Voltamos!

Oi vocês,

Olha só quem voltou! Depois quase dois meses fora do blog, estamos de volta! Eu já tinha deixado avisado que ia ter que dar uma sumida por causa do TCC, mas eu não imaginei que seria tanto!
Juro para vocês, esse mês de outubro foi uma loucura regado a muitas lágrimas e noites sem dormir cheias de ansiedade.



Se você é novo aqui, provavelmente não sabe, ou até esqueceu depois de tantos anos que eu sumi... Mas eu curso jornalismo, estou no meu último semestre, ou seja, precisava focar na entrega do TCC, provas e trabalhos...
Sim, nenhum professor aliviou para nós. Tinha que entregar trabalhos, estudar para provas, escrever uma monografia e fazer matérias para revista (que é o projeto final).
Você deve estar se perguntando: “Mas já acabou? Deu tudo certo?” Então, não acabou e eu espero que sim, dê tudo certo.
Acontece que como meu grupo resolveu criar um produto novo, precisávamos correr muito para dar tempo de fazer as entrevistas, matérias, fotos, mandar para diagramação e impressão.
A revista está pronta – ainda falta imprimir – então, já temos um pequeno alívio, mas ainda falta fazer uma parte da teoria (que é totalmente desnecessária no meu ponto de vista) e todos os outros trabalhos e provas. Mas tenho certeza que agora eu vou conseguir fazer tudo e ainda dar atenção para o meu cantinho.



Vocês não sabem a saudades que eu senti de estar aqui e poder contar das minhas leituras e séries favoritas para vocês...
Esse post é apenas para avisar que o Entre Chocolates e Músicas está de volta e obviamente deixar um presentinho para vocês.



Estarei sorteando durante esse mês de novembro todo um exemplar de: Sombras do Medo da autora Camila Pelegrini autografado com um super kit de marcadores. Para ganhar é só seguir as regras aqui de baixo! Ah, no Instagram está rolando uma promoção para os fãs de Harry Potter.



* Curta o Entre Chocolates & Músicas no Facebook;
* Tweet a mensagem;
* Deixe seu e-mail;
* Siga no Instragam (opcional).

A promoção começa hoje (07/11) e vai até o dia 30/11. O blog terá 20 dias para enviar o prêmio após o contato com o vencedor.

a Rafflecopter giveaway

E me diga, o que você gostaria de ler aqui no blog?

Beijinhos,

21 comentários

  1. Welcome back, baby!
    :D
    Eu sei bem como é isso e também acho desnecessária a parte teórica de TCCs, hahaha.
    Argh.
    Sofri para fazer o meu.
    Já já você acaba e pronto, de volta ao blog para sempre.

    Beijooooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Que bom que voltaram o// estou torcendo para que tudo de certo.
    Nossa só de ver todos esses marcadores eu já quero *_*

    ResponderExcluir
  3. Que bom que voltou. Sei bem como é esta questão. A minha faculdade não exige um final, mas um mini tcc todos os semestres de modo que tenho que me matar sempre. É algo necessário, mas que bom que voltou e continue por aqui!

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.blogandolivros.com

    ResponderExcluir
  4. Oi olá, menina Ana!

    Socorro, eu sou você no futuro quando for fazer meu TCC, vou desaparecer do meu blog, das minhas redes sociais, da minha vida HSUHUASUSH só vai cair lágrimas enquanto eu escrever isso, já estou prevendo... ainda tenho mais 1 ano de boas hahaha que bom que já passou pra você. Adorei o sorteio, estou participando! *-*

    /Beijocas da Saroca - interesses-sutis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que Linda! é a primeira vez que venho aqui haha
    só em você desabafar a correria, me deu um "UFA G-ZUis me socorre!" hahaha

    amo sorteios, ainda mais com marcadores kkkkkk <3

    SUCESSO SUA LINDA!

    ResponderExcluir
  6. Hello! Tudo bem?
    Te entendo totalmente, a gente infelizmente precisa priorizar algumas coisas na vida e depois retomamos aquilo que gostamos mais.
    Que bom que voltou, espero que com força total e vamo que vamo!
    Lindo sorteio, mas dessa vez nao irei participar.
    Beijos

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  7. Olá! Sempre quis estudar jornalismo, era minha obsessão, mas agora que me permiti conhecer outras áreas de comunicação social, vi que publicidade e propaganda talvez daria mais certo pra mim. Ambos parecem ser legal haha espero que tua revista dê certo, e boa sorte pra quem irá participar do sorteio!

    ResponderExcluir
  8. Oie!
    Aeehh fico feliz em saber que voltou! E parou por uma causa nobre \o/
    Agora voltará com a corda toda! Com certeza, vai pegar o ritmo rapidinho!
    Bjks
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  9. Ebaaaaaa que amor você ter voltado e espero que tenha ido bem no tcc hein, estou participando e tomara que eu tenha sorte.
    morganabrunner123@gmail.com
    Abraços

    ResponderExcluir
  10. Oi,
    Nossa a época do TCC é realmente terrível!! Ainda bem que acabou e que bom que vc voltou :D
    Bjs!
    Fadas Literárias

    ResponderExcluir
  11. Oie
    Tudo bem?
    Eu sei bem como é isso passei o ultimo mês inteiro sobrecarregada é bem tenso ainda mais eu que tenho dificuldade em lidar com o meu tempo acabo sempre não fazendo quase nada e perdendo o dia inteiro.
    Fico mega feliz que você voltou já estou participando do sorteio.
    Bju Mary Reis

    ResponderExcluir
  12. Aeee
    Que bom que voltou Ani... estava sentindo falta do blog <3
    TCC é horrível, mas depois a sensação de alívio é tão grande que vemos que vale a pena!!!
    E voltou com tudo hein... esse livro da Camila eu já tenho, por isso vou correndo para conferir no insta pq HP é HP

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  13. Participando e torcendo!
    Que bom que voltou, ficamos muito felizes.
    Espero que consiga tudo que deseja, principalmente ser jornalista.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  14. Olá!

    Você disse... teoria desnecessária? Sim, ela é muito inútil! Mas, to tão ansiosa para nossa revista dar certo *---* e boa sorte para nós!

    ResponderExcluir
  15. OOi! Que bom que está de volta...
    Apesar de não ter passado por isso ainda( muito pelo contrário, ainda estou no EM. kkk) imagino o quanto essas coisas devem exigir de você. Já vu participar aqui! :D

    ResponderExcluir
  16. Oii,

    TCC é um pesadelo né? hahahaha. Sei como é, mas boa sorte com o seu. E boa sorte para os participantes.

    beijos

    ResponderExcluir
  17. Olá, tudo bem?
    Fico feliz por seu retorno e espero poder ter a chance de acompanhar novas postagens.


    Abraço

    http://www.viciadosemleitura.blog.br/

    ResponderExcluir
  18. Participando e torcendo muito pra ganhar!!!
    Que bom você voltou, sorte e tudo de bom!!!

    ResponderExcluir
  19. Florzinha!
    Eu sei como é tensa e estressante e desesperadora essa fase de final de curso + TCC. Eu tbm fiquei várias noites sem dormir e tive que deixar o blog de lado. Mas nossa, quando tudo finalizou e o trabalho foi aprovado pela banca, eu senti uma sensação de prazer, de orgulho e de dever cumprido (tenho ctza que vc vai se sentir assim tbm!).
    Desejo que dê tudo certo na finalização do projeto e nos trabalhos finais. E eu quero te ver de volta na blogosfera naquele pique de antes ♥

    Beijos
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
  20. Oi! Bem vinda de volta, flor! Sei bem como é essa fase. Meu TCC quase me deixou louca rsrs agora são outras coisas que estão ocupando bastante meu tempo, mas é a vida. Logo também estarei de volta ao ritmo no meu blog.

    Torço para que dê tudo certo pra ti <3

    bjs - Papierllon

    ResponderExcluir
  21. Olá! Estamos no mesmo barco, passei um aperto por conta do TCC, fiquei com tudo atrasado pra poder dar conta do trabalho, agora estou mais aliviado e colocando meus projetos em dia. Bom saber que vai ter sorteios ehehhe vou querer participar e tentar a sorte.

    ResponderExcluir

Oi você, que bom que chegou até aqui, não esqueça de deixar um comentário.

- Criticas, duvidas, sugestões são sempre bem vindas!

Obrigada pela visita e volte sempre ;*

Contato: contato@entrechocolatesemusicas.com