#Especial – Não Me Esqueças – Babi A. Sette

Oi vocês,

Bienal já está batendo na porta e diversas obras incríveis estão por vir, né? Por isso hoje eu resolvi falar de uma autora que eu adoro muito e que estará lançando seu 5º livro este ano. Claro que estou falando da Babi A. Sette e do livro Não Me Esqueças.


Título: Não Me Esqueças
Autora: Babi A. Sette
Páginas: 350
Editora: Verus
Sinopse: Sinospse: Aos vinte e um anos, Lizzie deveria estar empenhada em fisgar um noivo e finalmente se casar. Entretanto, após uma decepção amorosa, o coração da jovem só palpita por sua grande paixão — os estudos sobre o povo e a cultura celtas. Esse interesse faz com que ela troque os concorridos salões de baile de Londres pelas estradas desertas e sinuosas das Highlands escocesas. 
Ali, ela conhecerá Gareth, o enigmático líder do clã que vive no local mais remoto e bucólico da Escócia. Envolto em uma aura de mistério, ele luta para manter suas tradições, seus segredos e, principalmente, seu povo em segurança.
Enquanto o austero Gareth tem a vida toda sob controle e resiste a mudanças, Lizzie está muito entusiasmada com suas explorações e descobertas. Porém a vida de ambos é alterada de maneira inexorável quando uma fatalidade transforma a tão sonhada aventura de Lizzie em pesadelo.
Vindos de mundos tão diferentes, mas unidos por uma atração irresistível, Lizzie e Gareth vivem uma paixão proibida e desafiadora, sem saber que finalmente poderão encontrar aquilo que só ousavam buscar em sonhos.


Para quem não conhece, a Babi A. Sette é comunicóloga e autora de romances. Começou sua carreira com Entre o Amor e o Silêncio que ganhou um público fiel e incrível. 
Sempre ativa nas redes socais, a Babi sempre está fazendo sorteio de obras, marcadores e brindes, mas o melhor de tudo: é presente! Ela sempre está respondendo e atendendo aos fãs. Seja nos eventos ou virtualmente. 



Este ano, ela lançou o Senhoria Aurora de maneira independente pela Amazon e ficou por semanas nos mais vendidos da Veja. Com isso, agora a autora faz parte do time da Editora Verus, selo do Grupo Editorial Record. 
A primeira aposta da editora é o Não Me Esqueças, livro que traz a história de Lizzie, uma jovem que depois de uma grande decepção amorosa, dedica sua vida aos estudos sobre o povo e a cultura celta. E por causa disso, ela acaba conhecendo Gareth, um líder do clã cheio de mistério, seu maior trabalho é manter o seu povo em segurança, mantendo suas tradições a salvo. 



De uma maneira única, Babi traz mais um conto de fadas para nós leitores. Não Me esqueças será lançado na Bienal do Livro deste ano e, óbvio, teremos uma turnê pelo Brasil.
Além de ter uma capa linda (uma das marcas registradas da autora) a obra tem tudo para ser encantadora. 
Durante essa semana, estarei postando na página do blog alguns quotes e trechos da obra para que vocês conheçam um pouco mais do livro.
Confira o booktrailer da obra aqui em baixo e em breve, teremos a resenha da obra aqui. Estou com grandes expectativas até porquê a autora nunca me decepcionou em nada. 


Compre:

Beijinhos,

16 comentários

  1. Oi Ani que demais essa divulgação menina, estou bastante curiosa e com vontade de ler esse livro garota, ainda mais sendo da Babi, dica anotada e aguardo a sua resenha.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Gente!!! Ainda não tive o prazer de conhecer a autora, mas fiquei muito interessada por essa obra! Quero na minha estante!!! Que plot legal e diferente... Amei. Tem razão. A capa tá puro luxo!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ola!! :)

    Eu nao conhecua este luvro ou mesmo a autora por isso ainda bem que divulgaste! Fixo curioso mesmo que nao seja grande fa de romancea tipo contos de fadas...

    Enfim, nao sabia que a autora era comunicologa ou xomo esta historia e, mas valeu!

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  4. Ani, nunca li nada da autora, mas tenho muita curiosidade, pois ela escreve um gênero que me agrada muito.
    Amei o book trailer.
    Curiosa para ler esse livro.

    ResponderExcluir
  5. Olá!!
    Não conhecia essa autora e pelo título e a capa do livro não tinha me interessado, mas gostei bastante de saber que esse livro fala de cultura celta porque eu amo essa cultura e toda a mitologia e tradição que ela tem. =)
    Dica anotada!!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Ani! Sou louca para ler as obras da Babi, mas infelizmente ainda não tive a oportunidade. As edições são sempre lindíssimas e as histórias parecem ser muito envolventes. Essa obra está na minha lista de desejados e espero conferir e me apaixonar pela sua escrita assim como você. Bjss!

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem?
    Eu ainda não li nada da Babi, mas já tinha alguns livros dela na minha wishlist e também estou ansiosa para ler esse. Achei a capa maravilhosa e adorei a sinopse.
    Quero muito ler essa obra e espero também me encantar com a escrita da autora.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Eu achei a capa dese livro tão estranha, a modelo parece que está se contorcendo de dor, cólica talvez. Eu nunca li nada da autora, mas é bom ver livros nacionais ganhando cada vez mais espaço entre os leitores.

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Aiii to morrendo de ansiedade pra Bienal. Acho que vou ficar doida pois tem várias autoras que quero prestigiar mas acho que não vai dar tempo de ver todas. Mas esse lançamento da Babi não posso perder!
    Achei a capa muito linda e a escrita da autora sempre me encanta então sei que irei me apaixonar!
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem?
    Só por essa capa já estou apaixonada! haha
    Eu não conhecia a autora mas me interessei bastante pelo livro após ver o booktrailer, irei esperar tua resenha.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Aninha, sua linda, eu acho as capas dos livros da Babi deslumbrantes! Meo Deuso! Eu li cultura Celta??? Amooo, pronto já me conquistou e quero ler este livro já.

    Bjo
    Tânia Bueno

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem? Ah a Babi é uma das autoras que mais quero ver na Bienal, e esse livro com essa sinopse está de arrasar. Já imagino ela me arrancando suspiro com os protagonistas. Adorei o especial e estou doida para ver os quotes <3
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá! Amo a escrita da Babi, é doce, delicada e encantadora! É claro que vou comprar esse livro, a capa está linda e a premissa mais ainda! beijos!
    Entre Livros e Pergaminhos

    ResponderExcluir
  14. Olá!

    Como é bom ver uma brasileira dando voos tão altos na literatura! Ela merece todo o sucesso do mundo!!! E, mesmo não curtindo romance de época, espero que te seja uma ótima leitura!

    ResponderExcluir
  15. Pelo que vi esteve entre os mais vendidos na Bienal. Pudera, capa perfeita e sinopse intrigante a vontade que dá é lê-lo já!
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Eu ainda não tive a oportunidade de ler nada da autora, acredita? Mas morro de vontade, ainda mais porque o estilo de escrita dela faz muito o meu gênero! Adorei poder conhecer mais esta nova obra.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Oi você, que bom que chegou até aqui, não esqueça de deixar um comentário.

- Criticas, duvidas, sugestões são sempre bem vindas!

Obrigada pela visita e volte sempre ;*

Contato: contato@entrechocolatesemusicas.com