O Príncipe dos Canalhas - Loretta Chase

Oi vocês,


Esse ano eu comecei a ler Romances Históricos e AMEI esse gênero que, pelo o que eu pude perceber, é o queridinho de muita gente. Depois de muito tempo, me rendi ao marquês de Dain e me arrependi de não ter feito antes. Entenda o porquê.

Título Original: Lord Of Scoundrels
Autora: Loretta Chase
Páginas: 288
Editora: Arqueiro
Sinopse: Sebastian Ballister é o grande e perigoso marquês de Dain, conhecido como lorde Belzebu: um homem com quem nenhuma dama respeitável deseja qualquer tipo de compromisso. Rejeitado pelo pai e humilhado pelos colegas de escola, ele nunca fez sucesso com as mulheres. E, a bem da verdade, está determinado a continuar desfrutando de sua vida depravada e pecadora, livre dos olhares traiçoeiros da conservadora sociedade parisiense. Até que um dia ele conhece Jessica Trent...
Acostumado à repulsa das pessoas, Dain fica confuso ao deparar com aquela mulher tão independente e segura de si. Recém-chegada a Paris, sua única intenção é resgatar o irmão Bertie da má influência do arrogante lorde Belzebu.
Liberal para sua época, Jessica não se deixa abater por escândalos e pelos tabus impostos pela sociedade – muito menos pela ameaça do diabo em pessoa. O que nenhum dos dois poderia imaginar é que esse encontro seria capaz de despertar em Dain sentimentos há muito esquecidos. Tampouco que a inteligência e a virilidade dele pudessem desviar Jessica de seu caminho.
Agora, com ambas as reputações na boca dos fofoqueiros e nas mãos dos apostadores, os dois começam um jogo de gato e rato recheado de intrigas, equívocos, armadilhas, paixões e desejos ardentes.




Vencedor do prêmio RITA, O Príncipe dos Canalhas de Loretta Chase, conta a história de Sebastian Ballister, mas conhecido como Marquês de Dain ou Lorde Belzebu. Dain é o tipo de homem que nenhuma dama respeitável gostaria de compromisso. 



O livro começa com a infância do personagem, mostrando que ele sempre fora rejeitado pelo pai e humilhado pelos amigos, por sua aparência, nunca fez sucesso com as mulheres. Mas Dain não se importava com isso, ele estava feliz aproveitando do seu dinheiro com jogo e uma vida pecaminosa. Até que Jessica Trent cruza seu caminho. Ela é recém-chegada em Paris e seu objetivo é tirar o irmão Bertie das “garras” do Lorde Belzebu.
Jess é liberal e não se importa com o que as pessoas dizem. Totalmente independente e segura de si, ela fica curiosa em relação à Sebastian e ele, muito confuso em relação aos sentimentos que ela desperta nele. 

"Posso parecer uma solteirona insignificante, meu senhor, mas garanto que poucos pensam como você. Nao me casei por opção, pois não me faltavam ofertas."

Narrado em terceira pessoa, o livro traz o enredo de uma forma leve e muito divertida. De todos os poucos livros que li da temática, esse foi o que eu achei que ficou mais visível ainda o machismo que ronda o estilo. Só que, quando eu pensava em ficar com raiva com as frases de Dain, a Jess aparecia e fazia uma super tirada que me enchia de orgulho.

"- Mulheres não têm senso de humor - disse Bertie. - Não precsam disso. O Todo-Poderoso as criou como um gracejo para os homens. Daí e possível deduzir logicamente que o Todo-Poderoso é uma mulher.
- De onde veio esse pendor para a profundidade filosófica, Bertie?
- Como é?
- Quem lhe falou tudo isso?
- Não foi um imbecil bêbado, Srta. Irônica Zombeteira - disse ele, amuado. 0 Posso não ter o melhor cérebro do mundo, mas acho que ainda consigo identificar um imbecil. E não é o caso de Dain." 

O livro contém bastantes cenas quentes – vamos dizer assim – mas são bem trabalhadas e não é o foco central da história. Ou seja, são ótimas. É nítido o cuidado que Loretta teve ao escrever o seu personagem central. Dain teve um passado horrível que contribuiu a ser quem ele é e cabia a Jessica a tentar moldar o marquês sempre naquele clichê (delicioso) dos romances de época.



A escrita da autora é maravilhosa! Muito bem descritiva e sem se tornar cansativa, o que me incomodou foi o fato dos capítulos serem mais longos e eu estar em semana de prova, acabou atrasando a leitura um pouco.

"Interessante, certamente. O flagelo e a perdição dos Ballisters, o Príncipe dos Canalhas em pessoa. O maior cortejador de prostitutas de toda a Cristandade. Um ingrato arrogante e imbecil."

A parte gráfica do livro está encantadora, a capa e contra capa estão lindas, a Arqueiro tem um estilo de diagramação que está ótimo, fonte agradável e folhas amareladas. Não localizei erros gramaticais.
Em suma, O Príncipe dos Canalhas é um ótimo livro para quem curte o estilo literário e está louco para se apaixonar e rir com os personagens. Acabei o livro com saudades e já estou com O Último dos Canalhas aqui para ler também. Leitura aconselhada.


Beijinhos, 

59 comentários

  1. Que resenha diva!!!!
    Eu também li esse ano e adorei. Não é meu gênero preferido, mas a escrita da autora te enfia no livro.

    O blog esta muito lindo. Gostei mesmo.
    Beijos, beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Você sabe que esse não é meu gênero favorito, mas a premissa me pareceu interessante. Não o leio porque a temática (e o machismo incluso) não me atraem. Lindas fotos, parabéns pelo post!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oiiiiii.

    A nem preciso te falar sobre este livro né? Eu tive e estou com a mesma vontade que você, de ler este livro novamente, e também estou já com o ultimo dos canalhas, e louca para começar a leitura.
    Amei sua resenha, espero que tenham gostando da minha quanto gostei da sua, porque a sua está incrível, realmente a capa e linda, e nossa e complicado mesmo falar deste livro para mim, pois eu o amo muito, acho que já falei demais rsrs.
    Em suma que ótimo que gostou do livro fico muito feliz com isto.

    Beijinhos meu bem.

    ResponderExcluir
  4. Oii,
    Eu estou querendo ler esse livro há muito tempo, já ouvi falar muito bem dele, e a capa é uma graça né? Fora que eu amo romance de época, mas não é um estilo fácil de ser escrito, nao não é? Adorei sua resenha, e as citações que escolheu, me deixaram ainda mais curiosa para ler o livro!
    Xx

    ResponderExcluir
  5. Ani lindona eu amo esse livro, um grandes destaque sem sombra de dúvidas é o diálogo entre os personagens, são muito inteligentes adoro. Ambos protagonistas me conquistaram, a escrita da autora é perfeita e fluiu muito bem, sem contar essa linda capa. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  6. O livro é divo e sua resenha foi diva tb

    ResponderExcluir
  7. Concordo com você, a blogsfera ama esse gênero.
    Confesso que não curto muito, mas esses dias li A promessa da rosa e amei.
    O Príncipe dos Canalhas está na minhas lista. Estou morta de curiosidade para conhecer Dan e o que ele apronta por ai.
    Gosto de livros leves e divertidos e pelo tom da sua resenha sei que não vou me arrepender de ler.
    Quero conferir a resenha de o último dos canalhas, viu?
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro romance histórico, me interessei por esse, a história parece ser muito boa e a capa é linda! Adorei a resenha!
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Olá ^^
    Nossa a blogosfera ama mesmo os romances de época, já eu li bastante quando tinha entre 15 e 17 anos, mas parei por causa do machismo que permeia as obras e hoje passo super longe dessa obras, esse mesmo, só título do livro me afasta dele, então passarei a dica por hoje.

    ResponderExcluir
  10. Eu não gosto muito de romances e esss não chamou minha atenção.
    Você citou que esse livro como outros do gênero tem um que de machismo visível acho que deve set porque naquela época a mulher era mais desvalorizada e tinha aquilo de se casar, ter filhos e cuidar da casa. Legal a Jessica ser mais independente mesmo nessa época.
    Um abraço
    Camila Bernardini Coelho

    ResponderExcluir
  11. Eu não gosto muito de romances e esss não chamou minha atenção.
    Você citou que esse livro como outros do gênero tem um que de machismo visível acho que deve set porque naquela época a mulher era mais desvalorizada e tinha aquilo de se casar, ter filhos e cuidar da casa. Legal a Jessica ser mais independente mesmo nessa época.
    Um abraço
    Camila Bernardini Coelho

    ResponderExcluir
  12. Olá!

    Sou apaixonada por esse livro!! Semana que vem começo o segundo!! Ansiosa!!
    Eu amei vários aspectos desse livro, mas machismo vc sempre vai encontrar em romance histórico, afinal era normal e predominante na época que a história se passa! Não tem como fugir dele!

    Bjus
    Blog Fundo Falso

    ResponderExcluir
  13. OI Ani! Eu amei este livro. Também estou apaixonada por romances de época e pelo que você falou sobre as cenas mais hots está certo, elas não ficam detalhando coisas e é isso que é legal, porque não curto muito se ficasse tão pesado. Eu quero ler logo o outro livro, também estou esperando chegar!!!!

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  14. Olá,

    Eu li o livro e amei! Todas as mocinhas do gênero romance de época tem uma mente a frente de seu tempo, e a Jess não é diferente mas o diferencial dela é que ela não liga para o que os outros pensam e é muito inteligente e sarcástica e não tem medo de exibir isso ao mundo, gostei demais dela e ri muito também. E essa capa está linda, não gostei muito da desse segundo volume.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei a resenha e o seu blog também. Romance histórico é um dos meus estilos preferidos pra ler, AMO. Já estava pensando em ler esse livro, e depois da sua resenha me despertou ainda mais o interesse.

    Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Adoro quando tem citações e não só a resenha propriamente dita. Não tenho o costume de ler romances de época mas esse parece ser legal e engraçado.

    ResponderExcluir
  18. OI, Ani! Amei a sua resenha! Estou com esse livro aqui para ler, e não vejo a hora. Sua resenha me deixou mais curiosa ainda pela leitura, e espero que eu goste tanto quanto você. O livro "O último dos canalhas" já está na minha listinha...

    Beijos,
    Dai | Blog Cheiro de Livro Nacional

    ResponderExcluir
  19. Oi Ani!
    Esse livro é lindo! Fui totalmente conquistada por essa trama e narrativa. Um dos melhores melhores romance de época que li, e confesso que não vejo a hora de ler o livro O Último dos Canalhas. E pelos comentários que estou lendo em outros blogs, é muito bom também \o/
    Bjks!

    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  20. Oi!!!
    Não curto muito este gênero, mas confesso que ultimamente tenho visto vários elogios que já adicionei alguns da minha lista, tentar entender o que tem que conquista tantos leitores. Este livro vejo ótimas críticas dele, sua resenha mostra o quanto se apaixonou pelo livro e personagens, parabéns.

    Beijos
    Carla Fernanda

    ResponderExcluir
  21. Ooooi Ani!
    Como eu amo um romance histórico *-*
    Ainda não li nada da Loretta, mas tenho aqui em casa esse livro. Minha mãe é uma viciada nesse gênero, então provavelmente será uma das minhas próximas leituras, não passa de 2016, rs.
    E confesso que a acho a capa tão maravilhosa!
    Beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Ola. Estou prested a começar um romance histórico e fico bem curiosa com o estilo.
    O fato de ter muito machismo no livro me desanimou um pouco. Mas coml faz parte do género e temos uma personagem mulher a altura eu não me importo tanto rssrrs.
    Bjs

    seforasilva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Amiga eu tenho o primeiro livro na estante, mas eu ainda não comprei o segundo livro da série, acho que depois dessa sua resenha e de tudo que você falou da obra, eu acho que irei curtir, porque quando são livros assim que me faz rir ou até mesmo me apaixonar ao mesmo tempo eu gosto bastante, ainda mais porque a leitura se torna descontraida e gostosa e tenho certeza que é de livro assim que tenho precisado. Apesar de tá enjoada de romance, acho que vou deixar para poder ler ano que vem, mas vou ver se adquiro o segundo livro então. Quem sabe assim eu já deixo na minha estante prontinho pra fazer a leitura depois. Adorei a sua resenha. Ficou muito bem abordada. Amei

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/12/resenha-sombra-da-figueira.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga vou deixar o link do meu grupo aqui tá?
      http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/12/resenha-paralelos.html

      Excluir
  24. Oie!
    A Arqueiro tá pegando pesado e investindo bastante nesse gênero né?! Recentemente descobri a Julia Quinn e fiquei encantada com a escrita da autora, esse livro da Loretta Chase também foi parar direto na minha wishlist e espero poder adquirir o exemplar muito em breve, a estória, mesmo parecendo ser clichê, me interessou e a capa lindíssima também teve grande influência na minha vontade de ler a obra, rs,

    Beijos,
    Andy - StarBooks

    ResponderExcluir
  25. Oi, tudo bem ??

    Eu geralmente passo longe de livros assim, como já disse inúmeras vezes. Mas esse é um daqueles raros casos que me chamou atenção. Já havia visto algumas resenhas por alto e recentemente uma das minhas colunistas resenhou ele. Obviamente fiquei encantada e bem curiosa, e agora mais ainda! Parabéns pela resenha ;)

    Fernanda Oliveira | Meraki

    ResponderExcluir
  26. Olá!
    Também me descobri com os romances de época recentemente e amei, estou procurando livros do gênero e já vou anotar esse na minha lista.


    whoisllara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Essas capas e lombadas... são lindas na estante. Já vi várias resenhas desses livros e morro de vontade de ler. Minha "relação" rsrs com os romances de época também é nova e eu ando me interessando muito por eles. Adorei o post.
    -Mari

    ResponderExcluir
  28. Oi!!!
    Eu amei O Príncipe dos Canalhas, foi o melhor romance de época que li. E concordo com você, a capa e o trabalho gráfico da Arqueiro ficou divino, pq fugiu das capas convencionais que vemos nos demais livros do estilo. Agora quero muito ler O Último dos Canalhas e ver se Loretta Chase manteve o alto nível.
    Bjs!
    Quem Lê, Sabe Porquê

    ResponderExcluir
  29. O Último dos canalhas eu já tinha ouvido falar, mas O príncipe ainda não. Eu adoro romances históricos, na realidade é o único tipo de romance que realmente gosto. Mas, talvez pelo título, nunca me ative que esse livro era desse gênero. Eu sempre tenho um cero receio quando dizem que tal livros tem cenas hot, mas tu disse que são bem trabalhadas e isso me agrada. Em resumo, acho que preciso fazer um projetinho desse tipo de leitura pro próximo ano. Valeu a dica.


    ;D
    Profissão: Leitora

    ResponderExcluir
  30. Olá, Ani, tudo bom?
    Adorei sua resenha, sério! Fiquei até arrependida de não ter solicitado nenhum livro dessa série para a Arqueiro.
    Bom saber que a autora moldou um personagem desde o começo, para que depois tivesse motivos/razões para ele ser do jeito que é. Fico contente, também, ao ver tu dizer que Loretta expressa bastante o machismo daquela época. Pois isso é uma coisa que sempre esteve presente na "cultura" de todos, uma coisa que, ao meu ver, é horrível. Acho legal ver como as mulheres lidavam e superavam isso naquele tempo. É bom para cairmos na real nos dias de hoje.
    Beijos,
    http://www.quinzeinvernos.com/

    ResponderExcluir
  31. Oioi! Esses romances de época da Arqueiro estão fazendo cada vez mais sucesso hein?! Adoro o modo como eles cuidam bem dos livros também.

    Não leio histórias com cenas hot, então eu passo esse livro. Gostei bastante da sua resenha, dos pontos que destacou e como abordou tudo sem spoiler rsrs

    Também gosto de personagens femininas com boas tiradas, por isso sou super fã de Jane Austen. Já leu algum livro dela?

    bjos - Sonhos em Tinta

    ResponderExcluir
  32. Olá!!
    Amei as fotos <3
    Eu estou tão curiosa com esse livro, me arrepende de não ter começado a ler ainda. Eu não curtia romances de época quando foi a série foi lançada e por isso não havia me interessado, mas agora eu amo esse gênero e preciso ler toda essa série, ainda tenho que esperar os outros serem publicados, mas vc acha que vou esperar? não mesmo, vou ler os que já estão publicados

    ResponderExcluir
  33. Oi, apesar de amar romances, li poucos históricos e tenho sentido muita curiosidade em ler este. As fotos que você ornamentou a resenha ficaram maravilhosas e me de u vontade de ter o livro. Quero muito ler porque adoro me apaixonar e me divertir durante um livro!!!
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
  34. Ai, Ani, cenas quentes pra mim dificilmente são ótimas... rs... morro de preguiça e elas são o principal motivo para esse gênero não ter me conquistado. O machismo ia me irritar, apesar da Jess parecer uma personagem que enche a gente de orgulho mesmo. Que bom que gostou da escrita da autora, apesar dos capítulos mais longos... eles me cansam um pouco às vezes mas não é nada insuperável.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  35. Oie,
    Apesar de esses livros conterem tanto machismo eu amo lê-los sabe? é bom ver as mulhes esfregarem na cara dos homens que elas são mais que para lhes dá prazer.
    Amei sua resenha e como amo ler essas trama estou bem ansiosa para conhecer a escrita e a história em si

    Beijos da Fê
    As Catarina´s

    ResponderExcluir
  36. Oi Ani, eu nunca li nenhum romance de época e confesso que esse chama bastante minha atenção, a trama dele parece muito cativante e a sua resenha está maravilhosa, fiquei mais feliz ainda quando soube que teria uma continuação, e já estou no aguardo da sua resenha novamente :D

    Beijos

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/12/resenha-sombra-da-figueira.html

    ResponderExcluir
  37. Olá!
    Eu AMOOOOOOO romance de época. Sério, são meus queridinhos, meus amores. Mas às vezes é tão complicado achar um bom nesse estilo.
    Gosto que tenham cenas quentes, mas que o foco não seja só nisso. Sempre legal tudo na medida certa.
    Quero comprar esse livro, mas antes vou colocar em dias a leitura dos que ainda se encontram na estante, haha.
    Beijos
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Oiee ^^
    Jessica é uma das personagens de romances históricos que eu mais gosto, assim como o Dain ♥ lembro de ter me divertido bastante lendo esse livro, e estou doida para ler o próximo. Fico feliz que você também tenha gostado da escrita da autora e dos personagens :)
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  39. Oie Anaaaaaa!!!!
    Bom sou fan de romance de época a sei lá... uns 7 ou 8 anos, sou encantada por esse gênero, Amo os livros da Loretta e Príncipe dos Canalhas é simplesmente um dos meus favoritos evrrr. Adoro o casal principal <3
    Adorei a resenha ;)
    bjs
    www.notinhasderodape.com.br

    ResponderExcluir
  40. Oiie Ani,

    Pensa numa pessoa que adoro romances e se for histórico é melhor ainda. Ainda não tive a oportunidade de lê-los, mas quero mesmo, conhecer a fundo o Dain e a Jessica, parece que eles são um casal tão lindo <3 haha

    Bjs

    ♡ Amantes da Leitura

    ResponderExcluir
  41. Oi, tudo bem?
    Esses livros super me interessam, mas, no momento, estou evitando romances porque estou meio esgotada. No entanto, mais para frente pretendo ler. Sua resenha, inclusive, despertou ainda mais a minha curiosidade a cerca da estória. Resenha maravilhosa!

    Beijos,
    Andy!
    http://quotesperdidos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  42. Oi Ana, tudo bem?
    Vou começar a me aventurar nos romances de época agora e assim como você espero gostar do gênero também. Vejo tanta crítica positiva em relação a escrita da Loretta que só posso dizer que estou ansiosa para conhecer seus canalhas. Bom saber que o machismo é mais nítido nessa história, já sei que vou me irritar bastante. Adorei sua resenha.

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  43. Ei Ani!!
    Eu tenho que ler esse livro antes desse ano terrível acabarrrrrrr
    Já comprei o Ultimo dos Canalhas, mas ainda não acabei uma série que está me prendendo... Depois dessa resenha eu vou largar minha série e começar logo o principe dos canalhas hahahahaha
    Eu adoro a capa dele, embora a do o último dos canalhas me faça ficar olhando olhando olhando...
    bjssss
    http://umavidaliteraria1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Adorei saber que já tem o segundo livro, ainda não iniciei a leitura da série, mas quero muito ler. Eu adoro romance de época, são sempre histórias divertidas e lindas. Sua opinião sobre o primeiro livro só me fez ficar mais assanhada para ler, rs.
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  45. Eu adoro livros de época, e já estou interessada nesta série há algum tempo. Tenho lido resenhas muito positivas sobre ela. As capas são belíssimas, principalmente a do Príncipe dos Canalhas. Acho que estou precisando de umas leituras mais românticas. Ótima resenha, parabéns!

    ResponderExcluir
  46. Olá Ani! Eu amos essas capas, já começa a paixão por ai! Sou bastante curiosa para conhecer a escrita dessa autora, sempre leio resenhas positivas sobre ela e a sua não foi diferente. O que me deixava receosa era o fato do Hot ser a parte mais predominante...mas, graças a Deus você disse que isso não acontece, ou seja, é tudo muito bem equilibrado! O que só faz querer ler mais. Amei sua resenha, beijos!

    http://livrosepergaminhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  47. Oi! Tudo bem?

    Já tinha lido outras resenhas sobre esse livro e, todas que li, falaram bem sobre o livro. Nunca li nada de romance de época, mas pretendo logo, logo! Gostei muito da sua resenha, e do seu blog também!

    Beijinhos,
    Pizza and Books

    ResponderExcluir
  48. Eu comecei a ler romance de época por agora e estou adorando entrar nesse mundo! Ainda não li os livros da Loretta. Quando o principe dos canalhas chegou por aqui uma das colunistas do blog queria muito ler então passei para ela - que amou muito. O segundo a outra colunista queria e como minha lista está enorme, também passei o livro. Acho que algo não quer que eu leia tão cedo esses livros...rs
    Mesmo assim, eles estão na minha lista de desejados - ainda mais depois de uma resenha como a sua, que me deixou perguntando por que eu fui boazinha e não fiquei com os livros para mim hahahah
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  49. Oi!
    Gosto muito de romances de época, mas li muitos poucos em que a mocinha é liberal e não está nem ai pra nada.
    Estou morrendo de curiosidade pra ler esse livro, adorei o fato de eles ficarem em uma briga de gato e rato, e principalmente por ter cenas de morrer de rir, adoro livros assim.
    Espero ler ele ano que vem, quem sabe também não me apaixono por esse canalha ;)

    www.gordinhaassumida.com.br

    ResponderExcluir
  50. Waaaaa, como ignorar uma resenha que só apresenta aspectos positivos sobre uma obra? (rs) Adorei saber sua opinião sobre O Príncipe dos Canalhas. Sorte a minha já ter meu exemplar aqui, mas azar o meu não ter tempo para lê-lo ainda. Mesmo assim, adoro conferir opiniões sobre o personagem e o romance entre o casal protagonista… Não sei, sempre me sinto animada para conhecer a história depois de cada resenha lida. A sua não surtiu efeito diferente, flor. Curti muito seu ponto de vista sobre o passado terrível do Dain meio que justificar seus comportamentos. Isso, para mim, é muito importante… Dá mais fundamento ao enredo.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  51. Oi Ani, tudo bem?
    Estou louca para ler esse livro de tanto que vejo comentários positivos sobre ele. Tenho certeza de que vou me divertir muito com os personagens porque isso sempre acontece com os livros do gênero.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  52. Oee,
    Não sou muito fã de romance de época :x Vou tentar ler um completo ano que vem, já anotei varios como dica e vou pesquisar mais sobre esse.

    Abraços!
    http://lendocomobiel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  53. Olá!
    Eu nunca li romances históricos. Sou como você, e quer saber? Achou que quando ler o primeiro vou me arrepender de não ter lido antes tmb, rsrsr.

    Gostei da dica, estou fazendo uma seleção aqui para escolher por qual começar e esse aí já estava nela, só me deixou com mais vontade. Ah, parabéns pela resenha!
    Bjs

    ResponderExcluir
  54. Olá, tudo bem? Li poucos romances de época, gosto mais dos Chick-lits. Só li resenhas positivas desse livro, tenho vontade de lê-lo para descobrir se Jess deu um jeito nesse machista incurável, mas acho que sim né? Não é uma leitura que terei urgência em ler por agora, mas com certeza já está a algum tempo na minha listinha. Ano que vem espero fazer a leitura. Adorei sua resenha, bem objetiva sem contar muito sobre a história. Odeio spoiler,kkkk

    bjs

    ResponderExcluir
  55. Oie! Eu não sou fã de romance de época, mas estes são bem falados e tem essa pegada na mocinha que nos enche de orgulho não é? Ela não se deixa abalar pelo machismo, isso desde a época em que eles comandavam por assim dizer.
    Não tem nem como dizer essas capas não são maravilhosas.
    SECRET MAGIC
    Xoxo

    ResponderExcluir
  56. Olá!
    Esse gênero literário tem sido o queridinho de muitas pessoas mas eu nao consigo me indentificar! Sua resenha está muito bem feita e acho que quem gosta do gênero vai adorar o livro, pena que não é pra mim. Eu geralmente não gosto das capas de romances da Arqueiro, mas essa está linda!
    Beijos, Tabatha
    http://aproveiteolivro.blogspot.com.br/?m=0

    ResponderExcluir

  57. Oi....
    Caramba que resenha maravilhosa!
    Não gosto desse estilo. Nem romance e nem de época....mas tua resenha está tão legal e convincente que fiquei com muita vontade de ler.

    Parabéns. ..Amei....

    Bjs...

    ResponderExcluir

  58. Oi....
    Caramba que resenha maravilhosa!
    Não gosto desse estilo. Nem romance e nem de época....mas tua resenha está tão legal e convincente que fiquei com muita vontade de ler.

    Parabéns. ..Amei....

    Bjs...

    ResponderExcluir

Oi você, que bom que chegou até aqui, não esqueça de deixar um comentário.

- Criticas, duvidas, sugestões são sempre bem vindas!

Obrigada pela visita e volte sempre ;*

Contato: contato@entrechocolatesemusicas.com