Semana Especial - Uma Geração. Todas as Decisões

Oi vocês,

Hoje é o último dia da Semana Especial: Uma Geração. Todas as Decisões, mas é só você acompanhar na nossa página no Facebook facebook.com/entrechocolatesemusicas que vai rolar posts especiais até domingo.
No post de hoje eu vou divulgar alguns quotes do livro Guardião?. Que será lançado na Bienal deste ano.

 Vida e morte
Dia e noite
Sombra e luz

A cada verso, seu reverso.
A cada ação, sua reação.
A cada poder... Seu preço!

Seu poder é gigantesco, meu jovem.
Por isso, você é o Guardião.
Na verdade, você é mais do que um simples Guardião.

Mas...
E se o preço do seu poder for a vida de quem você ama?


































Eu sempre acho que quotes são ótimos para nos incentivar a leitura. A autora separou esses e eu já estou super curiosa em relação a esse tal Guardião. 
Como eu disse, esse é o último post aqui no blog, não esqueça de acompanhar nossa página no Facebook e conferir as demais novidades!

Beijinhos, 

30 comentários

  1. Gostei dos quotes do livro, principalmente do último. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Cada quote mais lindo que o outro! Guardião? tem tudo pra ser um sucesso na Bienal!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana :)
    Eu adoro quotes, vivo marcando vários em todos os livros que leio :) São muitos especiais e assim como você também acho que eles incentivam a leitura, eu mesma já li algumas frases primeiro que o livro.

    Beijos linda.
    http://proximapagina-pp.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Gostei dos quotes, realmente é uma forma de atrair leitores.
    Eu mesma já comprei muitos livros só por causa de alguma frase que li em alguma resenha. haha

    Beijo
    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana!
    Era esse livro que tinha me chamado atenção e agora fiquei com mais vontade de ler.
    Adorei os quotes.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Adorei as frases, acho a forma que a sinopse desse livro é super bem elaborada e o post ficou super bacana <3
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oláá!
    Cada quote mais instigador que o outro, realmente atrai demais o leitor e o deixa curiosa para ler a obra.
    Por falar em página, vi a fotos dos marcadores que você postou: Estão lindos!!
    Beijos
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Estão ótimos! Nos incentivam a buscar o livro!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  9. Oi Ana, tudo bem? Adoroo quotes, adoro ler quotes, marcar quotes, escrever quotes e tudo mais, e com certeza acho que eles incentivam a leitura. Fiquei curiosa a respeito desse Guardião e adorei o último quote... garota kikiki.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  10. Oii,
    Adorei os quotes, é realmente uma das melhores formas de me fazer ficar curiosa.
    Vivi
    Corujas de Biblioteca

    ResponderExcluir
  11. Vi tantos blogs falando a respeito desse livo que fiquei bem curiosa sobre ele.
    Estarei na Bienal e espero poder decidir sobre ele lá, quando o tiver em mão e puder ler umas páginas. Adorei os quotes.

    LETRAS COM CAFEÍNA

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bem?

    Adorei as quotes! E, sejamos sinceras, essa é a melhor forma de intrigar o leitor acerca da trama de um livro, pois ele acaba querendo saber qual é o contexto daquele diálogo/fala/pensamento/etc.

    Fernanda Oliveira | Meraki

    ResponderExcluir
  13. Oi, minha querida! Tudo bem?
    Adorei os quotes escolhidos para essa postagem. Infelizmente eu comecei a leitura de um livro da autora e não consegui levar a leitura a diante (não fluiu e não consegui me conectar com a história/personagens). Espero que você leia Guardião? o quanto antes e que goste bastante ^^

    Mil beijos e uma maravilhosa semana
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Ani, tudo bem?
    Legal a semana especial. Só conheci esse novo lançamento da autora porque vi essa notícia aqui no seu blog.
    Gostei dos quotes que você separou e fiquei com mais vontade de ler esse livro. Já li Cisne é curtir.

    Beijos
    Leitora Sempre

    ResponderExcluir
  15. Adorei os quotes, Ani! E amei as imagens que os acompanharam também. Amo o que a Eleonor escreve, então claro que quero ler!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  16. Olá, tudo bem?

    Super concordo da saturação das garotas kikiki HAHAHA. Gostei da premissa do livro e achei a capa interessante, apesar de mudar algumas coisas se fosse possível. Também acho as letras dos quotes poderiam ser um pouco maiores, pois tive uma certa dificuldade de ler algumas delas (sou mega míope mesmo de óculos HAHAHAHA). Não vou conseguir ir na Bienal T_T #TodosChoram. Boa sorte para a autora no lançamento.

    Abraços,
    Matheus Braga
    Vida de Leitor - http://vidadeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Adorei as quotes, agora fiquei mais curiosa ainda pra ler o livro

    ResponderExcluir
  18. Acho que já posso comprar algum livro na bienal.... E olha que não é sempre.
    Hahaha.

    Bjs Tay do Let It Shine.

    ResponderExcluir
  19. Olá!
    Eu adorei acompanhar essa semana.
    Fiquei super curiosa para conhecer esse novo livro da Eleonor. Ele pelo jeito promete.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Ani lindona adorei as quotes, o que é esse olhar em uma das quotes. Amei a sinopse. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  21. Oi Ani, vou ser sincera com você, pelos quotes eu não leria não, sei que é muito pouco para formar uma opinião, mas mesmo assim senti que é o tipo de leitura que não iria me agradar. Pelo visto exalta bastante o físico e a beleza dos personagem masculino, to meio cansada de livros assim

    ResponderExcluir
  22. Fiquei super curiosa também para saber mais sobre esse livro! Mesmo dando enfase demais na beleza do rapaz, o que está acontecendo em praticamente todos livros de romance e está meio que me irritando, quero saber o que ele guarda e por que *-*
    Espero que o lançamento seja um sucesso!

    Beijinhos ;*
    http://www.guardiadebibliotecas.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Oi Ana concordo com vc sobre os quotes despertarem o interesse na leitura do livro. Eu ouvi muito falar desse livro por esses dias e vou esperar até as primeiras resenhas para poder decidir se lerei ou nao

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  24. Oi Ani, sua linda, tudo bem
    Você viu que Guardião está na pré venda, não vejo a hora de ler. E pelos trechos que você divulgou o livro está prometendo. Adoro essa série!!!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Olá!
    Os quotes são ótimos e ativou a minha vontade de conhecer mais o livro! Só não gostei da capa do livro.

    Beijos,
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Oi Ana, tudo bem?
    Não conhecia o livro, mas concordo que os quotes nos animam a iniciar uma leitura. Adorei os quotes separados, mas vou aguardar resenha para saber mais sobre a história.

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  27. Eu adoro quotes, sempre coloco nas minhas resenhas. Realmente os quotes que VC colocou, aumentou a vontade de ler o livro!!! Eu já tinha gostado no outro post que VC tinha feito mostrando os livros!

    ResponderExcluir
  28. Olha eu ainda não tive a oportunidade de fazer a leitura desse livro, mas estou bastante interessada, o problema é o tamanho dele. Espero poder ler assim que tiver oportunidade, porque me parece ser uma ótima história. Todos comentam muito bem também.

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/08/louca-para-ler-4.html

    ResponderExcluir
  29. Oii!

    Pena que não vou poder ir na bienal :/ Adorei os quotes ^^ Estou louca também para ler esse livro depois que lançar né hahaha

    Beijos, Kamila
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  30. Oi Ani,

    A capa do Guardião é simplesmente linda, a Eleonor caprichou muito. Gostei mais das imagens do quotes do que deles propriamente dito.

    Beijos
    Tânia Bueno
    www.facesdaleitura.com.br

    ResponderExcluir

Oi você, que bom que chegou até aqui, não esqueça de deixar um comentário.

- Criticas, duvidas, sugestões são sempre bem vindas!

Obrigada pela visita e volte sempre ;*

Contato: contato@entrechocolatesemusicas.com