[Semana Especial] A Promessa da Rosa

Oi vocês,

   Como eu disse, essa semana até segunda feira o blog está participando da Semana Especial do Livro A Promessa da Rosa da nossa parceira Babi A. Sette. Hoje eu vou trazer mais algumas informações como sinopse, playlist e alguns quotes da obra.

  A Promessa da Rosa

Século XIX: status, vestidos pomposos, carruagens, bailes… Kathelyn Stanwell, a irresistível filha de um conde, seria a debutante perfeita, exceto pelo fato de que ela detesta a nobreza; é corajosa, idealista e geniosa. Nutre o sonho de ser livre para escolher o próprio destino, dentre eles inclui o de não casar-se cedo. No entanto, em um baile de máscaras, um homem intrigante entra em cena… Arthur Harold é bonito, rico e obstinado.
Supondo, por sua aparência, que ele não pertence ao seu mundo, à impulsiva Kathelyn o convida a entrar no jardim – passeio proibido para jovens damas. Nunca mais se veriam, ela estava segura disso. Entretanto, ele é: o nono duque de Belmont, alguém bem diferente do homem que idealizava, só que, de um instante a outro, o que parecia a aventura de uma noite, se transforma em uma paixão sem limites.
Porém, a traição causada pela inveja e uma sucessão de mal-entendidos dão origem ao ciúme e muitas reviravoltas. Kathelyn será desafiada, não mais pelas regras sociais ou pelo direito de trilhar o próprio caminho, e sim, pela a única coisa capaz de vencer até mesmo a sua força de vontade e enorme teimosia: o seu coração.


Skoob | Facebook | Amazon 

Playlist

Essa são algumas das músicas que a autora se inspirou ao escrever a obra: 

Quotes





















Entre o Amor e o Silêncio

O primeiro romance da autora, lançado pelo selo da Novo Século, Novos Talentos da Literatura Brasileira, esgotou em pouquíssimos meses e agora a autora está lançando a segunda edição. 
O livro manteve a mesma capa e está lindo demais. 

Francesca Wiggs sofreu uma grande decepção amorosa e, desde então, está decidida a não se relacionar mais. Além de se dedicar a escrever o seu livro, ela resolve preencher os dias com um trabalho voluntário – a leitura para pacientes em coma proporcionaria a ela a distância de problemas afetivos. No entanto, um grande imprevisto ocorre quando ela passa a se sentir atraída por um dos pacientes. Mitchell, descrito como um poderoso magnata, seria a antítese de tudo o que ela busca em um homem... se não estivesse em coma. Precisar de alguém inconsciente seria um absurdo, não seria? Amar uma pessoa que nunca responde parece loucura! Francesca já havia entendido e sentia-se quase segura diante disso. Mas e se Mitchell acordasse? A aproximação desses personagens tão diferentes revela um romance encantador e divertido, repleto de reviravoltas.

Skoob | Facebook

  Não deixe de acompanhar as novidades que estamos postando na nossa página no Facebook.

Beijinhos, 


24 comentários

  1. Os livros da Babi parecem muito legais, ainda vou ler os dois!!
    Além de ela ser uma simpatia só, que devemos uns bons agradecimentos pelas ajudas nos nossos trabalhos acadêmicos! hahahaha

    Beijo
    O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
  2. Adorei os livros! Legal saber as músicas que a autora se inspirou!
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  3. Vou continuar acompanhando as postagens da semana especial do livro pois já vi vários elogios, mas eu não gosto muito do gênero do livro.

    Blog: Dei um Jeito

    ResponderExcluir
  4. Oi Ani, meu problema com os romances de época é que normalmente eles seguem a mesma linha, a paixão irresistível, a negação e o final feliz com a mocinha se achando a mais inferior de todas. De qualquer forma de vez em quando é bom dar chance a esse gênero e eu acabo meio que gostando de verdade dos livros, então esse entrou para lista, simplesmente pq a sinopse me conquistou :)

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Que linda a capa do primeiro! Pena que a sinopse não chamou lá muita atenção :(

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/2015/06/desafio-de-genero-suspense-ultima-vitima.html
    Tem resenha nova no blog de "A Última Vítima", vem conferir!

    ResponderExcluir
  7. A promessa da rosa parece bom, mesmo com um tipo um pouco clichê. Eu gosto desses romances de século passado. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem?
    Eu não conhecia a escritora muito menos suas obras, mas fico feliz em conhecê-las porque gosto muito da Editora Novo Século. Muito obrigado pela indicação e irei acompanhar no projeto :D

    Victor Tadeu, blog Desencaixados
    http://desencaixados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá!

    Babi é uma linda mesmo!! Esse projeto de divulgação dela é bem interessante, e como ela gosta de escrever... o livro é um tanto grosso! Tenho pra mim que, quem escreve romance de época sempre exagera nas páginas!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu já li e posso dizer que amei muito A promessa da Rosa, é lindo e muito bem construído! Já estou com saudades de Entre o amor e o silêncio, querendo um tempinho para reler. Babi arrasa!

    ResponderExcluir
  11. Entre o amor e o silencio me parece ser um livro que ia me cativar com a leitura, essa trama me chamou a atenção e eu adoraria saber como ia se desenvolver durante a história.

    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderExcluir
  12. Olááá!
    Eu preciso ler alguma obra dessa autora, haha. Você fala tão bem, de forma tão empolgante, que me deixa curiosa.
    AMO romances de época, acho perfeito demais.
    Beeijos,
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Romance do século XIX já me animam pra ler! Sempre tem um ar de aventura
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  14. Oi Ani.
    Nunca li nada dessa autora, acredito que promessa da rosa seja um bom começo.
    Gostei dos trechos selecionados, e a trilha usada pra criação do enredo desperta curiosidade e nos transporta no tempo.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  15. Oie, Ani!
    Adorei a capa de A Promessa da Rosa, mas os dois livros não conseguiram prender minha atenção. Eu realmente não consigo ler romances, apesar de que ver protagonistas inovadoras é um ponto positivo que sempre me deixa curiosa. Amei sua resenha.
    Com carinho,
    Celly.

    Me Livrando || Livre-se você também!

    ResponderExcluir
  16. Estou muito in de romances históricos no momento e quando vi esse não resisti! Tive que adicionar à lista. Já vi em vários grupos do Facebook e acompanho a escritora no instagram. A obra parece ser linda! E essa capa? <3 <3 <3 beijos,
    whoosthatgirrl.blogspot.com
    sobrelivroscafeefilmes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Na verdade, mudaram a capa de Entre o amor e o silêncio... é a mesma imagem, mas uma parte menor dela foi usada na primeira edição... eu, particularmente, achava mais bonita. Quanto ao livro novo, estou completamente apaixonada pelo quarto quote! *-* Só por ele já me deu vontade de ler o livro.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  18. Olha tenho que confessar que estou bastante curiosa com o livro A PROMESSA DA ROSA, pois todos tem comentado bem e que a autora além de escrever bem, desenvolve muito bem suas histórias. Espero ter a chance de ler assim que tiver chance, porque eu ainda não li o primeiro por falta de tempo, mas espero amar como tanta gente. Adorei a postagem especial, até porque a autora merece nosso reconhecimento =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/06/reflexaocontos-21.html

    ResponderExcluir
  19. Oiii
    Eu acho essas capas umas fofuras! Lindíssimas!
    Eu não li nada da Babi ainda, mas tenho muita curiosidade por ver tantos comentários positivos sobre a obra dela. Espero poder ler em breve.
    Adorei a playlist e os quotes!

    Beijos,
    http://www.sacudindoaspalavras.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi Ani! Vejo tudo quanto é blog falando um pouco desse livro e já estou super animada para com a leitura. Quero ler também aquele outro livro da autora, Entre o amor e o silêncio, certo?
    Enfim... ambos parecem serem ótimos! Beijos,
    http://www.entreleitores.com/

    ResponderExcluir
  21. Oi Ana, tudo bem?
    Estou vendo muitos blogs falando de A Promessa da rosa e isso está me deixando bem curiosa. Adorei os quotes separados, mas pretendo ler Entre o amor e o silêncio na frente, pois já tenho o exemplar.

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  22. Como eu falei antes, a minha noiva também é parceira da Babi e o kit que ela recebeu é bem bonito. Eu espero que ela goste tanto quanto da obra anterior, e desejo o mesmo para você. :)

    Saudações,
    Ace Barros
    Capitão do drakkar Interlúdio, navegando pelo Multiverso X
    multiversox.com.br

    ResponderExcluir
  23. Oi, Ana!
    Sei o seu carinho pela Babi e imagino sua felicidade com esse novo livro.
    Que a semana seja bem especial mesmo, pra atrair novos leitores. Gostei dos quotes.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  24. Olá! Tudo bem?

    Eu conheço o primeiro livro da autora, lembro que na época, fiquei louca de vontade de lê-lo!

    O segundo eu só conhecia de nome, nunca tinha parado pra ler a sinopse. E não é que eu amei? *-*

    Espero que essa semana seja muito legal e faça muito sucesso! <3

    Beijos e até!

    dreamsandbooks.com

    Ps: Amei seu layout! <3
    Demi Lovato? Meg Cabot? Aaaaaaah *---------------* Divo demais!

    ResponderExcluir

Oi você, que bom que chegou até aqui, não esqueça de deixar um comentário.

- Criticas, duvidas, sugestões são sempre bem vindas!

Obrigada pela visita e volte sempre ;*

Contato: contato@entrechocolatesemusicas.com