Recebidos&Lidos - Março

Oi vocês,

Hoje é dia de mostrar todos os lidos e recebidos do mês passado. Demorei para postar pois estava com preguicinha de tirar as fotos #shame.
Você pode acompanhar os recebidos no Instagram do blog que é o @entrechocolatatesemusicas e no Snapchat entrechocomusic. Sempre posto lá. Confira meus novos bebês.



Participei da 5º Turnê Intrínseca e ganhei um pacotinho cheio amor e marcadores. Vai ter sorteio? Vai sim senhor!


Recebi o Uma História Incomum sobre Livros e Magia da Lisa Papademetriou. A capa é linda e soft, não sei quando farei a leitura, mas estou curiosa com o enredo!


Arma de Vingança de Danilo Barbosa é minha nova leitura e eu recebi em parceria com a Universo dos Livros. Estou adorando!


Colin Fischer é um livro dos autores Ashley Edward e Zack Stentz, que eu comprei em um stand em promoção no Shopping Bourbon. Paguei 10,00.


Minha Vez de Brilha da Erin E. Moulton é um livro lindo de capa dura que eu paguei apenas 10,00. Espero ler em breve!


Um dia o amor vai encontrar você, da Luiza Mussnich eu recebi como sugestão da Oasis Cultural. A resenha sai na sexta feira.

Lidos


Nocaute foi o primeiro livro no mês de março. Você pode ver a resenha aqui.


Também me diverti e apaixonei por Salve-me da Rachel Gibson. A resenha está neste link.


Para o Vida Literária do mês passado, o livro foi O Oceano no Fim do Caminho do Neil Gaiman. A resenha está aqui.


O último lido do mês foi O Garoto que tinha Asas, da Raiza Varella. A resenha está disponível aqui.

Foi um mês bem mais produtivo do que eu pensei. Já leu algum dos livros citados? Diz para mim nos nos comentários.

Beijinhos,

21 comentários

  1. Ansiosa pela resenha de Arma da vingança, adorei a capa
    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa boa, lida e recebida.
    Quero muito ler o Oceano no Fim do Caminho e preciso ler os livros da Rachel Gibson.
    Todo mundo fala que se diverte horrores!

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  3. Tem muita coisa boa mesmo nesse post e março foi muito produtivo para você. Parabéns e te desejo ainda mais leituras nesse mês de abril. No mês passado eu também recebi Salve-me, já li e adorei. Recebi Nocaute também e foi uma leitura bem proveitosa. Ah, quero muito ler O oceano no fim do caminho. E, nossa, você pagou muito barato em Minha vez de brilhar: não deixe de ler porque é ótimo!
    Beijos, Fer ♥

    ResponderExcluir
  4. Oi

    Achei essa edição de Um Dia o Amor vai encontrar você muito linda! *-*
    Esse outro de capa dura também é lindo e parece ser legal!

    Beijos

    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana Paula, dos seus lidos, o livro da Rachel Gibson é o que mais quero ler no momento e lembro que li a resenha de Nocaute aqui, mas ainda não comprei. Mês cheio de coisas boas, heim???
    Que abril seja ainda melhor!!
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Ani!
    Fiquei com vontade de ler três: 'Minha Vez de Brilhar', 'Um Dia o Amor Vai me Encontrar' e 'Salve-me'.
    Já quero resenha para saber qual a ordem de prioridade nas próximas compras, rs.
    Beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Quantos recebidos! Não li nenhum dos da sua lista ainda, infelizmente, porque tem alguns que tenho bastante vontade. Um deles seria "O garoto que tinha asas", tenho muita curiosidade sobre esse livro e a capa é linda!
    Aonde você consegue esses livros tão baratos, menina?!
    Que esse mês seja ainda mais proveitoso.

    Abraços, Lara.
    http://imperioimaginario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei os livros!
    Eu quero muito o Colin Fischer, to pra ler ele faz um tempo já, mas ainda não me peguei inspirada e com tempo. Dos outros livros, já vi alguns também, mas não os li :( A capa do livro Um dia o amor vai encontrar você me parece ser SUPER intensa, haha fiquei curiosa!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Oieeee. Te digo que Colin Fisher é muito bommmm! Eu amei ter lido e foi uma experiência adorável. Já Minha Vez de Brilhar é altamente encantadora. É um livro juvenil mas é tão doce e cheio de sentimento que eu tenho ele guardado com muito carinho. Super recomendo a leitura!

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  10. Olá Ani,
    Nossa, quantos livros *-*
    Um Oceano no Fim do Caminho é um livro muito agradável.
    Não tenho vontade de ler Rachel Gibson, mas quero muito Minha Vez de Brilhar!
    Boas leituras, flor *-*
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem?
    Eita mulher, quanta coisa boa, em? kkkkk Dos seus recebidos só li o "Uma história incomum sobre livros e magia" e posso falar que é muito bom, pelo menos eu adorei *o* Agora eu tenho curiosidade com Colin Fischer, parece ser um livro bem interessante. sem falar que adoro essa capa. Enfim, boas leituras o/

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  12. Gente, que mês maravilhoso! *-* Até hoje tenho vontade de participar das Turnês Intrínseca, mas acontecem muito longe de onde moro e acabo nunca tendo a oportunidade. De qualquer forma, adorei os mimos que você ganhou! Estou muito curiosa para ler "Uma História Incomum sobre Livros e Magia" pois a sinopse me chamou bastante a atenção. A capa de "O Garoto Que Tinha Asas" é linda e o enredo parece ser maravilhoso. Parabéns pelo ótimo mês!

    Beijos,
    Fernanda Goulart.

    ResponderExcluir
  13. Oi, Ani! Tudo bem?
    Adorei o post! Nunca li nenhum dos livros mencionados por você e a maioria eu nunca tinha ouvido falar. No entanto, há muito tempo estou querendo ler "O Oceano no Fim do Caminho", espero poder comprá-lo em breve. Também achei muito bonitas as capas de "Minha Vez de Brilhar" e "Um Dia o Amor Vai Encontrar Você", mas como não gosto muito de histórias de romances, dispensarei a leitura por enquanto. Mas desejo boas leituras a você este mês e obrigada pelas ótimas sugestões. Beijos! ^-^

    ResponderExcluir
  14. Oi Ani! Dos livros que você mostrou, li quatro: Arma de Vingança, que não curti muito mas não é mesmo de um gênero preferido; Colin Fischer e Minha vez de brilhar, que gostei muito; e Salve-me, que se tornou um dos meus preferidos da autora. Quero MUITO ler Uma história incomum sobre livros e magia.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  15. Oi Ani, seu mês foi muito produtivo mesmo. Você recebeu livros maravilhosos e leu livros muito bons mesmo. Deles eu li apenas O oceano no fim do caminho e amei a trama, foi meu primeiro contato com o Neil e me surpreendi com a escrita cativante dele, sempre que posso estou recomendando a obra. Espero que o próximo mês seja muito bom assim!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  16. Olá.

    Uaaal, quanta coisa boa!! Dos livros que você citou, eu só li Um Oceano no Fim do Caminho e gostei bastante da leitura. Aliás, estou doida para relê-lo. Outro livro que tenho muito interesse em ler é Arma de Vingança, visto que vejo muita gente falando bem sobre a obra.

    Amei o post!
    Beijos
    www.anebee.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oii, tudo bem?
    Eu adorei os seus recebidos! Com certeza você tem ótimos livros com você. Eu já tive a oportunidade de ler Salve Me e estou apaixonada na historia, e tenho muita vontade de ler Nocaute, pois muitas pessoas falaram bem.

    ResponderExcluir
  18. Oi ^^

    Pelo visto você recebeu muita coisa boa, alguns até estão na minha lista de desejados.
    Março foi um mês recheado, espero que ele lhe renda ótimas leituras! :D

    ResponderExcluir
  19. Ei, tudo bem?
    Seu mês foi realmente bem cheio, e é bem bacana quando isso acontece. Também fui na turnê Intrínseca e adorei! Dos livros que você citou, eu só li O Oceano no Fim do Caminho, que é meu amorzinho da vida <3 Quero muito ler Uma História Incomum Sobre Livros e Magia, porque parece ser bem divertido.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  20. Eita quanto livro hein? Ainda não tive oportunidade de ler nenhum desses livros, mas dos citados acima tem uma na minha lista de leitura que é Uma história incomum sobre livros e magia.
    Bj
    Camila Bernardini Coelho

    ResponderExcluir
  21. Quantos livros...
    Realmente o mês foi bem produtivo pra você, eu até quero ler alguns desses títulos e os tenho aqui em casa, mas março não foi um mês bom de todo pra mim, me enrolei em várias leituras iniciadas e não concluídas e as que insisti me prenderam muito tempo em tramas que não fluíam, espero que abril seja melhor.

    Abçs
    Sou bibliófila

    ResponderExcluir

Oi você, que bom que chegou até aqui, não esqueça de deixar um comentário.

- Criticas, duvidas, sugestões são sempre bem vindas!

Obrigada pela visita e volte sempre ;*

Contato: contato@entrechocolatesemusicas.com