Um Dia dos Namorados (Im)perfeito - Larissa Siriani

Oi vocês,


No Dia dos Namorados desse ano, a autora Larissa Siriani nos presenteou com um conto para seu romance Amor Plus Size e hoje eu venho falar um pouquinho sobre ele.


Título: Um dia dos Namorados (Im)perfeito
Autora: Larissa Siriani
Editora: Amazon
Páginas: 25
Sinopse: Tudo o que Isaac quer é dar à namorada um primeiro Dia dos Namorados perfeito, com direito a flores, jantar e, quem sabe, se ele der sorte, uma noite inesquecível. Mas quando tudo começa a dar errado e ele é forçado a improvisar, Isaac percebe que o mais importante não é como vai passar o dia 12 de Junho - é com quem.






Eu já resenhei Amor Plus Size e fiquei muito feliz em ver que haveria um pouco mais dos personagens que conquistaram meu coraçãozinho.
O conto é rápido, ágil e muito divertido. Nele nós acompanhamos a saga de Isaac para ter um Dia dos Namorados Perfeitos, afinal, será o seu primeiro de muitos (é o que ele espera), mas nem tudo é como ele planejou. 



Sabe quando tudo dá errado? Tudo mesmo? Então, foi o que aconteceu com o nosso protagonista e mesmo assim, ele não desanimou... Quer dizer, quase não desanimou, né? 
Como eu citei, é um conto super divertido e que cumpre com papel de não nos fazer matar a saudade dos protagonistas e nos fazer relaxar um pouco. A leitura é ágil e rápida. 



Larissa conquistou meu coração e eu fico animada sempre que posso divulgar suas obras. Ah, a capa está um amor! A obra está disponível na e-book e é leitura obrigatória para quem já leu Amor Plus Size.

Beijinhos,

22 comentários

  1. Olá!
    Que bom que gostou do livro.
    Eu não consegui me senti atraída, acredito que é mais voltada para o público jovem.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Sempre quis ler algo da autora, mas ainda não tive oportunidade... Adorei sua resenha, com certeza vou ler este conto!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?

    Eu não conhecia a autora ou este livro. Achei a capa legal, porém infelizmente o livro não me despertou interesse. Vou passar a dica dessa vez. Fico feliz que a autora tenha te conquistado!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. A resenha foi curta mas que desperta uma curiosidade em quem está lendo. Mas o que parece é que para ler o conto é preciso ler o livro. E o cinto é curtinho, então dá pra ler rapidinho.

    ResponderExcluir
  5. Oi Ani!
    Como eu amo a escrita da Larissa Siriani <3
    Bom, ela em si já é uma pessoa maravilhosa, né? Mas os livros... ADOOOOORO! A conheci na Bienal do ano passado e virei fã.
    Beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem? Amo contos por isso esse já foi adicionado a minha lista de leitura. Curto comédias e essa me parece ser maravilhosa. Sua resenha me deixou super empolgada.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?
    Nunca li nada da autora e gosto de histórias divertidas, então provavelmente iria gostar do conto.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Fiquei super interessada em ler o primeiro livro, que bom ver que a autora escreveu esse conto!
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  9. Oi, Ani! Parece ser um conto realmente divertido, fiquei curiosa para saber como será o dia dos namorados do Isaac e conhecer a escrita da Larissa. Obrigada pela dica, bjss!

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem?

    Pela sua resenha deu para ver que você ficou bem empolgada com a obra. Não conheço a autora ou suas publicações, vou anotar a dica para usar um dia.

    bjss

    ResponderExcluir
  11. Oie, tudo bem? Menina, estou com um amor plus size para ler, e adorei saber que tem esse conto para ler depois. A Larissa é uma fofa e estou louca para ler o livro dela, é o próximo da fila ♥

    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Eu nunca li nada da autora, mas achei a premissa desse conto bem interessante. Gostei da capa e do título, gostei também da sua resenha e espero ler algum a obra algum dia.

    ResponderExcluir
  13. Só pela capa já tive a impressão de ser algo irreverente, nunca li nada da autora e acho o conto uma excelente oportunidade.

    ResponderExcluir
  14. Oi! Como ainda não li Amor Plus Size, preciso realizar a leitura dele antes do conto, para não pegar spoiler rsrs
    Adorei a premissa e já vou anotar a dica aqui ;)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Não conhecia a obra, mas depois de ler a sua resenha fiquei super curiosa para ler!! Obrigada pela dica
    Beijos

    a-lilianaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Já amei o título e corri pra amazon! Adorei! Já havia lido o outro livro da Larissa e tenho certeza que vou adorar!
    Bjos

    ResponderExcluir
  17. Olá lindona,

    Larissa é uma exemplo de pessoa e superação. Uma mulher forte e espetacular, como as obras dela.
    Estou finalizando Amor Plus Size e depois pego esse conto para ser lido.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Oi Ani.
    Eu li esse no conto no dia dos namorados e foi muito especial para mim retornar ao universo de Amor Plus Size.
    Maitê e Isaac melhor casal!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  19. Olá!

    Socorro, como assim esse conto era sobre o universo de Amor Plus Size e eu não tava sabendo??????????? Preciso dele pra ontem! Esse livro é muito amor, vou correndo garantir esse conto!

    ResponderExcluir
  20. Oie! Tudo bem?

    Guria nunca li nada dessa autora acredita? Pois é, já li muitos comentários positivos acima de suas obras, e espero em algum momento poder realizar a leitura de algo, sobre o conto parece ser bem divertido, tirando essa capa que está linda!

    Bjss

    ResponderExcluir
  21. Que fotos lindas. De fato, a capa tá um amor mesmo. Gosto de contos leves e divertidos, perfeitos pra nós tirar de uma ressaca.
    Já quero conhecer o Isaac.
    Bjs

    ResponderExcluir
  22. Oie! Pra começar, eu amei suas fotos! Ficaram incríveis e está de parabéns. Agora à respeito do livro, gostei muito da premissa e vou ler com toda certeza, já está na minha lista e vou aproveitar um final de semana pra ler.

    ResponderExcluir

Oi você, que bom que chegou até aqui, não esqueça de deixar um comentário.

- Criticas, duvidas, sugestões são sempre bem vindas!

Obrigada pela visita e volte sempre ;*

Contato: contato@entrechocolatesemusicas.com