, mas assistindo aos vídeos me deu um pequeno arrependimento... rs... deu para perceber que eles arrasam, e amo musicais! Vou colocar na minha listinha de séries que preciso conferir quando arrumar tempo... hehe...

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  18. Olá, eu já assisti alguns episódios avulsos de Glee, achei bem fofa e divertida então algum dia eu vou pegar para assistir ela na ordem *--* Essas musicas escolhidas são bem legais mesmo.

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  19. OWMMMM eu amava esse seriado e até cheguei a comprar os dois primeiros cds da série <3
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Heey!!
    Eu curto muito Glee haha, espero, nas férias, assistir todas as temporadas =D
    Adorei sua playlist!!
    Seu blog é fascinante, já estou seguindo ^^
    Abraços!
    Blog - Desbravando o Infinito

    ResponderExcluir
  21. Oi Ana, tudo bem? Que bom que você assistiu e acabou gostando. É uma série muito boa mesmo, além das músicas e coreografias ótimas, sempre trás alguns assuntos importantes. Teve uma época que eu acompanhava, mas acabei parando, mas seu post deu vontade de voltar a ver... só vou terminar de assistir a série que estou vendo.

    Adorei a sua playlist e dessas, as que eu mais gostei foi a versão de "Born This Way", "Somewhere only we know", adoro o Kurt e esse vídeo é lindo; e "Keep Holdin'On". Meu irmão tinha o CD especial com as músicas da Madonna e é ótimo, sempre ouvia quando estava no carro. Mas um dos covers que eu mais gosto é "Poker Face" em que a Rachel canta com a mãe dela, é ótimo!!

    Espero mais posts como esse. E eu estava com vontade de assistir "A Escolha Perfeita", mas não sabia se era bom.

    Beijinhos,

    Rafa

    ResponderExcluir
  22. Oi,
    Sou fã de Glee, sempre ouço as músicas, inclusive tem algumas ainda no meu celular como toques rsrs.
    Adorei as escolhas para essa primeira Playlist :D
    Beijos
    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  23. Oi, Ana! Tudo bem? Adorei o post! Gosto muito de Glee, apesar de só ter assistido as duas primeiras temporadas... Mas enfim, das músicas citadas as que mais gosto são: Born This Way (Esse episódio: <3<3<3) e Somewhere Only We Know (Amei a versão! <3)! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Oi Aninha, sua linda, tudo bem?
    Vou confessar, não tenho muito tempo para ver séries, mas quando essa foi lançada e eu vi que eles cantavam, eu corri e vi o primeiro episódio e amei!!!!! O que eu mais gosto é que cada episódio tem um tema que é vivido por seus personagens e são escolhidas músicas com aquele tema. E durante a performance eles não saem dos personagens, então, a musica que eles cantam acaba tendo um significado mais pessoa.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Acho que acabei de pegar um baita spoiler da segunda temporada hahahaah
    Eu ainda estou no inicio. Preciso de vergonha na cara para terminar de assistir!
    O que mais gosto nas musicas do Glee, é que várias passam uma mensagem muito bacana.
    Dessas que você selecionou, as que mais gosto são Born this way e Keep Holdin'On

    Beijiinhos ;*
    Andressa - Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  26. Sou compleeeetamente apaixonada por Glee, vejo milhões de Séries, mas Glee e Ga são as melhores pra mim. Os covers são incríveis <3 <3 awwwn!
    amei demais,
    bjjs
    http://imperfeitasperfeitas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Oi Ani!

    Adoro a Escolha Perfeita, inclusive, você já consegue achar a Escolha Perfeita 2. Eu assisti esse final de semana e está muito massa.

    Eu adorei Glee assim que lançou, mas não consegui dar continuidade. Talvez um dia. Infelizmente a série não tem algo que prenda a atenção, mas adoro as versões das músicas e os mashup que eles fazem!

    ótimo post!

    Beijos
    http:///psicosedanina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Também vi com meu love, mas paramos na temporada 1. Acho que foi a frustração do final que não foi perfeito. rsrsrs Conheço poucas músicas, mas curti muito as adaptações, ainda mais quando envolviam dança. A minha preferida é de Beautiful, da Aguilera, rolou aquela identificação, sabe? rs
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  29. Oi, Ani! Tudo bem?

    Bem... gostei de Glee desde que estreou na FOX e desde então assisto quando tenho tempo.
    Gostei da premissa desta série, pois mistura drama juvenil com musicais e uma coisa que gosto demais é como os personagens se fundem com as músicas originais. Curti mesmo!

    Visite-nos e caso queira, siga-nos. Ficaremos felizes!
    Irmãos Livreiros

    Beijos!

    ResponderExcluir
  30. Oláaa!
    Eu AMO Glee! Mas, só assisti até a segunda temporada. Queria muito terminar, mas, me falta tempo.
    Vou amar seus posts sobre a série! <3

    Beijos e até!

    www.dreamsandbooks.com

    ResponderExcluir
  31. Olá, tudo bem?
    Apos ler vários comentários aqui nessa postagem do pessoal falando que gosta da série fico até com medo de falar que não tenho nenhum pingo de curiosidade nela, mesmo sendo produzida pelo Ryan Murphy, que é um dos meus favoritos na atualidade.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  32. Oi Ani, Glee é uma série que sempre tive muita curiosidade em assistir, acho muito bacana esse estilo musical e eu adorei as músicas que você separou!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir

Oi você, que bom que chegou até aqui, não esqueça de deixar um comentário.

- Criticas, duvidas, sugestões são sempre bem vindas!

Obrigada pela visita e volte sempre ;*

Contato: contato@entrechocolatesemusicas.com