Lançamentos - Arqueiro, Sextante e Saída de Emergência

Oi vocês,

Hoje é dia de conhecer as novidades dos nossos parceiros. Esse mês as editoras Arqueiro, Sextante e Saída de Emergência estão com grandes lançamentos. Confira


Arqueiro
Cada livro da coleção Signos do Amor é inspirado nas características de um signo do Zodíaco. Baseado na mitologia de Sagitário, A voz do arqueiro é uma história sobre o poder transformador do amor.
Bree Prescott quer deixar para trás seu passado de sofrimentos e precisa de um lugar para recomeçar. Quando chega à pequena Pelion, no estado do Maine, ela se encanta pela cidade e decide ficar.Logo seu caminho se cruza com o de Archer Hale, um rapaz mudo, de olhos profundos e músculos bem definidos, que se esconde atrás de uma aparência selvagem e parece invisível para todos do lugar. Intrigada pelo jovem, Bree se empenha em romper seu mundo de silêncio para descobrir quem ele é e que mistérios esconde.
Alternando o ponto de vista dos dois personagens, Mia Sheridan fala de um amor que incendeia e transforma vidas. De um lado, a história de uma
mulher presa à lembrança de uma noite terrível. Do outro, a trajetória de
um homem que convive silenciosamente com uma ferida profunda.
Archer pode ser a chave para a libertação de Bree e ela, a mulher que o ajudará a encontrar a própria voz. Juntos, os dois lutam para esquecer as marcas da violência e compreender muito mais do que as palavras poderiam expressar.

Quando a jovem de dezessete anos, Lilliana Young, entra no Museu Metropolitano de Arte certa manhã, durante as férias de primavera, a última coisa que esperava encontrar é um príncipe egípcio ao vivo com poderes divinos, que teria despertado após mil anos de mumificação.E ela realmente não poderia imaginar ser escolhida para ajudá-lo em uma jornada épica que irá levá-los por todo globo para encontrar seus irmãos e completar uma grande cerimônia que salvará a humanidade.Mas o destino tem tomado conta de Lily, e ela, juntamente com seu príncipe sol, Amon, deverá viajar para o Vale dos Reis, despertar seus irmãos e impedir um mal em forma de um deus chamado Seth, de dominar o mundo.






Outros lançamentos:

  • O Conde Enfeitiçado - Julia Quinn - Skoob
  • Zoo - James Patterson - Skoob
  • O Manuscrito - Chris Pavone - Skoob

Sextante


Em 2014, a ilustradora Carol Rossetti começou a desenhar mulheres diversas para testar seus lápis de cor. Nunca poderia imaginar que suas criações despretensiosas ganhariam o mundo e iriam viralizar na internet a ponto de se tornarem matéria na CNN.
Com um traço característico e frases inspiradoras, Carol quebrou tabus e espalhou uma mensagem que ecoou em mulheres do mundo todo: somos fortes, merecedoras de respeito e especiais do jeito que somos, independentemente de opiniões e julgamentos alheios.
Agora, essa mensagem ganha o formato de livro e inclui textos sobre os temas centrais abordados em suas ilustrações, como corpo, estilo, identidade, relacionamentos e superação. 


  Em 2004, o marido de Janis Heaphy Durham, Max Besler, morreu de câncer de esôfago aos 56 anos. Durante o processo de luto, ela começou a testemunhar fenômenos diferentes de tudo o que já havia visto até então: luzes piscando, portas se abrindo e fechando sozinhas, relógios parando no horário exato em que o marido falecera.
Mas então aconteceu um evento específico que mudou sua vida para sempre. No aniversário de um ano da morte de Max, uma marca de mão feita de um pó desconhecido surgiu no espelho do banheiro. No ano seguinte, uma imagem semelhante surgiu no mesmo local. No outro ano também. Estava claro que aquilo não podia ter uma explicação simples. Parecia ser algo de outro mundo.
Tudo isso levou a cética e descrente executiva a empreender uma jornada de autoconhecimento que transformou sua visão da espiritualidade. Empreendendo encontros e entrevistas com cientistas, médiuns e líderes espirituais, ela deparou com a fragilidade do véu que separa este mundo do outro e descobriu que só o amor é capaz de construir uma ponte entre a vida e a morte.


Outros lançamentos:

  • Eu posso fazer você feliz - Paul MacKenna - Skoob
  • 100 dicas simples para prevenir o Alzheimer - Jean Carper - Skoob
  • Pequenas atitudes, grandes mudanças - Caroline L. Arnold - Skoob
  • Nunca desista dos seus sonhos - Augusto Cury - Skoob

Saída de Emergência


Mara, a Senhora dos Acoma, conhece melhor que ninguém os segredos do Jogo do Conselho. Por meio de sangrentas manobras políticas, ela se tornou uma poderosa força no Império. Mas, rodeada de rivais impiedosos, terá que ser a melhor se quiser sobreviver. Como se isso não bastasse, a jovem precisa lutar em duas frentes. Na corte dos Tsurani, intrigas e traições desestabilizam o poder. Em seu coração, a paixão por um bárbaro do mundo inimigo de Midkemia a leva a questionar os princípios que sempre nortearam sua existência. Com seu filho em perigo e a continuidade de sua Casa ameaçada, Mara usa de todos os meios para tentar controlar a crueldade dos seus inimigos. Os desafios que terá que enfrentar dessa vez irão colocar em xeque as tradições dos Tsurani e suas próprias convicções. Neste jogo de sentimentos e poder, talvez ninguém saia vencedor 
Outros lançamentos:
  • Outlander - O Resgate no mar - Pt 2 - Diana Gabaldon - Skoob

Vários lançamentos né?? O Selo Sextante vai lançar ainda três livros de colorir do Mauricio de Souza que estão uma graça gente!! Já adicionei vários na minha listinha e você?

Beijinhos,





48 comentários

  1. Olá!

    Me interessei por Mulheres e Zoo e sim, os livrinhos do Maurício são os melhores lançamentos! Agora preciso terminar o meu Jardim Secreto, se eu quiser ter os do Maurício! hahhaha

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Ani, tudo bom?
    Confesso que esse mês pouca coisa me chamou a atenção (pelo menos posso controlar minha lista e comprar o que falta rs.).
    Mas da postagem que ocê fez quero muito Mulheres. Vi alguns desenhos lindos demais e parece ser muito bom de ler. A temática é excelente.

    P.S: Sobre a série Dawson's Creek acredito que você ainda encontre para baixar ou assistir online.
    Bjão.
    Abração.
    - Diego, Blog Vida & Letras
    http://blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, Ani.
    A Serva do Império é o livro que eu mais estou desejando dentre os lançamentos. Parece ser incrível!

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?
    Nossa bastante lançamentos....
    Fiquei curiosa.
    Beijos
    http://amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ois
    O Despertar do Príncipe me chamou a atenção. Aliás tem uns títulos ai bem interessantes!!
    Escuuta, te marquei em uma tag e não quero saber se você não gosta hahahahahaha

    Beeijo
    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oie,
    Eu estou doida para ler O Despertar do Príncipe! Amo a Collen Houck e estou doida para encontrá-la na Bienal aqui do Rio. Seus livros são maravilhosos e ela é um amor!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. Adorei os lançamentos da editora Sextante! Achei que não conhecia o trabalho de Carol Rossetti, mas joguei no google e descobri que já vi muita coisa dela no facebook. Inspiração feminina <3 E, sendo espírita, esses relatos reais do além sempre me interessam rsrs.

    ResponderExcluir
  8. Me interesse pelo arqueiro, depois que ler os livros que já estão "na fila" hahaha eu com certeza irei atrás desse ! Adorei as dicas ;)
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa

    ResponderExcluir
  9. Essa capa de A voz do arqueiro está ótima. hahahha

    Beijos!
    http://postandotrechos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. O que mais me chamou a atenção foi A Serva do Império, o Despertar do Príncipe também promete, mas ainda não estou completamente convencida.

    www.poyozodance.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá,
    O que mais chamou minha atencão foi "Mulheres" que parece ser ótimo e super fofo, as novidades estão ótimas, esse O Despertar do Príncipe tem uma capa incrível <3.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi, Ana! Tudo bem? Os lançamentos estão bem legais, isso é fato. Mas o que me chamou a atenção mesmo foram os livros de colorir do Mauricio de Sousa que você citou! Ahhhhhh preciso comprar os três, eles estão muito lindos! *-*

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Só digo uma coisa: Colleen Houck. E digo mais: só digo isso, hahaha! Não sei se tenho coração para mais uma série, que dirá desse estilo. Mas ela é maravilhosa. Beijos, adorei o post.

    Ensaiando

    ResponderExcluir
  15. Oláá!
    Eu tenho uma paixão mais do que especial pelo catálogo da Arqueiro.
    Esses lançamentos parecem ótimos.
    Beeijos,
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Dos citados, o que mais me interessei foi "O despertar do príncipe", tanto pela capa quanto pela sinopse. Por acaso o livro não é da mesma autora de Maldição do Tigre? E estou ansiosa para o lançamento da parte dois de Outlander. Beijos, Light As The Breeze

    ResponderExcluir
  17. Que lerrrr! Amei o post! Ah, seu blog é liiindo!
    Beijinhos, Maria Eduarda.
    BLOG | www.bellaquebela.com - espero você lá!

    ResponderExcluir
  18. Oi!
    Não me interessei por nenhum desses lançamentos, mas quero ver os livros de colorir do Maurício Sousa. Devem ser uma graça!
    Beijos

    http://tudoqueeuli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Ótimos lançamentos. E de todos me interessei por mulheres, pelas ilustrações e frases inspiradoras. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  20. Oi Aniii querida! Sabe quando será lançado o proximo livro da série Ligeiramente ??? Estou doida por este livro da arqueiro ^^

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  21. Oi Ani!
    Meu lançamento favorito é o da Carol Rossetti, sem dúvidas. O trabalho dela é incrível e empoderador. =)
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  22. ando super sem tempo pra ler ultimamente menina, uma pena pq ja fiquei de olho em alguns desses lançamentos

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  23. De todos os livros o que mais me chamou atenção foi O DESPERTAR DO PRINCIPE. Mas eu ainda não estou tão assim DOIDA para comprar sabe? Eu vou aguardar algumas resenhas para poder me decidir, porque eu ainda não sei o que esperar, por mais que a premissa chame atenção e a capa seja linda, eu ainda vou aguardar um pouco. Acho que foi o único lançamento do mês que me agradou da editora. Os outros não curti não.

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/08/resenha-boston-boys.html

    ResponderExcluir
  24. Oi Ani, sou apaixonada pelos livros da Arqueiro, esse mês o que mais chamou minha atenção foi O Despertar do Príncipe!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  25. Eu adoro essa capa do livro Mulheres
    é muito linda

    Mil beijocas
    ⋙ ♥ Blog Livros com café

    ResponderExcluir
  26. Oi Ani!
    Gostei de O despertar do príncipe, O manuscrito e A serva do império, são histórias bem diferentes, eu leria!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Oláá, tudo bem??
    Eu estou louca pelo livro O Despertar do Príncipe *O*
    Amei os livros de lançamento, alguns ainda não tinha visto hehe
    Bjoos

    Jovem Literário

    ResponderExcluir
  28. Ahhh Collen Linda Houck, não aguentei e tive que solicitar o livro para editora, estou desesperada para conhecer os novos personagens da autora e espero que os livros sejam tão bons quanto A Saga do tigre. Pena que não vou poder conhecer ela pessoalmente, tão triste morar no interior. Qto aos outros lançamento não me interessei muito

    ResponderExcluir
  29. Oi, tudo bem?
    A Capa do Despertar do Príncipe tá linda demais! Mas o que eu mais quero ler é a Serva do Império, parece ser muito legal!

    Abraços,
    Lucas Fagundes
    http://claqueteliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Zoo vai ser lançado! Quero ler esse livro desde que conheci a série baseada na estória. Já quero. O Despertar do Príncipe também despertou a curiosidade. Ótimos lançamentos.

    http://www.cantinadolivro.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Oi, Ani. Os únicos lançamentos da editora que não me agradou esse foi mês foi os da editora Sextante, só um que eu gostei da premissa.
    Beijo,
    http://www.pactoliterario.com/

    ResponderExcluir
  32. Oiii eu simplesmente amo a Editora Arqueiro!!!
    Estou doida pra ler A voz do Arqueiro e quero tbm ler o da Julia Quinn que eu tenho a coleção já :3
    As demais editoras nao me chamaram muita atenção mas acho que leria o da Saída de Emergencia, ouço falarem muito bem do autor

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  33. Ani lindona não resisti e comprei os dois lançamentos da Arqueiro adoro a escrita da Mia, e A voz do Arqueiro deve ser lindo. Desse jeito irei a falência. Lindas as capas. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  34. COMASSIM vc não deu o devido destaque a O Conde Enfeitiçado? É Julia Quinn, fiaaaa, merece! Pedi esse, mas também me interessei por Mulheres. E ainda pretendo ler Outlander. rs
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  35. Oi flor, tudo bem???
    Nossa não sabia dessa série dos signos do zodíaco, fiquei bem interessada... só que devo confessar meu grande amor pela Colleen e ei quero urgentemente o Despertar do príncipe... preciso... porque amo a escrita da autora... adoro a mensagem que ela trás em seus escritos... gosto do desenvolvimento e da viagem aos costumes que ela me proporciona... Xero!

    ResponderExcluir
  36. Olá, tudo bom?
    Eu tinha visto por ai o livro O despertar do píncipe. As pessoas estavam loucas por ele e eu não sabia o motivo. Agora eu sei qual é a história. Acho que deve ser bacana. Achei a capa bem legal :D
    Um que gostei foi o segundo da Sextante. Só não consegui ler o título y.y mas curto essa coisa de espiritualidade.
    Bjs
    Www.horadaleitur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. Oi Ani, tudo bem?
    Ah esse mês tem lançamentos super interessantes.
    Adoro a Julia Quinn e seus romances de época super divertidos.
    Gosto também da forma como Colleen insere mitologia nos seus enredos.
    E essa nova série envolvendo o zodíaco promete.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  38. Olá Ani, os lançamentos desse mês parecem incríveis, todos com capas bonitas *--* Já coloquei três na lista de desejados...

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  39. Oi Ani,
    Quantos livros essa série Outlander (é assim mesmo que se escreve?) vai ter? eles são gigantes....
    O que mais me interessou, eu não leio sinopse, julgo pelo título e pelo autor, foi o Zoo e O Manuscrito...
    Grande abraço!!!

    Leitor Antissocial

    ResponderExcluir
  40. Essa capa de A voz do Arqueiro é de tirar o folego! Já quero hahahaha
    E acabei de ficar bem triste ao perceber que conheço o trabalho da Carol Rosetti. Uma pena que não o inclui em minha solicitação, mas irei concertar isso mais para frente.

    Beiijos, Andressa
    Mais que Livros | Curtindo a Vida a Dois

    ResponderExcluir
  41. Adorooooo Arqueiro. Gostei do Despertar do crime.
    Mas minha listinha de livros já está fechadinha para a Bienal.
    Não entra mais nada.

    www.letrascomcafeina.com.br

    ResponderExcluir
  42. Parecem todos bons, gostei especialmente das novidades da Sextante.
    Abraços!
    http://borboletasdegelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Oii Ani!

    Fiquei bem curiosa quanto ao livro O Despertar do Príncipe ^^
    Aguardando resenhas!

    Beijos, Amanda
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  44. Oie, tudo bom?
    Quero muito conhecer essa nova série com os signos do zodíaco e acho que vou curtir a história. A Arqueiro sempre tem livros para todos os tipos de leitores.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. Estou louca pelo Despertar do Principe da Colleen! *---* adoro todos os livros dela <3 são muito bons hahaha dos lançamentos esse foi o único que me chamou atenção...

    beijos

    ResponderExcluir
  46. Quantos lançamentos ótimos, hein?
    O que mais despertou minha curiosidade foi O Despertar do Príncipe, que tem uma capa linda!

    Bjs,
    http://marcasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi você, que bom que chegou até aqui, não esqueça de deixar um comentário.

- Criticas, duvidas, sugestões são sempre bem vindas!

Obrigada pela visita e volte sempre ;*

Contato: contato@entrechocolatesemusicas.com