Precisamos falar sobre... Santa Clarita Diet

Oi vocês,

Eu já deixei claro aqui o meu amor pela Netflix, né? O problema é que muitas vezes eu acabo ficando sempre na mesmice e assistindo apenas as séries e filmes relacionados e por isso perco algumas novidades.
Quando vi Santa Clarita Diet na lista de lançamentos, resolvi dar uma chance para a série e hoje eu venho falar o que eu achei dela.


Título Original: Santa Clarita Diet
Criado por: Victor Fresco
Elenco: Drew Barrymore, Timothy Olyphant, Liv Hewson e mais
Temporada: 1
Sinopse: Sheila (Drew Barrymore) e Joel (Timothy Olyphant) são dois corretores de imóveis que compartilham muito mais do que a mesma profissão. Casados e com uma filha adolescente, eles estão descontentes com a vida que levam em Santa Clarita, no subúrbio de Los Angeles. O destino deles começa a mudar quando Sheila passa por uma mudança radical.

Original Netflix!




Não me lembro de muita publicidade antes do lançamento da série nas redes sociais, sabia apenas que a linda Drew Barrymore faria parte de um projeto do streaming e comecei assistir.
Santa Clarita Diet traz a história de Sheila (Drew) e sua família. Ela, seu marido Joel (Timothy Olyphant) e a filha adolescente chamada Abby (Lib Hewson) moram na pacata cidade Santa Clarita e são corretores de imóveis.



Um dia, o casal está mostrando um imóvel para possíveis compradores quando Sheila passa muito mal e vomita tudo. E quando eu digo tudo, é tudo mesmo! O que inclui uma bolinha vermelha o qual não sabemos muito bem o que é.
A princípio ela fica morta por alguns segundos e depois se sente bem como se nada tivesse acontecido. Sheila se sente mais “viva”, mais ativa, com mais energia e disposição. O único problema é que ela não quer mais comer o que estava acostumada... Apenas carne humana.



A família começa então tentar entender o que está de fato acontecendo com Sheila, eles recusam a chama-la de zumbi e procuram de todos os modos tentar ajuda-la com essa  nova realidade.
Se tem uma coisa que a série não tem é: sentido! Sim, essa foi a primeira coisa que eu percebi. Ela é extremamente nonsense o que a torna mais especial e viciante.



São dez episódios de no máximo 30 minutos que mostra de maneira cômica como essa família começa a lidar com a nova realidade de Sheila. É interessante ver que mesmo com as diferenças eles se mantém unidos.
Santa Clarita Diet é divertida e feita apenas para te fazer sorrir. Claro que ela não é recomendada para quem tem estômago fraco, ou para quem gosta de assistir comendo...


Beijinhos,


23 comentários

  1. Aniiiii
    Faz dias que estou tentando começar, mas é tanta coisa para assistir, ler e ver que não deu tempo ainda.
    Quero assistir porque dizem mesmo que faz rir e isso é maravilhoso.
    Fora que adoro o casal principal!
    Mas obrigada pelo aviso de que não é para assistir comendo, haha.

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com
    www.livrosdateca.com

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Eu já assisti essa série e estou louco pela segunda temporada. A história é muito cômica, me arrancou várias risadas, até hoje me pegando rindo de algumas cenas e estou sempre recomendando para amigos. Fico feliz em saber que você também gostou, é uma série que incomoda aqueles com o estômago fraco, mas acaba conquistando os que gostam do assunto! ♥

    → desencaixados.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Anii!
    Eu e meu namorado vimos a série no carnaval e adoramos.
    É bem nojento e teve momentos em que não consegui olhar para a tela, mas ainda assim é muito engraçado, com toques de "lições sobre a vida".
    Aguardamos a segunda temporada! Bj

    ResponderExcluir
  4. Olá linda,

    Na hora que li que ela queria comer carne humana e a família continuou a vida normalmente, já sabia que era uma série sem sentido haha, mas deve ser muito divertida e conquistar pela irreverência do enredo.

    Anotada a dica!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Menina do céu eu morro de nervoso de sangue e eu passei reto por essa série kkk mas você é a segunda pessoa que me diz hoje que gostou da série e que vale a pena assistir, estou quase convencida a passar por cima da minha aflição e assistir kkk

    MEMÓRIAS DE UMA LEITORA

    ResponderExcluir
  6. Assim como você eu acabo caindo na mesmice se dos títulos que eu assisto e parei para ver SCD por isso. Acabei de assisti ontem e hoje mesmo já estava escrevendo um post para o blog também. Concordo com você a série faz você sorrir, mas não gargalhar ou achar muita graça, ela veio mesmo para ser sem noção kkk E estranho também por que eu achei que a família aceitou super fácil o fato dela ser "zombie" tipo... ok! você come carne de pessoas. Vamos matar pessoas! Mas enfim, até que eu achei okay e vou ver a segunda temporada. Ah, e sobre a divulgação... nos EUA foi beM maior do que aqui.

    memoriasdeumaleitora.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá
    Estou ficando cada vez mais convencida a assistir está série, não sou muito fã de comédia em si, mas gosto muito de nonsense, então acho que posso dar umas boas risadas com essa série.

    ResponderExcluir
  8. Olá
    Não conhecia a série e fiquei :O chocada ahahahahahha primeira coisa que me vem é ECAAAAA kkkkkk mas deve ser engraçado kkkkkk, vou pensar e quem sabe um dia dou uma chance kkkkk

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem?

    Eu seria uma das pessoas que não assistiria essa série. Tenho estômago fraquíssimo pra esse tipo de situação. Mas parece uma série interessante, já que não existe zumbis nela.

    Beijos

    Laneh Martins

    ResponderExcluir
  10. Eu quase comecei a assistir ela hoje aiosjaoisjoais mas vou começar ainda, assim que eu terminar LOVE <3

    Talo de Maçã

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem?
    Eu e meu mozau adoramos a série, e estamos no aguardo da segunda!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  12. Outro dia estava onde sobre esta série e falava sobre o desafio para a equipe de produção, porque a Drew Barrymore é vegetariana. Ando um tanto afastado de seriados e este parece ser bem criativo. Obrigada pela dica! Abraços!

    ResponderExcluir
  13. Oiii Ani, tudo bem?
    Estou lendo muitos comentários positivos a respeito dessa série, confesso pra ti que tenho imensa curiosidade de conhecer e assistir, vou anotar a sua dica com toda certeza!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Oi, Ana
    Adoro a Drew e estou de olho nessa série tem um tempo. Realmente, até pelo trailer dá para ver que tem que ter estômago para assistir rs
    Mas quero dar muitas risadas. Adorei a dica, obrigada por me lembrar que preciso assistir.

    ResponderExcluir
  15. Oiee, assistir ao primeiro episodio e achei bem legal, pretendo continuar assim que tiver tempo livro!

    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Olá!

    Eu ainda não vi, acredita? Ela entrou na minha lista antes mesmo de ser lançada. Minha mãe viu um episódio e achou nonsense também, verei assim que terminar a minha favorita: Grace and Frankie!

    ResponderExcluir
  17. Oi, tudo bem?
    Meu amigo já me indicou essa série, mas confesso que não dei atenção. Agora lendo seu post fiquei curiosa para entender melhor essa história da personagem virar zumbi!! Kkk
    Bjs!
    Fadas Literárias

    ResponderExcluir
  18. Heiii, tudo bem?
    Gente, que zumbi mais feliz hahah
    Tb quero mto assistir e nao vi mta gente falando dela.
    Mas animei de ver, mesmo sendo meio non sense, hahaha.
    Beijos.

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  19. Oi Ane, sua linda, tudo bem?
    Eu fiquei curiosa sobre essa série porque sou fã da atriz e um dia eu tive a oportunidade de ver o primeiro capítulo, mas confesso que não gostei.Uma pena, esperava algo totalmente diferente.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Olá! Mais uma série marcada na lista, bora assistir no final de semana. Acho que vou passar essa série na frente de todas, achei bem engraçado e de um jeito leve de fazer humor. Obrigado pela dica.

    ResponderExcluir
  21. Olá.

    Nossa, essa série parece sem sentimo mesmo. Achei super nada a ver ela do nada só querer comer carne humana. Sei não... Pelo visto você gostou, né? Não gostei muito da premissa da série, mas quem sabe eu não seja mais p frente?

    Beijos,
    Respire Literatura

    ResponderExcluir
  22. Olá,

    Diferente de você, eu vi divulgação dessa séries em vários lugares, tipo o tempo todo. Não é uma série que faz meu estilo, porque não sou fã de zumbis, mas para quem curte é uma execelente dica. Se um dia eu fosse assistir, seria por conta da atuação da Drew, que é uma atriz sem igual.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Ani, não é pra mim essa série não, viu... claramente me incluo nessas pessoas de estômago fraco, porque só pelas imagens com sangue e por você ter falado de carne humana ele embrulhou aqui... definitivamente passo a dica.

    ResponderExcluir

Oi você, que bom que chegou até aqui, não esqueça de deixar um comentário.

- Criticas, duvidas, sugestões são sempre bem vindas!

Obrigada pela visita e volte sempre ;*

Contato: contato@entrechocolatesemusicas.com