[Vlog] Projeto: Lendo O Diário da Princesa em 2017

Oi vocês,

Eu já estava para falar sobre isso há alguns dias, mas não consegui me programar a tempo. Desde janeiro eu tomei a decisão de que leria a série O Diário da Princesa neste ano e hoje eu falo um pouquinho sobre o projeto.




Sou fã da Meg há anos e nunca tinha lido a série, por isso surgiu a vontade de divulgar e conhecer esse outro universo da obra. Afinal, quem não AMA Anne Hathaway interpretando nossa Mia?
Confira no vídeo e participe comigo!


Beijinhos,

5 comentários

  1. Teu projeto tá demais ♥
    Não sou mega fã da Meg, mas acho qualquer leitura ~teen~válida HSAUHSUAHSAUSHA
    Gosto muito de livros mais de adolescente, acho que eles sempre tem uma boa mensagem.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Que projeto interessante, eu li diário de uma princesa e curti bastante na época, também adoro o filme, sempre dou risadas.

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li nenhum livro livro dessa série, só assisti o filme. Mas como disse você, o que passa no filme não é exatamente o que está no livro. Espero um dia também ler a série. Força aí no projeto, espero que você consiga.
    Beijos
    Livrofilia | Fan page Livrofilia

    ResponderExcluir
  4. Hey!

    Não conhecia a série, me chamou muito a atenção, vou acompanhar para conhecer mais.
    Adorei o projeto! Sucesso.

    Bjos
    https://fonteliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá, como vai?

    Seu projeto é super bacana! Eu ainda não li o livro, e te confesso que também não assisti ao filme. Só li livros da Meg como Patrícia, mais espero em breve conhecer esse outro lado. Se surgir uma oportunidade, farei a leitura de da série, mas, de qualquer forma, ficarei de olho nos seus vídeos, assim, conheço um pouquinho mais sobre esse universo.

    Beijos!

    ResponderExcluir

Oi você, que bom que chegou até aqui, não esqueça de deixar um comentário.

- Criticas, duvidas, sugestões são sempre bem vindas!

Obrigada pela visita e volte sempre ;*

Contato: contato@entrechocolatesemusicas.com