[Semana Especial] A Promessa da Rosa

Oi vocês,

   Hoje é o último dia da Semana Especial da A Promessa da Rosa, mas não significa muita coisa. Toda novidade que eu souber vou trazer aqui para vocês.
    No post de hoje eu vou colocar algumas curiosidades que a Babi reservou para a obra, o booktrailer, o primeiro capitulo e o primeiro capítulo da obra.
   Mas antes de colocar todas essas informações, eu gostaria de agradecer a Babi pelo convite e por toda a confiança que ela tem com o EC&M. Fico cada vez mais encantada com esse carinho que ela tem conosco.



Evento

O evento de lançamento está marcado para domingo, 05 de julho, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional. A Babi já criou o evento e você pode confirmar presença clicando aqui

Serão sorteados 20 kits contendo:
- 1 Carruagem acrílico Cristal
- 1 Almofada personalizada
- 1 Botom personalizado
- 1 Chaveiro personalizado
-1 Sacolinha do romance com sache de chá inglês
E um super sorteio de uma gravura original do século XIX de Londres.

Booktrailer

Confira o booktrailer oficial da obra:

Curiosidades


















Primeiro Capítulo 

Você pode conferir agora o primeiro capítulo de A Promessa da Rosa.



Esse foi o último dia da semana Especial A Promessa da Rosa, mas em breve trago a resenha da obra aqui e todos os detalhes do evento de lançamento.

Beijinhos,


30 comentários

  1. Oi, guria! Tudo bem?

    Ah, cheguei no último dia da semana especial. Pelo menos consegui "pegar" alguma coisa, né?
    Estou super querendo ler esse livro da autora. E não só esse, como o seu primeiro título publicado, o "Entre o amor e o silêncio" publicado pela NS.
    E cara... ela é um amor! Sabe aquela pessoa que a gente nem conhece mas pelo modo como trata as outros, acaba ficando encantada? Então! Mais um motivo para comprar os seus livros!

    Um beijo,
    Doce Sabor dos Livros docesabordoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o evento de lançamento e o kit! Muito legal <3
    Ficarei no aguardo da resenha!
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  3. Oi!!!
    Esse kit que vai ser sorteado é muuito lindo!
    Nossa agenda anda cheia esse mês! hahahaha
    Quero muito ir no evento e conhecer a Babi, ela deve ser tão simpática pessoalmente quanto é virtualmente!!!

    Beijos
    O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Eu já confirmei presença no evento, claro rs Adorei o conteúdo do kit, menos o chá, eu não gosto, mas o que me deixou boquiaberta foi a gravura, simplesmente espetacular!!!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei as curiosidades! *-* E adorei mais ainda a notícia de que vai ter lançamento na Cultura do Conjunto Nacional, provavelmente irei! A Babi é mega simpática, e esses kits para sorteio estão fantásticos!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  6. Oi Ani!

    Estou curiosa para este livro, não lembro de ter lido um romance histórico e este parece ser bem interessante.

    http://www.refugiorustico.com.br/

    ResponderExcluir

  7. ooiiii
    Tá rolando um concurso cultural muito legal lá no meu blog, te espero lá!
    http://www.paaradateen.com/2015/06/promocao-witch-presentes-blog-parada.html

    ResponderExcluir
  8. Olá Ana,
    eu estou adorando esta semana de "Promessa de Sangue", estou conhecendo melhor o livro, e ate descobri que ele é de época, gente eu sou louca por romances de época. rs
    Uma pena o evento ser long de onde moro, gostaria muito de poder participar.
    Agora sobre o livro, pode ter certeza que eu vou adquirir o meu, quero muito conhecer a historia. Ate porque será a primeira nacional do gênero que irei ler. Muito ansiosa.

    Beijos Ana Zuky
    SA Revista

    ResponderExcluir
  9. Oi Aniiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    Que lindo! Estou ansiosa para ler A Promessa da Rosa, infelizmente não vou poder ir no evento, pq é muito longe de mim, mas desejo todo o sucesso a Babi, ele é maravilhosa, uma autora muito sensível que merece tudo de bom!

    Beijos
    Paula Juliana
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2015/06/resenha-deserto-de-ossos-chris-bohjalian.html

    ResponderExcluir
  10. Nossa fiquei super afim de ler esse livro, o conteúdo parece ser bem interessante né, sem contar essa capa apaixonante *_*

    ResponderExcluir
  11. Oi Ani, depois vou dar uma olhada nas outras informações que perdi sobre a história, mas pelo pouco que vi até agora acho que gostaria de ler, contudo preciso de uma opinião mais detalhada sobre a história para ter certeza que vou gostar. Pelo que vi este é um típico romance de época, mas algo me faz pensar que é bem mais que isso. Quanto as curiosidades eu de certa forma já sabia já que são fatos geralmente explorados em livros parecidos.!

    ResponderExcluir
  12. Oi tdo bem?
    Bem legal essa atenção toda que a autora está tendo com vocês hein. Achei bem bacana essas curiosidades sobre a época em que a historia se passa, mas infelizmente pelo que vc passou aqui, esse não é um tipo de livro que eu ia gostar, então provavelmente não lerei =( De qualquer forma adorei o blog

    Abraços
    http://www.desconstruindooverbo.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Ani!! Tudo bem?
    Que kit lindoooooo, cheguei no último dia da sua semana! Adoro romances de época <3 Vi o seu booktrailer, mas preciso ler resenhas e saber mais, porque eu preciso de spoilers pra viver haha Ahh como a viciada em romances de época que sou, já conhecia essas curiosidades sobre idades e casamentos naqueles séculos ^^ Beijos!!
    http://www.trocandodisco.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bem?

    Achei a capa do livro linda, e me encantei desde que vi um post de divulgação da obra, mas infelizmente não estou com tempo para ler nada do gênero por agora, pois minha lista de não lidos está do meu tamanho O_O. Que bacana a foto do evento, organização nota mil! Gostei da parte das curiosidades, a única que eu conhecia era a do beijo, esse lance de beijo roubado naquela época era a ruína de muitas famílias.

    Abraços,
    Matheus Braga
    Vida de Leitor - http://vidadeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Quero evento no Rio também pra eu poder ganhar esse tudo de brindes lindos!! Vem pra cá, Babi huahuahauha. Sucesso para a autora porque ela merece. Seus livros são fantásticos.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  16. Ani lindona eu espero ir no Evento prestigiar a Babi, menina que brindes lindos, a Babi sempre tem um carinho enorme com seus fãs. A capa está divina não vejo a hora de começar a ler. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Ana, tudo bem? Só acho que a autora podia fazer evento aqui no Rio também <3... nossa, quantos brindes incríveis. Amei o booktrailer, está incrível e essa música instrumental é ótima. Adorei as curiosidades também, algumas eu já sabia. Espero que a autora faça um grande sucesso com esse novo livro.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  18. Oi, Ani!
    Quantos kits legais ela vai sortear! Gostei das curiosidades também, ajuda o leitor a se situar na obra.
    Sucesso à Babi e ao novo livro.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  19. Olá Ani, esses mimos que a babi vai sortear no lançamento são muito fofos, não vejo a hora de o dia do evento chegar e eu poder conhecer pessoalmente a autora <3 As curiosidades são bem legais também *-*

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  20. Olá linda, tudo bem??
    Como não se encantar com a Babi??? Ela é uma linda atenciosa e eu não vejo a hora de ir no lançamento... os kits eu sei que não vou ganhar nenhum ,porque sou uma pessoa sem sorte total e nunca ganho nada, mas pra mim a honra será conhecer a autora pessoalmente e garantir meu autografo no livro lindo dela que eu já solicitei para a editora para resenha olha que lindo!!! Eu desejo cada vez mais sucesso para a autora... que tudo dê certo no lançamento Xero!!!

    ResponderExcluir
  21. Oi Ani, sua linda, tudo bem
    Amei o booktrailer, já tinha visto. Eu tenho que dizer que as imagens, a capa, está tudo tão delicado, inclusive os kits, percebe-se todo o carinho e cuidado da Babbi com sua obra e com seus leitores. Pena que o evento não será por aqui, vou torcer para que tenha um na minha cidade também. Amei tudo.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Pow eu já cheguei no último dia haha.
    Gente a capa desse livro *-------* adorei demais.
    vou dar uma conferida no primeiro capítulo pra ver se eu gosto. vai que eu curto!
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  23. Olá, Ani! Achei bem interessante a estória, me lembrou muito as estórias dos livros de Jane Austen, parece ser um romance, apesar de que pelo que me parece é erótico também. Então eu meio que fiquei com o pé atrás por uma estória erótica que se passa no século 19. Mas achei a premissa interessante e pretendo ler esse livro alguma hora :)

    Luz e literatura!
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Oie, Ani!
    Ah, poderia rolar aqui em Belém, não poderia não?
    Li uma resenha do livro há pouco, a primeira dele, acredito, e posso dizer que não me decepcionei. Eu não gosto do gênero, mas dá até vontade de ler pelo conjunto da obra: premissa, capa e sensibilidade da autora. Desejo muito sucesso à Babi!

    ResponderExcluir
  25. Oiiii
    Pena que o evento não é aqui :( achei de um capricho só os mimos que ela vai sortear.
    Gostei bastante do book trailer e o primeiro capítulo só me deixou ainda mais com vontade de ler.
    Gostei das curiosidades também.
    Sucesso para a autora!

    Beijos
    http://www.sacudindoaspalavras.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Oiii
    Esse livro parece ser maravilhoso! Estou de olho nele *-* haha
    Uma pena que eu more tão longe, se não, com toda certeza estaria nesse evento! Espero que seja um sucesso *-*

    Beijos ;*
    Proseando com uma BibliophileFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  27. Oi, Ani! Estou louca para ler esse livro. Parece ser incrível, encantador, do jeito que eu gosto. Nunca li nada da Babi, mas já vi tantos elogios que minhas expectativas estão lá em cima e acho difícil me decepcionar. Amei saber mais sobre essa história e babei nos kits montados para o evento. Muito caprichados! Beijos

    ResponderExcluir
  28. Olá Ani,

    Adorei conhecer mais um pouco dessa obra que promete. Quero muito ler este livro e, Menina, que kit mais lindo!! Vou me esforçar para comparecer ao evento e quem sabe eu não ganhe um kit, não é?

    Beijos
    Tânia Bueno
    www.facesdaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  29. Oi Ani, tudo bem?
    Estou doida para ler o livro da Babi, gostei muito da sinopse e acho vai ser ótimo.
    Adoraria ir ao evento, mas moro longe. =/

    Beijos ♥
    Livros e blablablá

    ResponderExcluir
  30. Oi, Ana! Tudo bom?
    Confesso que vi muita gente falando desse livro, mas não fiquei tão empolgada porque não é o tipo de livro que costumo ler. Só de ler essas (barbaridades) curiosidades dos séculos passados, já fiquei incomodada. Livros ambientados nessa época não me agradam por conta do machismo que era totalmente normal na época, acabo pegando raiva e por isso não me dou bem com romances históricos hahaha
    De qualquer forma, como tem muiita gente falando bem, talvez eu me arrisque. E gente, que kit mais lindo, esse eu quero! hahaha

    Beijos
    Rayssa
    http://diariosdleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi você, que bom que chegou até aqui, não esqueça de deixar um comentário.

- Criticas, duvidas, sugestões são sempre bem vindas!

Obrigada pela visita e volte sempre ;*

Contato: contato@entrechocolatesemusicas.com