Mais que Amigos - Lauren Layne

Oi vocês,

Quem aqui não ama uma comédia romântica? Há um tempinho atrás eu li Mais que amigos (friends...) da autora Lauren Layne e hoje venho contar para vocês o que eu achei da obra.


Título Original: Blurred Lines
Autora: Lauren Layne
Tradução: Alexandre Boide
Editora: Paralela
Páginas: 222
Sinopse: Aos vinte e dois anos, a jovem Parker Blanton leva a vida que sempre sonhou. Tem um namorado inteligente e responsável, um emprego promissor e a companhia de seu melhor amigo, Ben Olsen, com quem divide um lindo apartamento. 
Parker e Ben são tão grudados que muita gente duvida que eles morem sob o mesmo teto sem nunca ter vivido um caso, mas eles não se importam com o que as pessoas pensam. Sabem que não foram feitos um para o outro — pelo menos não para se envolver. 
Por isso, quando um acontecimento inesperado faz com que Parker se veja sem namorado e com o coração partido, ela sabe que pode contar com Ben para ajudá-la a sacudir a poeira e partir para outra. Afinal, ninguém seria mais ideal do que seu melhor amigo para lhe mostrar os prazeres da vida de solteiro… certo? 
Mais que amigos é uma comédia romântica irresistível!




Escrito pela autora best-seller do New York Times, “Mais que amigos”  traz a história de Parker e Bem, dois jovens amigos que se conhecem desde de sempre e dividem o apartamento há anos. Os dois são prova viva de que homem e mulher podem ser amigos sim sem ter nenhuma conotação sexual. 


Parker é metódica e tem um namorado focado e responsável, mas por causa disso ele está cada dia mais distante e o relacionamento não é mais o mesmo. Já Ben é um mulherengo sem juízo que mesmo focado na carreira, não deixa de farrear e estar sempre com uma mulher diferente em casa. 
Tudo seguia sua rotina até que Parker resolve fazer uma surpresa para seu namorado e acaba descobrindo o que não queria. Então ela pede ajuda do seu melhor amigo mulherengo para curar a dor de um coração partido e descobrir todos os segredos de uma vida de solteiro.
Essa obra possui todos os elementos de uma comédia romântica de sessão da tarde, sabe? É um daqueles clichês que nos encanta e nos faz suspirar a cada página virada. É impossível não se conectar com os personagens já que eles foram criados de uma maneira tão real que poderia ser seu melhor amigo, vizinho, conhecido... 



O que eu mais gostei enquanto lia a obra era o companheirismo entre Ben e Parker, cada um possui sua singularidade e os detalhes acabam moldando a obra. Outro fato bacana, que eu gosto muito é que o livro é narrado em primeira pessoa pelos dois personagens, isso dá uma dinâmica diferente e acaba deixando a leitura mais fluída. 
Como foi meu primeiro contato com a escrita de Lauren, foi algo muito bacana. Fiquei feliz que tenha sido com esse livro, pois há dias estava com uma ressaca literária gigante e foi essa obra que me “salvou”. 
Em relação à parte gráfica, eu gostei muito da capa, porém esse rosa florencente acaba atrapalhando a leitura da orelha do livro. Não localizei nenhum erro de revisão, as páginas são amareladas e fonte é agradável, mais uma vez a Paralela acertou na finalização da obra. 
Em suma, “Mais que amigos” é um livro doce e encantador para quem acredita no amor e adora comédias românticas! Leitura aconselhada.

Beijinhos,


Nenhum comentário

Postar um comentário

Oi você, que bom que chegou até aqui, não esqueça de deixar um comentário.

- Criticas, duvidas, sugestões são sempre bem vindas!

Obrigada pela visita e volte sempre ;*

Contato: contato@entrechocolatesemusicas.com