[Vlog] #LivrosFavoritos: Babi A. Sette

Oi vocês,

Todo mundo tem um autor favorito, né? Eu mesma tenho vários, mas sempre tem um que mexe com nosso coração e nos faz querer ler tudo. Nacionalmente falando, para mim, essa autora é a Babi A. Sette.




Conheço a Babi desde o final de 2014 e ela conquistou meu coração de maneira única, por isso, resolvi falar sobre os livros já lançados pela autora e sobre a carreira dela. Deixe nos comentários se você já leu algum livro dela ou se pretende ler.
Não se esqueça de se inscrever no canal e de deixar sugestões de vídeos.




Beijinhos,

11 comentários

  1. Oiiii, tudo bem?
    Que postagem incrível menina, fiquei bastante interessada e feliz em ver que esses livros se tornaram um de seus favoritos.
    Beijinhos da Morgs!

    ResponderExcluir
  2. Eu não conheço o trabalho da autora, apesar de ouvir criticas maravilhosas sobre o seu trabalho. Não tenho muita curiosidade no momento, mas se tiver a oportunidade de ler Senhorita Aurora, espero gostar tanto quanto os fãs da autora tem caído de amores.

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
  3. Oioi.
    Nunca li nada da autora, mas tem um livro que está na lista pra ser lido: a promessa da rosa, adoro romance de época.
    Acho a capa de entre o amor e o silêncio linda, e a proposta dele também chama minha atenção. Na verdade todas as capas são realmente lindas e já nos convidam.
    Adorei o vídeo Ani.

    Até mais!!
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  4. Oiee Ani ^^
    Eu sou doida para ler os livros da Babi desde que li a primeira resenha do primeiro livro dela que saiu. Sério...haha' mas eu só ganhei "Entre o amor e o silêncio" há pouco tempo, e ainda não tive tempo de ler. Espero favoritar as obras também, parecem ser todas incríveis!
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  5. Olá.
    Amei o vídeo.
    Nunca li nada da autora, mas quero MUUUUUUUUUUUUUITO conhecer a escrita da autora, seus livros são muito elogiados, esse é um livro que está na minha lista e espero muito ter a oportunidade de ler.
    Amei o post.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Aninha!
    Ela é uma fofa, né! Eu vou ler ela esse mês agora e sei que vou amar pq só ouço elogios.
    Quando chegar no trabalho vou assistir seu vídeo, tô doida pra te ver. ;)

    ResponderExcluir
  7. Olá,

    Até hoje nunca li nada da autora, por falta de vontade é que não é. Acho essas capas tão bonitas e bem trabalhadas, isso sem contar a quantidade de vezes que ouvi alguém falando bem tanto da história, quanto da escrita da autora.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Ani, eu ainda não consegui conhecer a escrita da Babi, mas tenho muita curiosidade devido a quantidade de elogios relacionados aos seus livros. Eu já tenho o livro "Entre o amor e o silêncio" na estante, e pretendo fazer a leitura ainda esse ano.

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  9. Menina eu sou apaixonadaaaaa na escrita da Babi, ainda preciso ler A Promessa da Rosa que está aqui na minha estante só me olhando kkk e eu li Senhorita Aurora que foi amor a primeira lida, amo demais <3

    www.memoriasdeumaleitora.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi, Ani!

    Não conheço a escrita da autora, mas seu post/vídeo me deixou super interessada! Vários elogios que só me deixam mais curiosa. A capa de O Despertar do Lírio é incrivelmente linda e eu estou babando! Acho que compraria até só para ter essa belezinha na minha estante! Dica anotada!

    Sucesso com o blog sempre!
    Beijos, Belle.
    floraliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem? Sou doida para ler algum livro da Babi, afinal só vejo as pessoas rasgando elogios para ela. Principalmente quero ler a série de época, afinal é meu gênero favorito. Adorei o vídeo e espero também curti-la muito <3
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi você, que bom que chegou até aqui, não esqueça de deixar um comentário.

- Criticas, duvidas, sugestões são sempre bem vindas!

Obrigada pela visita e volte sempre ;*

Contato: contato@entrechocolatesemusicas.com